Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toxicológico feminino

+24
LIVIAN CG
Leonna
HOMEN DE FERRO
shakira2011
r a f a e l a
AL Nextel
Duarte
Ungida
Mandy
marcellus_bm
NATALIABAUER
Bebel
fenix_2010
she ra
Rô Silva
saga feminina
keila
Srtabela
RB
Vanessa Cristina
Borboleta
Luiza Campos
NIKITA
docinho_2105
28 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Toxicológico feminino Empty Toxicológico feminino

Mensagem por docinho_2105 Sex 22 Jul 2011 - 15:36

gente to criando esse tópico para trocarmos informações sobre esse assunto,pois não temos nenhuma notícia do que irá ser feito conosco,então se alguém foi no CEFAP ou conseguiu ligar postem aqui as informações e derrepente organizarmos uma ida ao cefap,pq parada p sempre não podemos ficar.vamos nos reunir e saber quantas daqui estão nessa situação.
docinho_2105
docinho_2105
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 5101
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Toxicológico feminino Empty Re: Toxicológico feminino

Mensagem por NIKITA Sex 22 Jul 2011 - 15:38

Fui ao CEFAP dia 15/7 pra ver o resultado da minha pesquisa e perguntei sobre o toxicológico, não me deram nenhuma resposta concreta, mas que aguardasse convocação pelo site. Talvez di 01/08 volte lá pra saber.
NIKITA
NIKITA

Mensagens : 30
Pontos : 4768
Data de inscrição : 07/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Toxicológico feminino Empty Re: Toxicológico feminino

Mensagem por Luiza Campos Sex 22 Jul 2011 - 15:46

Eles so falam isso.Aguardar e olhar o site,fala sério!!!
Minha amiga que fez o tox. vai incorporar dia 30 de agosto,imagina a gente.

Luiza Campos
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4931
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 41
Localização : Espirito santo

Ir para o topo Ir para baixo

Toxicológico feminino Empty Re: Toxicológico feminino

Mensagem por docinho_2105 Sex 22 Jul 2011 - 15:48

pois é ..e aquela frase é que me deixa mais apreensiva "SE FOR O CASO" falta de respeito ..ou vai chamar ou não vai,é melhor dar respostas(boa ou ruim) que não da nehuma resposta.
docinho_2105
docinho_2105
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 5101
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Toxicológico feminino Empty Re: Toxicológico feminino

Mensagem por Borboleta Sex 22 Jul 2011 - 15:49

Pois é, esse "aguardar" está me matando. Podíamos marcar para irmos juntas ao CFAP, acho que terá mais força.
Borboleta
Borboleta

Mensagens : 43
Pontos : 4737
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Toxicológico feminino Empty Re: Toxicológico feminino

Mensagem por NIKITA Sex 22 Jul 2011 - 15:51

Se marcar estou dentro.
NIKITA
NIKITA

Mensagens : 30
Pontos : 4768
Data de inscrição : 07/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Toxicológico feminino Empty Re: Toxicológico feminino

Mensagem por docinho_2105 Sex 22 Jul 2011 - 15:51

Borboleta escreveu:Pois é, esse "aguardar" está me matando. Podíamos marcar para irmos juntas ao CFAP, acho que terá mais força.

concordo borboleta..sou de Campos mais to afim de ir p ter uma resposta definitiva.não aguento mais.
docinho_2105
docinho_2105
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 5101
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Toxicológico feminino Empty Re: Toxicológico feminino

Mensagem por docinho_2105 Sex 22 Jul 2011 - 15:56

vamos esperar mais meninas entrarem e ver um dia para irmos..
docinho_2105
docinho_2105
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 5101
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Toxicológico feminino Empty Re: Toxicológico feminino

Mensagem por Borboleta Sex 22 Jul 2011 - 15:57

Vamos ver uma boa data para tds, falo com mais duas amigas minhas.
Por mim pode ser qualquer dia, já que por causa do concurso tive que pedir demissão, rs.
Borboleta
Borboleta

Mensagens : 43
Pontos : 4737
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Toxicológico feminino Empty Re: Toxicológico feminino

Mensagem por docinho_2105 Sex 22 Jul 2011 - 16:03

Borboleta escreveu:Vamos ver uma boa data para tds, falo com mais duas amigas minhas.
Por mim pode ser qualquer dia, já que por causa do concurso tive que pedir demissão, rs.
pow tbm to sem emprego por isso..já to até colocando curriculo em loja,fiz uma entrevista hj,vms ver neh...mais independente disso vou entrar em contato com mais 5 amigas que estão nessa mesma situação.
docinho_2105
docinho_2105
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 5101
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Toxicológico feminino Empty Re: Toxicológico feminino

Mensagem por NIKITA Sex 22 Jul 2011 - 16:06

Também me encontro na mesma situação de vcs, meninas. Estou enviado curriculos. Para mim qualquer dia estaremos lá juntas.
NIKITA
NIKITA

Mensagens : 30
Pontos : 4768
Data de inscrição : 07/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Toxicológico feminino Empty Re: Toxicológico feminino

Mensagem por Vanessa Cristina Sex 22 Jul 2011 - 16:55

Qnd foi me smo q saiu o resultado do psicológico de vcs??

Vanessa Cristina

Mensagens : 11
Pontos : 4679
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Toxicológico feminino Empty Re: Toxicológico feminino

Mensagem por NIKITA Sex 22 Jul 2011 - 16:57

Nosso resultado saiu dia 01/07.
NIKITA
NIKITA

Mensagens : 30
Pontos : 4768
Data de inscrição : 07/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Toxicológico feminino Empty Re: Toxicológico feminino

Mensagem por RB Sex 22 Jul 2011 - 17:03

Nem fala... entrei até na academia pra distrair a cabeça... Já até me acostumei com a ideia da possível corporação ser em setembro... mas, sem desistir né!
RB
RB
Aluno(a)

Mensagens : 79
Pontos : 4827
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 34

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Toxicológico feminino Empty Re: Toxicológico feminino

Mensagem por Vanessa Cristina Sex 22 Jul 2011 - 17:06

realizei meu psicologico no dia 17/06, e ainda ñ chamaram p/ o toxicológico, e uma amiga q fez no msm dia q eu já fez o toxicológico.
...Será então q a galera q fez o psicológico dia 17/06 ñ vão incorporar juntos??

Vanessa Cristina

Mensagens : 11
Pontos : 4679
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Toxicológico feminino Empty Re: Toxicológico feminino

Mensagem por RB Sex 22 Jul 2011 - 17:09

É né.. mas se Deus quiser a 5ª CIA ficará pronta e entraremos todas juntas!
RB
RB
Aluno(a)

Mensagens : 79
Pontos : 4827
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 34

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Toxicológico feminino Empty Re: Toxicológico feminino

Mensagem por Srtabela Sáb 23 Jul 2011 - 9:06

docinho_2105 escreveu:
Borboleta escreveu:Pois é, esse "aguardar" está me matando. Podíamos marcar para irmos juntas ao CFAP, acho que terá mais força.

concordo borboleta..sou de Campos mais to afim de ir p ter uma resposta definitiva.não aguento mais.


Estou nessa! Não aguento essa de aguardar! Quero uma resposta definitiva! Marquem com antecedência para podermos ir ao Cfap! Tenho outras meninas que estão no mesmo desespero e certamente irão conosco!
Srtabela
Srtabela

Mensagens : 45
Pontos : 4705
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Toxicológico feminino Empty Re: Toxicológico feminino

Mensagem por Luiza Campos Sáb 23 Jul 2011 - 9:33

Também estou aguardando,as meninas que fizeram antes de nós,vão inc. 30 de agosto,minha amiga vai nessa.Agora a gente não vai em agosto mesmo.Setembro se formos esse ano.É sério.Achei muito chato o que fizeram conosco,mais meu amigo que é PM,vive me falando que nada funciona direito na PM.Tô vendo que ele tem razão.E mais disse que eles não tem obrigatoriedade de nos convocar,se não houver mais vagas.

Luiza Campos
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4931
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 41
Localização : Espirito santo

Ir para o topo Ir para baixo

Toxicológico feminino Empty Re: Toxicológico feminino

Mensagem por docinho_2105 Sáb 23 Jul 2011 - 15:10

Luiza Campos escreveu:Também estou aguardando,as meninas que fizeram antes de nós,vão inc. 30 de agosto,minha amiga vai nessa.Agora a gente não vai em agosto mesmo.Setembro se formos esse ano.É sério.Achei muito chato o que fizeram conosco,mais meu amigo que é PM,vive me falando que nada funciona direito na PM.Tô vendo que ele tem razão.E mais disse que eles não tem obrigatoriedade de nos convocar,se não houver mais vagas.

pois é luiza,que nada funciona estamos vendo,mais mesmo que eles não tenham que nos chamar se não tiver mais vagas,eles tem que nos dá uma posição,pq fizemos todas as etapas e agora não dão satisfaçao nehuma isso é errado,se eles nos derem uma posição poderemos tomar as providencias legais,pq no edital nao menciona que o concurso é para cadastro de reserva e se eles estao cumprindo o edital, pq deixaram pendentes quando no edital menciona eliminação,só estou aguardando passar esse mes para ir no cefap e dependendo da resposta eu vou entrar com um mandado de segurança sim.
docinho_2105
docinho_2105
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 5101
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Toxicológico feminino Empty Re: Toxicológico feminino

Mensagem por keila Sáb 23 Jul 2011 - 22:15

Oi meninas, vcs sabem que são 1000 vagas Fem, certo! Então acredito que eles estão fazendo um levantamento de quantas mulheres já estão lá dentro, eles tem q saber quantas já incorporaram, ver quantas desistiram pelo caminho, e quantas irão conseguir se formar no curso. Particularmente acho que vai dar para chamar todas que foram convocadas, pois enquanto não se formarem 1000 mulheres terá vaga ainda. Também podemos torcer para o governador aumentar novamente o número de vagas e eles até convocarem mais mulheres.
Não desanimem, nos veremos lá dentro.
keila
keila

Mensagens : 40
Pontos : 4830
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 44
Localização : Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Toxicológico feminino Empty Re: Toxicológico feminino

Mensagem por Srtabela Dom 24 Jul 2011 - 12:33

docinho_2105 escreveu:
Luiza Campos escreveu:Também estou aguardando,as meninas que fizeram antes de nós,vão inc. 30 de agosto,minha amiga vai nessa.Agora a gente não vai em agosto mesmo.Setembro se formos esse ano.É sério.Achei muito chato o que fizeram conosco,mais meu amigo que é PM,vive me falando que nada funciona direito na PM.Tô vendo que ele tem razão.E mais disse que eles não tem obrigatoriedade de nos convocar,se não houver mais vagas.

pois é luiza,que nada funciona estamos vendo,mais mesmo que eles não tenham que nos chamar se não tiver mais vagas,eles tem que nos dá uma posição,pq fizemos todas as etapas e agora não dão satisfaçao nehuma isso é errado,se eles nos derem uma posição poderemos tomar as providencias legais,pq no edital nao menciona que o concurso é para cadastro de reserva e se eles estao cumprindo o edital, pq deixaram pendentes quando no edital menciona eliminação,só estou aguardando passar esse mes para ir no cefap e dependendo da resposta eu vou entrar com um mandado de segurança sim.

Concordo com vocês! No edital não diz nada sobre cadastro reserva...pq se dissesse não gastaria tanto dinheiro e tempo! Estou esperando somente o pronunciamento oficial pra entrar cm mandado de segurança! Estamos juntando uma turma, qlq coisa vamos todas juntas! É nosso direito! Mad Mad Mad
Srtabela
Srtabela

Mensagens : 45
Pontos : 4705
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Toxicológico feminino Empty Re: Toxicológico feminino

Mensagem por Borboleta Seg 25 Jul 2011 - 9:18

Até se tivesse cadastro reserva, mas não deviam nos chamar para fazer as outras etapas, pq imaginem se nos chamem daqui um ano, os exames médicos ainda vão valer?!! E se a pessoa ficar acima do peso?!!
Isso, ao meu ver, não tem lógica alguma. Para mim cadastro reserva seria quem tivesse sido apenas aprovado no exame intelectual.
Mas conosco eles deram continuidade, fizemos tds as etapas.
Temos que marcar sim para irmos lá.
Borboleta
Borboleta

Mensagens : 43
Pontos : 4737
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Toxicológico feminino Empty Re: Toxicológico feminino

Mensagem por saga feminina Seg 25 Jul 2011 - 10:02

docinho_2105 escreveu:
Luiza Campos escreveu:Também estou aguardando,as meninas que fizeram antes de nós,vão inc. 30 de agosto,minha amiga vai nessa.Agora a gente não vai em agosto mesmo.Setembro se formos esse ano.É sério.Achei muito chato o que fizeram conosco,mais meu amigo que é PM,vive me falando que nada funciona direito na PM.Tô vendo que ele tem razão.E mais disse que eles não tem obrigatoriedade de nos convocar,se não houver mais vagas.

pois é luiza,que nada funciona estamos vendo,mais mesmo que eles não tenham que nos chamar se não tiver mais vagas,eles tem que nos dá uma posição,pq fizemos todas as etapas e agora não dão satisfaçao nehuma isso é errado,se eles nos derem uma posição poderemos tomar as providencias legais,pq no edital nao menciona que o concurso é para cadastro de reserva e se eles estao cumprindo o edital, pq deixaram pendentes quando no edital menciona eliminação,só estou aguardando passar esse mes para ir no cefap e dependendo da resposta eu vou entrar com um mandado de segurança sim.

estou na mesma angustia q vcs , concordo com tudo dito acima , e se for o caso estou com vc até o fim ....

saga feminina

Mensagens : 6
Pontos : 4915
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Toxicológico feminino Empty Re: Toxicológico feminino

Mensagem por docinho_2105 Seg 25 Jul 2011 - 10:13

Borboleta escreveu:Até se tivesse cadastro reserva, mas não deviam nos chamar para fazer as outras etapas, pq imaginem se nos chamem daqui um ano, os exames médicos ainda vão valer?!! E se a pessoa ficar acima do peso?!!
Isso, ao meu ver, não tem lógica alguma. Para mim cadastro reserva seria quem tivesse sido apenas aprovado no exame intelectual.
Mas conosco eles deram continuidade, fizemos tds as etapas.
Temos que marcar sim para irmos lá.

boa observação a sua,realmente os exames de saude eu acredito q tenham 6 meses de validade,vou me informar melhor sobre isso.
docinho_2105
docinho_2105
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 5101
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Toxicológico feminino Empty Re: Toxicológico feminino

Mensagem por NIKITA Seg 25 Jul 2011 - 10:27

Meninas, quanto a validade dos exames e se estamos ou não no peso ideal,não seja tão importante porque no ato das convocações estivemos dentro do exigido, não sendo necessário fazê-los novamente,agora é fato que passamos por todas as etapas,creio que são obrigados a nos convocar.
NIKITA
NIKITA

Mensagens : 30
Pontos : 4768
Data de inscrição : 07/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Toxicológico feminino Empty Re: Toxicológico feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos