Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA!

+17
hadao
Sd.
Alexdujr
FABIO RAMALHO DE SOUZA
WILL P2
Valdir
Medina
RIO
marcellus_bm
HOMEN DE FERRO
Eccard
Papa maike
Duarte
cb_victor
aa.vitoria72
she ra
Fabolous
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA! Empty FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA!

Mensagem por Fabolous Seg 27 Jun 2011 - 17:49

Galera, Até Agora todas as Etapas estavam Correndo Muito Bem!, mas de Agora em Diante é uma ZONA!, Eu Sou da 5ª Convocação, Minha Classificação é 3mil e pouco, cara tem Gente que está classificado em 2mil e Pouco que ainda não incorporou, eu Hoje pude perceber o quanto Bagunçado é essa Etapa, Um Candidato estava classificado em 4300 e pouco, e foi chamado depois de mim e uns colegas que estavamos em 3mil e pouco. Isso Não Pode Acontecer, essa Bagunça tem que ser corrigida.
Agora então é Justo? Imaginem o seguinte: Vocês estão na fila do Banco, com apenas umas 10 pessoas na Sua Frente, eu chego do Nada com Mais umas 50 ou 100 e coloco na sua frente, O que Você Faria? Chegava pra Trás e dava espaço pra esses se Acomodarem ou Ficaria onde estava e Reclamava seus Direitos?

Galera, isso é um Absurdo! Passei a Tarde Revoltado com isso, e eles fazem como se fosse normal, e Ainda Tem essa, Graças a essa "Plena Organização" deles, eu que iria incorporar nessa Sexta-Feira(30/06) Perdi a TURMA! Graças a essa ZONA!

Tenho fontes seguras que disseram que essas Pastas TODAS estão no CFAP!
Não Adianta eles virem com essa conversinha de que: "A, sua Pasta Não chegou Candidato. Aguarda a Ligação em casa." Besteira! é Por Esperar a Ligação em casa que tem Gente da 2ª e 3ª Convocação ainda não Incorporou.

Que Pena que estamos de Mãos Atadas Nessa História, Ninguém Nos Dá Ouvido. Alias quase Ninguém, Porque esse Site é uma Mão na Roda, uma Não, Várias! Porque se Não fosse esse site, Onde iriamos compartilhar nossas experiências no decorrer do Concurso.

Galera, foi um Imenso tópico, mas tipo, Espero que Não seja em Vão, quem Concorda que está uma Bagunça essa Etapa, deixa sua Opnião aí. E É Claro caso seja Possível, tomar-mos Medidas na Justiça iremos!
Fabolous
Fabolous
Aluno(a)

Mensagens : 88
Pontos : 4858
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA! Empty Re: FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA!

Mensagem por she ra Seg 27 Jun 2011 - 17:52

Como assim vc perdeu a turma do dia 30/06, acabaram as vagas?
she ra
she ra
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 515
Pontos : 5496
Data de inscrição : 25/07/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA! Empty Re: FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA!

Mensagem por aa.vitoria72 Seg 27 Jun 2011 - 17:53

lamentável!!!! sinto pelos amigos!!!!!
todos no mesmo barco e na correria !!!
fiz minha matrícula por um milagre de DEUS ,so ele mesmo!!!!!
aa.vitoria72
aa.vitoria72
Cabo

Mensagens : 339
Pontos : 5009
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 41
Localização : santa cruz

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA! Empty Re: FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA!

Mensagem por Fabolous Seg 27 Jun 2011 - 17:59

she ra escreveu:Como assim vc perdeu a turma do dia 30/06, acabaram as vagas?

Sim, Acabaram. Pelo que eu Fiquei sabendo essa Turma de 30/06 Já Fechou!

São 550 Vagas para Cada Turma.
Fabolous
Fabolous
Aluno(a)

Mensagens : 88
Pontos : 4858
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA! Empty Re: FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA!

Mensagem por cb_victor Seg 27 Jun 2011 - 18:01

quando fui no antro dia no começo do mes tinha incorporaçao , chamaro numeros muito baixo 100 pouco depois foi almentando ate 4000... e isso mesmo na reta final nao pode da mole ,ser o candidato nao fica na pendencia tenque fica chorando no crsp para ser chamado logo!!!! na fica ligando vai la cobra.....
cb_victor
cb_victor
Soldado

Mensagens : 248
Pontos : 5014
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 36
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA! Empty Re: FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA!

Mensagem por Duarte Seg 27 Jun 2011 - 18:08

Fabolous escreveu:Galera, Até Agora todas as Etapas estavam Correndo Muito Bem!, mas de Agora em Diante é uma ZONA!, Eu Sou da 5ª Convocação, Minha Classificação é 3mil e pouco, cara tem Gente que está classificado em 2mil e Pouco que ainda não incorporou, eu Hoje pude perceber o quanto Bagunçado é essa Etapa, Um Candidato estava classificado em 4300 e pouco, e foi chamado depois de mim e uns colegas que estavamos em 3mil e pouco. Isso Não Pode Acontecer, essa Bagunça tem que ser corrigida.
Agora então é Justo? Imaginem o seguinte: Vocês estão na fila do Banco, com apenas umas 10 pessoas na Sua Frente, eu chego do Nada com Mais umas 50 ou 100 e coloco na sua frente, O que Você Faria? Chegava pra Trás e dava espaço pra esses se Acomodarem ou Ficaria onde estava e Reclamava seus Direitos?

Galera, isso é um Absurdo! Passei a Tarde Revoltado com isso, e eles fazem como se fosse normal, e Ainda Tem essa, Graças a essa "Plena Organização" deles, eu que iria incorporar nessa Sexta-Feira(30/06) Perdi a TURMA! Graças a essa ZONA!

Tenho fontes seguras que disseram que essas Pastas TODAS estão no CFAP!
Não Adianta eles virem com essa conversinha de que: "A, sua Pasta Não chegou Candidato. Aguarda a Ligação em casa." Besteira! é Por Esperar a Ligação em casa que tem Gente da 2ª e 3ª Convocação ainda não Incorporou.

Que Pena que estamos de Mãos Atadas Nessa História, Ninguém Nos Dá Ouvido. Alias quase Ninguém, Porque esse Site é uma Mão na Roda, uma Não, Várias! Porque se Não fosse esse site, Onde iriamos compartilhar nossas experiências no decorrer do Concurso.

Galera, foi um Imenso tópico, mas tipo, Espero que Não seja em Vão, quem Concorda que está uma Bagunça essa Etapa, deixa sua Opnião aí. E É Claro caso seja Possível, tomar-mos Medidas na Justiça iremos!



Cara essa é a parte lamentável do militarismo e funcionarismo público ( dependendo da repartição), não desanima não deixa para a próxima eles estão enrolados pela demanda mesmo

Duarte
Soldado

Mensagens : 156
Pontos : 4820
Data de inscrição : 05/06/2011
Localização : Rj

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA! Empty Re: FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA!

Mensagem por Papa maike Seg 27 Jun 2011 - 18:30

Fabolous escreveu:Galera, Até Agora todas as Etapas estavam Correndo Muito Bem!, mas de Agora em Diante é uma ZONA!, Eu Sou da 5ª Convocação, Minha Classificação é 3mil e pouco, cara tem Gente que está classificado em 2mil e Pouco que ainda não incorporou, eu Hoje pude perceber o quanto Bagunçado é essa Etapa, Um Candidato estava classificado em 4300 e pouco, e foi chamado depois de mim e uns colegas que estavamos em 3mil e pouco. Isso Não Pode Acontecer, essa Bagunça tem que ser corrigida.
Agora então é Justo? Imaginem o seguinte: Vocês estão na fila do Banco, com apenas umas 10 pessoas na Sua Frente, eu chego do Nada com Mais umas 50 ou 100 e coloco na sua frente, O que Você Faria? Chegava pra Trás e dava espaço pra esses se Acomodarem ou Ficaria onde estava e Reclamava seus Direitos?

Galera, isso é um Absurdo! Passei a Tarde Revoltado com isso, e eles fazem como se fosse normal, e Ainda Tem essa, Graças a essa "Plena Organização" deles, eu que iria incorporar nessa Sexta-Feira(30/06) Perdi a TURMA! Graças a essa ZONA!

Tenho fontes seguras que disseram que essas Pastas TODAS estão no CFAP!
Não Adianta eles virem com essa conversinha de que: "A, sua Pasta Não chegou Candidato. Aguarda a Ligação em casa." Besteira! é Por Esperar a Ligação em casa que tem Gente da 2ª e 3ª Convocação ainda não Incorporou.

Que Pena que estamos de Mãos Atadas Nessa História, Ninguém Nos Dá Ouvido. Alias quase Ninguém, Porque esse Site é uma Mão na Roda, uma Não, Várias! Porque se Não fosse esse site, Onde iriamos compartilhar nossas experiências no decorrer do Concurso.

Galera, foi um Imenso tópico, mas tipo, Espero que Não seja em Vão, quem Concorda que está uma Bagunça essa Etapa, deixa sua Opnião aí. E É Claro caso seja Possível, tomar-mos Medidas na Justiça iremos!



cara me responde uma coisa, tu ficou em alguma pendencia ou passou em tudo direto? abração

Papa maike
Cabo

Mensagens : 349
Pontos : 5247
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA! Empty Re: FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA!

Mensagem por Fabolous Seg 27 Jun 2011 - 18:39

cara me responde uma coisa, tu ficou em alguma pendencia ou passou em tudo direto? abração

Passei direto, Sem Nenhuma Pendência.
Fabolous
Fabolous
Aluno(a)

Mensagens : 88
Pontos : 4858
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA! Empty Re: FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA!

Mensagem por Eccard Seg 27 Jun 2011 - 23:41

Infelizmente teremos q nos acostumar com isso pois organização é algo q a pm não tem.
E não é apenas no curso e durante a vida militar toda.
Eccard
Eccard
Soldado

Mensagens : 209
Pontos : 4968
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 44
Localização : são gonçalo

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA! Empty Re: FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA!

Mensagem por HOMEN DE FERRO Ter 28 Jun 2011 - 6:28

Vai la e pede pra fazer a turma pode ficar pro dia 06/07....

ainda não tem 550 não.....
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6142
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA! Empty Re: FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA!

Mensagem por Fabolous Ter 28 Jun 2011 - 7:26

Vai la e pede pra fazer a turma pode ficar pro dia 06/07....

ainda não tem 550 não.....
Só estão Podendo fazer a Matrícula os Candidatos cuja as Pastas Foram Encontradas, mas o fato certo é que a Pasta está no CFAP. Mas eles não aceitam fazer a matrícula sem achar a Pasta.

A Prova que está a Moda Bangu é que, primeiro eu cheguei lá, dei Meu Nome e Minha Classificação, desses que deram o Nome e Classificação eles vão lá dentro, Procuram, se Acham Blza vc se Inscreve na Turma, se Não acham, nem se esforçam.

Fiquei sabendo de uma pessoa do trabalho interno que o Arquivo deles é uma ZONA! chega as Pastas eles vão amontoando e amontoando, fazendo Pilhas e mais Pilhas, daí esses candidatos que dão os Nomes para eles procurarem eles procuram, se você der azar(como a maioria) de a pasta estar por baixo, você vai ficando pra depois. Sendo chamando depois dos que teriam que esperar você incorporar.
Fabolous
Fabolous
Aluno(a)

Mensagens : 88
Pontos : 4858
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA! Empty Re: FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA!

Mensagem por Fabolous Qui 30 Jun 2011 - 10:54

Consegui. Depois de Extressar um Bocado, falar com um e com outro, Voltar lá quase todo o Dia, Eu Finalmente Consegui me Inscrever nessa Turma de 4 de JULHO! Nos Vemos Lá Candidatos! Fé em Deus, Servir e Proteger é uma Honra!

Boa Sorte aos Demais! cheers
Fabolous
Fabolous
Aluno(a)

Mensagens : 88
Pontos : 4858
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA! Empty Re: FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA!

Mensagem por marcellus_bm Qui 30 Jun 2011 - 11:38

boaa lek!!!
aee nao eskece!!
caldao de cana na segunda!!!
marcar la geral do forum!!!!!
marcellus_bm
marcellus_bm
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 540
Pontos : 5355
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA! Empty Re: FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA!

Mensagem por RIO Qui 30 Jun 2011 - 13:49

Fabolous escreveu:Consegui. Depois de Extressar um Bocado, falar com um e com outro, Voltar lá quase todo o Dia, Eu Finalmente Consegui me Inscrever nessa Turma de 4 de JULHO! Nos Vemos Lá Candidatos! Fé em Deus, Servir e Proteger é uma Honra!

Boa Sorte aos Demais! cheers
kkkkkkkkkkkkkk, choro pra caralh... kkkkkkkkkkk. Ta mais calmo agora meu camada kkkkkk. É essa parada, não se esquece, geral no caldo segunda, quem nao chora nao mama kkkkkkkkkk.
RIO
RIO
Aluno(a)

Mensagens : 121
Pontos : 5065
Data de inscrição : 11/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA! Empty Re: FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA!

Mensagem por Medina Qui 30 Jun 2011 - 14:16

RIO escreveu:
Fabolous escreveu:Consegui. Depois de Extressar um Bocado, falar com um e com outro, Voltar lá quase todo o Dia, Eu Finalmente Consegui me Inscrever nessa Turma de 4 de JULHO! Nos Vemos Lá Candidatos! Fé em Deus, Servir e Proteger é uma Honra!

Boa Sorte aos Demais! cheers
kkkkkkkkkkkkkk, choro pra caralh... kkkkkkkkkkk. Ta mais calmo agora meu camada kkkkkk. É essa parada, não se esquece, geral no caldo segunda, quem nao chora nao mama kkkkkkkkkk.

isso aew
parabéns
quem não chora não toma caldo de cana segunda com a galera do fórum..
um abração a todos
Medina
Medina
Aluno(a)

Mensagens : 89
Pontos : 5060
Data de inscrição : 28/09/2010
Localização : Volta Redonda

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA! Empty Re: FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA!

Mensagem por Convidado Qui 30 Jun 2011 - 16:08

que parada é essa de caldo de cana?
Fabolous agora é so relaxar. Boa sorte ai na sua nova
carreira nos vemos lá.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA! Empty Re: FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA!

Mensagem por Valdir Qui 30 Jun 2011 - 16:59

è brabo mesmo, eu sou um dos que ficaram ligando e eles mandando aguardar contato, foi quando não aguentei mas e fui lá, dei de cara com mural, verifiquei e meu nome foi colocado lá exatamente ontem, fiz a matricula e vo tomar um caldo de cana com salgado na conta do Mrcellus que vai chegar por ultimo... rsrsrsr

abç Very Happy
Valdir
Valdir
Aluno(a)

Mensagens : 124
Pontos : 4847
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 43
Localização : São Gonçalo

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA! Empty Re: FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA!

Mensagem por WILL P2 Qui 30 Jun 2011 - 17:16

O ÚLTIMO PAGA.
WILL P2
WILL P2
Cabo

Mensagens : 297
Pontos : 5259
Data de inscrição : 04/10/2010
Localização : SÃO GONÇALO

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA! Empty Re: FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA!

Mensagem por marcellus_bm Qui 30 Jun 2011 - 19:36

A.CROFT escreveu:que parada é essa de caldo de cana?
Fabolous agora é so relaxar. Boa sorte ai na sua nova
carreira nos vemos lá.

querida!!
geral q vai segunda e ta no forum vai marcar pra se encontrar na barraca de caldo em frente ao cfap!!!
mostrar desde de ja q a 5ºcia e uniao!!!!
haaa so um detalhe o ultimo a chegar paga caldo pra geral...
entao se for va cedo!!!
haahahahahah!!
e noix!! segundona braba!!!
marcellus_bm
marcellus_bm
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 540
Pontos : 5355
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA! Empty Re: FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA!

Mensagem por marcellus_bm Qui 30 Jun 2011 - 19:38

Valdir escreveu:è brabo mesmo, eu sou um dos que ficaram ligando e eles mandando aguardar contato, foi quando não aguentei mas e fui lá, dei de cara com mural, verifiquei e meu nome foi colocado lá exatamente ontem, fiz a matricula e vo tomar um caldo de cana com salgado na conta do Mrcellus que vai chegar por ultimo... rsrsrsr

abç Very Happy
koeee lek!!!
duvido.... po ja vo estar no caravelas......!!
6hs to indo pra la!!!!
va ificar com fome entao!!hehe!!
tamu junto lek!!!
segundona braba!!!
marcellus_bm
marcellus_bm
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 540
Pontos : 5355
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA! Empty Re: FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA!

Mensagem por FABIO RAMALHO DE SOUZA Qui 30 Jun 2011 - 21:36

Eu acho que tem muita pendencia. Essas pendencias teriam que ter uma data para o término, tipo vc é chamado no dia para fazer o antro e vc teria em um mes resolver as pendencia se nao resolver pode chorar muito e começar a estudar para um proximo concurso.Poxa eu devo esta na 12º e ja resolvir muita coisa das 16 coisa +/- ja resolvir quase 10 e as outras so perto do grande dia. Um exemplo estou com um problema para resolver sobre o meu certificado escolar, a antiga diretora nao assinou o certificado e a escola mudou de local e de nome. A nova diretora nao pode assinar por ela. Imagina se eu resolvesse esse problema no dia ou na vespera de ser chamado????!! e estou desde do mes passado resolvendo isso.Todos nos temos que resolver logo para nao atrasar os outros candidatos. ate....

FABIO RAMALHO DE SOUZA
Soldado

Mensagens : 244
Pontos : 5211
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 43
Localização : SÃO GONÇALO

Minhas Notas
Português: 7
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA! Empty Re: FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA!

Mensagem por Valdir Sáb 2 Jul 2011 - 12:10

FABIO RAMALHO DE SOUZA escreveu:Eu acho que tem muita pendencia. Essas pendencias teriam que ter uma data para o término, tipo vc é chamado no dia para fazer o antro e vc teria em um mes resolver as pendencia se nao resolver pode chorar muito e começar a estudar para um proximo concurso.Poxa eu devo esta na 12º e ja resolvir muita coisa das 16 coisa +/- ja resolvir quase 10 e as outras so perto do grande dia. Um exemplo estou com um problema para resolver sobre o meu certificado escolar, a antiga diretora nao assinou o certificado e a escola mudou de local e de nome. A nova diretora nao pode assinar por ela. Imagina se eu resolvesse esse problema no dia ou na vespera de ser chamado????!! e estou desde do mes passado resolvendo isso.Todos nos temos que resolver logo para nao atrasar os outros candidatos. ate....

Isso ai cara é o certo mesmo.

Todos devem esquecer a frase: "correr atrás", tem que correr é na frente, pois que ta com tudo certo ja ta atrasando devido a pesquisa social ser uma m... imagine com pendencia.

Deus ta no controle cara, fé sempre.

abç.
Valdir
Valdir
Aluno(a)

Mensagens : 124
Pontos : 4847
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 43
Localização : São Gonçalo

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA! Empty Re: FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA!

Mensagem por Alexdujr Sáb 2 Jul 2011 - 14:27

Meu mano ta F... + marcaraum prus demais ir na 3ª que o nome vai tar na lista pra fazermos a matricula.... pessoal da 5ª chamadae que ta td ok e o único problema é a bendita da pasta... sacanagem nenhuma pendência mó correria e pq somem com a pasta fikar pra trás é sacanagem....
Quero só ver fazer matricula na 3ª e ai... depois aguardar a proxima???? Ai é F... duas vezes....
Keru ver u q eles vão dizer na 3ª qndo fizermos a matricula...
Abraços a todos e Nunca Deistir...
Alexdujr
Alexdujr
Aluno(a)

Mensagens : 128
Pontos : 4954
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 43
Localização : Caxias cyti

http://face   alex ferreira   alexdujr@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA! Empty Re: FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA!

Mensagem por Sd. Sáb 2 Jul 2011 - 14:44

TO NA MESMA SITUAÇÃO , KD MINHA PASTA !!! RSRS

Sd.

Mensagens : 48
Pontos : 4910
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA! Empty Re: FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA!

Mensagem por hadao Qua 6 Jul 2011 - 10:04

Agora quem nao incorporou com essa galera unico jeito de entrar com eles na proxima incorporação é se a 5Cia ficar pronta , fora isso essa galera que foi dispensada na ultima segunda ira incorporar no lugar da 1ºCia ( que ja esta lotada ) sei disso pq eu me matriculei e perguntei se ainda iria conseguir entrar com essa galera que tava incorporando , e ela falou que um capitao deu a ordem pra fechar aquela turma pq ja estava cheia e que no caso eu ja estou na fila pra quando a 2Cia se formar
ou entao milagrosamente se a 5Cia ficar pronta que ai vao caber um pouco + do que a 1Cia
hadao
hadao
Soldado

Mensagens : 225
Pontos : 5209
Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA! Empty Re: FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS NA MATRÍCULA!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos