Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém sabe realmente quando sera o dia da formatura da turma alfa que entrou em janeiro ?

3 participantes

Ir para baixo

Alguém sabe realmente quando sera o dia da formatura da turma alfa que entrou em janeiro ? Empty Alguém sabe realmente quando sera o dia da formatura da turma alfa que entrou em janeiro ?

Mensagem por Rodrigues Seg 20 Jun 2011 - 20:01

Tenho escutado que seria em agosto agora ja escutei que seria em julho alguém sabe realmente quando sera ?

Rodrigues

Mensagens : 38
Pontos : 5119
Data de inscrição : 18/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sabe realmente quando sera o dia da formatura da turma alfa que entrou em janeiro ? Empty Re: Alguém sabe realmente quando sera o dia da formatura da turma alfa que entrou em janeiro ?

Mensagem por raphaoo7 Seg 20 Jun 2011 - 23:57

FR escreveu:até o momento sem notícias referente a esse fato.
sabendo, postaremos!

creio eu que será dia 19 de agosto!!!! tudo vai depender do comando!!!!

JUNTOS SOMOS FORTES.
raphaoo7
raphaoo7
Aluno(a)

Mensagens : 127
Pontos : 4950
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 35
Localização : nova iguaçu (sulacape)

Minhas Notas
Português:
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sabe realmente quando sera o dia da formatura da turma alfa que entrou em janeiro ? Empty Re: Alguém sabe realmente quando sera o dia da formatura da turma alfa que entrou em janeiro ?

Mensagem por Brasil Ter 21 Jun 2011 - 12:31

no dia do psico (sexta passada) tinha uma folha no quadro com a seguinte mensagem: faltam 52 dias para formatura.
Brasil
Brasil
Aluno(a)

Mensagens : 126
Pontos : 5087
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 42
Localização : Santa Cruz RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sabe realmente quando sera o dia da formatura da turma alfa que entrou em janeiro ? Empty Re: Alguém sabe realmente quando sera o dia da formatura da turma alfa que entrou em janeiro ?

Mensagem por Convidad Ter 21 Jun 2011 - 13:07

Brasil escreveu:no dia do psico (sexta passada) tinha uma folha no quadro com a seguinte mensagem: faltam 52 dias para formatura.
cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sabe realmente quando sera o dia da formatura da turma alfa que entrou em janeiro ? Empty Re: Alguém sabe realmente quando sera o dia da formatura da turma alfa que entrou em janeiro ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos