Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR

+25
samuca
mich
andinhopqd
ismael procopio escobar
wagner love
jackson junior naval pqd
SARW
SD. Nascimento
Fabolous
Cabo ARAUJO
Fernando10
leo.als
tspweb
Leonardo Ramos
SAS
paparoti pm
pmarcus vinicius
BOPERJ
GOODKAT
Sd.Lima
Adils cs
werber<->barra do piraí
de fabio
Edsilva
ITAPERUNA
29 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR - Página 3 Empty Re: SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR

Mensagem por GOODKAT Ter 30 Ago 2011 - 18:54

o leonardo se vc tiver o RO vc leva pq nesse furto vc perdeu algum documento.
é igual meu caso mais eu perdi mesmo nao foi furto. e o meu é pasep é um documento que nao se tira 2 via o BB apenas te dar um papel de consulta onde consta seu nr de pasep.
GOODKAT
GOODKAT
Soldado

Mensagens : 218
Pontos : 5129
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 38
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 7
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR - Página 3 Empty Re: SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR

Mensagem por Fernando10 Ter 30 Ago 2011 - 19:06

Alguém sabe dizer se tem muita coisa para preencher la na hora do inventário
Fernando10
Fernando10

Mensagens : 35
Pontos : 4908
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR - Página 3 Empty Re: SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR

Mensagem por GOODKAT Ter 30 Ago 2011 - 19:14

ai fernado10 tem sim.
acho que é umas 5 ou mais folhas
se prepara pra escrever e leve uma caneta boa e no minimo duas
GOODKAT
GOODKAT
Soldado

Mensagens : 218
Pontos : 5129
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 38
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 7
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR - Página 3 Empty Re: SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR

Mensagem por Fernando10 Ter 30 Ago 2011 - 19:19

Valeu irmão
Fernando10
Fernando10

Mensagens : 35
Pontos : 4908
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR - Página 3 Empty Re: SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR

Mensagem por Fernando10 Ter 30 Ago 2011 - 19:21

KRATOS escreveu:ai fernado10 tem sim.
acho que é umas 5 ou mais folhas
se prepara pra escrever e leve uma caneta boa e no minimo duas

Valeu meu camarada po vc sabe dizer se eles aceitam só o histórico po eu estou desesperado me diploma não ficou pronto ainda?
Fernando10
Fernando10

Mensagens : 35
Pontos : 4908
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR - Página 3 Empty Re: SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR

Mensagem por Cabo ARAUJO Ter 30 Ago 2011 - 19:26

FERNANDO ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO O MEU DIPLOMA ESTA ESPERANDO SER PUBLICADO EU IREI LEVAR NA SEXTA-FERIA O HISTORICO ESCOLA E UMA DECLARAÇAO QUE O MEU DIPLOMA ESTA SENDO PUBLICADO TOMARA QUE O PESSOAL DA P2 ACEITE O DEMAIS ESTOU KIT

UMA PERGUNTA: O MEU PIS EU NAO TENHO O CARTAO AINDA NAO CHEGOU EM MINHA RESIDENCIA TEM COMO EU LEVAR O DOCUMENTO DA CAIXA QUE CONSTA A NUMERAÇAO DO MEU CARTAO ? O NUMERO EU TENHO NAO TENHO O MEU CARTAO ME AJUDEM !!!

"QUANDO O CORPO NAO AGUENTA A MORAL E QUE SUSTENTA"
Cabo ARAUJO
Cabo ARAUJO
Soldado

Mensagens : 243
Pontos : 4826
Data de inscrição : 30/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR - Página 3 Empty Re: SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR

Mensagem por Fernando10 Ter 30 Ago 2011 - 19:29

Rhuan Araujo escreveu:FERNANDO ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO O MEU DIPLOMA ESTA ESPERANDO SER PUBLICADO EU IREI LEVAR NA SEXTA-FERIA O HISTORICO ESCOLA E UMA DECLARAÇAO QUE O MEU DIPLOMA ESTA SENDO PUBLICADO TOMARA QUE O PESSOAL DA P2 ACEITE O DEMAIS ESTOU KIT

UMA PERGUNTA: O MEU PIS EU NAO TENHO O CARTAO AINDA NAO CHEGOU EM MINHA RESIDENCIA TEM COMO EU LEVAR O DOCUMENTO DA CAIXA QUE CONSTA A NUMERAÇAO DO MEU CARTAO ? O NUMERO EU TENHO NAO TENHO O MEU CARTAO ME AJUDEM !!!

"QUANDO O CORPO NAO AGUENTA A MORAL E QUE SUSTENTA"

Po vc não tem nenhum outro documento com o número do pis?
Fernando10
Fernando10

Mensagens : 35
Pontos : 4908
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR - Página 3 Empty Re: SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR

Mensagem por Cabo ARAUJO Ter 30 Ago 2011 - 19:40

NÃO FERNANDO EU FUI NA CAIXA UM TEMPAO ATRAS E PEDI O CARTAO DO PIS ( CARTAO CIDADAO ) FICARAM DE ME ENTREGAR NA RESIDENCIA ATE HOJE NADA JA FUI LA E NAO ADIANTOU MANDARAM EU AGUARDA EU TENHO A FOLHA DA CAIXA AQUI CARIMBADA E TUDO MAIS COM MEU NUMERO DE PIS SERA QUE VALE COMO DOCUMENTO TAMBEM ?
Cabo ARAUJO
Cabo ARAUJO
Soldado

Mensagens : 243
Pontos : 4826
Data de inscrição : 30/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR - Página 3 Empty Re: SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR

Mensagem por Fabolous Ter 30 Ago 2011 - 19:51

SERA QUE VALE COMO DOCUMENTO TAMBEM ?
última forma.
Pensei que fosse outra Perg.[/b]

Fabolous
Fabolous
Aluno(a)

Mensagens : 88
Pontos : 4862
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR - Página 3 Empty Re: SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR

Mensagem por Cabo ARAUJO Ter 30 Ago 2011 - 19:54

OBRIGADO FABOLOUS
Cabo ARAUJO
Cabo ARAUJO
Soldado

Mensagens : 243
Pontos : 4826
Data de inscrição : 30/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR - Página 3 Empty Re: SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR

Mensagem por Fernando10 Ter 30 Ago 2011 - 20:19

Rhuan Araujo escreveu:NÃO FERNANDO EU FUI NA CAIXA UM TEMPAO ATRAS E PEDI O CARTAO DO PIS ( CARTAO CIDADAO ) FICARAM DE ME ENTREGAR NA RESIDENCIA ATE HOJE NADA JA FUI LA E NAO ADIANTOU MANDARAM EU AGUARDA EU TENHO A FOLHA DA CAIXA AQUI CARIMBADA E TUDO MAIS COM MEU NUMERO DE PIS SERA QUE VALE COMO DOCUMENTO TAMBEM ?

Po meu camarada leva esse mesmo pq ruim de tudo vc so fica na pendência entendeu?
Fernando10
Fernando10

Mensagens : 35
Pontos : 4908
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR - Página 3 Empty Re: SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR

Mensagem por SD. Nascimento Qua 31 Ago 2011 - 1:21

Fernando10 escreveu:
Rhuan Araujo escreveu:NÃO FERNANDO EU FUI NA CAIXA UM TEMPAO ATRAS E PEDI O CARTAO DO PIS ( CARTAO CIDADAO ) FICARAM DE ME ENTREGAR NA RESIDENCIA ATE HOJE NADA JA FUI LA E NAO ADIANTOU MANDARAM EU AGUARDA EU TENHO A FOLHA DA CAIXA AQUI CARIMBADA E TUDO MAIS COM MEU NUMERO DE PIS SERA QUE VALE COMO DOCUMENTO TAMBEM ?

Po meu camarada leva esse mesmo pq ruim de tudo vc so fica na pendência entendeu?

fica traquilo parcero, la na caixa eles te dao um papel com seu numero do pis, iso serve, alias o piz tambem esta na sua carteira de trabalho no novo modelo, esse sim com certeza serve por ser doc publico. vlw
SD. Nascimento
SD. Nascimento

Mensagens : 12
Pontos : 4655
Data de inscrição : 16/08/2011

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR - Página 3 Empty Re: SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR

Mensagem por Cabo ARAUJO Qua 31 Ago 2011 - 10:54

FIQUEI MUITO PUTO MEU NADA CONSTA CRIMINAL TIREI NO FORUM DE SÃO GONÇALO ME DERAM O PROTOCOLO E MANDARAM EU IR LÁ SÓ DIA 19/09 ACHEI UM ABSURDO SE EU TIVESSE PAGO TARIA NA HORA AGORA É DE GRAÇA ELES ALOPRAM MAIS TA BOM ENTREGUEI NAS MÃOS DE DEUS O RESTO ELE FARÁ

FORÇA E HONRA

"QUANDO O CORPO NÃO AGUENTA A MORAL É QUE SUSTENTA"
Cabo ARAUJO
Cabo ARAUJO
Soldado

Mensagens : 243
Pontos : 4826
Data de inscrição : 30/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR - Página 3 Empty Re: SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR

Mensagem por ITAPERUNA Qua 31 Ago 2011 - 13:22

[b]alguem sabe se tem muitos reprovados na pesquisa social? Sad
ITAPERUNA
ITAPERUNA

Mensagens : 42
Pontos : 4938
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR - Página 3 Empty Re: SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR

Mensagem por Leonardo Ramos Qua 31 Ago 2011 - 16:57

KRATOS escreveu:o leonardo se vc tiver o RO vc leva pq nesse furto vc perdeu algum documento.
é igual meu caso mais eu perdi mesmo nao foi furto. e o meu é pasep é um documento que nao se tira 2 via o BB apenas te dar um papel de consulta onde consta seu nr de pasep.

cara eu nao consegui ir na DP buscar esse maldito RO e acho q amanha tbm nao vai da! eu so tenho dinheiro para a passagem de sextapara ir ao inventário! nao vai ter como eu ir na DP buscar cara! nesse RO eu fui fitima nao perdi nenhum documento foi um furto de celular... to com medo... pq nao tem como mendi cara se chegar la eles perguntarem vou ter que fala!!! ia ja era PENDENCIA! fudeu
Leonardo Ramos
Leonardo Ramos
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 505
Pontos : 5105
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 34
Localização : Conceição de Jacareí

https://www.facebook.com/leozinmonzza22

Ir para o topo Ir para baixo

SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR - Página 3 Empty Re: SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR

Mensagem por SARW Qua 31 Ago 2011 - 17:04

Leonardo Ramos, fique tranquilo, o que ficar pendente de documento vc pode entregar no dia em que a P2 for na sua casa... só não esqueça das duas fotos 5x7
SARW
SARW

Mensagens : 13
Pontos : 4656
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR - Página 3 Empty Re: SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR

Mensagem por GOODKAT Qua 31 Ago 2011 - 17:12

ai leonardo ja que vc nao conseguiu a copia do RO, na 6 feira vc informa e explica sua situação e se for possivel escreva na ficha. só nao pode deixar de mencionar pq na hora que ele consultarem e encotrarem alguma coisa vai dar problema pra vc.


GOODKAT
GOODKAT
Soldado

Mensagens : 218
Pontos : 5129
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 38
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 7
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR - Página 3 Empty Re: SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR

Mensagem por Leonardo Ramos Qua 31 Ago 2011 - 17:41

obrigado campanhas! por pessoas como vocês eu indico esse forum para TODOS! fiquei mas aliviada em saber que posso entregar depois isso estava me incomodando! e to com o dinheiro contado para ir ao CFAP sexta! tipo em moro em conceição de jacarei a um pouco mas de 20 KM de angra a passagem é 2.40 + 2.40 mas se ir tira esses 4.80 do que eu tenho eu nao vouto pra ksa depois do inventário... rs! MAS NO FINAL SEI QUE VOU SER RECOMPENSADO! algum de vocês vao esta la na sexta?
Leonardo Ramos
Leonardo Ramos
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 505
Pontos : 5105
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 34
Localização : Conceição de Jacareí

https://www.facebook.com/leozinmonzza22

Ir para o topo Ir para baixo

SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR - Página 3 Empty Re: SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR

Mensagem por Leonardo Ramos Qua 31 Ago 2011 - 17:43

SARW escreveu:Leonardo Ramos, fique tranquilo, o que ficar pendente de documento vc pode entregar no dia em que a P2 for na sua casa... só não esqueça das duas fotos 5x7

sem querer ser chato amigo... mas é que tenho que confirma! tem certeza? aconteceu com vc isso? e fora o RO tenho todos os outros documentos pedidos inclusive as foto!
Leonardo Ramos
Leonardo Ramos
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 505
Pontos : 5105
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 34
Localização : Conceição de Jacareí

https://www.facebook.com/leozinmonzza22

Ir para o topo Ir para baixo

SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR - Página 3 Empty Re: SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR

Mensagem por Adils cs Qui 1 Set 2011 - 9:35

Leonardo Ramos escreveu:
SARW escreveu:Leonardo Ramos, fique tranquilo, o que ficar pendente de documento vc pode entregar no dia em que a P2 for na sua casa... só não esqueça das duas fotos 5x7

sem querer ser chato amigo... mas é que tenho que confirma! tem certeza? aconteceu com vc isso? e fora o RO tenho todos os outros documentos pedidos inclusive as foto!

Po velho se for só o ro beleza vc diz que mora longe e não pode pegar mas informa o fato lá pro p2, se tiver outros documentos mano ai não tem jeito vc vai pra pendençia. tomara que não seja a cnh sabe que eles estam chatos pacas com isso.
Adils cs
Adils cs
Aluno(a)

Mensagens : 107
Pontos : 4870
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR - Página 3 Empty Re: SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR

Mensagem por Adils cs Qui 1 Set 2011 - 9:37

Amanhã tamo lá galera
é a 9ª nona capoeira é a 9ª nona capoeira é a 9ª nona capoeira é a 9ª nona capoeira é a 9ª nona capoeira é a 9ª nona capoeira é a 9ª nona capoeira
Galera pode imprimir o mapa de onde vc mora no google mapas para não demorar muito lá!
Adils cs
Adils cs
Aluno(a)

Mensagens : 107
Pontos : 4870
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR - Página 3 Empty Re: SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR

Mensagem por Leonardo Ramos Qui 1 Set 2011 - 9:45

valeu campanha é so o RO sim pow! nao tem como eu mendi né irmão claro que vou fala a verdade! muuuuito mas aliviado! mas agora vc me deixou xom outra duvida que parada é essa de mapa de onde mora?
Leonardo Ramos
Leonardo Ramos
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 505
Pontos : 5105
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 34
Localização : Conceição de Jacareí

https://www.facebook.com/leozinmonzza22

Ir para o topo Ir para baixo

SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR - Página 3 Empty Re: SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR

Mensagem por jackson junior naval pqd Qui 1 Set 2011 - 10:44

quando comessaram a chamar para o piscicologico
jackson junior naval pqd
jackson junior naval pqd

Mensagens : 21
Pontos : 4728
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 34
Localização : dcrj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR - Página 3 Empty Re: SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR

Mensagem por wagner love Qui 1 Set 2011 - 11:12

por favor alguem me ajude ,o batalhao em q servi foi tranferido para a froteira , por isso nao consigo pegar a certidao de bom comportamento, ja fui nA antiga brigada , o sargento me falou q nao tem como puxar essa documentação ..... tenho o certificado constando o tempo de serviço sera q vou ficar na pendencia por causa da certidao de bom comportamento

wagner love

Mensagens : 19
Pontos : 4688
Data de inscrição : 13/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR - Página 3 Empty Re: SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR

Mensagem por Adils cs Sex 2 Set 2011 - 8:07

Leonardo Ramos escreveu:valeu campanha é so o RO sim pow! nao tem como eu mendi né irmão claro que vou fala a verdade! muuuuito mas aliviado! mas agora vc me deixou xom outra duvida que parada é essa de mapa de onde mora?
lá na hora vc vai ter que fazer um pequeno mapa da sua rua entendeu, nada complexo não mas tem que fazer com as ruas principais
Adils cs
Adils cs
Aluno(a)

Mensagens : 107
Pontos : 4870
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR - Página 3 Empty Re: SO PRA GALERA DA 9° DESENROLAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos