Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL

+11
rafabfr
téo
Charlie
PIN UP
sebastian_thor
ricklessa
carlos hermano
rogers2nay
sgt DIÃO
marlon
Moretti
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL Empty INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL

Mensagem por Moretti Qui 14 Abr 2011 - 12:45

Fui outro dia no CFAP e soube que a proxima incorporação é no dia 29/04...
Alguém aqui do forum vai incorporar nessa data?
Moretti
Moretti
Aluno(a)

Mensagens : 95
Pontos : 5062
Data de inscrição : 25/11/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL Empty Re: INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL

Mensagem por Moretti Qui 14 Abr 2011 - 12:46

Question Question Question Question
Moretti
Moretti
Aluno(a)

Mensagens : 95
Pontos : 5062
Data de inscrição : 25/11/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL Empty Re: INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL

Mensagem por marlon Qui 14 Abr 2011 - 12:50

opa eu vo sou da 3 turma

marlon

Mensagens : 25
Pontos : 5090
Data de inscrição : 19/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL Empty Re: INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL

Mensagem por sgt DIÃO Qui 14 Abr 2011 - 13:18

depois do dia 29 qual e o proxímo dia alguem sabe me informa
sgt DIÃO
sgt DIÃO
Aluno(a)

Mensagens : 58
Pontos : 4939
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 41
Localização : n.iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL Empty Re: INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL

Mensagem por rogers2nay Qui 14 Abr 2011 - 13:20

eu tbm! mas é com certeza essa data? quem informou? (desculpe a sisma, mas é que são tantas informações que supostamente sairam do CFAP que nem sei mais o que é fato)
rogers2nay
rogers2nay
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5514
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 36
Localização : São Gonçalo/RJ

Minhas Notas
Português: Não errei a questão do cebolinha... rs
História: Keria ter nascido em 1500.Pq? R:Ia ter menos história p estudar
Geografia: Loira:Estudou oq hj? R:Geografia Loira:Studou mesmo?cmo se diz 'bom dia" em geografia então?

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL Empty Re: INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL

Mensagem por marlon Qui 14 Abr 2011 - 14:38

rogers2nay escreveu:eu tbm! mas é com certeza essa data? quem informou? (desculpe a sisma, mas é que são tantas informações que supostamente sairam do CFAP que nem sei mais o que é fato)

é sim fiz matricula dia 12 e falaram q vou começar no dia 29


marlon

Mensagens : 25
Pontos : 5090
Data de inscrição : 19/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL Empty Re: INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL

Mensagem por carlos hermano Qui 14 Abr 2011 - 16:47

eu tb estarei lá, mas dia 29, sexta feira e meio expediente sei lá, tenho minhas duvidas sobre essa incorporação eu acho q será dia 28!
carlos hermano
carlos hermano

Mensagens : 17
Pontos : 4819
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 42
Localização : queimados

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL Empty Re: INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL

Mensagem por ricklessa Qui 14 Abr 2011 - 17:14

Voces já conseguiram ver o resultado da pesquisa? Essa semana -até ontem- só constavam no quadro de avisos a relação de aprovados cujas pastas chegaram até o dia 08/04, ao tentar ligar para o numero de informações da Pesquisa me informaram que a partir de agora vão ligar para os candidatos conforme as pastas forem chegando (o que parece ser meio dificil de acontecer...) Algum de vocês recebeu ligação de lá avisando que sua pasta havia chegado? Ou já viu no quadro de avisos seu nome como aprovado? Ou sabem quando vão atualizar o quadro com as pastas que chegaram a partir desta semana?

ricklessa

Mensagens : 29
Pontos : 4863
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL Empty Re: INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL

Mensagem por sebastian_thor Qui 14 Abr 2011 - 18:55

eu e mais 10 pessoas fomos ao cefap hoje para incorporar pois na segunda fiz matricula e fui encaminhado ao recrutamento e lá falaram para eu ir nesta quinta no caso hoje 7 horas pra incorporar....pois tinha q completar com a turma ainda pois nao tem 500. cheguei lá falaram q a data foi mudada para dia 29/04 pois o coronel disse q ia ser injustiça entrarmos hoje na turma e nao passar pela fase de adaptaçao q eles passaram.

sebastian_thor

Mensagens : 33
Pontos : 5063
Data de inscrição : 24/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL Empty Re: INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL

Mensagem por PIN UP Qui 14 Abr 2011 - 19:16

ernani_thor escreveu:eu e mais 10 pessoas fomos ao cefap hoje para incorporar pois na segunda fiz matricula e fui encaminhado ao recrutamento e lá falaram para eu ir nesta quinta no caso hoje 7 horas pra incorporar....pois tinha q completar com a turma ainda pois nao tem 500. cheguei lá falaram q a data foi mudada para dia 29/04 pois o coronel disse q ia ser injustiça entrarmos hoje na turma e nao passar pela fase de adaptaçao q eles passaram.

GENTE EU TIVE A MESMA INFORMAÇÃO TEM UMA COLEGA QUE JÁ INOCRPOROU E FALOU A MESMA COISA AGORA É SÓ ESPERAR A NOSSA INCORPORAÇÃO!
RUMO AO CEFAP!!
PIN UP
PIN UP

Mensagens : 40
Pontos : 4844
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL Empty Re: INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL

Mensagem por ricklessa Qui 14 Abr 2011 - 19:22

ernani_thor escreveu:eu e mais 10 pessoas fomos ao cefap hoje para incorporar pois na segunda fiz matricula e fui encaminhado ao recrutamento e lá falaram para eu ir nesta quinta no caso hoje 7 horas pra incorporar....pois tinha q completar com a turma ainda pois nao tem 500. cheguei lá falaram q a data foi mudada para dia 29/04 pois o coronel disse q ia ser injustiça entrarmos hoje na turma e nao passar pela fase de adaptaçao q eles passaram.

Ernani mas como voce ficou sabendo do resultado da sua pesquisa, te ligaram ou voce ficou indo lá ler o quadro de avisos? Hoje que voce foi lá, viu se no quadro haviam aprovados com data de chegada da pesquisa esta semana? (Pergunto porque ate ontem so tinha a relacao de pastas que chegaram ate sexta dia 08, e ao perguntar pelas pastas eles informam que irão ligar para todos os candidatos pra avisar) scratch

ricklessa

Mensagens : 29
Pontos : 4863
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL Empty Re: INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL

Mensagem por Charlie Qui 14 Abr 2011 - 20:53

ricklessa escreveu:
ernani_thor escreveu:eu e mais 10 pessoas fomos ao cefap hoje para incorporar pois na segunda fiz matricula e fui encaminhado ao recrutamento e lá falaram para eu ir nesta quinta no caso hoje 7 horas pra incorporar....pois tinha q completar com a turma ainda pois nao tem 500. cheguei lá falaram q a data foi mudada para dia 29/04 pois o coronel disse q ia ser injustiça entrarmos hoje na turma e nao passar pela fase de adaptaçao q eles passaram.

Ernani mas como voce ficou sabendo do resultado da sua pesquisa, te ligaram ou voce ficou indo lá ler o quadro de avisos? Hoje que voce foi lá, viu se no quadro haviam aprovados com data de chegada da pesquisa esta semana? (Pergunto porque ate ontem so tinha a relacao de pastas que chegaram ate sexta dia 08, e ao perguntar pelas pastas eles informam que irão ligar para todos os candidatos pra avisar) scratch
Tem alguém aí que tá só esperando o resultado da pesquisa social?...Pois a minha situação é essa, o pesquisador já foi na minha casa à 14 dias, já fiz o toxicológico, fui ao crsp, mandei e-mail pra lá e até agora não me responderam.Alguém aí que já passou por essa etapa, dá uma dica aí, oque fazer nessa situação.Fico indo lá ou espero um possível contato deles?
"Sucesso aos que já incoporaram!"
Charlie
Charlie

Mensagens : 10
Pontos : 4799
Data de inscrição : 25/03/2011

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL Empty Re: INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL

Mensagem por téo Qui 14 Abr 2011 - 21:47

PIN UP escreveu:
ernani_thor escreveu:eu e mais 10 pessoas fomos ao cefap hoje para incorporar pois na segunda fiz matricula e fui encaminhado ao recrutamento e lá falaram para eu ir nesta quinta no caso hoje 7 horas pra incorporar....pois tinha q completar com a turma ainda pois nao tem 500. cheguei lá falaram q a data foi mudada para dia 29/04 pois o coronel disse q ia ser injustiça entrarmos hoje na turma e nao passar pela fase de adaptaçao q eles passaram.

GENTE EU TIVE A MESMA INFORMAÇÃO TEM UMA COLEGA QUE JÁ INOCRPOROU E FALOU A MESMA COISA AGORA É SÓ ESPERAR A NOSSA INCORPORAÇÃO!
RUMO AO CEFAP!!

ja estou a 10 dias esperando "ligaçao "deles e olha q minha pasta esta a 10 min do cfap . e ja fiz a entrevista no dia 5 desse mes e sou da 3* turma
téo
téo
Aluno(a)

Mensagens : 67
Pontos : 4869
Data de inscrição : 28/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL Empty Re: INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL

Mensagem por rafabfr Sex 15 Abr 2011 - 12:08

fui no cefap no dia 13/04 é já estava no mural a atualizaçao do resultado da pesquisa social até o dia 12/04.mas o meu resultado ainda não estava lá, liguei pro meu pesquisador e ele me disse que já tinha enviado mas primeiro passa por uma outra parte da pesquisa que seria uma central de averiguações
pra depois ir pro cefap.mas se Deus quiser vai dar tudo certo e vou incorporar dia 29.


Última edição por rafabfr em Sex 15 Abr 2011 - 13:14, editado 2 vez(es)

rafabfr
Aluno(a)

Mensagens : 50
Pontos : 4912
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL Empty Re: INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL

Mensagem por vagner_realengo Sex 15 Abr 2011 - 13:00

Ontem, dia 14/04 fui no Cfap e também vi esta lista de aprovações até o dia 12/04.
Como minha pesquisa foi concluida na última sexta(08/04), me informaram que levaria de 10 a 15 dias para a pasta chegar no Cfap. Me pedirarm para não ir a toa lá, para aguardar a ligação deles.

vagner_realengo

Mensagens : 13
Pontos : 4837
Data de inscrição : 24/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL Empty Re: INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL

Mensagem por sebastian_thor Sex 15 Abr 2011 - 14:05

olha quem fez a entrvista no cefap e fez o toxicologico é só ir lá fazer a matricula. foi oq eu fiz assim q acabei de fazer o toxicologico fui direto a pesquisa social dai fiz a matricula.. agora um conselho quem tem um tempo de sobra vai lá sim pq eles tem muitas pastas acho dificil ligarem para todas q chegam nao custa nada ficar em cima. além do mais é do interesse de vcs aconselharia a ficar em cima mesmo.

sebastian_thor

Mensagens : 33
Pontos : 5063
Data de inscrição : 24/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL Empty Re: INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL

Mensagem por fabsamjj Sex 15 Abr 2011 - 14:30

Brow como assim você ja fez a matricula. No dia 11/04 a p2 mandou agente voltar pois tinha que esperar o resultado do toxicologico. esse entrevista só e feita por eles se a pesquisa for feita pelo cfap ? To ancioso pois não sei o resultado da pesquisa.
fabsamjj
fabsamjj

Mensagens : 47
Pontos : 4993
Data de inscrição : 17/10/2010

Minhas Notas
Português: 6
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL Empty Re: INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL

Mensagem por ricklessa Sex 15 Abr 2011 - 15:21

vagner_realengo escreveu:Ontem, dia 14/04 fui no Cfap e também vi esta lista de aprovações até o dia 12/04.
Como minha pesquisa foi concluida na última sexta(08/04), me informaram que levaria de 10 a 15 dias para a pasta chegar no Cfap. Me pedirarm para não ir a toa lá, para aguardar a ligação deles.

Valew Vagner, bom saber que o mural ainda está sendo atualizado, sinal de que é pra ficar indo lá periódicamente pra ver o resultado mesmo, o foda e ter que faltar o trab pra ir, fiquei nessa dúvida pq pedi a um amigo que fez o inventário quarta pra procurar meu nome e ele me disse que não estavam mais atualizando o quadro e que so tinha ate o dia 8, e que agora ELES é que iam ligar, liguei na hora pra la e informaram a mesma coisa, pra eu ficar aguardando que ligariam quando a pasta chegasse, mas ate hoje ninguem aqui no forum relatou que recebeu ligacao, rsrsrsrs, o negocio e se virar e ir la mesmo, ou pedir a amigos que estejam em etapas pra procurar seu nome na lista................

ricklessa

Mensagens : 29
Pontos : 4863
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL Empty Re: INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL

Mensagem por fabsamjj Sex 15 Abr 2011 - 15:28

brow eu recebi a ligação deles. Mas eu ainda n tinha feito o psico e nem o toxico. ae eles falaram quando fizer o psico e o toxco ir até eles mas chegando la eles mandaram aquardar o resultado do toxico. agora n sei se eles vã ligar ou se terei que ir no cfap. fix o toxico dia 11/04 se alguem souber noticias se o resultado chegou la, mas de qualquer forma eu irei la na proxima sexta.

Boa sorte a todos
fabsamjj
fabsamjj

Mensagens : 47
Pontos : 4993
Data de inscrição : 17/10/2010

Minhas Notas
Português: 6
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL Empty Re: INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL

Mensagem por vagner_realengo Sex 15 Abr 2011 - 15:59

Gente,

O resultado do tóxico, vcs podem acompanhar pelo site da Psychemedics.
Nessa pág, tem um local onde a gente coloca CPF e número do formulário, aí vem as infomações sobre o andamento do exame.

Bem, como moro a 20 minutos do Cfap, vou aparecer por lá já na próxima sexta pra ver se há alguma novidade, fora isso, só esperando mesmo!

vagner_realengo

Mensagens : 13
Pontos : 4837
Data de inscrição : 24/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL Empty Re: INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL

Mensagem por vagner_realengo Sex 15 Abr 2011 - 16:00

Segue o link da Psychemedics:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vagner_realengo

Mensagens : 13
Pontos : 4837
Data de inscrição : 24/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL Empty Re: INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL

Mensagem por fabsamjj Sex 15 Abr 2011 - 16:17

Show de bola mas acho que ainda não esta funcionando
fabsamjj
fabsamjj

Mensagens : 47
Pontos : 4993
Data de inscrição : 17/10/2010

Minhas Notas
Português: 6
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL Empty Re: INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL

Mensagem por rafabfr Sex 15 Abr 2011 - 16:29

É eu tentei aqui também mas não obtive resultado algum .

rafabfr
Aluno(a)

Mensagens : 50
Pontos : 4912
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL Empty Re: INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL

Mensagem por rafabfr Sex 15 Abr 2011 - 16:30

É eu tentei aqui também mas não obtive resultado algum .

rafabfr
Aluno(a)

Mensagens : 50
Pontos : 4912
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL Empty Re: INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL

Mensagem por vagner_realengo Sex 15 Abr 2011 - 17:41

Pow, que estranho! Desde o segundo dia após o meu exame, eu já consegui acompanhar.

vagner_realengo

Mensagens : 13
Pontos : 4837
Data de inscrição : 24/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL Empty Re: INCORPORAÇÃO - 29 DE ABRIL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos