Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf.

+13
fenix_2010
schumaker
NATALIABAUER
afernandes
lordorleans
M_isaias
hadao
Ungida
Luluzinha
viniciusdsc
IngridFs
rodrigo e
Capitão Silva
17 participantes

Ir para baixo

Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf. Empty Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf.

Mensagem por Capitão Silva Seg 11 Abr 2011 - 9:16

Pessoal coloquem aqui como esta sendo o taf, podem ser bem detalhista rsrsrsrsrsrs, como esta sendo as barras (eles deixam o pessoal pendurado na barra de sacanagem? ) abdominal e corrida (o tamanho da pista, quantas pessoas correm juntas e etc.)


valeu pessoal, e boa sorte!
Capitão Silva
Capitão Silva
Soldado

Mensagens : 171
Pontos : 5093
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf. Empty Re: Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf.

Mensagem por rodrigo e Seg 11 Abr 2011 - 9:59

a barra eu acho o teste + preocupante.rsrsrs se ficar pendurado entao........
rodrigo e
rodrigo e
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 439
Pontos : 5365
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf. Empty Re: Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf.

Mensagem por IngridFs Seg 11 Abr 2011 - 10:28

olha no taf q eu fiz, a barra dos meninos foi tranquila, tudo normal, naum tinha sacanagem... a pista tem 400 m e eh redonda, quem corre por dentro corre menos... foi tranquilo... correm + ou- 60 por vez...
IngridFs
IngridFs

Mensagens : 8
Pontos : 4791
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 36
Localização : Itaperua

Minhas Notas
Português: 10
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf. Empty Re: Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf.

Mensagem por viniciusdsc Seg 11 Abr 2011 - 11:02

Sabem se tem que levar algum tipo de roupa especifica?

viniciusdsc

Mensagens : 10
Pontos : 4779
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf. Empty Re: Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf.

Mensagem por Luluzinha Seg 11 Abr 2011 - 11:13

viniciusdsc escreveu:Sabem se tem que levar algum tipo de roupa especifica?

Meninos,
Nao entrem no CFAP de bermuda ( NUNCA), vcs irao voltar.
Vá de calça jeans e camisa, leve sua roupa ( bermuda ou calça apropriados p/ ginastica) e troquem-se lá.

Meninas
JAMAIS!! usem roupas curtas e decotadas, porque vcs também voltaram
vale a mesma recomendação da roupa acima p/ vcs.
Ahh nada de roupa de ginastica transparente, curta, c/ furos etc...
lembrem-se: VCS ESTÃO NO QUARTEL E NAO NA PRAIA!

boa sorte a todos!
Luluzinha
Luluzinha
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 620
Pontos : 5609
Data de inscrição : 09/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf. Empty Re: Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf.

Mensagem por Ungida Seg 11 Abr 2011 - 11:14

IngridFs escreveu:olha no taf q eu fiz, a barra dos meninos foi tranquila, tudo normal, naum tinha sacanagem... a pista tem 400 m e eh redonda, quem corre por dentro corre menos... foi tranquilo... correm + ou- 60 por vez...

Olá, Ingrid!...Td bem?

É verdade q durante a corrida à cada 400m completos vc tem q avisar o fiscal?
Outra, sabe quantas candidatas conseguiram fazer 2700 ou quantas fizeram acima d 2100?

Desde já, obg!
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5593
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf. Empty Re: Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf.

Mensagem por Luluzinha Seg 11 Abr 2011 - 11:16

Complementando

Se vcs se preparam um pouco que seja, vcs vao passar!
Eles de certa forma ate ajudam, nao estao sendo carrascos nem nada parecido. É somente fazer o que é pedido conforme site do CRSP.

Luluzinha
Luluzinha
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 620
Pontos : 5609
Data de inscrição : 09/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf. Empty Re: Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf.

Mensagem por Capitão Silva Seg 11 Abr 2011 - 14:03

Pessoal obrigado pelas dicas, quanto tempo demorou para todos fazerem os exames??????
Capitão Silva
Capitão Silva
Soldado

Mensagens : 171
Pontos : 5093
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf. Empty Re: Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf.

Mensagem por Luluzinha Seg 11 Abr 2011 - 14:12

o TAF demorou um pouco, chegamos as 06:30 e as 12:00 terminamos.
a corrida é mais rapida, chegamos as 07:30 e as 08:20 ja haviamos terminado.
o exame médico tambem demorou um pouco, chegamos as 06:30 e as 12:15 ja estavamos terminando.
E todo este processo levou de uma semana p/ outra, ou seja, muito rápido!
Estejam preparados!!
Luluzinha
Luluzinha
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 620
Pontos : 5609
Data de inscrição : 09/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf. Empty Re: Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf.

Mensagem por hadao Seg 11 Abr 2011 - 16:42

Na hora da barra eles estao fiscalizando certinho ou quem da aquela roubadinha de leve e nao estica totalmente os braços ta conseguindo somar +1 ?

Digo isso pois no dia do antro tinha um policial falando pra treinar a barra pq se nao fizer certinho com os bracos esticados e subir o queixo acima da barra nao iria contar !


Abraços a todos e boa sorte .
hadao
hadao
Soldado

Mensagens : 225
Pontos : 5200
Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf. Empty Re: Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf.

Mensagem por M_isaias Ter 12 Abr 2011 - 16:42

IngridFs escreveu:olha no taf q eu fiz, a barra dos meninos foi tranquila, tudo normal, naum tinha sacanagem... a pista tem 400 m e eh redonda, quem corre por dentro corre menos... foi tranquilo... correm + ou- 60 por vez...

Que isso!!! 60...srrssr....Sim essa quantidade é chamada para envolto pista, mais correndo ao mesmo tempo são 3 Equipes com a média de 7 a 10 cabeças. E é verdade, tem que gritar bem alto o nome quando completar a volta no seu observador, se ele nao ouvir você está F...pois corre o risco de não contar sua volta.

Barra: Se treinou ai (eu fiz 2) mais sem pressão tá tranquilo

Abdominal: Se treinou vai, normal tbm fiz 37

Corrida: Se treinou vai, detalhes acima, fiz 2.700

E para quem ainda tem duvida, não vai na de fiz o mínimo de cada não, você pode até fazer o minimo, mais sabendo que vai ter que se matar (e se matar mesmo) na corrida pra somar 150.
M_isaias
M_isaias
Aluno(a)

Mensagens : 126
Pontos : 4886
Data de inscrição : 05/04/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf. Empty Re: Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf.

Mensagem por lordorleans Ter 12 Abr 2011 - 17:20

Galera po falar... eu fiz as barras e o abdominal na segunda...
para minha surpresa... o abdominal reprovou mais q a barra....
mas o q o parceiro falou e verdade.. nao deixe para tirar a diferença na corrida naum... q e osso...
Ta tranquilo da para passar de boa.. mas tem q treinar.. quem nao treinar nao vai passar .. se liga nisto...
nao conte com a sorte!!! um krinha do meu grupo so deu 3 voltas e 300 metros nao conseguiu nem o minimo para passar... e tinha ido bem no abdominal e nas barras.. entaum se liga nisto!!!
lordorleans
lordorleans
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 370
Pontos : 5285
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf. Empty Re: Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf.

Mensagem por afernandes Ter 12 Abr 2011 - 17:43

entao to na merda...ontem machuquei meu ombro, estava forçando pra poder fazer 4 barras...agora faço 01 e muito mal,gemendo de dor!!!

afernandes
Cabo

Mensagens : 280
Pontos : 5159
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 42
Localização : cabo frio

Minhas Notas
Português: 7
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf. Empty Re: Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf.

Mensagem por NATALIABAUER Ter 12 Abr 2011 - 18:46

Ai gente já to nervosa..
to treinando sim.. mas sou uma negação rsrss

NATALIABAUER

Mensagens : 35
Pontos : 4810
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf. Empty Re: Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf.

Mensagem por schumaker Ter 12 Abr 2011 - 19:44

galera boa noite, fiz o taf barra e abdominal segunda e corrida terça, fui mais ou menos tranquilo, pra começar ficamos muito tempo em forma no sol ,ñ que esteja reclamando mais o sol tava terrivel hoje e além do mais a anciedade e terrivel e o nervosismo tambem, mas estava preucupado mesmo com o abdominal nao que eu nao tinha força pra fazer a minha angustia e pra saber c estava fazendo correto, mas primeiro foi a barra tranquilão puxei 4,eu dobrei a perna pra tras e eles contarao as 4, quanto o pescoço vc pode esticar o quanto quiser, agora eles estão avaliando mesmo c vc ta esticando todo o braço e subindo e passando o queixo, agora vai depende de quem ta contando a sua, na barra eu peguei um sub Hancey o cara e durão mais e tranks, conta tudo, agora no abdominal peguei um cara chato pakas e muito ignorante ai foi mais dificil!
pro abdominal o que eu temia aconteceu comecei fazendo errado (eu puchava o pé no alto e o pé tem que ser puchado arrastando o tatame) e ele nem começou a contar eu fiquei nervoso pakas e ele tentou me orientar e eu perdi muito tempo quando acertei e ele começou a contar ja tava faltando uns 30 seg mesmo assim ele contou 24, puts entrei em desespero fui pra segunda nervoso, mas fui carão e perguntei ele de novo como era o certo ai fui com garra comecei a fazer vi que ele nao reclamou comecei a acelerar ai pronto fui no gás comecei a bater a mão atrás parecia que ia afundar o tatame ele ficou até impresionado, enfim fiz 45!

A corrida eu estava muito tranquilo por que além de tar preparado eu adoro correr e além do mais precisava do minimo (1.700), chegamos cedo 6:20 o sub mandou agente trocar de roupa, trocamos e fomos formar, eles nos entregaram os numeros e assinamos a prancheta logo fomos para o campo la atrás, ele mandou agente sentar ( na sombra graças a Deus rsrsr) nos deu a seguinte informação - Apista sâo 400 metros ,são três apitos 1° pra começar, 2° quer dizer que falta 1 minuti e 3° termina o tempo da corrida são 12 minutos. dividi em grupos (não lembro a quantidade de candidato por grupo) cada grupo fica com um ¨instrutor¨.

Bizu: guardem o ultimo folego pra dar um pique legal quando faltar 1 minuto!

RESUMO:

Barra: 4 = 100 pts
Abdominal: 45 = 75 pts
Corrida:3.100 = 100 pts

Ps: essa foi minha esperiência resolvi postar porque acho que é valido por que treinei 2 meses de forma errada (abdominal) , incopetência minha, mas graças a Deus deu tempo de recuperar então fica ai o bizu para os próximo colega tentar treinar da maneira mais correta pra nao serem surpreendido!
Espero ter ajudado, um abraço a todos! boa sorte!!!!!!!





schumaker
schumaker

Mensagens : 44
Pontos : 4842
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf. Empty Re: Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf.

Mensagem por fenix_2010 Ter 12 Abr 2011 - 22:21

schumaker escreveu: galera boa noite, fiz o taf barra e abdominal segunda e corrida terça, fui mais ou menos tranquilo, pra começar ficamos muito tempo em forma no sol ,ñ que esteja reclamando mais o sol tava terrivel hoje e além do mais a anciedade e terrivel e o nervosismo tambem, mas estava preucupado mesmo com o abdominal nao que eu nao tinha força pra fazer a minha angustia e pra saber c estava fazendo correto, mas primeiro foi a barra tranquilão puxei 4,eu dobrei a perna pra tras e eles contarao as 4, quanto o pescoço vc pode esticar o quanto quiser, agora eles estão avaliando mesmo c vc ta esticando todo o braço e subindo e passando o queixo, agora vai depende de quem ta contando a sua, na barra eu peguei um sub Hancey o cara e durão mais e tranks, conta tudo, agora no abdominal peguei um cara chato pakas e muito ignorante ai foi mais dificil!
pro abdominal o que eu temia aconteceu comecei fazendo errado (eu puchava o pé no alto e o pé tem que ser puchado arrastando o tatame) e ele nem começou a contar eu fiquei nervoso pakas e ele tentou me orientar e eu perdi muito tempo quando acertei e ele começou a contar ja tava faltando uns 30 seg mesmo assim ele contou 24, puts entrei em desespero fui pra segunda nervoso, mas fui carão e perguntei ele de novo como era o certo ai fui com garra comecei a fazer vi que ele nao reclamou comecei a acelerar ai pronto fui no gás comecei a bater a mão atrás parecia que ia afundar o tatame ele ficou até impresionado, enfim fiz 45!

A corrida eu estava muito tranquilo por que além de tar preparado eu adoro correr e além do mais precisava do minimo (1.700), chegamos cedo 6:20 o sub mandou agente trocar de roupa, trocamos e fomos formar, eles nos entregaram os numeros e assinamos a prancheta logo fomos para o campo la atrás, ele mandou agente sentar ( na sombra graças a Deus rsrsr) nos deu a seguinte informação - Apista sâo 400 metros ,são três apitos 1° pra começar, 2° quer dizer que falta 1 minuti e 3° termina o tempo da corrida são 12 minutos. dividi em grupos (não lembro a quantidade de candidato por grupo) cada grupo fica com um ¨instrutor¨.

Bizu: guardem o ultimo folego pra dar um pique legal quando faltar 1 minuto!

RESUMO:

Barra: 4 = 100 pts
Abdominal: 45 = 75 pts
Corrida:3.100 = 100 pts

Ps: essa foi minha esperiência resolvi postar porque acho que é valido por que treinei 2 meses de forma errada (abdominal) , incopetência minha, mas graças a Deus deu tempo de recuperar então fica ai o bizu para os próximo colega tentar treinar da maneira mais correta pra nao serem surpreendido!
Espero ter ajudado, um abraço a todos! boa sorte!!!!!!!






AI AMIGO!
MANDOU BEM RSRSR...E ISSO AI ESPERO CONSEGUIR O MESMO POTENCIAL NO DIA QUE FOR FAZER A MINHA AVALIAÇÃO!
UM ABRAÇO! Very Happy
fenix_2010
fenix_2010
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 436
Pontos : 5223
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 42
Localização : C.G/RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf. Empty Re: Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf.

Mensagem por Eccard Qua 13 Abr 2011 - 1:03

Parabens e obrigado pelas informações!!!

Espero tbm fazer bonito!!! Very Happy
Eccard
Eccard
Soldado

Mensagens : 209
Pontos : 4959
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 44
Localização : são gonçalo

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf. Empty Re: Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf.

Mensagem por rodrigo e Qua 13 Abr 2011 - 8:39

pode correr de relogio??? so para marcar o tempo....
rodrigo e
rodrigo e
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 439
Pontos : 5365
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf. Empty Re: Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf.

Mensagem por schumaker Qua 13 Abr 2011 - 8:58

fenix_2010 escreveu:
schumaker escreveu: galera boa noite, fiz o taf barra e abdominal segunda e corrida terça, fui mais ou menos tranquilo, pra começar ficamos muito tempo em forma no sol ,ñ que esteja reclamando mais o sol tava terrivel hoje e além do mais a anciedade e terrivel e o nervosismo tambem, mas estava preucupado mesmo com o abdominal nao que eu nao tinha força pra fazer a minha angustia e pra saber c estava fazendo correto, mas primeiro foi a barra tranquilão puxei 4,eu dobrei a perna pra tras e eles contarao as 4, quanto o pescoço vc pode esticar o quanto quiser, agora eles estão avaliando mesmo c vc ta esticando todo o braço e subindo e passando o queixo, agora vai depende de quem ta contando a sua, na barra eu peguei um sub Hancey o cara e durão mais e tranks, conta tudo, agora no abdominal peguei um cara chato pakas e muito ignorante ai foi mais dificil!
pro abdominal o que eu temia aconteceu comecei fazendo errado (eu puchava o pé no alto e o pé tem que ser puchado arrastando o tatame) e ele nem começou a contar eu fiquei nervoso pakas e ele tentou me orientar e eu perdi muito tempo quando acertei e ele começou a contar ja tava faltando uns 30 seg mesmo assim ele contou 24, puts entrei em desespero fui pra segunda nervoso, mas fui carão e perguntei ele de novo como era o certo ai fui com garra comecei a fazer vi que ele nao reclamou comecei a acelerar ai pronto fui no gás comecei a bater a mão atrás parecia que ia afundar o tatame ele ficou até impresionado, enfim fiz 45!

A corrida eu estava muito tranquilo por que além de tar preparado eu adoro correr e além do mais precisava do minimo (1.700), chegamos cedo 6:20 o sub mandou agente trocar de roupa, trocamos e fomos formar, eles nos entregaram os numeros e assinamos a prancheta logo fomos para o campo la atrás, ele mandou agente sentar ( na sombra graças a Deus rsrsr) nos deu a seguinte informação - Apista sâo 400 metros ,são três apitos 1° pra começar, 2° quer dizer que falta 1 minuti e 3° termina o tempo da corrida são 12 minutos. dividi em grupos (não lembro a quantidade de candidato por grupo) cada grupo fica com um ¨instrutor¨.

Bizu: guardem o ultimo folego pra dar um pique legal quando faltar 1 minuto!

RESUMO:

Barra: 4 = 100 pts
Abdominal: 45 = 75 pts
Corrida:3.100 = 100 pts

Ps: essa foi minha esperiência resolvi postar porque acho que é valido por que treinei 2 meses de forma errada (abdominal) , incopetência minha, mas graças a Deus deu tempo de recuperar então fica ai o bizu para os próximo colega tentar treinar da maneira mais correta pra nao serem surpreendido!
Espero ter ajudado, um abraço a todos! boa sorte!!!!!!!






AI AMIGO!
MANDOU BEM RSRSR...E ISSO AI ESPERO CONSEGUIR O MESMO POTENCIAL NO DIA QUE FOR FAZER A MINHA AVALIAÇÃO!
UM ABRAÇO! Very Happy

pode crer vc vai conseguir, cara o mais dificil nos ja passamos que foi o intelectual , agora vc ta lutando contra vc mesmo e c vc treinou o minimo vc vai conseguir, fica tranquilo parceiro acredita em vc !
schumaker
schumaker

Mensagens : 44
Pontos : 4842
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf. Empty Re: Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf.

Mensagem por schumaker Qua 13 Abr 2011 - 8:59

rodrigo e escreveu:pode correr de relogio??? so para marcar o tempo....

pode sim companheiro!
eu mesmo corri de relógio i é muito importante por que vc controla o seu ritimo!
schumaker
schumaker

Mensagens : 44
Pontos : 4842
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf. Empty Re: Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf.

Mensagem por rodrigo e Qua 13 Abr 2011 - 10:15

vlu
rodrigo e
rodrigo e
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 439
Pontos : 5365
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf. Empty Re: Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf.

Mensagem por Flor Qua 13 Abr 2011 - 10:27

Parabéns galeraaaa Very Happy
Flor
Flor
Sub Tenente

Mensagens : 715
Pontos : 5643
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 33
Localização : Niterói

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf. Empty Re: Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf.

Mensagem por M_isaias Qua 13 Abr 2011 - 12:58

Pow um bizu...

Quem não correr de relógio, faz o seguinte...ao menos fiz assim e foi tranqui.

Saiba quantos pontos você precisa para somar 150. Num píque bom, dá pra dar uma volta (400mt) em 1:30min. em média. Veja quantos voltas precisa, não perca o ritimo enquanto não completar (e se completa quando chega ao seu observador) vai contando as voltas. chegou ao seu já pode ir mais tranquilo, porem TENHA A CERTEZA de quantas voltas precisa para somar os 150, assim eu fiz precisava de 6 que equivalia a 2.200 dai pra lá dei gás fiz 2.700. show!!!
M_isaias
M_isaias
Aluno(a)

Mensagens : 126
Pontos : 4886
Data de inscrição : 05/04/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf. Empty Re: Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf.

Mensagem por Mery Cavalcante Qui 14 Abr 2011 - 20:36

Ricardo... escreveu:
M_isaias escreveu:Pow um bizu...

Quem não correr de relógio, faz o seguinte...ao menos fiz assim e foi tranqui.

Saiba quantos pontos você precisa para somar 150. Num píque bom, dá pra dar uma volta (400mt) em 1:30min. em média. Veja quantos voltas precisa, não perca o ritimo enquanto não completar (e se completa quando chega ao seu observador) vai contando as voltas. chegou ao seu já pode ir mais tranquilo, porem TENHA A CERTEZA de quantas voltas precisa para somar os 150, assim eu fiz precisava de 6 que equivalia a 2.200 dai pra lá dei gás fiz 2.700. show!!!

essa é a ideia!!
marque o tempo de cada volta!!
Very Happy
Mery Cavalcante
Mery Cavalcante
Soldado

Mensagens : 241
Pontos : 5069
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio das Ostras Cidade Maravilhosa, RJ.

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf. Empty Re: Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf.

Mensagem por Sd. Qui 14 Abr 2011 - 20:52

Alguem sabe quando sera a chamada para o exame clinico ?

Sd.

Mensagens : 48
Pontos : 4901
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf. Empty Re: Galera da 5° convocação postem aqui como está sendo o taf.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos