Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo...

+11
Sub. Fabio
.DAVI.
GuiCavalaria
felipe_flu
eliane
Burt
kenny.rj
Mery Cavalcante
The DJ
rodrigo e
OldBoy
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo... Empty Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo...

Mensagem por OldBoy Seg 21 Fev 2011 - 7:56

piracema: nome dado ao período de desova dos peixes

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]fico impressionado com determinados fatos.
já li muitas vezes neste fórum sobre suspeitas de irregularidades que muitas vezes não passaram de suspeitas.
pela minha incredulidade e pelo fato de já ter passado pelo processo seletivo anterior, eu percebi que os "padrinhos" ficaram sem voz e não conseguiram nada no processo seletivo feito antes deste. Muitos possíveis peixes, ou apadrinhados, não conseguiram nada que não fosse fruto do mérito próprio.

sei que muitos aqui possuem parentes ou amigos de parente, amigo de primo do vizinho, ou simplesmente sabe de coisas que não querem falar mas....

acho impressionante o fato de um candidato não saber o que é um abdominal remador se candidatar a un cargo onde é exigido teste físico e o mesmo, depois de se tornar aluno, alega não saber o que é um abdominal remador!!!!

fato este que gerou espanto inclusive no instrutor de educação física da pmerj, no cfap.

já levantei a bandeira do "PEIXE NÃO EXISTE".... hoje em dia sou obrigado a reconhecer que existe alguma coisa muito estranha acontecendo nesse processo seletivo. Não sei se é pressão para ocupar a quantidade de vagas exigida pelo governador (fato este que praticamente não acontece na pmerj, é normal perceber um edital para uma quantidade X de vagas e o número de soldados formados é menor do que este X declarado no edital) ou desleixo dos avaliadores do teste físico.

Fiquei assustado ao perceber que existem alunos que estão fazendo o chamado 'pré TAF*' e não conseguem sequer ficar pendurados na barra por 5 segundos sem despencar, isto é, não conseguem fazer uma barra, sequer meia... e tem aluno que não sabe o que é abdominal remador!!! como pode isso? alguém aí já esqueceu o que é um abdominal remador? alguém já 'desaprendeu' a andar de bicicleta?

alguma coisa estranha existe sim e eu não quero acreditar!


* Pré TAF - ao concluir o curso de formação de soldados, o candidato deve fazer, no fim do curso, um TAF para provar que é capacitado para exercer a função, se não conseguir aprovação neste TAF do fim do curso ele pode ter problemas para ser incorporado e se formar soldado, este pré taf é feito no início do curso e serve para avaliar o desenvolvimento/evlução do candidato durante o curso de formação de soldado.
OldBoy
OldBoy

Mensagens : 18
Pontos : 4863
Data de inscrição : 20/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo... Empty Re: Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo...

Mensagem por rodrigo e Seg 21 Fev 2011 - 8:38

é complicado mesmo.... não sei, se tem ou não. so sei q muita gente q fala q tem, é pq foi reprovado em algo. ((( nao são todos))). mas o fato do cara começar a fazer o curso e nao fazer + a barra, pode ser q ele tenha feito no limite ou ate tomado alguma bomba. quem sabe, agora falar em peixe, so conhecendo a pessoa q é peixe......... esse papo de, ((o amigo do amigo meu é. ou o tio do amigo do filho da filha é.))) é sempre assim, mas conhecer o peixe nunca vi
rodrigo e
rodrigo e
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 439
Pontos : 5387
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo... Empty Re: Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo...

Mensagem por rodrigo e Seg 21 Fev 2011 - 9:27

ajudar a se formar é uma coisa, derrepente uma vista grossa num exame de vista etc.... agora entrar sem concurso ja é outros 500.
rodrigo e
rodrigo e
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 439
Pontos : 5387
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo... Empty Re: Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo...

Mensagem por OldBoy Seg 21 Fev 2011 - 16:00

o q penso não se aplica somente ao fato de o cara ter feito uso de bombas ou outras coisas... é mais uma coisa de gente que não sabe o que é um abdominal remador... como o cara conseguiu passar...
e tem mais. esse povo que eu comentei, das barras, não são da primeira turma não, pessoas que são do processo seletivo de 2009/2010, ou seja, tiveram uma semana ou duas, do exame antropométrico ao taf, e, sendo chamados, estavam na primeira semana de curso, não dá pra perder força no braço em menos de um mês, muito menos esquecer o que é um abdominal remador.
por isso eu acho que tá rolando umas coisas aí de outro mundo, só assim mesmo pra poder tentar explicar o que se passa!!!
OldBoy
OldBoy

Mensagens : 18
Pontos : 4863
Data de inscrição : 20/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo... Empty Re: Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo...

Mensagem por The DJ Seg 21 Fev 2011 - 19:09

Não entendi, afinal esse pré-TAF é no início ou fim do CFSD?
The DJ
The DJ
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5434
Data de inscrição : 27/12/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo... Empty Re: Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo...

Mensagem por OldBoy Seg 21 Fev 2011 - 21:29

Holmes escreveu:Não entendi, afinal esse pré-TAF é no início ou fim do CFSD?
taf é sigla pra teste de aptidão física. certo

existe inclusive um tal de super taf.
avaliando os candidatos de acordo com a idade e tudo mais...

o taf feito por candidatos para entrar na pmerj é eliminatório
quando o candidato se torna aluno, ele faz uma avaliação no início do curso - pré taf - e outra no fim do curso - taf - daí, é mais um processo eliminatório...

em outros anos, o aluno que não conseguisse passar no taf do fim de curso, que seria uma espécie de prova final para avaliação de aluno, assim como em escolas, o candidato reprovado poderia ser desligado/reprovado.

as regras mudaram novamente.
não sei ao certo como está funcionando hoje em dia mas.... já teve tempo em que o aluno que não passa no taf de conclusão de curso simplesmente não recebe matrícula como funcionário público, pé na bunda mesmo mas, como o processo seletivo é feito pelo crsp e não pelo corpo de alunos do cfap, ficou decidido que alunos que não conseguem fazer o taf de conclusão de curso "repetem o ano" e voltam do zero, podendo se formar na próxima turma.

não sei qual regra é vigente este ano, recurso, expulsão, reprovação, isso eu não sei informar
OldBoy
OldBoy

Mensagens : 18
Pontos : 4863
Data de inscrição : 20/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo... Empty Re: Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo...

Mensagem por Mery Cavalcante Seg 21 Fev 2011 - 23:17

EU Ñ ACREDITO MUITO EM "PEIXE"... È A MAIOR BUROCRACIA E COLOCAR MUITO A CARA A TAPA POR TÃO POUCA COISA. VCS ACHAM Q UM OFICIAL VAI POR SEU CARGO EM RISCO??? EU Ñ COLOCARIA O MEU. É A LEI DA SOBREVIVENCIA. Neutral
Mery Cavalcante
Mery Cavalcante
Soldado

Mensagens : 241
Pontos : 5091
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio das Ostras Cidade Maravilhosa, RJ.

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo... Empty Re: Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo...

Mensagem por kenny.rj Seg 21 Fev 2011 - 23:45

pensa comigo, se vc entrasse por meios "ilicitos" vc iria sair dizendo pra todo mundo.???

claro que não. ainda mais para candidatos que estão loucos por uma vaga...

O cara ta se matando, correndo, fazendo abdominal de cabeça pra baixo pendurado no tronco de uma arvore, fazendo depilação com cera quente para não ser pego no toxicologico, transplante de pele para apagar tatuagem, subornando os vizinhos na pesquisa social, ajudando velhinha a atravessar a rua só para ganhar moral na vizinhança, gastando fortuna na "lan house" pra verificar o site do CRSP, fora o fato de tentar fingir ser normal para não ser pego no "psicodoido".

Aí me vem um individuo e fala na cara de pau que entrou com "peixe". Mad
aeh parceiro, o cara vai virar "peixe frito".... pale
kenny.rj
kenny.rj
Soldado

Mensagens : 213
Pontos : 5120
Data de inscrição : 03/12/2010
Localização : RJ

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo... Empty Re: Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo...

Mensagem por Mery Cavalcante Seg 21 Fev 2011 - 23:51

Hahahahahaha!!! Eu tbm acho!!! Razz Razz
Mery Cavalcante
Mery Cavalcante
Soldado

Mensagens : 241
Pontos : 5091
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio das Ostras Cidade Maravilhosa, RJ.

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo... Empty Re: Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo...

Mensagem por kenny.rj Ter 22 Fev 2011 - 0:12

Mery Cavalcante escreveu:Hahahahahaha!!! Eu tbm acho!!! Razz Razz


rs.. aeh mery, e vc? está em qual fase do certame..???
kenny.rj
kenny.rj
Soldado

Mensagens : 213
Pontos : 5120
Data de inscrição : 03/12/2010
Localização : RJ

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo... Empty Re: Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo...

Mensagem por Mery Cavalcante Ter 22 Fev 2011 - 5:58

Eu to na fase dos q esperam... Razz Razz Razz Se continuar o mesmo rítimo de chamada estou em junho!!! Basketball Por enquanto vou aproveitando o tempo para treinar. Basketball
Mery Cavalcante
Mery Cavalcante
Soldado

Mensagens : 241
Pontos : 5091
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio das Ostras Cidade Maravilhosa, RJ.

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo... Empty Re: Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo...

Mensagem por rodrigo e Ter 22 Fev 2011 - 9:41

acho legal, quando vejo uns molekes de uns 18 aninhos, falando em quero ver isso, quero ver akilo.... ou acredito em papai noel, fada do dente etc, esses peixes sao idem a bacalhau, vc nunca ve a cabeça.
rodrigo e
rodrigo e
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 439
Pontos : 5387
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo... Empty Re: Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo...

Mensagem por Burt Ter 22 Fev 2011 - 10:33

Mery Cavalcante escreveu:EU Ñ ACREDITO MUITO EM "PEIXE"... È A MAIOR BUROCRACIA E COLOCAR MUITO A CARA A TAPA POR TÃO POUCA COISA. VCS ACHAM Q UM OFICIAL VAI POR SEU CARGO EM RISCO??? EU Ñ COLOCARIA O MEU. É A LEI DA SOBREVIVENCIA. Neutral

peixe é igual a alienigena: não acredito, mas que existe existe! Laughing
Burt
Burt
Sub Tenente

Mensagens : 772
Pontos : 5683
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo... Empty Re: Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo...

Mensagem por rodrigo e Ter 22 Fev 2011 - 11:26

é akilo sempre........ o filho do tio do parente do fulano é e bla bla bla kkkkkk
rodrigo e
rodrigo e
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 439
Pontos : 5387
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo... Empty Re: Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo...

Mensagem por The DJ Ter 22 Fev 2011 - 11:56

Claro que tem peixe, isso é fato.
The DJ
The DJ
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5434
Data de inscrição : 27/12/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo... Empty Re: Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo...

Mensagem por eliane Ter 22 Fev 2011 - 12:03

kenny.rj escreveu:pensa comigo, se vc entrasse por meios "ilicitos" vc iria sair dizendo pra todo mundo.???

claro que não. ainda mais para candidatos que estão loucos por uma vaga...

O cara ta se matando, correndo, fazendo abdominal de cabeça pra baixo pendurado no tronco de uma arvore, fazendo depilação com cera quente para não ser pego no toxicologico, transplante de pele para apagar tatuagem, subornando os vizinhos na pesquisa social, ajudando velhinha a atravessar a rua só para ganhar moral na vizinhança, gastando fortuna na "lan house" pra verificar o site do CRSP, fora o fato de tentar fingir ser normal para não ser pego no "psicodoido".

Aí me vem um individuo e fala na cara de pau que entrou com "peixe". Mad
aeh parceiro, o cara vai virar "peixe frito".... pale
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
Concordo.

eliane

Mensagens : 18
Pontos : 5109
Data de inscrição : 28/05/2010

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo... Empty Re: Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo...

Mensagem por felipe_flu Ter 22 Fev 2011 - 12:04

????


Última edição por felipe_flu em Qui 21 Jun 2012 - 18:27, editado 1 vez(es)
felipe_flu
felipe_flu
Soldado

Mensagens : 200
Pontos : 5096
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 42
Localização : Rio-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo... Empty Re: Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo...

Mensagem por kenny.rj Ter 22 Fev 2011 - 13:28

Acredito que nenhum concurso é impenetravel, pode ter sim uns "peixinhos", mas tem gente que fala de um jeito que parece que metade dos aprovados entraram assim.

Ter uma "ajudinha" em alguns exames creio que acontece, mas ser "jogado" lá dentro é muita cara de pau.
kenny.rj
kenny.rj
Soldado

Mensagens : 213
Pontos : 5120
Data de inscrição : 03/12/2010
Localização : RJ

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo... Empty Re: Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo...

Mensagem por Mery Cavalcante Ter 22 Fev 2011 - 15:29

kenny.rj escreveu:Acredito que nenhum concurso é impenetravel, pode ter sim uns "peixinhos", mas tem gente que fala de um jeito que parece que metade dos aprovados entraram assim.

Ter uma "ajudinha" em alguns exames creio que acontece, mas ser "jogado" lá dentro é muita cara de pau.
Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Mery Cavalcante
Mery Cavalcante
Soldado

Mensagens : 241
Pontos : 5091
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio das Ostras Cidade Maravilhosa, RJ.

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo... Empty Re: Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo...

Mensagem por kenny.rj Ter 22 Fev 2011 - 15:33

Mery Cavalcante escreveu:
kenny.rj escreveu:Acredito que nenhum concurso é impenetravel, pode ter sim uns "peixinhos", mas tem gente que fala de um jeito que parece que metade dos aprovados entraram assim.

Ter uma "ajudinha" em alguns exames creio que acontece, mas ser "jogado" lá dentro é muita cara de pau.
Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz


menina risonha..kkkkk
kenny.rj
kenny.rj
Soldado

Mensagens : 213
Pontos : 5120
Data de inscrição : 03/12/2010
Localização : RJ

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo... Empty Re: Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo...

Mensagem por OldBoy Ter 22 Fev 2011 - 15:43

eu to no mesmo barco da MERY, custo a acreditar em alguma coisa, mas, como disse no tópico... me surpreende a 'vista grossa' feita nos exames do taf.
fora o fato do rapaz nem sequer conseguir ficar pendurado na barra e não saber como se faz um abdominal remador!

já tem gente visitando parente pm perguntando se tem como adiantar a chamada do "filho do amigo" que está com qualificação muito baixa, tipo, abaixo do 20.000 e tem "pressa" pra entrar pq tá desempregado e tal... só que neguinho esquece que o processo seletivo é feito pelo crsp e não por um sargento ou cabo qqer...

quanto ao questionamento da ilicitude, mary, eu não gosto dessa coisa toda não, acho que mérito é uma coisa que não tem como tirar de alguém, e a coisa sendo ilícita o mérito não existe mas, não são todos que pensam assim como eu ou você. veja a foto que eu postei na notícia '[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]', corrupção existe na sociedade como um todo, parece até que é algo da cultura do carioca... infelizmente.

tb não acredito em peixada não, mas, que é estranho observar um aluno da segunda turma que não sabe o que é abdominal remador e não consegue se pendurar em uma barra... isso é muito estranho!!!

de qqer forma, como o kenny.rj comentou.... se a pessoa não possui aptidão física... vai virar peixe frito.
OldBoy
OldBoy

Mensagens : 18
Pontos : 4863
Data de inscrição : 20/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo... Empty Re: Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo...

Mensagem por OldBoy Ter 22 Fev 2011 - 15:47

Burt escreveu:
Mery Cavalcante escreveu:EU Ñ ACREDITO MUITO EM "PEIXE"... È A MAIOR BUROCRACIA E COLOCAR MUITO A CARA A TAPA POR TÃO POUCA COISA. VCS ACHAM Q UM OFICIAL VAI POR SEU CARGO EM RISCO??? EU Ñ COLOCARIA O MEU. É A LEI DA SOBREVIVENCIA. Neutral

peixe é igual a alienigena: não acredito, mas que existe existe! Laughing

hehehe
eu NÃO quero acreditar!

(arquivos X na pmerj, não confundir com X9... rs)
OldBoy
OldBoy

Mensagens : 18
Pontos : 4863
Data de inscrição : 20/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo... Empty Re: Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo...

Mensagem por kenny.rj Ter 22 Fev 2011 - 15:56

OldBoy escreveu:
Burt escreveu:
Mery Cavalcante escreveu:EU Ñ ACREDITO MUITO EM "PEIXE"... È A MAIOR BUROCRACIA E COLOCAR MUITO A CARA A TAPA POR TÃO POUCA COISA. VCS ACHAM Q UM OFICIAL VAI POR SEU CARGO EM RISCO??? EU Ñ COLOCARIA O MEU. É A LEI DA SOBREVIVENCIA. Neutral

peixe é igual a alienigena: não acredito, mas que existe existe! Laughing

hehehe
eu NÃO quero acreditar!

(arquivos X na pmerj, não confundir com X9... rs)


kkkkkkk... lol!
kenny.rj
kenny.rj
Soldado

Mensagens : 213
Pontos : 5120
Data de inscrição : 03/12/2010
Localização : RJ

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo... Empty Re: Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo...

Mensagem por Mery Cavalcante Ter 22 Fev 2011 - 16:44

OldBoy escreveu:eu to no mesmo barco da MERY, custo a acreditar em alguma coisa, mas, como disse no tópico... me surpreende a 'vista grossa' feita nos exames do taf.
fora o fato do rapaz nem sequer conseguir ficar pendurado na barra e não saber como se faz um abdominal remador!

já tem gente visitando parente pm perguntando se tem como adiantar a chamada do "filho do amigo" que está com qualificação muito baixa, tipo, abaixo do 20.000 e tem "pressa" pra entrar pq tá desempregado e tal... só que neguinho esquece que o processo seletivo é feito pelo crsp e não por um sargento ou cabo qqer...

quanto ao questionamento da ilicitude, mary, eu não gosto dessa coisa toda não, acho que mérito é uma coisa que não tem como tirar de alguém, e a coisa sendo ilícita o mérito não existe mas, não são todos que pensam assim como eu ou você. veja a foto que eu postei na notícia '[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]', corrupção existe na sociedade como um todo, parece até que é algo da cultura do carioca... infelizmente.

tb não acredito em peixada não, mas, que é estranho observar um aluno da segunda turma que não sabe o que é abdominal remador e não consegue se pendurar em uma barra... isso é muito estranho!!!

de qqer forma, como o kenny.rj comentou.... se a pessoa não possui aptidão física... vai virar peixe frito.
Um outro ponto de vista a se pensar...Mais nada como o prazer da vitória.
Mery Cavalcante
Mery Cavalcante
Soldado

Mensagens : 241
Pontos : 5091
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio das Ostras Cidade Maravilhosa, RJ.

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo... Empty Re: Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo...

Mensagem por GuiCavalaria Ter 22 Fev 2011 - 17:45

kenny.rj escreveu:pensa comigo, se vc entrasse por meios "ilicitos" vc iria sair dizendo pra todo mundo.???

claro que não. ainda mais para candidatos que estão loucos por uma vaga...

O cara ta se matando, correndo, fazendo abdominal de cabeça pra baixo pendurado no tronco de uma arvore, fazendo depilação com cera quente para não ser pego no toxicologico, transplante de pele para apagar tatuagem, subornando os vizinhos na pesquisa social, ajudando velhinha a atravessar a rua só para ganhar moral na vizinhança, gastando fortuna na "lan house" pra verificar o site do CRSP, fora o fato de tentar fingir ser normal para não ser pego no "psicodoido".

Aí me vem um individuo e fala na cara de pau que entrou com "peixe". Mad
aeh parceiro, o cara vai virar "peixe frito".... pale


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BOA CARA!
MAS QUE TEM UNS LAMBARI PERDIDO AE NO MEIO TEM!
RSRSRS
GuiCavalaria
GuiCavalaria
Soldado

Mensagens : 155
Pontos : 5075
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo... Empty Re: Começando a acreditar na piracema* durante este processo seletivo...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos