Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i]

+17
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
são jorge
willfs
huahuehua
GOODKAT
Vanessa Cristina
marcio garcia
she ra
Jonatas silva
opesp
Leão de Gideão
HOMEN DE FERRO
fenix_2010
afernandes
pmarcus vinicius
AL Nextel
FOX
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i] Empty [i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i]

Mensagem por FOX Sex 5 Ago 2011 - 12:38

Sou da turma Ecko 06 e não consigo fazer a matrícula, nunca saí o resultado da pesquisa social, pois ainda não retornou da C.I " Central de Informação, conheço quase vinte candidatos que estão na mesma situação. Estou indo lá no CRSP toda semana e eles sempre dizem a mesma coisa :" Tem que esperar agente entrar em contato."


Última edição por FOX em Ter 9 Ago 2011 - 14:52, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : [i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i])
FOX
FOX

Mensagens : 28
Pontos : 4975
Data de inscrição : 25/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i] Empty Re: [i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i]

Mensagem por AL Nextel Sex 5 Ago 2011 - 16:58

FOX escreveu: Sou da turma Ecko 06 e não consigo fazer a matrícula, nunca saí o resultado da pesquisa social, pois ainda não retornou da C.I " Central de Informação, conheço quase vinte candidatos que estão na mesma situação. Estou indo lá no CRSP toda semana e eles sempre dizem a mesma coisa :" Tem que esperar agente entrar em contato."

Fox, pelo que me informei ñ e Central de Informacão e ( Coordenadoria de Inteligencia ) fica no QG (Quartel General ) 3 andar do mesmo fico tambem perplexo por isso estou na mesma situação que vc e nada de pasta retornar para me matricular mande seu e-mail via MP para contactarmos.
abraço sorte!
AL Nextel
AL Nextel
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 433
Pontos : 5187
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 40
Localização : N. Iguaçu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

[i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i] Empty Re: [i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i]

Mensagem por AL Nextel Sáb 6 Ago 2011 - 9:48

Fox, vc ñ foi pessoalmente para saber da sua pasta ?
AL Nextel
AL Nextel
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 433
Pontos : 5187
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 40
Localização : N. Iguaçu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

[i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i] Empty Re: [i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i]

Mensagem por FOX Ter 9 Ago 2011 - 14:55

Estive 08 vezes pessoalmente no CRSP, e também liguei para a C.I. Porém ainda não obtive êxito, sempre o cabo Feitosa me diz a mesma coisa: "Candidato tem que aguardar, que nós entraremos em contato".
FOX
FOX

Mensagens : 28
Pontos : 4975
Data de inscrição : 25/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i] Empty Re: [i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i]

Mensagem por pmarcus vinicius Ter 9 Ago 2011 - 19:11

FOX escreveu:Estive 08 vezes pessoalmente no CRSP, e também liguei para a C.I. Porém ainda não obtive êxito, sempre o cabo Feitosa me diz a mesma coisa: "Candidato tem que aguardar, que nós entraremos em contato".

Tem que esperar cara a minha demorou 1 mes e meio e agora tá demorando a incorporação não adianta ficar afobado.
pmarcus vinicius
pmarcus vinicius
Aluno(a)

Mensagens : 70
Pontos : 5008
Data de inscrição : 25/09/2010

Minhas Notas
Português: 09
História: 05
Geografia: 05

Ir para o topo Ir para baixo

[i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i] Empty Re: [i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i]

Mensagem por afernandes Qua 10 Ago 2011 - 8:57

estou na mesma situçao...a diferença é que moro no interior...ae fica brabo de ir td semana no CRSP.

afernandes
Cabo

Mensagens : 280
Pontos : 5160
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 42
Localização : cabo frio

Minhas Notas
Português: 7
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

[i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i] Empty Re: [i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i]

Mensagem por fenix_2010 Qua 10 Ago 2011 - 9:20

afernandes escreveu:estou na mesma situçao...a diferença é que moro no interior...ae fica brabo de ir td semana no CRSP.
se vc e do interior amigo pode demorar mais ainda pois a galera do interior tem gente que ainda nem fez a pesquisa....tem um topico relacionado a isso da uma procurada , nao quero te desmotivara mas a luluzinha postou que a pesquisa dela começou e demorou 4 meses affraid da uma olhada la no tópico ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fenix_2010
fenix_2010
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 436
Pontos : 5224
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 42
Localização : C.G/RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

[i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i] Empty Re: [i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i]

Mensagem por HOMEN DE FERRO Qua 10 Ago 2011 - 10:38

opssssssss
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6134
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

[i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i] Empty Re: [i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i]

Mensagem por afernandes Qua 10 Ago 2011 - 10:59

fenix_2010 escreveu:
afernandes escreveu:estou na mesma situçao...a diferença é que moro no interior...ae fica brabo de ir td semana no CRSP.
se vc e do interior amigo pode demorar mais ainda pois a galera do interior tem gente que ainda nem fez a pesquisa....tem um topico relacionado a isso da uma procurada , nao quero te desmotivara mas a luluzinha postou que a pesquisa dela começou e demorou 4 meses affraid da uma olhada la no tópico ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

nao ta tranquilo, nao desmotiva nao...a galera da minha turma ja fez ate a matricula e detalhe, 3 tenho certeza que sao do interior...a minha pesquisa ta na PM2...e desce essa semana pro CRSP...to tranquilao...mas valeu pela ideia.

abraços

afernandes
Cabo

Mensagens : 280
Pontos : 5160
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 42
Localização : cabo frio

Minhas Notas
Português: 7
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

[i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i] Empty Re: [i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i]

Mensagem por Leão de Gideão Qua 10 Ago 2011 - 12:17

Não desanimem não queridos, sou da capital, tem um mês que preenchi o inventário e nada de contato. Tô crendo que vai sair hj.
Leão de Gideão
Leão de Gideão
Aluno(a)

Mensagens : 148
Pontos : 4840
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i] Empty Re: [i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i]

Mensagem por opesp Qui 11 Ago 2011 - 10:25

fiz meu inventário 10/06 sou da 6° chamada e até agora nada de ligação ou algo parecido ou seja já são mais de 2 meses e NADA a maioria dos candidatos do 10° lote " o meu" já concluiram a pesquisa e até candidatos da 7° chamada já fizeram a pesquisa e td mais,amanha vou ao cefap novamente procurar por alguma informação pq tá F...... daqui a pouco sai a chamada pro tóxi e minha pesquisa parada Evil or Very Mad , sou de belford roxo e até agora não sei se minha pesquisa vai ser por conta do 39° batalhão local ou pelo cefap,fiz o inventário com o pessoal do interior pois fui fuzileiro por 1ano e 2 meses em Sorocaba SP e o SG que estava no dia lá chamando nome por nome disse pra eu fazer com eles msm e não com o pessoal da capital,pois eu havia trabalhado em outro estado caso eu fizesse com o pessoal da capital minha pesquisa iria atrasar e pelo visto o kra quis e me ferra msm pq ela não anda por nada......
opesp
opesp
Sub Tenente

Mensagens : 656
Pontos : 5281
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : NOVA IGUAÇU

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

[i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i] Empty Re: [i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i]

Mensagem por Jonatas silva Sex 12 Ago 2011 - 17:16

bruno...eu sou da 3ª convocação para o antopometrico preenchi mei inventario dia 02/03/2011 e ainda estou aguardando informações sobre minha pasta e visita do entrevistador, de antemao ja estou com adv com uma ação pois nao é correto eles liberarem o resultado do exame social aos que estão posteriores na classificação, ou seja primeiro teria de concluir a investigação conforme ordem classificatoria poderiam ate concluir a pesquiza daqueles que estao posteriores mas nao poderiam divulgar sem concluir dos que estam anteriores segundo a classificação e outra nao podem justificar dizendo que priorizam os que moram na capital ou no estado do Rio de Janeiro isto seria inconstitucional....entao se tiver interesse em saber a que pé anda a ação deixe aqi teu msn q entro em contato contigo....abração e aqueles q se encontrarem na mesma situação vamos nos unir! fiquem na Paz e boa sorte a todos!!!!!
Jonatas silva
Jonatas silva

Mensagens : 34
Pontos : 4680
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 40
Localização : Alegre E.S

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

[i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i] Empty Re: [i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i]

Mensagem por she ra Sex 12 Ago 2011 - 17:22

Jonatas Silva, muito maneira essa foto...

Esse filme é muito bom,vc lembra o nome dele?

Peço desculpas aos demais do fórum pois postei uma parada nada haver com o tópico...rsrsrsrs
she ra
she ra
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 515
Pontos : 5488
Data de inscrição : 25/07/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

[i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i] Empty Re: [i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i]

Mensagem por Jonatas silva Sex 12 Ago 2011 - 17:24

she ra.......
Carl Brashear (Cuba Gooding Jr.)
"Homens de Honra"
Jonatas silva
Jonatas silva

Mensagens : 34
Pontos : 4680
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 40
Localização : Alegre E.S

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

[i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i] Empty Re: [i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i]

Mensagem por she ra Sex 12 Ago 2011 - 17:26

Valeu, vou ver se consigo baixar ele aqui !!!

Abraços Very Happy
she ra
she ra
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 515
Pontos : 5488
Data de inscrição : 25/07/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

[i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i] Empty Re: [i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i]

Mensagem por Jonatas silva Sex 12 Ago 2011 - 17:29

she ra.....
qal tua situação no concurso???
Jonatas silva
Jonatas silva

Mensagens : 34
Pontos : 4680
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 40
Localização : Alegre E.S

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

[i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i] Empty Re: [i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i]

Mensagem por she ra Sex 12 Ago 2011 - 17:33

Sou uma das fem's que espera convocação pra fazer o toxicológico... Sad

Sou da 5ª convocação e sem pendência...

E vc?
she ra
she ra
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 515
Pontos : 5488
Data de inscrição : 25/07/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

[i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i] Empty Re: [i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i]

Mensagem por Jonatas silva Sex 12 Ago 2011 - 17:36

sou da terceira convocação, ja conlui todas as etapas mais ainda espero a conclusão do exame social e documental


Última edição por jonatas silva em Sex 12 Ago 2011 - 17:56, editado 1 vez(es)
Jonatas silva
Jonatas silva

Mensagens : 34
Pontos : 4680
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 40
Localização : Alegre E.S

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

[i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i] Empty Re: [i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i]

Mensagem por Jonatas silva Sex 12 Ago 2011 - 17:43

she ra.....
vc reside no RJ?
Jonatas silva
Jonatas silva

Mensagens : 34
Pontos : 4680
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 40
Localização : Alegre E.S

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

[i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i] Empty Re: [i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i]

Mensagem por she ra Sex 12 Ago 2011 - 17:45

Sim, na capital!
she ra
she ra
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 515
Pontos : 5488
Data de inscrição : 25/07/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

[i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i] Empty Re: [i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i]

Mensagem por opesp Sex 12 Ago 2011 - 22:00

jonatas silva escreveu:bruno...eu sou da 3ª convocação para o antopometrico preenchi mei inventario dia 02/03/2011 e ainda estou aguardando informações sobre minha pasta e visita do entrevistador, de antemao ja estou com adv com uma ação pois nao é correto eles liberarem o resultado do exame social aos que estão posteriores na classificação, ou seja primeiro teria de concluir a investigação conforme ordem classificatoria poderiam ate concluir a pesquiza daqueles que estao posteriores mas nao poderiam divulgar sem concluir dos que estam anteriores segundo a classificação e outra nao podem justificar dizendo que priorizam os que moram na capital ou no estado do Rio de Janeiro isto seria inconstitucional....entao se tiver interesse em saber a que pé anda a ação deixe aqi teu msn q entro em contato contigo....abração e aqueles q se encontrarem na mesma situação vamos nos unir! fiquem na Paz e boa sorte a todos!!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] temos que nos unir msm é um descaso o que tá acontecendo,boa sorte
opesp
opesp
Sub Tenente

Mensagens : 656
Pontos : 5281
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : NOVA IGUAÇU

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

[i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i] Empty Re: [i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i]

Mensagem por marcio garcia Sáb 13 Ago 2011 - 1:27

oi boa noite a todoos, o jonatas me fala ae como que ta a ação, ta adiantando em alguma coisa...vlwsou de MG 4 convocação, e sem pendencias, a pesquisa num sai nem por reza.

marcio garcia

Mensagens : 29
Pontos : 4695
Data de inscrição : 18/07/2011
Localização : MINAS GERAIS

Ir para o topo Ir para baixo

[i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i] Empty Re: [i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i]

Mensagem por Jonatas silva Sáb 13 Ago 2011 - 10:20

Marcio, olha no meu caso e creio q seje o de muitos, o ocorrido é que estao convocando candidatos posteriores ao nosso numero de classificação e muitos estao sendo incorporados, o edital é bem sucinto em dizer que os aprovados seriam convocados pras demais etapas segundo aprovação e ordem classificatoria e nao por onde mora! pra concluirem e convocarem quaisquer candidato teriam pela lei concluir o que esta pendente segundo classificação...me add no msn enfermagemjts@hot...
Jonatas silva
Jonatas silva

Mensagens : 34
Pontos : 4680
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 40
Localização : Alegre E.S

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

[i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i] Empty Re: [i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i]

Mensagem por Vanessa Cristina Sáb 13 Ago 2011 - 11:51

Pelo o q está escrito no EDITAL, a pesquisa social sairá junto c\ o resultado do exame Toxicológico, agora se é assim msm q está acontecendo eu ñ posso afimar...
Já fizeram a minha pesquisa, e já me chamaram p\ fazer a entrevista então espero q tenha passado, agora só falta o toxicológico.
Fé em DEUS!!!!

Vanessa Cristina

Mensagens : 11
Pontos : 4671
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i] Empty Re: [i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i]

Mensagem por marcio garcia Sáb 13 Ago 2011 - 17:23

O galera tem um colega meu aqui de muriaé MG, cidade vizinha que teve a visita do investigador dele na sexta,12/08/2011, ele está um pouco na minha frente umas 100 posiçoes, e quem fez a visita é os p2 de muriaé mesmo,l, acho que a minha não deve demorar muito tb não, acho... então vamos ter um pouco de paciencia, mas desistir jamais, abraços a todos...infelizmente, ele caiu demoto é ta com dois pinos no joelho, num pode nem colocar o pé no chão, mas tomara que de tudo certo pra ele....

marcio garcia

Mensagens : 29
Pontos : 4695
Data de inscrição : 18/07/2011
Localização : MINAS GERAIS

Ir para o topo Ir para baixo

[i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i] Empty Re: [i][b]RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL NÃO SAI NUNCA.[/b][/i]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos