Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DURAÇAO DO CURSO DE FORMAÇA???

+28
she ra
Priscila Suassuna
Palomexpf
Capitão Silva
rambo27pqdt
Basílio
sandrosfs
Sales Cachorro Louco
sgt DIÃO
farael
liu
FUZILEIRO
perota
flaviobosque
judoca20
Ungida
Guerreira do CFAP
Fuzileir0Naval-BtlOpRib
Eccard
The DJ
Fabricio 360
afernandes
alfha01
madruga
rogers2nay
Soldado Hols
rodrigo e
Nanna
32 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

DURAÇAO DO CURSO DE FORMAÇA??? - Página 4 Empty Re: DURAÇAO DO CURSO DE FORMAÇA???

Mensagem por Jony_mat Seg 16 maio 2011 - 19:53

PELO OQ MEU PRIMO DISSE disse teve mato, recordo-me de ele levando meias, hipoglos, remédios entre outros e foram 4 meses CFAP e 2 em um batalhão escola q patrulhava a praia do receio, ele ficava de short azul, boné, camisa branca da pmerj, tênis e meia na canela. a meu ver ridiculo..rsrsrs

e outro amigo meu disse q tbm teve a semana quente mas ñ foi no mato foi um tipo de treinamento sinistro com uns cara do BOPE e no final da semana uma caminhada monstruosa..esse ja ficou 7 meses no CFAP.

presumo q dependa deles a duração do curso e como ele é feito pois esses são apenas 2 relatos dos q eu sei sobre o assunto, tanto q varios outros amigos do forum conhecem um ou outro q ficaram - ou + tempo aki ou ali.


Jony_mat
Jony_mat
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 411
Pontos : 5266
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Z.o Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

DURAÇAO DO CURSO DE FORMAÇA??? - Página 4 Empty Re: DURAÇAO DO CURSO DE FORMAÇA???

Mensagem por futuro aluno cfsd rg nº x Ter 17 maio 2011 - 9:36

O CORPO QUE NÃO AGUENTA A MORAL SUSTENTA! O CORPO QUE NÃO AGUENTA O ESQUELETO SE ARRASTA!
SE VIER SEMANA QUENTE ÓTIMO TEMOS QUE ABRAÇAR A MISSÃO SE NÃO VIER FAREMOS O DEVER DE CASA PADRÃO.
ENTRE COM O ESPIRITO PREPARADO POIS NA MAIORIA DAS VEZES É O FATOR CHAVE DE TODA A MISSÃO!

Twisted Evil ESTAMOS JUNTOS!!!!!!!!!
futuro aluno cfsd rg nº x
futuro aluno cfsd rg nº x
Soldado

Mensagens : 234
Pontos : 5125
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

DURAÇAO DO CURSO DE FORMAÇA??? - Página 4 Empty Re: DURAÇAO DO CURSO DE FORMAÇA???

Mensagem por rodrigo e Ter 17 maio 2011 - 9:49

por mim, acho q a semana quente tinha q ser maior.... alias sou a favor do treinamento dos novos soldados serem feitos com o bope......
rodrigo e
rodrigo e
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 439
Pontos : 5364
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DURAÇAO DO CURSO DE FORMAÇA??? - Página 4 Empty Re: DURAÇAO DO CURSO DE FORMAÇA???

Mensagem por Gio gio Ter 17 maio 2011 - 9:49

AURELIANO escreveu:O CORPO QUE NÃO AGUENTA A MORAL SUSTENTA! O CORPO QUE NÃO AGUENTA O ESQUELETO SE ARRASTA!
SE VIER SEMANA QUENTE ÓTIMO TEMOS QUE ABRAÇAR A MISSÃO SE NÃO VIER FAREMOS O DEVER DE CASA PADRÃO.
ENTRE COM O ESPIRITO PREPARADO POIS NA MAIORIA DAS VEZES É O FATOR CHAVE DE TODA A MISSÃO!

Twisted Evil ESTAMOS JUNTOS!!!!!!!!!

PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gio gio
Gio gio
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 477
Pontos : 5227
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

DURAÇAO DO CURSO DE FORMAÇA??? - Página 4 Empty Re: DURAÇAO DO CURSO DE FORMAÇA???

Mensagem por de 2002 Ter 17 maio 2011 - 12:53

AURELIANO escreveu:O CORPO QUE NÃO AGUENTA A MORAL SUSTENTA! O CORPO QUE NÃO AGUENTA O ESQUELETO SE ARRASTA!
SE VIER SEMANA QUENTE ÓTIMO TEMOS QUE ABRAÇAR A MISSÃO SE NÃO VIER FAREMOS O DEVER DE CASA PADRÃO.
ENTRE COM O ESPIRITO PREPARADO POIS NA MAIORIA DAS VEZES É O FATOR CHAVE DE TODA A MISSÃO!

Twisted Evil ESTAMOS JUNTOS!!!!!!!!!


cuidem das suas almas
pq seus corpos AGORA
pertence a gente

é entregar mesmo ee se agarra nas velhas frases: nada é tão ruim que não possa piorar e nenhum sofrimento é eterno
abrção
de 2002
de 2002
Cabo

Mensagens : 332
Pontos : 5011
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : bangu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

DURAÇAO DO CURSO DE FORMAÇA??? - Página 4 Empty Re: DURAÇAO DO CURSO DE FORMAÇA???

Mensagem por Convidad Ter 17 maio 2011 - 13:11

Depois dos 6 meses vamos dizer: FOI BOM ENQUANTO DUROU...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DURAÇAO DO CURSO DE FORMAÇA??? - Página 4 Empty Re: DURAÇAO DO CURSO DE FORMAÇA???

Mensagem por de 2002 Ter 17 maio 2011 - 13:21

Marcelo Gadelha escreveu:Depois dos 6 meses vamos dizer: FOI BOM ENQUANTO DUROU...

pow agora vc disse a mais pura verdade, no exército uns 60% das coisas boas e super engraçadas aconteceram no 1º ano o ano, o ano da formação básica
de 2002
de 2002
Cabo

Mensagens : 332
Pontos : 5011
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : bangu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

DURAÇAO DO CURSO DE FORMAÇA??? - Página 4 Empty Re: DURAÇAO DO CURSO DE FORMAÇA???

Mensagem por Convidad Ter 17 maio 2011 - 13:23

de 2002 escreveu:
Marcelo Gadelha escreveu:Depois dos 6 meses vamos dizer: FOI BOM ENQUANTO DUROU...

pow agora vc disse a mais pura verdade, no exército uns 60% das coisas boas e super engraçadas aconteceram no 1º ano o ano, o ano da formação básica

as coisas loucas são feitas sempre neste período, depois o bicho pega... kkkkkkkk aproveitemos com moderação!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DURAÇAO DO CURSO DE FORMAÇA??? - Página 4 Empty Re: DURAÇAO DO CURSO DE FORMAÇA???

Mensagem por rodrigo e Ter 17 maio 2011 - 13:37

depois é TPB....

tiro porrada e bomba
rodrigo e
rodrigo e
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 439
Pontos : 5364
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DURAÇAO DO CURSO DE FORMAÇA??? - Página 4 Empty Re: DURAÇAO DO CURSO DE FORMAÇA???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos