Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Papo Furado PEC 300

+7
Yuri HB7
Leito
Burt
Gio gio
alfha01
Eccard
huahuehua
11 participantes

Ir para baixo

Papo Furado PEC 300 Empty Papo Furado PEC 300

Mensagem por huahuehua Qua 20 Abr 2011 - 10:12

Sinceramente, ja nao acredito mais na aprovação, politicagem hoje em dia é uma vergonha.
Oque vcs acham?
huahuehua
huahuehua
Aluno(a)

Mensagens : 87
Pontos : 4985
Data de inscrição : 10/12/2010

Minhas Notas
Português: 08
História: 05
Geografia: 04

Ir para o topo Ir para baixo

Papo Furado PEC 300 Empty Re: Papo Furado PEC 300

Mensagem por Eccard Qua 20 Abr 2011 - 15:58

Tô contigo e não abro!!!
C nem a gradificação q tanto c falou de quem iria para as upps está sendo paga imagina isso, q não tem valor algum para a população!!!
Eccard
Eccard
Soldado

Mensagens : 209
Pontos : 4959
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 44
Localização : são gonçalo

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Papo Furado PEC 300 Empty Re: Papo Furado PEC 300

Mensagem por alfha01 Qui 21 Abr 2011 - 16:39

amigos tenho q discorda espero que vcs nao me levem a mau,
mas nao podemos de forma nenhuma pensarmos assim , pois a pec300 nao é um milagre e sim o minimo , que o gestor deve fz para nos e para os nossos ja amigos de farda .

o que falta em nosso país e ceifa a nossa cultura e a falta de organizaçao
e de companherismo e comprometimento existente hj em nossa futura corporaçao , nao nomeiam um representante forte para lutar por nos nao nos juntamos para lutar nao pela pec mas sim por uma melhor qualidade de vida e subsistencia trabalhista vcs podem ate achar que eu estou sendo paternalista .

mas no entanto posso lhes- afirma q eu serei um dos que ira lutar pela pec e por tudo dentro da nossa amada corporaçao .

ja foi visto por mt de vcs q a uniao sempre prevalecerá independentemente da causa.

se vcs fz uma reflexao, veram q assim como pequenos exercitos derrotaram milhoes de inimigos em varias batalhas lá estava claramente e estampada ate mesmo nos cenarios bucolicos e mt vz sangrentos nitida e limpida a chave
para vitoriia q nada mas é q a uniao .

deu um exercito e de seus compatriotas .........

numca se esqueçammmmmmmmm

juntos somos fortessssssssssssssssssss
alfha01
alfha01
Aluno(a)

Mensagens : 63
Pontos : 4870
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Papo Furado PEC 300 Empty Re: Papo Furado PEC 300

Mensagem por Gio gio Qui 21 Abr 2011 - 16:45

Acho pouco provável que seja aprovada, mas seria td de bom!
Gio gio
Gio gio
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 477
Pontos : 5228
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Papo Furado PEC 300 Empty Re: Papo Furado PEC 300

Mensagem por alfha01 Qui 21 Abr 2011 - 16:48

gio gio nao se preocupe sera em breve vc vera

isso eu lhe garanto ...........
alfha01
alfha01
Aluno(a)

Mensagens : 63
Pontos : 4870
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Papo Furado PEC 300 Empty Re: Papo Furado PEC 300

Mensagem por Gio gio Qui 21 Abr 2011 - 16:50

Legal, vc é mt otimista!!!!!
estou torcendo para que vc tenha razão...
Gio gio
Gio gio
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 477
Pontos : 5228
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Papo Furado PEC 300 Empty Re: Papo Furado PEC 300

Mensagem por Convidad Sex 22 Abr 2011 - 14:05

Estou nessa fé !!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Papo Furado PEC 300 Empty Re: Papo Furado PEC 300

Mensagem por Burt Sáb 26 Nov 2011 - 5:46

Eu acho que temos que aproveitar essa epoca que vai entrar de eleicoes... e tudo beeeeeem mais facil!
Burt
Burt
Sub Tenente

Mensagens : 772
Pontos : 5661
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Papo Furado PEC 300 Empty Re: Papo Furado PEC 300

Mensagem por Leito Sáb 26 Nov 2011 - 5:59

não seria '' PEC ''.
Leito
Leito
Soldado

Mensagens : 221
Pontos : 4894
Data de inscrição : 29/06/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Papo Furado PEC 300 Empty Re: Papo Furado PEC 300

Mensagem por Burt Sáb 26 Nov 2011 - 6:14

J-ANDRÉ escreveu:não seria '' PEC ''.

isso ai!! nem tinha percebido!! kkk

mas ja editei e agora ta certo!
Burt
Burt
Sub Tenente

Mensagens : 772
Pontos : 5661
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Papo Furado PEC 300 Empty Re: Papo Furado PEC 300

Mensagem por Yuri HB7 Sáb 26 Nov 2011 - 9:50

Caros irmãos,

a PEC 300 irá demorar um bom tempo pra ser votada... Isso porque envolve opiniões e "politicagens" diferentes, sem contar na Corrupção!

O Estado não quer bancar salário dos Servidores, já que não tem como "roubar" salário. Você ganha, por exemplo, 2 mil pilas do Estado, e o Estado tem uma quantidade certa de Servidores... Você sabendo quanto você ganha, faz-se uma soma de todos os salários de todos os servidores que vai chegar num certo número que é o CORRETO.

Por que você acham que Sérgio Cabral tá comprando viaturas luxuosas (Logan), com ar condicionado, tá dando equipamentos pra PMERJ, armas, veículos, e tudo mais? Não é porque ele quer o bem da Segurança Pública, é porque ele altera o valor desses equipamentos pra ir um cadinho pra corrupção, né? Ninguém sabe quanto custou o Ar-Condicionado nas salas de aula que ele instalou no início desse ano, mas todos sabem que tem e que investiu!

A PEC 300 é investimento em salário, ou seja, se haver corrupção, será bem pouca, ora que "desviar" de salário é impossível, você vai perceber de cara.

Pra mim se a PEC 300 for aprovada, deve ser antes de algumas eleições, já que os Políticos só fazem o bem antes das Eleições...

A PEC300 envolve muitos Estados, se não todos... Ou seja, se tiver um impacto, será MUITO grande! Tem que ser tudo nos mínimos detalhes para que tudo saia correto... Envolve muito dinheiro nisso aí!

A gente tem que protestar! Tem que estar lá em Brasília ajudando nossos irmãos de farda de outros Estados nos dias de votações... Por que se a Sociedade deixar, os políticos governam o Brasil do jeito que quiserem!

Pra cima deles!! Very Happy
Yuri HB7
Yuri HB7
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 4964
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Serrana

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Papo Furado PEC 300 Empty Re: Papo Furado PEC 300

Mensagem por sgt freitas Sáb 26 Nov 2011 - 11:21

conversa isso !!! como queria q fosse verdade!
sgt freitas
sgt freitas
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 436
Pontos : 5236
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 37
Localização : rio e janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Papo Furado PEC 300 Empty Re: Papo Furado PEC 300

Mensagem por SGT SOUZA Sáb 26 Nov 2011 - 11:41

Yuri HB7 escreveu:Caros irmãos,

a PEC 300 irá demorar um bom tempo pra ser votada... Isso porque envolve opiniões e "politicagens" diferentes, sem contar na Corrupção!

O Estado não quer bancar salário dos Servidores, já que não tem como "roubar" salário. Você ganha, por exemplo, 2 mil pilas do Estado, e o Estado tem uma quantidade certa de Servidores... Você sabendo quanto você ganha, faz-se uma soma de todos os salários de todos os servidores que vai chegar num certo número que é o CORRETO.

Por que você acham que Sérgio Cabral tá comprando viaturas luxuosas (Logan), com ar condicionado, tá dando equipamentos pra PMERJ, armas, veículos, e tudo mais? Não é porque ele quer o bem da Segurança Pública, é porque ele altera o valor desses equipamentos pra ir um cadinho pra corrupção, né? Ninguém sabe quanto custou o Ar-Condicionado nas salas de aula que ele instalou no início desse ano, mas todos sabem que tem e que investiu!

A PEC 300 é investimento em salário, ou seja, se haver corrupção, será bem pouca, ora que "desviar" de salário é impossível, você vai perceber de cara.

Pra mim se a PEC 300 for aprovada, deve ser antes de algumas eleições, já que os Políticos só fazem o bem antes das Eleições...

A PEC300 envolve muitos Estados, se não todos... Ou seja, se tiver um impacto, será MUITO grande! Tem que ser tudo nos mínimos detalhes para que tudo saia correto... Envolve muito dinheiro nisso aí!

A gente tem que protestar! Tem que estar lá em Brasília ajudando nossos irmãos de farda de outros Estados nos dias de votações... Por que se a Sociedade deixar, os políticos governam o Brasil do jeito que quiserem!

Pra cima deles!! Very Happy
Primeiramente boa tarde amigos!!!!

A PEC vai sair e eu tenho certeza, pois2014 é anos de copa e 2016 olimpíadas, então se todos os PM pararem o que eles vão fazer??!?!?
Não temos isso em mãos se não for agora nunca ira acontecer.
Tenho um primo que é da PM de minas ele estava conversando comigo que os pms de lá iram para em 2013 se ate lá não for votada a PEC.
Uma boa idéia para todas PMs do brasil.
Realmente meu caro é mais fácil você dar umas horas extras e para oficial do que da um salário para um praça de verdade. É mais fácil você trazer melhorias em material do que dar um salário melhor.
São que o negocio é o seguinte. Estrutura a verba não vem da secretaria de segurança nem de folha de pagamento do estado, a grana é da secretaria de obras..
E mais toda melhora que esta ocorrendo na estrutura da PMERJ não esta sendo financiada pelo estado e sim por grandes empresários, como por exemplo, as viaturas foram todas verbas das empresas de EIK BATISTA (não sei se é assim que escreve..srsrsr) (fonte de alguma reportagem do G! que agora não achei) então tem como melhorar nosso salário. E ainda tem mais com a aprovação da PEC, o nosso salário vai fica sobre responsabilidade da UNIÂO por +ou- uns 5 anos e só depois que vai ser do estado, ou melhor o estado vai fazer uma BIG poupança e podendo se preparar nesse tempo.
Então não foi votada pois eles querem voto, apenas isso e mais nada... É uma pouca vergonha.
Os outros estados não vão sofrer praticamente nenhuma mudança, pois as PMs de lá tem na sua grande maioria um bom salário e poucos policiais.
Só vai depender de nos para ocorrer essa mudança...
Pense muito bem em que vocês estavam votando nas próximas eleições.


Última edição por CB SOUZA em Sáb 26 Nov 2011 - 11:55, editado 1 vez(es)
SGT SOUZA
SGT SOUZA
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 382
Pontos : 5253
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 35
Localização : CEFAP

Ir para o topo Ir para baixo

Papo Furado PEC 300 Empty Re: Papo Furado PEC 300

Mensagem por Sgt Cheung Sáb 26 Nov 2011 - 11:50

Esse é o ano galera! Nós que estamos entrando poderemos ser beneficiados com a PEC 300. Depois que sair o concurso será bem mais rigoroso e provavelmente pedirá nível superior.
A hora de entrar é agora!
PMERJ! Hurraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Sgt Cheung
Sgt Cheung
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 396
Pontos : 4936
Data de inscrição : 26/10/2011
Localização : Bangu - Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 2
Geografia: 2

Ir para o topo Ir para baixo

Papo Furado PEC 300 Empty Re: Papo Furado PEC 300

Mensagem por Yuri HB7 Sáb 26 Nov 2011 - 13:16

Primeiramente boa tarde amigos!!!!

A PEC vai sair e eu tenho certeza, pois2014 é anos de copa e 2016 olimpíadas, então se todos os PM pararem o que eles vão fazer??!?!?
Não temos isso em mãos se não for agora nunca ira acontecer.
Tenho um primo que é da PM de minas ele estava conversando comigo que os pms de lá iram para em 2013 se ate lá não for votada a PEC.
Uma boa idéia para todas PMs do brasil.
Realmente meu caro é mais fácil você dar umas horas extras e para oficial do que da um salário para um praça de verdade. É mais fácil você trazer melhorias em material do que dar um salário melhor.
São que o negocio é o seguinte. Estrutura a verba não vem da secretaria de segurança nem de folha de pagamento do estado, a grana é da secretaria de obras..
E mais toda melhora que esta ocorrendo na estrutura da PMERJ não esta sendo financiada pelo estado e sim por grandes empresários, como por exemplo, as viaturas foram todas verbas das empresas de EIK BATISTA (não sei se é assim que escreve..srsrsr) (fonte de alguma reportagem do G! que agora não achei) então tem como melhorar nosso salário. E ainda tem mais com a aprovação da PEC, o nosso salário vai fica sobre responsabilidade da UNIÂO por +ou- uns 5 anos e só depois que vai ser do estado, ou melhor o estado vai fazer uma BIG poupança e podendo se preparar nesse tempo.
Então não foi votada pois eles querem voto, apenas isso e mais nada... É uma pouca vergonha.
Os outros estados não vão sofrer praticamente nenhuma mudança, pois as PMs de lá tem na sua grande maioria um bom salário e poucos policiais.
Só vai depender de nos para ocorrer essa mudança...
Pense muito bem em que vocês estavam votando nas próximas eleições.

isso aê Very Happy

Essas viaturas na verdade foram alugadas cada uma custando quase R$ 6.000,00 por mês, não sabia dessa do EIK...

"Esse dinheiro todo ficará nas mãos da empresa CS Brasil, que pertence à empresa Julio Simões, que já ganhou R$220 milhões em aluguéis com o governo do Rio, e segundo fontes, sem licitação."

Esse site diz que é esse tal de Julio Simões Suspect

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

não da mais pra acreditar na mídia nem no Estado =S
Yuri HB7
Yuri HB7
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 4964
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Serrana

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Papo Furado PEC 300 Empty Re: Papo Furado PEC 300

Mensagem por AndersonT Seg 28 Nov 2011 - 8:52

Acredito que a PEC irá sair, se ela não sair o governo. acredito que fara um aumento de salario chegando quase perto da pec, não porque gostam e querem o bem dos servidores de segurança (policiais) mas com medo de chegar proximo a copa e olimpiada e os policiais entrarem em greve, com o mundo todo olhando.
AndersonT
AndersonT
Aluno(a)

Mensagens : 81
Pontos : 4819
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Papo Furado PEC 300 Empty Re: Papo Furado PEC 300

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos