Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ñ tenho o número do PIS. I agora ?

+8
Soldado Hols
rogers2nay
judoca20
SdNeutro
busguerreiro22
Sub. Fabio
afernandes
Tikeol
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ñ tenho o número do PIS. I agora ? - Página 2 Empty Re: Ñ tenho o número do PIS. I agora ?

Mensagem por Convidad Qui 24 Fev 2011 - 12:48

busguerreiro22 escreveu:
Tikeol escreveu:Ajudou muio amigo. Me parece também q tem um carta de referencia q eles pedem acho q é da ultima empresa q a pessoa trabalhou. Então no meu caso eu preciso apresentar isso né, pois nunca trabalhei em empresas.

se vc nao tem pis logicamente que vc nao tem carta de referencia e vc nao vai ser obrigado a apresentar a mesma

Não, não, nunca trabalhei de carteira assinada porém sempre fui pretador de serviços e posso pedir carta dereferência nestes lugares que trabalhei, a carta tem que levar sim, agora de no caso ele ser dono de seu negócio aí eu não sei como seria para a carta!

Boa sorte e vamos que vamos cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ñ tenho o número do PIS. I agora ? - Página 2 Empty Re: Ñ tenho o número do PIS. I agora ?

Mensagem por Tikeol Sex 4 Mar 2011 - 11:39

Amigo eu trabalhava por conta propria prestando alguns serviços de info etc... portanto n tem coom eu pedir uma carta de referencia. \como devo proceder ? Será q alguem ja passou por isso e poderia me explicar como fez ?

Tikeol

Mensagens : 10
Pontos : 4844
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ñ tenho o número do PIS. I agora ? - Página 2 Empty Re: Ñ tenho o número do PIS. I agora ?

Mensagem por kenny.rj Seg 7 Mar 2011 - 0:49

Tikeol escreveu:Amigo eu trabalhava por conta propria prestando alguns serviços de info etc... portanto n tem coom eu pedir uma carta de referencia. \como devo proceder ? Será q alguem ja passou por isso e poderia me explicar como fez ?

COMO SE TRATA DE UM TRABALHO, DIGAMOS, INFORMAL, NÃO É NECESSÁRIO A CARTA DE REFERENCIA... IMAGINA SE VC VENDESSE BALA NO TREM..? IA PEDIR CARTA DE REFERENCIA PRA SUPERVIA..?? CLARO QUE NÃO.. VAI PEDIR PRA VC MESMO.???.. CLARO QUE NÃO.. ATÉ PQ, PELO QUE EU PERCEBI.. ELES DÃO MUITA VISÃO PARA CARTEIRA ASSINADA.
kenny.rj
kenny.rj
Soldado

Mensagens : 213
Pontos : 5110
Data de inscrição : 03/12/2010
Localização : RJ

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Ñ tenho o número do PIS. I agora ? - Página 2 Empty Re: Ñ tenho o número do PIS. I agora ?

Mensagem por Tikeol Seg 7 Mar 2011 - 19:09

Valew ! Nas como assim ; Eles dão muita visão para carteira assinada ... ?


Tikeol

Mensagens : 10
Pontos : 4844
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ñ tenho o número do PIS. I agora ? - Página 2 Empty Re: Ñ tenho o número do PIS. I agora ?

Mensagem por kenny.rj Ter 8 Mar 2011 - 10:29

Tikeol escreveu:Valew ! Nas como assim ; Eles dão muita visão para carteira assinada ... ?


tá certo.. eu me expressei errado... foi mal..

eu quis dizer, que quem ja teve a carteira assinada, tem que levar uma pregada de coisas, carta de referencia, endereço dos empregos etc.. Quem nunca teve a carteira assinada eles não perguntam nada.. mas, se vc trabalha informalmente, vale a pena dizer, pq de alguma forma eles vão descobrir, e vão achar que vc tava escondendo alguma coisa, mas é só avisar mesmo na hora de entregar os documentos, tipo, "ah sargento, eu vendia geladinho na porta de casa".. simples..
kenny.rj
kenny.rj
Soldado

Mensagens : 213
Pontos : 5110
Data de inscrição : 03/12/2010
Localização : RJ

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Ñ tenho o número do PIS. I agora ? - Página 2 Empty Re: Ñ tenho o número do PIS. I agora ?

Mensagem por Tikeol Ter 8 Mar 2011 - 12:08

Valew amigo, muito obg.

Tikeol

Mensagens : 10
Pontos : 4844
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ñ tenho o número do PIS. I agora ? - Página 2 Empty Re: Ñ tenho o número do PIS. I agora ?

Mensagem por kenny.rj Ter 8 Mar 2011 - 23:33

Tikeol escreveu:Valew amigo, muito obg.

vá e vença.. irmão.. fika na paz.. Smile
kenny.rj
kenny.rj
Soldado

Mensagens : 213
Pontos : 5110
Data de inscrição : 03/12/2010
Localização : RJ

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Ñ tenho o número do PIS. I agora ? - Página 2 Empty Re: Ñ tenho o número do PIS. I agora ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos