Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio

+13
Jony_mat
luciopremijo
Sd. HENRIQUE
Soldado Hols
aa.vitoria72
SoldierMike2010
thrope
Sd celo
SOLDADO-26
Thamanhaes
she ra
fenix_2010
judoca20
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio Empty Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio

Mensagem por judoca20 Sex 3 Jun 2011 - 22:56

Manifestantes querem conversar com governador e o secretário de Saúde e Defesa Civil

A invasão de cerca de 2 mil bombeiros ao Quartel Central da Corporação, localizado na Praça da República, região central do Rio de Janeiro, é acompanhada de perto por homens do batalhão de choque da Polícia Militar.

Apesar da ordem do governo para prender todos os que “invadiram o bem público” – tendo supostamente agredido um coronel da Polícia Militar –, integrantes da manifestação que pedem reajuste salarial disseram à reportagem do iG que a categoria não deixará o pátio enquanto não houver negociação com o governador Sérgio Cabral e o secretário estadual de Saúde e Defesa Civil, Sérgio Côrtes. Membros de outros quartéis também estariam paralisando suas atividades nas próximas horas.

Logo à frente do prédio está posicionado o blindado conhecido como “caveirão”, que geralmente é usado nas operações em favelas da cidade, acompanha os amotinados que ao lado de mulheres e filhos, cantam o hino da corporação.

Foto: André Teixeira/Agência O Globo Ampliar

Os manifestantes forçaram o portão principal do quartel para entrar

Mais cedo, a assessoria de imprensa do governador Sérgio Cabral informou que ele não se manifestaria sobre o caso. A Secretaria de Segurança Pública ainda não decidiu qual providência irá tomar.

O episódio desta sexta-feira retoma os protestos do início do último mês, quando a categoria já havia realizado uma série de manifestações nas ruas do centro. À época, dezenas de bombeiros permaneceram acampados por vários dias em frente à sede da Assembleia Legislativa do Rio.

A informação de deputados de que o governo aceitaria negociar com a categoria encerraria por ora a questão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


*vamos ver se o Ditador se manifesta. Mandaram prender o Cel Paulo Paúl, só n sei pq ainda.
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6069
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio Empty Re: Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio

Mensagem por fenix_2010 Sex 3 Jun 2011 - 23:04

judoca20 escreveu:Manifestantes querem conversar com governador e o secretário de Saúde e Defesa Civil

A invasão de cerca de 2 mil bombeiros ao Quartel Central da Corporação, localizado na Praça da República, região central do Rio de Janeiro, é acompanhada de perto por homens do batalhão de choque da Polícia Militar.

Apesar da ordem do governo para prender todos os que “invadiram o bem público” – tendo supostamente agredido um coronel da Polícia Militar –, integrantes da manifestação que pedem reajuste salarial disseram à reportagem do iG que a categoria não deixará o pátio enquanto não houver negociação com o governador Sérgio Cabral e o secretário estadual de Saúde e Defesa Civil, Sérgio Côrtes. Membros de outros quartéis também estariam paralisando suas atividades nas próximas horas.

Logo à frente do prédio está posicionado o blindado conhecido como “caveirão”, que geralmente é usado nas operações em favelas da cidade, acompanha os amotinados que ao lado de mulheres e filhos, cantam o hino da corporação.

Foto: André Teixeira/Agência O Globo Ampliar

Os manifestantes forçaram o portão principal do quartel para entrar

Mais cedo, a assessoria de imprensa do governador Sérgio Cabral informou que ele não se manifestaria sobre o caso. A Secretaria de Segurança Pública ainda não decidiu qual providência irá tomar.

O episódio desta sexta-feira retoma os protestos do início do último mês, quando a categoria já havia realizado uma série de manifestações nas ruas do centro. À época, dezenas de bombeiros permaneceram acampados por vários dias em frente à sede da Assembleia Legislativa do Rio.

A informação de deputados de que o governo aceitaria negociar com a categoria encerraria por ora a questão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


*vamos ver se o Ditador se manifesta. Mandaram prender o Cel Paulo Paúl, só n sei pq ainda.

deu no jornal nacional que todos os integrantes da greve serão presos!
Shocked affraid
fenix_2010
fenix_2010
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 436
Pontos : 5224
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 42
Localização : C.G/RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio Empty Re: Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio

Mensagem por judoca20 Sex 3 Jun 2011 - 23:05

fenix_2010 escreveu:
judoca20 escreveu:Manifestantes querem conversar com governador e o secretário de Saúde e Defesa Civil

A invasão de cerca de 2 mil bombeiros ao Quartel Central da Corporação, localizado na Praça da República, região central do Rio de Janeiro, é acompanhada de perto por homens do batalhão de choque da Polícia Militar.

Apesar da ordem do governo para prender todos os que “invadiram o bem público” – tendo supostamente agredido um coronel da Polícia Militar –, integrantes da manifestação que pedem reajuste salarial disseram à reportagem do iG que a categoria não deixará o pátio enquanto não houver negociação com o governador Sérgio Cabral e o secretário estadual de Saúde e Defesa Civil, Sérgio Côrtes. Membros de outros quartéis também estariam paralisando suas atividades nas próximas horas.

Logo à frente do prédio está posicionado o blindado conhecido como “caveirão”, que geralmente é usado nas operações em favelas da cidade, acompanha os amotinados que ao lado de mulheres e filhos, cantam o hino da corporação.

Foto: André Teixeira/Agência O Globo Ampliar

Os manifestantes forçaram o portão principal do quartel para entrar

Mais cedo, a assessoria de imprensa do governador Sérgio Cabral informou que ele não se manifestaria sobre o caso. A Secretaria de Segurança Pública ainda não decidiu qual providência irá tomar.

O episódio desta sexta-feira retoma os protestos do início do último mês, quando a categoria já havia realizado uma série de manifestações nas ruas do centro. À época, dezenas de bombeiros permaneceram acampados por vários dias em frente à sede da Assembleia Legislativa do Rio.

A informação de deputados de que o governo aceitaria negociar com a categoria encerraria por ora a questão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


*vamos ver se o Ditador se manifesta. Mandaram prender o Cel Paulo Paúl, só n sei pq ainda.

deu no jornal nacional que todos os integrantes da greve serão presos!
Shocked affraid
mas eu quero ver prender 2 mil homens!! Essa vai ser boa!! Duvido!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6069
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio Empty Re: Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio

Mensagem por judoca20 Sex 3 Jun 2011 - 23:58

judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6069
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio Empty Re: Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio

Mensagem por she ra Sáb 4 Jun 2011 - 0:11

judoca20 escreveu:

Tô passada com esse vídeo!!! affraid affraid affraid
she ra
she ra
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 515
Pontos : 5488
Data de inscrição : 25/07/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio Empty Re: Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio

Mensagem por judoca20 Sáb 4 Jun 2011 - 0:17

she ra escreveu:
judoca20 escreveu:

Tô passada com esse vídeo!!! affraid affraid affraid


Eles estão mais do que corretos! Se invadirem o quartel, eles vão deitar no chão.
Pior que o Col Paulo Paúl foi preso sem saber pq!!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6069
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio Empty Re: Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio

Mensagem por Convidad Sáb 4 Jun 2011 - 0:36

Salve a bomberada

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio Empty Re: Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio

Mensagem por judoca20 Sáb 4 Jun 2011 - 14:22

esse lance tá ridículo! O Cel Paulo Paúl foi detido sem saber pq, crianças e esposas dos Bombeiros ficaram feridos.

Maior falta de respeito! Os Bombeiros n deveriam ter entrado no QG, mas n mereciam o tratamento recebido. Levaram tiros de fuzil - a repórter da Record tava com uma cápsula na mão. O Rodrigo Pimentel ficou defendendo a polícia no RJTV. Será que tá comprado?

A Record mostrou o dia inteiro a manifestação. Muita falta de respeito.

Agora vai ter UPP no Qg, pq o BOPE tá pegando a bombeirada.


judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6069
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio Empty Re: Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio

Mensagem por Thamanhaes Sáb 4 Jun 2011 - 20:21

Os bombeiros querendo os seus direitos perderam um pouco a razão no momento que não deixaram os seus colegas, que não aderiram a manifestação, executar os pedidos vindo da população que não tem nada a ver com isso. A policia está cumprindo ordens de seus superiores. O que faltou, foi um pouco do bom senso de ambas as partes.
Não teria pq militares estarem uns contra outro. Estão na mesma barca poxa!! UNIÃO GALERA!!!! SE QUISEREM CONSEGUIR ALGUMA COISA. cheers
Thamanhaes
Thamanhaes
Soldado

Mensagens : 150
Pontos : 4932
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 38
Localização : Campos dos goytacazes

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio Empty Re: Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio

Mensagem por SOLDADO-26 Sáb 4 Jun 2011 - 20:27

eu trabalho no centro, e vira e mexe tem passeata deles la, sempre pacifica em frente a alerj, querendo falar com o governador, querendo uma explicação pq os bombeiros do rj e pm tem os piores salarios do brasil, sem vale trasporte....tentaram conversar muito com eles, mas foram ignorados, aí deu no q deu ne...sou contra violencia, mas esse salario eh um exculacho...
SOLDADO-26
SOLDADO-26
Soldado

Mensagens : 202
Pontos : 5097
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio Empty Re: Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio

Mensagem por judoca20 Sáb 4 Jun 2011 - 20:31

SOLDADO-26 escreveu:eu trabalho no centro, e vira e mexe tem passeata deles la, sempre pacifica em frente a alerj, querendo falar com o governador, querendo uma explicação pq os bombeiros do rj e pm tem os piores salarios do brasil, sem vale trasporte....tentaram conversar muito com eles, mas foram ignorados, aí deu no q deu ne...sou contra violencia, mas esse salario eh um exculacho...

Os Bombeiros estão há + de 1 mês querendo falar com ele e ele nem aí...
Eles n deveriam ter entrado no Qg, furado pneu, impedido carro de sair e agredido o superior, pois perderam umpouco a razão, mas fora isso... 100% Bombeirada.

A esposa de um deles perdeu o bebê por causa do ataque, n precisava do BOPE ali n. N tinah nenhum criminoso, estavam desarmados, era um manifestação normal, ambos se exaltaram, infelizmente sabemos que a PM só agiu pq o Ditador mandou!

Estamo sno mesmo barco. A Pm tinha q ter se recusado a agir.
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6069
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio Empty Re: Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio

Mensagem por SOLDADO-26 Sáb 4 Jun 2011 - 20:42

com certeza...eles extrapolaram um pouco, mas é pq estao tentando faz tempo e ninguem tem sangue d barata ne...
pros pms nao agirem é meio complicado ne, pq eles recebem ordem...entao tem q fazer alguma coisa, embora todos eles no fundo estao do lado dos bombeiros...
foi meio q uma revoluçao ne, mas pra mudar alguma coisa aqui, so assim mesmo...
SOLDADO-26
SOLDADO-26
Soldado

Mensagens : 202
Pontos : 5097
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio Empty Re: Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio

Mensagem por Convidad Sáb 4 Jun 2011 - 21:21

Isso tudo foi a falta de apoio da sociedade !!!

O equilibrio emocional .......................... !!!!!!!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio Empty Re: Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio

Mensagem por Sd celo Sáb 4 Jun 2011 - 21:26

SOU TOTALMENTE A FAVOR DA CAUSA DOS BOMBEIROS..PORÉM TEM Q SER UMA MANIFESTAÇÃO DENTRO DA LEGALIDADE SEM VANDALISMO..TENHO NA FAMILIA ALGUNS BOMBEIROS E SEI O Q ELES PASSAM....O SAFADO DO GOVERNADOR Q NAO GOSTA DE POLICIA NEM DE BOMBEIRO TEM CORAGEM D CHAMAR O POBRE COITADO Q GANHA 950 REAIS D (VANDALO)..

NA HORA D AUMENTAR SALARIO D DEPUTADO,VEREADOR ETC..E TD MUITO RAPIDO...AFFFFF BRASIL O PAÍS DAS "MARAVILHAS"
Sd celo
Sd celo
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 507
Pontos : 5188
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio Empty Re: Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio

Mensagem por thrope Dom 5 Jun 2011 - 15:24

Uma vez me disseram ,se vc quer ser policial e sabe o salario,então não reclama,nós não podemos deixar de seguir um sonho pq um governador não
valoriza a instituição,nós temos que entrar e lutar pelos nossos direitos e melhor qualidade de vida para nossas familias.
Juntos somos fortes!!!!!

thrope

Mensagens : 28
Pontos : 4736
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio Empty Re: Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio

Mensagem por SoldierMike2010 Dom 5 Jun 2011 - 16:42

nada contra a bombeirada,porém perderam a razão quando invadiram o QG do centro.aliás estão todos no mesmo barco,rumo a pec 300,agora vai ser f@#% a PM ea bombeirada se unir aqui no RJ pela causa.isso que eles queriam,ver irmãos contra irmãos...lamentável a postura do senhor governador.mesmo assim apoio o governo do sergio cabral,querendo ou não ele deu melhores condições que o seu antecessor ao PMERJ.sem contar a moral que hoje o PMERJ tem,em relaçao a vagabundagem.hoje em dia vagabundo respeita sim polícia,pode vir gente aqui dizer ao contrário,mas o fato é que o PMERJ tá sim com + moral,principalmente em relação ao próprio bombeiro.só não vou votar no cabral no próxima candidatura de governador,pq não pode.agora o fod. é seguir a ordem,porém eu seguiria,faz parte.quem não segueria,ou tá querendo tomar uma punição,ou não serve para sr milico.escolheu a carreira errada...aushaushuahau vai para área civil,pq insubordinação paraquem é milico é gravíssimo,dependendo é desligado e tudo.ainda + sendo soldado,é sim senhor...aushauhsuah e ir em frente.só em casos de ordens ilegais,que não foi o caso,delapidação de patrimonio publico é crime,obstruir socorro é pior ainda.quer aderir a greve é uma coisa,outra coisa é obrigar aos seus colegas aderir,impedindo os colegas de prestarem socorros.
SoldierMike2010
SoldierMike2010
Cabo

Mensagens : 297
Pontos : 4992
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : Terra de mallboro...

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio Empty Re: Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio

Mensagem por aa.vitoria72 Dom 5 Jun 2011 - 17:04

SoldierMike2010 escreveu:nada contra a bombeirada,porém perderam a razão quando invadiram o QG do centro.aliás estão todos no mesmo barco,rumo a pec 300,agora vai ser f@#% a PM ea bombeirada se unir aqui no RJ pela causa.isso que eles queriam,ver irmãos contra irmãos...lamentável a postura do senhor governador.mesmo assim apoio o governo do sergio cabral,querendo ou não ele deu melhores condições que o seu antecessor ao PMERJ.sem contar a moral que hoje o PMERJ tem,em relaçao a vagabundagem.hoje em dia vagabundo respeita sim polícia,pode vir gente aqui dizer ao contrário,mas o fato é que o PMERJ tá sim com + moral,principalmente em relação ao próprio bombeiro.só não vou votar no cabral no próxima candidatura de governador,pq não pode.agora o fod. é seguir a ordem,porém eu seguiria,faz parte.quem não segueria,ou tá querendo tomar uma punição,ou não serve para sr milico.escolheu a carreira errada...aushaushuahau vai para área civil,pq insubordinação paraquem é milico é gravíssimo,dependendo é desligado e tudo.ainda + sendo soldado,é sim senhor...aushauhsuah e ir em frente.só em casos de ordens ilegais,que não foi o caso,delapidação de patrimonio publico é crime,obstruir socorro é pior ainda.quer aderir a greve é uma coisa,outra coisa é obrigar aos seus colegas aderir,impedindo os colegas de prestarem socorros.

concordo com vc,soldier mike 2010.protestos negligentes tiram a razão de quem o tem!!!!
aa.vitoria72
aa.vitoria72
Cabo

Mensagens : 339
Pontos : 5001
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 41
Localização : santa cruz

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio Empty Re: Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio

Mensagem por Soldado Hols Dom 5 Jun 2011 - 18:17

100% bombeirada...
só não apoio o vandalismo! cheers

Soldado Hols
Sub Tenente

Mensagens : 703
Pontos : 5531
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 44
Localização : OC

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio Empty Re: Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio

Mensagem por Sd. HENRIQUE Dom 5 Jun 2011 - 18:44

NÃO ME CHOCA OS BOMBEIROS FAZEREM UMA COISA DESSA, E NÃO VAI ME CHOCAR OS POLICIAIS MILITARES FIZEREM O MESMO, VISTO QUE O SALÁRIO DA PM E BM SÃO IGUAIS E AS DUAS CORPORAÇÕES SÃO UNIDAS..
Sd. HENRIQUE
Sd. HENRIQUE
Soldado

Mensagens : 177
Pontos : 4961
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 43
Localização : Bonsucesso

Minhas Notas
Português: 7
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio Empty Re: Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio

Mensagem por luciopremijo Dom 5 Jun 2011 - 19:05

Tinha que ter uma greve geral pra esse projeto de Adolf Hitler se fuder...
Ele é mt otário...esse movimento existe desde 2007 pra disfarçar deu um aumento miseravel de 5% em 48 VEZES no carnê das Casas Bahias.
Eu tenho um amigo que é policial e o melhor amigo dele também é policial e eles participaram da ocupação do complexo, aquilo foi um teatro pra enganar a população pois ainda a tráfico de drogas e armado..!!!!!!!!

luciopremijo

Mensagens : 43
Pontos : 4885
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio Empty Re: Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio

Mensagem por Sd. HENRIQUE Dom 5 Jun 2011 - 19:11

LEMBRE-SE QUA A PM AINDA NÃO ESTÁ NO COMPLEXO, SÓ OS SOLDADINHOS DA DILMA..
Sd. HENRIQUE
Sd. HENRIQUE
Soldado

Mensagens : 177
Pontos : 4961
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 43
Localização : Bonsucesso

Minhas Notas
Português: 7
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio Empty Re: Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio

Mensagem por Jony_mat Dom 5 Jun 2011 - 19:18

oq seria do Rio se a PMERJ e a BMERJ ficassem em greve..?..quero nem pensar..a cidade vai fikar q nem quando deu um blecalte em um episódio de " todo mundo odeia o cris"..rsrs..ps.: só eu devo ver akela bobagem..kkk
Jony_mat
Jony_mat
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 411
Pontos : 5268
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Z.o Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio Empty Re: Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio

Mensagem por Sd celo Dom 5 Jun 2011 - 20:44

OPERAÇÃO SOS BOMBEIROS EU APÓIO
Sd celo
Sd celo
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 507
Pontos : 5188
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio Empty Re: Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio

Mensagem por luciopremijo Dom 5 Jun 2011 - 21:35

Jony_mat escreveu:oq seria do Rio se a PMERJ e a BMERJ ficassem em greve..?..quero nem pensar..a cidade vai fikar q nem quando deu um blecalte em um episódio de " todo mundo odeia o cris"..rsrs..ps.: só eu devo ver akela bobagem..kkk
Não é só você não cara hahahahaha também vejo rs....

luciopremijo

Mensagens : 43
Pontos : 4885
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio Empty Re: Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio

Mensagem por judoca20 Seg 6 Jun 2011 - 8:52

Jony_mat escreveu:oq seria do Rio se a PMERJ e a BMERJ ficassem em greve..?..quero nem pensar..a cidade vai fikar q nem quando deu um blecalte em um episódio de " todo mundo odeia o cris"..rsrs..ps.: só eu devo ver akela bobagem..kkk

TODO MUNDO AMA O CRIS!!! rsrs

pô, o governador usou a PMERJ pra não haver união entre as corporações!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6069
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio Empty Re: Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos