Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUEM AEH TA COMPENDENCIA COM CNH!!!

+5
Vitória e garra
fenix_2010
Rop
Capitão Silva
intruder
9 participantes

Ir para baixo

QUEM AEH TA COMPENDENCIA COM CNH!!! Empty QUEM AEH TA COMPENDENCIA COM CNH!!!

Mensagem por intruder Ter 14 Jun 2011 - 12:17

Alguem aeh que ta ta fazendo os exames ta com pendencia com CNH???

Se alguem ta, qual o prazo que eles deram para sanar a pendencia????

intruder
Soldado

Mensagens : 167
Pontos : 5067
Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM AEH TA COMPENDENCIA COM CNH!!! Empty Re: QUEM AEH TA COMPENDENCIA COM CNH!!!

Mensagem por Capitão Silva Qua 15 Jun 2011 - 9:00

Meu amigo, eu estava com a CNH vencida, no dia que eu preenchi o inventário o St da P2 mandou eu renovar o mais rápido possivel e levar lá no CRSP, a falta da carteira deixaria a minha pasta presa e a minha pesquisa não aconteceria enquando a CNH estivesse vencida.

No meu caso foi desta forma, pode ser que para outros canditatos possa ter sido diferente, mais não da bobeira, desenrrola logo isso.
Capitão Silva
Capitão Silva
Soldado

Mensagens : 171
Pontos : 5102
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM AEH TA COMPENDENCIA COM CNH!!! Empty Re: QUEM AEH TA COMPENDENCIA COM CNH!!!

Mensagem por Rop Qua 15 Jun 2011 - 12:49

Eu sou nda treceira convocação, do mês de fevereiro. Estou tirando a cnh ainda. Não tem prazo, você fica com pendência de documento, fazem sua pesquisa, td normal, quando estiver com a cnh em mãos leva, e entra na proxima turma.

Rop

Mensagens : 37
Pontos : 4967
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM AEH TA COMPENDENCIA COM CNH!!! Empty Re: QUEM AEH TA COMPENDENCIA COM CNH!!!

Mensagem por fenix_2010 Qui 16 Jun 2011 - 9:37

Rop escreveu:Eu sou nda treceira convocação, do mês de fevereiro. Estou tirando a cnh ainda. Não tem prazo, você fica com pendência de documento, fazem sua pesquisa, td normal, quando estiver com a cnh em mãos leva, e entra na proxima turma.

tmb to pendente na cnh....ta uma luta conseguir tirar a cnh viu!
mas eu vou conseguir em nome de jesus!! Very Happy
fenix_2010
fenix_2010
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 436
Pontos : 5232
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 42
Localização : C.G/RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM AEH TA COMPENDENCIA COM CNH!!! Empty Re: QUEM AEH TA COMPENDENCIA COM CNH!!!

Mensagem por Vitória e garra Qui 16 Jun 2011 - 14:56

Também estou aguardando a CNH... É muita aflição.... A minha prova talvés ocorra dia 01/07.... Até lá é aguardar....
Vitória e garra
Vitória e garra
Aluno(a)

Mensagens : 106
Pontos : 5056
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 44

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM AEH TA COMPENDENCIA COM CNH!!! Empty Re: QUEM AEH TA COMPENDENCIA COM CNH!!!

Mensagem por ROMAO AB+ Qui 16 Jun 2011 - 18:46

PESSOAL OLHEM O SITE DA PMERJ, LÁ DIZ QUE OS CANDIDATOS COM PENDENCIA TEM QUE COMPARECER ATÉ O DIA 22, E RESSALTA AINDA PARA ATENTAR O ITEM DO EDITAL, QUE FALA DA ELIMINAÇÃO DO CANDIDATO, SE NÃO RESOLVER ATÉ A DATA, PERDEU!!!!!!! No

ROMAO AB+

Mensagens : 11
Pontos : 4733
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM AEH TA COMPENDENCIA COM CNH!!! Empty Re: QUEM AEH TA COMPENDENCIA COM CNH!!!

Mensagem por de fabio Qui 16 Jun 2011 - 21:14

ROMAO AB+ escreveu:PESSOAL OLHEM O SITE DA PMERJ, LÁ DIZ QUE OS CANDIDATOS COM PENDENCIA TEM QUE COMPARECER ATÉ O DIA 22, E RESSALTA AINDA PARA ATENTAR O ITEM DO EDITAL, QUE FALA DA ELIMINAÇÃO DO CANDIDATO, SE NÃO RESOLVER ATÉ A DATA, PERDEU!!!!!!! No


pode crer galera é bom se informar e não dar bobeira.....
de fabio
de fabio
Aspirante

Mensagens : 1338
Pontos : 5929
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 43
Localização : baixada

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM AEH TA COMPENDENCIA COM CNH!!! Empty Re: QUEM AEH TA COMPENDENCIA COM CNH!!!

Mensagem por PQDT 2000 Qui 16 Jun 2011 - 22:43

E GALERA CUIDADO COM ESSA PARADA AI,JUNTOS SOMOS FORTES
PQDT 2000
PQDT 2000
Sub Tenente

Mensagens : 679
Pontos : 5313
Data de inscrição : 31/05/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM AEH TA COMPENDENCIA COM CNH!!! Empty Re: QUEM AEH TA COMPENDENCIA COM CNH!!!

Mensagem por Rop Sex 17 Jun 2011 - 12:14

Já fui lá me informar. E é isso mesmo. Eles falaram, quando tiver com a carteira volta aqui e faz a matricula.

Rop

Mensagens : 37
Pontos : 4967
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM AEH TA COMPENDENCIA COM CNH!!! Empty Re: QUEM AEH TA COMPENDENCIA COM CNH!!!

Mensagem por ROMAO AB+ Sáb 18 Jun 2011 - 6:26

Rop escreveu:Já fui lá me informar. E é isso mesmo. Eles falaram, quando tiver com a carteira volta aqui e faz a matricula.
CUIDADO CARA, A INFORMAÇÃO NO SITE ESTA BEM CLARA!!!!!!!

ROMAO AB+

Mensagens : 11
Pontos : 4733
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM AEH TA COMPENDENCIA COM CNH!!! Empty Re: QUEM AEH TA COMPENDENCIA COM CNH!!!

Mensagem por ROMAO AB+ Sáb 18 Jun 2011 - 6:28

DEPOIS DO DIA 22 POSTA AI, O RESULTADO!!!!!!!

ROMAO AB+

Mensagens : 11
Pontos : 4733
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM AEH TA COMPENDENCIA COM CNH!!! Empty Re: QUEM AEH TA COMPENDENCIA COM CNH!!!

Mensagem por Rop Sáb 18 Jun 2011 - 11:46

Eu não preciso postar, pois desde o ê s passado fui lá e o resultado é esse. Eu e várias pessoas q estão nessa situação já temos a resposta. E aquilo é pra quem já compareceu a sessão de recrutamento, e quando você está em pendêcia você não se apresenta a sessão de recrutamento! Isso já está mais do que explicado lá dentro.

Rop

Mensagens : 37
Pontos : 4967
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM AEH TA COMPENDENCIA COM CNH!!! Empty Re: QUEM AEH TA COMPENDENCIA COM CNH!!!

Mensagem por ROMAO AB+ Seg 20 Jun 2011 - 13:56

OK DESCULPA, VAI NA FÉ. SORTE NA PROVA DE TRÂNSITO, SE VOCÊ ESTA PENSANDO QUE É MOLE, NÃO É NÃO PARCEIRO! ACHA QUE A PM VAI TE ESPERAR ATÉ QUANDO?????

ROMAO AB+

Mensagens : 11
Pontos : 4733
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM AEH TA COMPENDENCIA COM CNH!!! Empty Re: QUEM AEH TA COMPENDENCIA COM CNH!!!

Mensagem por judoca20 Seg 20 Jun 2011 - 20:02

intruder escreveu:Alguem aeh que ta ta fazendo os exames ta com pendencia com CNH???

Se alguem ta, qual o prazo que eles deram para sanar a pendencia????


eu estava com pendência e entreguei dia 30/05, sendo que sou da 3º convocação e pra vc ter ideia, meu antropométrico foi em fevereiro.
vai tirando, mas se vc demorar muito as pessoas vão passar na sua frente. Aconteceu comigo e com várias pessoas, fiquei pra próxima incorporação que será ou dia 30/06 ou dia 06/07.
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6077
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM AEH TA COMPENDENCIA COM CNH!!! Empty Re: QUEM AEH TA COMPENDENCIA COM CNH!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos