Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esperando o crsp ligar pra fazer a matricula.

+9
Burt
SD Hendrikus
eliascae
AL Nextel
evanildo
gui
Recruta Benjamin
sdinfgomes
PMPQD
13 participantes

Ir para baixo

Esperando o crsp ligar pra fazer a matricula. Empty Esperando o crsp ligar pra fazer a matricula.

Mensagem por PMPQD Sex 2 Set 2011 - 11:37

Sempre que o telefone toca eu atendo mais nem tocando ta mais, rsrs So DEUS MSM.
ALGUEM FOI HOJE LÀ NO CRSP?
PMPQD
PMPQD
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5632
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando o crsp ligar pra fazer a matricula. Empty Re: Esperando o crsp ligar pra fazer a matricula.

Mensagem por sdinfgomes Sex 2 Set 2011 - 11:59

Eu fui lá, cheguei agora, tem uma lista nova, os numeros estao todo embaralhado, o ultimo que vi era o cinco mil setessentos e alguma coisa e o meu é cinco mil quinhentos e trista e dois ou seja, NADA, nao tem ordem nenhuma eles nao estao seguindo ordem de classificação, se nao me ligarem até terça eu vou voltar lá. braço!
sdinfgomes
sdinfgomes

Mensagens : 21
Pontos : 4926
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando o crsp ligar pra fazer a matricula. Empty Re: Esperando o crsp ligar pra fazer a matricula.

Mensagem por Recruta Benjamin Sex 2 Set 2011 - 12:08

Eu estou aguardando matrícula para E-VIII.
Mas acredito que só chamem lá para o meio do mês.
Recruta Benjamin
Recruta Benjamin

Mensagens : 14
Pontos : 4698
Data de inscrição : 06/07/2011
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando o crsp ligar pra fazer a matricula. Empty Re: Esperando o crsp ligar pra fazer a matricula.

Mensagem por sdinfgomes Sex 2 Set 2011 - 15:01

Graças a Deus !!!! me ligaram quase agora me mandando ir na terça pra pegar o resultado. Seja o que Deus quizer agora.
sdinfgomes
sdinfgomes

Mensagens : 21
Pontos : 4926
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando o crsp ligar pra fazer a matricula. Empty Re: Esperando o crsp ligar pra fazer a matricula.

Mensagem por gui Sex 2 Set 2011 - 15:48

Galera pelo que sei, c vc ñ está com pendência na pesquisa e sua pasta já estiver no CRSP com o parecer OK, vc já pode c matricular a não ser q seja um caso a parte, ex: Alguém da seção de pesquisa pedisse p q vcs aguardassem em kza um contato p q vcs compareçam lá p fazer a matricula! Fiquem atentos, p não perder a turma! Boa sorte a tds!!
gui
gui
Soldado

Mensagens : 199
Pontos : 4827
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 38
Localização : Piabetá

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando o crsp ligar pra fazer a matricula. Empty Re: Esperando o crsp ligar pra fazer a matricula.

Mensagem por evanildo Sex 2 Set 2011 - 15:52

sdinfgomes escreveu:Graças a Deus !!!! me ligaram quase agora me mandando ir na terça pra pegar o resultado. Seja o que Deus quizer agora.
fala ai sdinfgomes!!! Qual resultado você está aguardando e vai pegar na terça???
valeu,um abraço!
evanildo
evanildo
Aluno(a)

Mensagens : 106
Pontos : 4704
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando o crsp ligar pra fazer a matricula. Empty Re: Esperando o crsp ligar pra fazer a matricula.

Mensagem por sdinfgomes Sáb 3 Set 2011 - 9:47

O resultado da pesquisa social.
sdinfgomes
sdinfgomes

Mensagens : 21
Pontos : 4926
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando o crsp ligar pra fazer a matricula. Empty Re: Esperando o crsp ligar pra fazer a matricula.

Mensagem por AL Nextel Sáb 3 Set 2011 - 12:56

Graças a Deus angustia passada ligação confirmada do crsp, aguarde vão ligar !!
AL Nextel
AL Nextel
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 433
Pontos : 5195
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 40
Localização : N. Iguaçu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando o crsp ligar pra fazer a matricula. Empty Re: Esperando o crsp ligar pra fazer a matricula.

Mensagem por eliascae Sex 9 Set 2011 - 15:07

pessoal eu fui no cfap hoje, eu fiz toda as etapas do concurso e não fiquei pendente em nada, e eles não me ligaram, fui lá e minha pasta não estava lá, liguei para a p2 que fez a minha pesquisa, e eles falaram que ja tinham eviado minha pasta para o crsp a mais de 40 dias, não dê bobeira se estiverem demorando ligar corra atras, pode ter acontecido alguma coisa, e vcs perderem a turma.

eliascae

Mensagens : 16
Pontos : 4670
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando o crsp ligar pra fazer a matricula. Empty Re: Esperando o crsp ligar pra fazer a matricula.

Mensagem por SD Hendrikus Sex 9 Set 2011 - 15:16

Se alguem da area do 25° (araruama/rj) receber a visita ou ligação.
Me contacte imediatamente por favor!!!

Aqui ainda nada
SD Hendrikus
SD Hendrikus
Soldado

Mensagens : 183
Pontos : 4808
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 31
Localização : Araruama/RJ

Minhas Notas
Português: 08
História: 05
Geografia: 04

http://crsp.businessteam.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando o crsp ligar pra fazer a matricula. Empty Re: Esperando o crsp ligar pra fazer a matricula.

Mensagem por PMPQD Sex 9 Set 2011 - 21:24

eliascae escreveu:pessoal eu fui no cfap hoje, eu fiz toda as etapas do concurso e não fiquei pendente em nada, e eles não me ligaram, fui lá e minha pasta não estava lá, liguei para a p2 que fez a minha pesquisa, e eles falaram que ja tinham eviado minha pasta para o crsp a mais de 40 dias, não dê bobeira se estiverem demorando ligar corra atras, pode ter acontecido alguma coisa, e vcs perderem a turma.

Eu fz o mesmo que vc fez, dai cheguei a conclusão que minha pasta na na tal c.i.

a minha o p2 disse que ja enviou a uns 40 dias tambem, mais segunda feira vou no cefap.
PMPQD
PMPQD
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5632
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando o crsp ligar pra fazer a matricula. Empty Re: Esperando o crsp ligar pra fazer a matricula.

Mensagem por Burt Sáb 10 Set 2011 - 12:15

PMERJ 2010 escreveu:
eliascae escreveu:pessoal eu fui no cfap hoje, eu fiz toda as etapas do concurso e não fiquei pendente em nada, e eles não me ligaram, fui lá e minha pasta não estava lá, liguei para a p2 que fez a minha pesquisa, e eles falaram que ja tinham eviado minha pasta para o crsp a mais de 40 dias, não dê bobeira se estiverem demorando ligar corra atras, pode ter acontecido alguma coisa, e vcs perderem a turma.

Eu fz o mesmo que vc fez, dai cheguei a conclusão que minha pasta na na tal c.i.

a minha o p2 disse que ja enviou a uns 40 dias tambem, mais segunda feira vou no cefap.

se vc mora longe do cfap nem adianta, pq se nao tiverem seu nome na rela sera viagem perdida!

bizu: liguem pra p2 do cfap, demora mas eles atendem, deem uma de joao sem braco e perguntem a respeito da pasta de voces, caso nao liguem muito pra vc e nao procurem por la, LIGUEM DE NOVO ate conseguir alguem com boa vontade de procurar! quem ja esta nessa fase do concurso ja conhece um cara muito gente fina e que por la ele sempre diz que ajuda geral, e É VERDADE! essa pessoa tem (muita) boa vontade e paciencia pra falar com o concursando!

fica a dica!
Burt
Burt
Sub Tenente

Mensagens : 772
Pontos : 5670
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando o crsp ligar pra fazer a matricula. Empty Re: Esperando o crsp ligar pra fazer a matricula.

Mensagem por de fabio Sáb 10 Set 2011 - 12:40

fala galera me tira uma duvida o resultado da pesquisa já me disseram
q fica nun quadro com os nomes lá no crsp é isso??mas tem q esperar eles ligarem???
de fabio
de fabio
Aspirante

Mensagens : 1338
Pontos : 5929
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 43
Localização : baixada

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando o crsp ligar pra fazer a matricula. Empty Re: Esperando o crsp ligar pra fazer a matricula.

Mensagem por PMPQD Sáb 10 Set 2011 - 13:45

Burt escreveu:
PMERJ 2010 escreveu:
eliascae escreveu:pessoal eu fui no cfap hoje, eu fiz toda as etapas do concurso e não fiquei pendente em nada, e eles não me ligaram, fui lá e minha pasta não estava lá, liguei para a p2 que fez a minha pesquisa, e eles falaram que ja tinham eviado minha pasta para o crsp a mais de 40 dias, não dê bobeira se estiverem demorando ligar corra atras, pode ter acontecido alguma coisa, e vcs perderem a turma.

Eu fz o mesmo que vc fez, dai cheguei a conclusão que minha pasta na na tal c.i.

a minha o p2 disse que ja enviou a uns 40 dias tambem, mais segunda feira vou no cefap.

se vc mora longe do cfap nem adianta, pq se nao tiverem seu nome na rela sera viagem perdida!

bizu: liguem pra p2 do cfap, demora mas eles atendem, deem uma de joao sem braco e perguntem a respeito da pasta de voces, caso nao liguem muito pra vc e nao procurem por la, LIGUEM DE NOVO ate conseguir alguem com boa vontade de procurar! quem ja esta nessa fase do concurso ja conhece um cara muito gente fina e que por la ele sempre diz que ajuda geral, e É VERDADE! essa pessoa tem (muita) boa vontade e paciencia pra falar com o concursando!

fica a dica!

vlw pela dica, mais nunca ninguem atendeu o telefone, sempre da ocupado ou chama e ninguem atende. mais vou ir lá segunda feira porque la fica mais facil. quem for vamos 09 hs da manhã.
PMPQD
PMPQD
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5632
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando o crsp ligar pra fazer a matricula. Empty Re: Esperando o crsp ligar pra fazer a matricula.

Mensagem por LEONARDO bravo e9 Sáb 10 Set 2011 - 15:08

estou com medo dessa pesquisa social ta reprovando muita gente!

em 2010 tive um acidente de transito, estava dirigindo e um motoqueiro bateu na traseira do meu carro. ele teve ferimentos leves teve alta no mesmo dia no pronto socorro, teve o B.o, ele representou contra mim e eu representei contra ele, esta no ministério publico pequenas causas.

no dia do inventario levei o B.O
e no dia que fui no batalhão o p2 perguntou se eu tinha b.o falei que tinha esse b.o ele me perguntou se teve vitima fatal falei que não.

depois de ver tanta gente reprovada na pesquisa social estou com medo
o resultado do meu psico-doido sairá sexta feira que vem!!!
estou com muito medo de ser reprovadooo!!!

LEONARDO bravo e9
Aluno(a)

Mensagens : 85
Pontos : 4999
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 36

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando o crsp ligar pra fazer a matricula. Empty Re: Esperando o crsp ligar pra fazer a matricula.

Mensagem por meco Sáb 10 Set 2011 - 16:17

de fabio escreveu:fala galera me tira uma duvida o resultado da pesquisa já me disseram
q fica nun quadro com os nomes lá no crsp é isso??mas tem q esperar eles ligarem???

meu amigo não espere eles ligarem vá até la.
ninguem me ligou eu fui até la e meu nome estava no mural
eles não estão nem ai se vc vai entrar agora ou ano que vem pra eles tanto faz
corre atras do seu
abraço
meco
meco

Mensagens : 38
Pontos : 4788
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando o crsp ligar pra fazer a matricula. Empty Re: Esperando o crsp ligar pra fazer a matricula.

Mensagem por opesp Sáb 10 Set 2011 - 16:40

espera ligação é furada se vc ficar esperando vai entrar candidato atras de candidato e vc vai ficar no aguardo,eles relmente ligam tenho dois casos de vizinhos meus em q pra um o crsp ligou pra ele comparecer ao msm com todos doc exigidos já outro não ligaram ms ele se safou e foi ver se já tinha sido aprovado pessoalmente no crsp,apos vr sua aprov. ele fez sua matricula
opesp
opesp
Sub Tenente

Mensagens : 656
Pontos : 5289
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : NOVA IGUAÇU

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando o crsp ligar pra fazer a matricula. Empty Re: Esperando o crsp ligar pra fazer a matricula.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos