Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

protese dentaria, pode ou nao pode...

5 participantes

Ir para baixo

protese dentaria, pode ou nao pode... Empty protese dentaria, pode ou nao pode...

Mensagem por afernandes Sex 20 maio 2011 - 18:30

tem alguem ae que foi aprovado com protese dentaria...tenho um amigo que foi convocado agora pra junho e tá boladao qnt ao exame dentario, ele sofreu um acidente e ta com medo de gastar nos exames de sangue e etc...e ficar reprovado...qnd fiz o meu nao tive problemas, portanto nao sei afirmar!!!

afernandes
Cabo

Mensagens : 280
Pontos : 5171
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 42
Localização : cabo frio

Minhas Notas
Português: 7
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

protese dentaria, pode ou nao pode... Empty Re: protese dentaria, pode ou nao pode...

Mensagem por Convidad Sex 20 maio 2011 - 19:29

afernandes escreveu:tem alguem ae que foi aprovado com protese dentaria...tenho um amigo que foi convocado agora pra junho e tá boladao qnt ao exame dentario, ele sofreu um acidente e ta com medo de gastar nos exames de sangue e etc...e ficar reprovado...qnd fiz o meu nao tive problemas, portanto nao sei afirmar!!!





Vixi, se isso for Motivo de Reprovação, vai ter que reprovar a PMERJ quase a metade, porque o que tem de desdentado na ativa.rsrs Fora os que tem um sorriso faltando alguns centro avantes. Razz Razz Razz Razz

Hoje também existe o tal Corega que segura bem uma dentadura. Laughing


Agora na boa, no caso dele se tem protese ou implante, seria até discriminação Rolling Eyes




Sorte pro seu amigo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

protese dentaria, pode ou nao pode... Empty Re: protese dentaria, pode ou nao pode...

Mensagem por afernandes Sex 20 maio 2011 - 20:13

PanteraDePrata escreveu:
afernandes escreveu:tem alguem ae que foi aprovado com protese dentaria...tenho um amigo que foi convocado agora pra junho e tá boladao qnt ao exame dentario, ele sofreu um acidente e ta com medo de gastar nos exames de sangue e etc...e ficar reprovado...qnd fiz o meu nao tive problemas, portanto nao sei afirmar!!!





Vixi, se isso for Motivo de Reprovação, vai ter que reprovar a PMERJ quase a metade, porque o que tem de desdentado na ativa.rsrs Fora os que tem um sorriso faltando alguns centro avantes. Razz Razz Razz Razz

Hoje também existe o tal Corega que segura bem uma dentadura. Laughing


Agora na boa, no caso dele se tem protese ou implante, seria até discriminação Rolling Eyes




Sorte pro seu amigo!


é pantera to aqui no forum desde o ano passado e vc sempre elegante rsrsrs...falei exatamente isso com ele, mas ele ta boladao...falei com ele que o máximo é pendencia ate fazer o implante...


abraços

afernandes
Cabo

Mensagens : 280
Pontos : 5171
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 42
Localização : cabo frio

Minhas Notas
Português: 7
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

protese dentaria, pode ou nao pode... Empty Re: protese dentaria, pode ou nao pode...

Mensagem por docinho_2105 Sáb 21 maio 2011 - 9:48

afernandes,fala pro seu amigo ficar tranquilo pq eu já fiz o médico e não fiquei pendente no odonto não,eu corri muito p terminar o tratamento pq tinha bastante coisa p fazer e como gastei muito com carteira e o proprio tratamento nao tive como fazer uma ponte fixa que no caso são prótese permanente então nao teve jeito fiz 2 protese móvel,coloquei ela mais não consegui me adaptar de jeito nehum,incomoda muito,conclusão coloquei na hora que tava na fila pro odonto,ela olhou falou sobre as 2 pontes e me aprovou,o que não pode são dentes faltando que fiquem a mostra,se ela me aprovou com certeza vai aprovar seu amigo tbm.boa sorte para todos..
docinho_2105
docinho_2105
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 5104
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

protese dentaria, pode ou nao pode... Empty Re: protese dentaria, pode ou nao pode...

Mensagem por afernandes Sáb 21 maio 2011 - 17:02

docinho_2105 escreveu:afernandes,fala pro seu amigo ficar tranquilo pq eu já fiz o médico e não fiquei pendente no odonto não,eu corri muito p terminar o tratamento pq tinha bastante coisa p fazer e como gastei muito com carteira e o proprio tratamento nao tive como fazer uma ponte fixa que no caso são prótese permanente então nao teve jeito fiz 2 protese móvel,coloquei ela mais não consegui me adaptar de jeito nehum,incomoda muito,conclusão coloquei na hora que tava na fila pro odonto,ela olhou falou sobre as 2 pontes e me aprovou,o que não pode são dentes faltando que fiquem a mostra,se ela me aprovou com certeza vai aprovar seu amigo tbm.boa sorte para todos..


valeu docinho...obrigado!!!

afernandes
Cabo

Mensagens : 280
Pontos : 5171
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 42
Localização : cabo frio

Minhas Notas
Português: 7
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

protese dentaria, pode ou nao pode... Empty Re: protese dentaria, pode ou nao pode...

Mensagem por luciopremijo Dom 22 maio 2011 - 21:35

Não reprova não se estiver direito no lugar. Eu perdi o "Ronaldo" e tenho uma protese de porcelana, ela verificou e viu que estava direito e me passou. Só que vi uns caras com os dentes mt ruins e que passaram...mais mt msm!!!

luciopremijo

Mensagens : 43
Pontos : 4896
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

protese dentaria, pode ou nao pode... Empty Re: protese dentaria, pode ou nao pode...

Mensagem por SD. SANTOS Seg 23 maio 2011 - 8:09

Me tirem essa duvida por favor ,, dentes encavalados e dentes faltando lá no canto da boca reprovam ? desde já grato a todos !!!

SD. SANTOS
Aluno(a)

Mensagens : 67
Pontos : 4851
Data de inscrição : 17/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

protese dentaria, pode ou nao pode... Empty Re: protese dentaria, pode ou nao pode...

Mensagem por Mery Cavalcante Seg 23 maio 2011 - 8:12

SD. SANTOS escreveu:Me tirem essa duvida por favor ,, dentes encavalados e dentes faltando lá no canto da boca reprovam ? desde já grato a todos !!!
Passa sim, se na frente estiverem todos certinhos dentes naturais ou ñ...
Mery Cavalcante
Mery Cavalcante
Soldado

Mensagens : 241
Pontos : 5081
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio das Ostras Cidade Maravilhosa, RJ.

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

protese dentaria, pode ou nao pode... Empty Re: protese dentaria, pode ou nao pode...

Mensagem por SD. SANTOS Seg 23 maio 2011 - 14:01

valeuu .. obrigado

SD. SANTOS
Aluno(a)

Mensagens : 67
Pontos : 4851
Data de inscrição : 17/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

protese dentaria, pode ou nao pode... Empty Re: protese dentaria, pode ou nao pode...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos