Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fiz a entrevista com o investigador segunda, como saber se fui aprovado?

3 participantes

Ir para baixo

fiz a entrevista com o investigador segunda, como saber se fui aprovado? Empty fiz a entrevista com o investigador segunda, como saber se fui aprovado?

Mensagem por sararinhojj Qui 28 Jul 2011 - 8:18

pessoal segunda feira fiz a entrevista do investigador , ele avisou para aguardar no site , porém ainda nao fiz o psico e
gostaria de saber como vou saber o resultado da entrevista.. ele avisou que nao pode ligar para la, é para apenas para aguardar, mas sei que nao sai no site, alguem tem alguma ideia de como saber se foi aprovado?

sararinhojj
Aluno(a)

Mensagens : 149
Pontos : 5089
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

fiz a entrevista com o investigador segunda, como saber se fui aprovado? Empty Re: fiz a entrevista com o investigador segunda, como saber se fui aprovado?

Mensagem por PMPQD Qui 28 Jul 2011 - 8:23

O meu pesquisador falou que apartir do dia 10/08 o resultado vai ta no mural do crsp. sou do 11º lote.
PMPQD
PMPQD
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5632
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

fiz a entrevista com o investigador segunda, como saber se fui aprovado? Empty Re: fiz a entrevista com o investigador segunda, como saber se fui aprovado?

Mensagem por sararinhojj Qui 28 Jul 2011 - 8:26

PMERJ 2010 escreveu:O meu pesquisador falou que apartir do dia 10/08 o resultado vai ta no mural do crsp. sou do 11º lote.

tb sou do 11° lote.. entao teria q ir lá? so para olhar? po ter q viajar 350km so para ver?

sararinhojj
Aluno(a)

Mensagens : 149
Pontos : 5089
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

fiz a entrevista com o investigador segunda, como saber se fui aprovado? Empty Re: fiz a entrevista com o investigador segunda, como saber se fui aprovado?

Mensagem por PMPQD Qui 28 Jul 2011 - 8:37

è parceiro ja que vc mora tão longe deixa pra vim ver o resultado quando vc tiver que fazer augum outro exame tipo toxi, ou psico se ja fez tudo vem, e ja faça logo sua matricula, ou vc pode tambem deixar seu nome pra alguem ver vc pra vc o resultado. ai vc fica sabendo atraves de telefone.
PMPQD
PMPQD
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5632
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

fiz a entrevista com o investigador segunda, como saber se fui aprovado? Empty Re: fiz a entrevista com o investigador segunda, como saber se fui aprovado?

Mensagem por sararinhojj Qui 28 Jul 2011 - 8:39

PMERJ 2010 escreveu:è parceiro ja que vc mora tão longe deixa pra vim ver o resultado quando vc tiver que fazer augum outro exame tipo toxi, ou psico se ja fez tudo vem, e ja faça logo sua matricula, ou vc pode tambem deixar seu nome pra alguem ver vc pra vc o resultado. ai vc fica sabendo atraves de telefone.

é vou ver o qeu faço

sararinhojj
Aluno(a)

Mensagens : 149
Pontos : 5089
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

fiz a entrevista com o investigador segunda, como saber se fui aprovado? Empty Re: fiz a entrevista com o investigador segunda, como saber se fui aprovado?

Mensagem por Felipe.santos Qui 28 Jul 2011 - 18:36

As pastas estão retornando para o CFAP em 15 dias, mas a partir do 7º dia você já pode ir na pesquisa social do CFAP para saber se sua pasta já está lá, mas se você não fez o pscio e nem toxicológico não precisa ter pressa, marca 15 dias e procure um p-2 lá na pesquisa social.

A matrícula só poderá ser feita depois do resultado da pesquisa social e psicológico, a única etapa que pode ficar pendente é o toxicológico, pois você pode incorporar sem o resultado do toxicológico.

Obs: A pasta está ficando 15 dias na CI não no Batalhão.

Felipe.santos
Felipe.santos

Mensagens : 26
Pontos : 4895
Data de inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

fiz a entrevista com o investigador segunda, como saber se fui aprovado? Empty Re: fiz a entrevista com o investigador segunda, como saber se fui aprovado?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos