Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

+7
((Eu))
Eccard
The DJ
Rjlima
Gio gio
Dymetrya
judoca20
11 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal Empty Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por judoca20 Sáb 23 Abr 2011 - 13:40

Meu Deus, vou pra Brasília... largo o Rio de Janeiro com esse salário!
O soldado do Df ganha mais que o Coronel do Rio. E o Coronel de Brasília... Nossa!!1

Se essa PEC 300 for assinada, estamos feitos!!
Candidatos ao CFSD, temos que correr mais atrás da PEC 300! Temos que perturbar os Senadores e Deputados para aprovarem a bendita PEC 300 para podermos ter salários dignos!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6073
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por Dymetrya Sáb 23 Abr 2011 - 14:44

Pec 300, eu APOIO !!!! cheers
Dymetrya
Dymetrya
Aluno(a)

Mensagens : 57
Pontos : 4934
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 35
Localização : Rio 40° Graus

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por Gio gio Sáb 23 Abr 2011 - 15:24

Td nós apoiamos!!!
Gio gio
Gio gio
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 477
Pontos : 5233
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por judoca20 Sáb 23 Abr 2011 - 22:17

Ricardo... escreveu:Tá aparecendo o YELLOW FROG !!

MAs tava aparecendo aqui, que estranho!
VOu postar o link. Eu upei 2 x a foto por causa disso.
Com a aprovação da PEC nossos salários serão 5 mil e pouco, com o desconto, sai a 4.400!!!
Eles não estão ligando pra aprovar, mas como no Brasil tudo é motivo para aparecer, eles devem aprovar por causa das Olimpíadas e Copa do Mundo.
O STF aprovou igualdade no salários dos professores no Brasil inteiro, mas não sei se foi alguma ação coletiva... Não sei de onde surgiu para os Ministros fazerem essa graça. Eu confio no STF, se dependêssemos deles... Vamos ver que bicho vai dar!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6073
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por judoca20 Sáb 23 Abr 2011 - 22:53

PEC estadual



Está engavetado desde 2009 na Alerj,o projeto de nome:PEC 24/2008,de autoria do deputado estadual PAULO RAMOS;que propõe a equiparação do soldo dos políciais militares e bombeiros,ao salário mínimo estadual (piso regional).

Os policiais militares do estado do rio de janeiro estão programando mobilizações constantes em frente e dentro da Alerj,para cobrar a votação deste projeto;cujo a aprovação daria um salário um pouco melhor à classe.

em virtude de o rio de janeiro está prestes a sediar importantes eventos esportivos,fala-se em tudo,menos em dar um salário melhor aos policiais.
os governantes esquecem que sem a colaboração destes nobres profissionais,será impossível realizar tais eventos esportivos;mas,não se fala em remuneração melhor para os mesmos.

vê-se gratificações,em que policiais que estão inetrnados por motivo de doença,ou inaptos em sesu batalhões,não recebem.
vê-se gratificações semestrais,em que policiais de àreas,em que não se obtiveram os índices,não recebem;se vê de tudo,menos uma proposta de melhor salário para os policiais.

este projeto equipararia o soldo dos policiais militares ao piso regional pago pelo estado.pois,o soldo de um soldado hoje em dia é muito menor que o piso regional:R$ 331,00.a defasagem do salário do policial militar no RJ é de mais de 80%.

os depuatdos estavam esperando os policiais se irritarem com a demora da votação do projeto;acho que conseguiram.

manifestações acontecerão na porta do palácio tiradentes e nas galerias do plenário da Alerj,até que o projeto seja colocado na pauta e votado em caráter de urgência na casa.

chega de covardia com o policial militar!

querem uma polícia boa e barata? nunca terão !
tem que pagar bem à esses profissionais,que dia e noite estão no combate direto contra a criminalidade no estado do rio de janeiro.

ALÔ POLIÇADA: PRA CIMA DEEEEEEEEEEEEEEEELES!!!

segue abaixo o texto do projeto do deputado PAULO RAMOS:

PROPOSTA DE EMENDA CONSTITUCIONAL Nº 24/2008

EMENTA:
ALTERA O INCISO I DO ART.92 DA CONSTITUIÇÃO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.


Autor(es): Deputado PAULO RAMOS

A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
RESOLVE:
Art.1º - O inciso I do artigo 92 da Constituição do Estado do Rio de Janeiro passa a vigorar com a seguinte redação:

"Art.92 - (...)

I - O soldo do soldado da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar não poderá ser inferior ao salário mínimo regional fixado em Lei Estadual para os empregados integrados na categoria II."

Art.2º - Esta Emenda Constitucional entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Plenário Barbosa Lima Sobrinho, 04 de março de 2008.


Deputado PAULO RAMOS

JUSTIFICATIVA

A Emenda Constitucional em questão objetiva a equiparação salarial dos soldados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar com o que já é instituído por Lei.


fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6073
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por Gio gio Dom 24 Abr 2011 - 1:03

study
Gio gio
Gio gio
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 477
Pontos : 5233
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por Rjlima Dom 24 Abr 2011 - 8:57

Gente os governantes nao tao com pressa de nada a pac 300 esta la para ser votada desde sei la a Dilma falo que ia dar uma força e depois de eleita ja mudou de assunto falando que os estados nao teriam dinheiro para pagar a diferença Evil or Very Mad
eles querem sediar copa olimpíadas e tudo mais, e ja começa por ae o descaso com a gente dessa prova de 2010 que estamos no escuro chamando de poucos para fazer o curso e entrar, eles dao varias desculpas para isso o CFAP nao tem estrutura para isso nao podemos aumentar a folha do estado esse ano com novos salarios, como o governo vai pagar o salario de 60 mil pms se for para um valor tao alto eles vao ficar dando sempre uma desculpa. Sad


Última edição por Rjlima em Dom 24 Abr 2011 - 10:44, editado 1 vez(es)
Rjlima
Rjlima
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 569
Pontos : 5428
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por Gio gio Dom 24 Abr 2011 - 9:46

Triste sua colocação, mas infelizmente é isso mesmo q está acontecendo...
Gio gio
Gio gio
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 477
Pontos : 5233
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por judoca20 Dom 24 Abr 2011 - 10:50

Rjlima escreveu:Gente os governantes nao tao com pressa de nada a pac 300 esta la para ser votada desde sei la a Dilma falo que ia dar uma força e depois de eleita ja mudou de assunto falando que os estados nao teriam dinheiro para pagar a diferença Evil or Very Mad
eles querem sediar copa olimpíadas e tudo mais, e ja começa por ae o descaso com a gente dessa prova de 2010 que estamos no escuro chamando de poucos para fazer o curso e entrar, eles dao varias desculpas para isso o CFAP nao tem estrutura para isso nao podemos aumentar a folha do estado esse ano com novos salarios, como o governo vai pagar o salario de 60 mil pms se for para um valor tao alto eles vao ficar dando sempre uma desculpa. Sad


Se não me engano a PEC tá rolando desde 2008. Como não é do interesse deles... Não vai dar lucro. O pré-sal foi colocado pra votação rapidinho, não ficou nada engavetado e o ditador Sergio Cabral foi logo se metendo pq daria $$ para o estado. Nem sei bem que bicho deu esse assunto, não procurei saber o resto da missa.

MAs como eu sei que no Brasil só se fazem as coisas por mero interesse e para agradar os turistas, acredito eu que vai haver aprovação, pois virão os eventos esportivos, e sabemos que devemos manter a aparência. Se bem que no Pan 2007 os PMs estavam na merda! Trabalhando o dia inteiro e ganhavam um sanduba pequeno + um guaraná natural. E o babado do vale transporte. Tem gente que recebe, outros não, uns recebem R$50,00 de VT. Ontem tava tendo manifestação dos Bombeiros em Copa. O ditador Sergio Cabral mandou colocar 4 viaturas da pm na rua que ele mora. Ninguém pode passar... ele passa por cima da CRFB legal!!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6073
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por judoca20 Dom 24 Abr 2011 - 10:54

Bombeiros em Manifestação por melhores condições de trabalho e salário.