Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boas novas E-IX em outubro ...

+10
HOMEN DE FERRO
SD Hendrikus
AL Nextel
sararinhojj
GOODKAT
afernandes
nathy21
leo.als
opesp
maiconmoraes25
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Boas novas E-IX em outubro ... - Página 2 Empty Re: Boas novas E-IX em outubro ...

Mensagem por HOMEN DE FERRO Dom 25 Set 2011 - 6:29

den ricardo escreveu:
phvascão escreveu:
maiconmoraes25 escreveu:bom eles não disseram quantos matriculados já tem + eu posso afirmar que a E-8 já fechou inclusive eu fiquei pra E-9 vou quinta fazer a matricula e na quinta mesmo eles vão dar a previsão de quando vai incorporar a E-9 , a sub-ten falou que a E-8 incorpora dia 30 , achei estranho pois é sexta + vamos aguardar quando for lá que passarem a previsão da incorporação da E-9 posto ai pra vcs , a foi show de bola a formatura hj até o patrão foi o sergio cabral ... parabens E-1

fui ontem ao cefap 23/09 e no quadro constava o início da e-IX PARA 05/10 e o sargento me confirmou após fazer minha matrícula na E-IX

Eu confirmo essa informação,também foi isso que me passaram , que a E-9 vai incorporar no dia 5/10. Eu achei estranho a turma E-8 incorporar praticamente junto com a E-9. Se é para o bem de todos, estou muito alegre por isso. sunny
O PROPOSITO AGORA E SE FORMAREM DE DUAS EM DUAS TURMAS UM QUANTITATIVO MAIOR DE POLICIAIS ,TENDEU OU SEJA ENTROU JUNTO FORMA JUNTO...
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6132
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Boas novas E-IX em outubro ... - Página 2 Empty Re: Boas novas E-IX em outubro ...

Mensagem por HOMEN DE FERRO Dom 25 Set 2011 - 6:32

NAÕ ESQUEÇAM DO NUMERO RECORDE DE REPROVADOS NO ANTROPOMETRICO...ISSO VAI FAZER ESSA LISTA SUBIR MUITO FORAM MUITOS FALTOSOS....
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6132
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos