Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

URGENTE Alguém pode me ajudar??? Há alguem aki ou vcs conhecem algum candidato q tenha passado na pesquisa social tendo parente com problemas com a justiça, ja esteve preso e etc??

2 participantes

Ir para baixo

URGENTE Alguém pode me ajudar??? Há alguem aki ou vcs conhecem algum candidato q tenha passado na pesquisa social tendo parente com problemas com a justiça, ja esteve preso e etc?? Empty URGENTE Alguém pode me ajudar??? Há alguem aki ou vcs conhecem algum candidato q tenha passado na pesquisa social tendo parente com problemas com a justiça, ja esteve preso e etc??

Mensagem por josearaujo25 Ter 14 Jun 2011 - 15:14

pergunto pois li um boletim da pm com inumeros candidatos sendo incorporados por ordem judicial Ex o cara foi reprovado pq o pai era viciado em drogas, o outro tinha morado passado com o irmao, familia a gente nao escolhe
josearaujo25
josearaujo25
Soldado

Mensagens : 165
Pontos : 5075
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE Alguém pode me ajudar??? Há alguem aki ou vcs conhecem algum candidato q tenha passado na pesquisa social tendo parente com problemas com a justiça, ja esteve preso e etc?? Empty Re: URGENTE Alguém pode me ajudar??? Há alguem aki ou vcs conhecem algum candidato q tenha passado na pesquisa social tendo parente com problemas com a justiça, ja esteve preso e etc??

Mensagem por SoldierMike2010 Ter 14 Jun 2011 - 22:40

cara não tem nada a ver...o que vc não pode,é morar junto com bandido,ou viciado.caso seu pai ou irmão fosse bandido,porém vc convivendo com ele.aí sim vc estaria f@$%*# rodaria bonito na i.s.
SoldierMike2010
SoldierMike2010
Cabo

Mensagens : 297
Pontos : 5001
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : Terra de mallboro...

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE Alguém pode me ajudar??? Há alguem aki ou vcs conhecem algum candidato q tenha passado na pesquisa social tendo parente com problemas com a justiça, ja esteve preso e etc?? Empty Re: URGENTE Alguém pode me ajudar??? Há alguem aki ou vcs conhecem algum candidato q tenha passado na pesquisa social tendo parente com problemas com a justiça, ja esteve preso e etc??

Mensagem por Convidad Ter 14 Jun 2011 - 22:41

SoldierMike2010 escreveu:cara não tem nada a ver...o que vc não pode,é morar junto com bandido,ou viciado.caso seu pai ou irmão fosse bandido,porém vc convivendo com ele.aí sim vc estaria f@$%*# rodaria bonito na i.s.


rsrsrsr !!!! É isso !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE Alguém pode me ajudar??? Há alguem aki ou vcs conhecem algum candidato q tenha passado na pesquisa social tendo parente com problemas com a justiça, ja esteve preso e etc?? Empty Re: URGENTE Alguém pode me ajudar??? Há alguem aki ou vcs conhecem algum candidato q tenha passado na pesquisa social tendo parente com problemas com a justiça, ja esteve preso e etc??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos