Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico

+17
SoldierMike2010
CAIO.MALLET
The DJ
Duarte
LACAN
PMPQD
Daredevil
KELLYHANA
AL Nextel
GOODKAT
david01
*GOMES*
LEONARDO bravo e9
Sd celo
BRAMBILLA
Sandro Ferreira
jorginho mr
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico Empty Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico

Mensagem por jorginho mr Ter 23 Ago 2011 - 9:33

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
jorginho mr
jorginho mr

Mensagens : 25
Pontos : 4706
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Nilópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico Empty Re: Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico

Mensagem por jorginho mr Ter 23 Ago 2011 - 9:36

Ai leiam esse entrevista desse psicologo criticando a tirada da entrevista cara a cara com a psicologa .
jorginho mr
jorginho mr

Mensagens : 25
Pontos : 4706
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Nilópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico Empty Re: Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico

Mensagem por Sandro Ferreira Ter 23 Ago 2011 - 9:46

Eu concordo acho que não deveriam ter tirado a entrevista, apesar de já ter passado pela etapa do psicotécnico e ter sido aprovado , porém a nivel de seleção acho que seria melhor com a entrevista para termos um numero maior de policiais confiaveis , apesar que mesmo com a entrevista nos anos anteriores, todo mundo está ciente que policiais com uma índole ruim é oque mais tém dentro da corporação.
Sandro Ferreira
Sandro Ferreira
Aluno(a)

Mensagens : 93
Pontos : 5011
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 38
Localização : Niterói

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico Empty Re: Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico

Mensagem por BRAMBILLA Ter 23 Ago 2011 - 11:02

Sandro Ferreira escreveu:Eu concordo acho que não deveriam ter tirado a entrevista, apesar de já ter passado pela etapa do psicotécnico e ter sido aprovado , porém a nivel de seleção acho que seria melhor com a entrevista para termos um numero maior de policiais confiaveis , apesar que mesmo com a entrevista nos anos anteriores, todo mundo está ciente que policiais com uma índole ruim é oque mais tém dentro da corporação.

Se isso resolvese alguma coisa não teria policial corrupto! Eu acho desnecessário.

BRAMBILLA

Mensagens : 24
Pontos : 5044
Data de inscrição : 09/08/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico Empty Re: Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico

Mensagem por Sd celo Ter 23 Ago 2011 - 11:20

TBM ACHO...SEMPRE TEVE ENTREVISTA E NEM POR ISSO O RESULTADO ERA TAO POSITIVO ASSIM...BASTA VER A GRANDE QUANTIDADE D POLICIAIS ENVOLVIDOS COM CRIMES E POR AI VAI...ENTREVISTA JA TEMOS NA FASE DOCUMENTAL E SOCIAL
Sd celo
Sd celo
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 507
Pontos : 5201
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico Empty Re: Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico

Mensagem por LEONARDO bravo e9 Ter 23 Ago 2011 - 11:28

eu acho isso errado,muitos passarão sem fazer o teste com o psicologos
agora nos teremos que fazer,
para uns faz de um geito e para outro de outros
cabe mandato de segurança e ainda não esta no edital entrevista com psicologo.
conheço varios amigos que perderam.pois tem que ter sorte da psicologa ir com tua cara!!!

LEONARDO bravo e9
Aluno(a)

Mensagens : 85
Pontos : 5004
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 36

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico Empty Re: Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico

Mensagem por BRAMBILLA Ter 23 Ago 2011 - 11:31

LEONARDOPM2010 escreveu:eu acho isso errado,muitos passarão sem fazer o teste com o psicologos
agora nos teremos que fazer,
para uns faz de um geito e para outro de outros
cabe mandato de segurança e ainda não esta no edital entrevista com psicologo.
conheço varios amigos que perderam.pois tem que ter sorte da psicologa ir com tua cara!!!

Mas não está tendo entrevista não. Com ninguem! a entrevista que tem é com o P2 que vai fazer sua pesquisa.

BRAMBILLA

Mensagens : 24
Pontos : 5044
Data de inscrição : 09/08/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico Empty Re: Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico

Mensagem por *GOMES* Ter 23 Ago 2011 - 11:31

Agora já era, se eles forem aplicar novamente a entrevista, só no proximo concuso senão eles teriam q avaliar todos candidatos novamente... Informe se meu raciocinio é logico de acordo a especificações.
*GOMES*
*GOMES*
Soldado

Mensagens : 154
Pontos : 4861
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 37
Localização : Campos dos Goytacazes

Minhas Notas
Português: 09
História: 04
Geografia: 04

Ir para o topo Ir para baixo

Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico Empty Re: Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico

Mensagem por david01 Ter 23 Ago 2011 - 11:40

se tivesse essa entrevista com psicólogos, quantos de nós estaríamos reprovado,as vezes seríamos reprovados por nada, só pelo simples fato de haverem alguns PEIXES lá pra trás.Na minha opnião foi ótimo que tenham tirado essa entrevista com esses psicólogos,acho mais interessante eles trabalharem nosso psicológico no curso.Fica aí minha idéia,abraços à todos.
david01
david01

Mensagens : 39
Pontos : 4699
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 44
Localização : saquarema

Ir para o topo Ir para baixo

Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico Empty Re: Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico

Mensagem por LEONARDO bravo e9 Ter 23 Ago 2011 - 11:43

david01 escreveu:se tivesse essa entrevista com psicólogos, quantos de nós estaríamos reprovado,as vezes seríamos reprovados por nada, só pelo simples fato de haverem alguns PEIXES lá pra trás.Na minha opnião foi ótimo que tenham tirado essa entrevista com esses psicólogos,acho mais interessante eles trabalharem nosso psicológico no curso.Fica aí minha idéia,abraços à todos.

vc ja fez o psicotecnico??

LEONARDO bravo e9
Aluno(a)

Mensagens : 85
Pontos : 5004
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 36

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico Empty Re: Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico

Mensagem por GOODKAT Ter 23 Ago 2011 - 12:18

a entrevista com psicologo apenas eliminaria muitos mais candidatos e seria muitos mais requerimentose com isso muitos mais atrasos nas convocações. se a entrevista fosse tão importante assim nao exisitiriam policiais corruptos e assassinos hj na policia.
das 2 uma ou os candidatos eram muitos bons na hora da entrevista com o psicologo ou os psicologos sao muitos ruins. entao deixa como tar.
só não pode agora a pmerj querer colocar a entrevista de novo para os proximos testes psicologicos ai eles vão mais dor de cabeça.
GOODKAT
GOODKAT
Soldado

Mensagens : 218
Pontos : 5130
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 38
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 7
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico Empty Re: Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico

Mensagem por AL Nextel Ter 23 Ago 2011 - 12:39

Acho errado começou assim vai até o final, se tiver mudança seja no proximo concurso!!
varios candidatos entrarão nesse sistema sem entrevista i ficaram reprovados em outros concursos nesta etapa e agora que entraram vai mudar nada disso!! Direito adiquirido a todos.
AL Nextel
AL Nextel
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 433
Pontos : 5200
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 40
Localização : N. Iguaçu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico Empty Re: Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico

Mensagem por KELLYHANA Ter 23 Ago 2011 - 17:18

eu discordo de vc sandro ferreira pois o numero de policiais com indole boa e muito maior do que os maus intencionados e se vc tem este pensamentopq pq ta fazendo este concurso?

KELLYHANA

Mensagens : 2
Pontos : 4658
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico Empty Re: Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico

Mensagem por Daredevil Ter 23 Ago 2011 - 18:16

De acordo com uma amiga psicóloga (formada pela UERJ) é muito difícil diagnosticar qualquer problema com o indivíduo através de apenas alguns testes e uma única entrevista. Segundo ela, para poder ter um diagnostico correto, são necessárias diversas sessões para aí sim, pode ter certeza se o candidato está apto ou não. Segundo a mesma, se fosse uma das organizadoras do certame, a avaliação psicológica seria realizada durante o curso de formação, pois é no dia a dia e nas adversidades é que descobrimos se o candidato está de acordo com a função a ser exercida ou não.

Obs.: Em concursos anteriores, o candidato passava pela entrevista e mesmo assim, percebemos que existem na corporação indivíduos ináptos à função
.
Daredevil
Daredevil

Mensagens : 30
Pontos : 4922
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico Empty peguei o resultado do psico dia 19.

Mensagem por david01 Ter 23 Ago 2011 - 20:36

LEONARDOPM2010 escreveu:
david01 escreveu:se tivesse essa entrevista com psicólogos, quantos de nós estaríamos reprovado,as vezes seríamos reprovados por nada, só pelo simples fato de haverem alguns PEIXES lá pra trás.Na minha opnião foi ótimo que tenham tirado essa entrevista com esses psicólogos,acho mais interessante eles trabalharem nosso psicológico no curso.Fica aí minha idéia,abraços à todos.

vc ja fez o psicotecnico??
david01
david01

Mensagens : 39
Pontos : 4699
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 44
Localização : saquarema

Ir para o topo Ir para baixo

Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico Empty Re: Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico

Mensagem por david01 Ter 23 Ago 2011 - 20:37

ja fiz o psico,passei.
david01
david01

Mensagens : 39
Pontos : 4699
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 44
Localização : saquarema

Ir para o topo Ir para baixo

Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico Empty Re: Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico

Mensagem por PMPQD Ter 23 Ago 2011 - 20:39

eu tambem Very Happy
PMPQD
PMPQD
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5637
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico Empty Re: Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico

Mensagem por LACAN Ter 23 Ago 2011 - 21:05

Daredevil escreveu:De acordo com uma amiga psicóloga (formada pela UERJ) é muito difícil diagnosticar qualquer problema com o indivíduo através de apenas alguns testes e uma única entrevista. Segundo ela, para poder ter um diagnostico correto, são necessárias diversas sessões para aí sim, pode ter certeza se o candidato está apto ou não. Segundo a mesma, se fosse uma das organizadoras do certame, a avaliação psicológica seria realizada durante o curso de formação, pois é no dia a dia e nas adversidades é que descobrimos se o candidato está de acordo com a função a ser exercida ou não.

Obs.: Em concursos anteriores, o candidato passava pela entrevista e mesmo assim, percebemos que existem na corporação indivíduos ináptos à função
.

Com certeza combtente...
Sou estudante de psicologia(6º periodo) e uma das minhas sugestões(se fossem ouvidas)seria exatamente esta:O Aluno deveria passar por avaliações periódicas durante todo o treinamento e seria obrigação de todo policial,seja militar,civil ou federal,passar por analise de comportamento de 06 em 06 meses...é comprovadamente impossivel vc mensurar a indole,traços da personalidade e etc apenas com um simples teste psicologico....
Abraço e boa sorte a todos nós,futuros soldados da PMERJ.....
LACAN
LACAN
Sub Tenente

Mensagens : 799
Pontos : 5645
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 41
Localização : RIO

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico Empty Re: Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico

Mensagem por Duarte Ter 23 Ago 2011 - 21:10

Corretíssima a visão acima senão alguns batalhões não estariam como estão "cheio de psicopatas matadores " o que poderia de fato modificar um pouco seria mesmo acompanhamento periódico semestral ou anual porém o que ia ter de polícia encostado na psiquiatria não ia estar no gibi
rs


Duarte
Soldado

Mensagens : 156
Pontos : 4825
Data de inscrição : 05/06/2011
Localização : Rj

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico Empty Re: Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico

Mensagem por The DJ Ter 30 Ago 2011 - 19:47

Foi ótimo sem entrevista.

Entrevista é algo muito subjetivo, às vezes vc fala algo sem querer e é julgado errado pelo psicólogo... achei muito bom o teste psicológico objetivo.
The DJ
The DJ
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5426
Data de inscrição : 27/12/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico Empty Re: Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico

Mensagem por LACAN Ter 30 Ago 2011 - 20:04

Holmes escreveu:Foi ótimo sem entrevista.

Entrevista é algo muito subjetivo, às vezes vc fala algo sem querer e é julgado errado pelo psicólogo... achei muito bom o teste psicológico objetivo.

Combatente Holmes:
Torço para que,quando vc estiver em uma situação de risco,confie muito no preparo físico,psicologico e moral do seu parceiro....pq senão vc tá MORTO!!!
E gostaria apenas de lhe passar uma informação a respeito da entrevista...não existe a opção de vc ser julgado errado pelo psicologo,pois a unica coisa que ele quer saber é se vc tem O MÍNIMO de equilíbrio emocional para ser um policial militar.....o teste psicotécnico é burlavel por qualquer pessoa....e não existe essa de "hoje não estou bem para fazer o teste",pois o seu caráter e sua personalidade não mudam por você estar num péssimo dia...senão seria muito fácil dizer que "matei o bandido pq não estava em um dia muito agradável !!!"
Abraço e boa sorte em sua carreira policial!!!
LACAN
LACAN
Sub Tenente

Mensagens : 799
Pontos : 5645
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 41
Localização : RIO

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico Empty Re: Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico

Mensagem por CAIO.MALLET Ter 30 Ago 2011 - 20:14

esse tópico arrebentou o melhor que já vi .... concordo plenamente o psicotécnico tinha que ser toda sexta feira para quem estivesse cursando até a formação ai sim iriamos ver quem está apto ou não ......pois se o psicotécnico servisse realmente não teria tantos policiais malucos e cometendo todo timo de crime ...na verdade não vejo o pisco.. como uma avaliação e sim para eliminar alguns candidatos ( tipo um controle )
CAIO.MALLET
CAIO.MALLET

Mensagens : 42
Pontos : 4756
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico Empty Re: Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico

Mensagem por The DJ Ter 30 Ago 2011 - 21:22

FT escreveu:
Holmes escreveu:Foi ótimo sem entrevista.

Entrevista é algo muito subjetivo, às vezes vc fala algo sem querer e é julgado errado pelo psicólogo... achei muito bom o teste psicológico objetivo.

Combatente Holmes:
Torço para que,quando vc estiver em uma situação de risco,confie muito no preparo físico,psicologico e moral do seu parceiro....pq senão vc tá MORTO!!!
E gostaria apenas de lhe passar uma informação a respeito da entrevista...não existe a opção de vc ser julgado errado pelo psicologo,pois a unica coisa que ele quer saber é se vc tem O MÍNIMO de equilíbrio emocional para ser um policial militar.....o teste psicotécnico é burlavel por qualquer pessoa....e não existe essa de "hoje não estou bem para fazer o teste",pois o seu caráter e sua personalidade não mudam por você estar num péssimo dia...senão seria muito fácil dizer que "matei o bandido pq não estava em um dia muito agradável !!!"
Abraço e boa sorte em sua carreira policial!!!

Cara eu não concordo, cada psicólogo tem uma visão diferente ou o teste deve ser padronizado, logo, é possível ser burlado também.

Um teste só não qualifica ninguém, o certo seria ter os testes periodicamente, ai sim.

The DJ
The DJ
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5426
Data de inscrição : 27/12/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico Empty Re: Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico

Mensagem por SoldierMike2010 Ter 30 Ago 2011 - 22:12

realmente psico não serve pra p@#$% nenhuma!!!isso sim é a verdade,um monte de psicopata e mau carater burla essa m@#$%...conheço uma porrada de mike não o prato que come!!!carater parceiro,vc nasce e morre com ele,não é uma m@#$% de psicotecnico que vai dizer si vc é ou não apto.até pq tem um monte de psicologo safado e pilantra aí(171)!!!
SoldierMike2010
SoldierMike2010
Cabo

Mensagens : 297
Pontos : 5005
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : Terra de mallboro...

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico Empty Re: Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico

Mensagem por jorginho mr Qua 31 Ago 2011 - 7:47

O psicotecnico nao é um teste regular tenho um amigo que ficou 2 vezes nesse teste e na 3ª passou . Isso quer dizer que ele era doido e agora ficou normal ? A melhor coisa foi ter tirado esse teste !
jorginho mr
jorginho mr

Mensagens : 25
Pontos : 4706
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Nilópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico Empty Re: Psicologos querem a volta da entrevista no psicotecnico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos