Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Geralmente quanto tempo varia da convocação do antropométrico para o exame médico?

3 participantes

Ir para baixo

Geralmente quanto tempo varia da convocação do antropométrico para o exame médico? Empty Geralmente quanto tempo varia da convocação do antropométrico para o exame médico?

Mensagem por SD Daibert Qua 1 Jun 2011 - 9:25

Essa dúvida deve estar na cabeça de muita gente. As pessoas que estão para serem convocados como eu, devem estar com essa dúvida para ter em mente quando devem começar a fazer os exames laboratoriais para apresentar no CFAP. Alguém que já passou por essas etapas por favor, nos deem uma luz.
Abraço e Bopa sorte para todos.

SD Daibert
Cabo

Mensagens : 306
Pontos : 5022
Data de inscrição : 31/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Geralmente quanto tempo varia da convocação do antropométrico para o exame médico? Empty Re: Geralmente quanto tempo varia da convocação do antropométrico para o exame médico?

Mensagem por SOLDADO-26 Qua 1 Jun 2011 - 9:51

fala ai parceiro..sou da 5 convocação, fiz o antropométrico dia 04/04 os textes fisicos dias 11 e 12 , exame médico dia 25/04, aconselho vc a começar a fazer os exames médicos assim q passar nos textes fisicos, se vc tiver confiante q vai passar no texte q nem eu, eu ja sai do antropometrico e comecei a fazer os exames, a validade é d 30 dias, mas se passar um pouco nao tem problema, eles nao estao encrecando nao...
valeu ,,boa sorte...
SOLDADO-26
SOLDADO-26
Soldado

Mensagens : 202
Pontos : 5109
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Geralmente quanto tempo varia da convocação do antropométrico para o exame médico? Empty Re: Geralmente quanto tempo varia da convocação do antropométrico para o exame médico?

Mensagem por SD Daibert Qua 1 Jun 2011 - 11:09

Show de Bola amigo. Agradeço aí pela dica.
Como está o recrutamento? Muita ralação? Nos dê dicas sobre as etapas.
Como foi seu treinamento para o exame físico?
Abração

SD Daibert
Cabo

Mensagens : 306
Pontos : 5022
Data de inscrição : 31/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Geralmente quanto tempo varia da convocação do antropométrico para o exame médico? Empty Re: Geralmente quanto tempo varia da convocação do antropométrico para o exame médico?

Mensagem por oliveira Qua 1 Jun 2011 - 11:16

Sd. Daibert,

O Certame está voando dá uma pesquisada no forum direitinho que você vai achar muitas dicas sobre todas as etapas, é só colocar o assunto ali no buscar, ok! Quanto ao fisico só os fracos não passam pq o taf é molezinha conforme está no edital é só treinar e se alimentar bem.

Juntos Somos Fortes!

By. Oliveira
oliveira
oliveira
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 388
Pontos : 5499
Data de inscrição : 29/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Geralmente quanto tempo varia da convocação do antropométrico para o exame médico? Empty Re: Geralmente quanto tempo varia da convocação do antropométrico para o exame médico?

Mensagem por SOLDADO-26 Qua 1 Jun 2011 - 11:21

cara, eu nao entrei ainda...fiz meu inventario dia 03/05....e o psicotecnico dia 27/05... corria sempre todos os dias, fazia abdominal direto, e fazia bastante flexao, pq te ajuda tb a dar força....e sempre q podia ia numa praça fazer a barra....depois eu comprei aquela barra q vc coloca na porta, aí eu fiquei viciado, fazia todo dia...foi tranquilo....fiz 42 abdominais, 4 barras e 2.800 na corrida,,,
fui chamado pra fazer a entrevista hj, mas o major nao foi, marcou pra amanha....
boa sorte ai ...
SOLDADO-26
SOLDADO-26
Soldado

Mensagens : 202
Pontos : 5109
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Geralmente quanto tempo varia da convocação do antropométrico para o exame médico? Empty Re: Geralmente quanto tempo varia da convocação do antropométrico para o exame médico?

Mensagem por Convidad Qua 1 Jun 2011 - 11:25

Pessoal vamos manter o foco do tópico, caso esse assunto já tenha sido resolvido este tópico será bloqueado!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Geralmente quanto tempo varia da convocação do antropométrico para o exame médico? Empty Re: Geralmente quanto tempo varia da convocação do antropométrico para o exame médico?

Mensagem por SD Daibert Qua 1 Jun 2011 - 11:37

Obg meus caros.
A barra e abdominal estou tranquilo. Só tô querendo intensificar o treinamento da corrida.
Abs

SD Daibert
Cabo

Mensagens : 306
Pontos : 5022
Data de inscrição : 31/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Geralmente quanto tempo varia da convocação do antropométrico para o exame médico? Empty Re: Geralmente quanto tempo varia da convocação do antropométrico para o exame médico?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos