Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém ficou reprovado no psico e aprovado na pesquisa social ?

+9
chechezinha
fenix_2010
iuri naval
raphael dias
Diogocs
perota
Scorpion King
*** Oliveira ***
Rodrigues
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Alguém ficou reprovado no psico e aprovado na pesquisa social ? - Página 2 Empty Re: Alguém ficou reprovado no psico e aprovado na pesquisa social ?

Mensagem por eliane Qua 16 Fev 2011 - 6:43

criss_pmerj 2010 escreveu:cade o restantedas meninas na lista para o psico só esta ate o numero 591,
será que ficaram reprovadas ?
não foram convocadas ate o numero 871?

Até agora 11 no 1º psico + 34 no 2º. das classificações que vai de 1 a 600.
Sem falar nas 177 que foram convocadas para o psico,(são as da lista)

de 601 a 871:
aprovadas no antrop. e subm. ao fisico: 241

Abraços!!! Very Happy



eliane

Mensagens : 18
Pontos : 5109
Data de inscrição : 28/05/2010

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ficou reprovado no psico e aprovado na pesquisa social ? - Página 2 Empty Re: Alguém ficou reprovado no psico e aprovado na pesquisa social ?

Mensagem por Rodrigues Qua 16 Fev 2011 - 17:39

Passei to feliz !

Rodrigues

Mensagens : 38
Pontos : 5131
Data de inscrição : 18/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ficou reprovado no psico e aprovado na pesquisa social ? - Página 2 Empty Re: Alguém ficou reprovado no psico e aprovado na pesquisa social ?

Mensagem por renanjames Qua 16 Fev 2011 - 17:56

pessoal quem ja fez a entreveista me ajuda por favor, hoje o P2 foi no lugar onde eu trabalhava mas ainda nao veio aki em casa, ele me ligou e falou que viria amanha e que era pra mim ter o nada consta do spc, alguem sabe como q eu pego? ele me falou q dava pela internet, mas nao da, como vcs conseguiram?

renanjames
Aluno(a)

Mensagens : 50
Pontos : 4973
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ficou reprovado no psico e aprovado na pesquisa social ? - Página 2 Empty Re: Alguém ficou reprovado no psico e aprovado na pesquisa social ?

Mensagem por Rodrigues Qua 16 Fev 2011 - 18:04

vc tira no poupa tempo que fica no centro da cidade rj

Rodrigues

Mensagens : 38
Pontos : 5131
Data de inscrição : 18/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ficou reprovado no psico e aprovado na pesquisa social ? - Página 2 Empty Re: Alguém ficou reprovado no psico e aprovado na pesquisa social ?

Mensagem por kenny.rj Qua 16 Fev 2011 - 20:31

renanjames escreveu:pessoal quem ja fez a entreveista me ajuda por favor, hoje o P2 foi no lugar onde eu trabalhava mas ainda nao veio aki em casa, ele me ligou e falou que viria amanha e que era pra mim ter o nada consta do spc, alguem sabe como q eu pego? ele me falou q dava pela internet, mas nao da, como vcs conseguiram?


O NADA CONSTA DO IFP (félix pacheco), O NADA CONSTA DO SPC E DO SERASA (QUE SÃO SEPARADOS) VOCÊ PODE TIRAR NO POUPA-TEMPO. TIREI O MEU NO BANGU SHOPPING. NÃO DEMORA NEM 2 MINUTOS, NEM FILA TINHA.

no poupa-tempo vc tbm pode tirar o nada consta do IFP, que tbm vão pedir.

endereço das unidades.

- DENTRO DO BANGU SHOPPING. Atendimento de 2ª a 6ª feira das 08 às 18:00 h e aos sábados de 09 às 13:00 h

- Próximo à Estação Carioca do Metrô. Endereço: Rua da Ajuda n°5, Subsolo - Centro - Rio de Janeiro. Atendimento de 2ª a 6ª feira das 08 às 17:30 h

- Subsolo da Central do Brasil. Endereço: Pça Cristiano Ottoni, s/n° Edifício D. Pedro II -Centro - Rio de Janeiro - Atendimento de 2ª a 6ª feira das 08 às 17:30 h

- Shopping Grande Rio. Endereço: Estrada Municipal de São João de Meriti, nº 111 - 1º Pavimento/Prédio Deck Parking - Baixada Fluminense - São João de Meriti - Rio de Janeiro. Atendimento de 2ª a 6ª feira das 08 às 18:00 h e aos sábados de 09 às 13:00 h


VÊ QUAL QUE FICA MAIS PERTO PARA VOCÊ E VAI LÁ. É RAPIDINHO(PELO MENOS NO DE BANGU FOI).
kenny.rj
kenny.rj
Soldado

Mensagens : 213
Pontos : 5120
Data de inscrição : 03/12/2010
Localização : RJ

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ficou reprovado no psico e aprovado na pesquisa social ? - Página 2 Empty Re: Alguém ficou reprovado no psico e aprovado na pesquisa social ?

Mensagem por Sanny Qua 16 Fev 2011 - 20:38

Valeu pela dica!
Excelente!!!!!!!!!!!

Sanny
Aluno(a)

Mensagens : 63
Pontos : 5014
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ficou reprovado no psico e aprovado na pesquisa social ? - Página 2 Empty Re: Alguém ficou reprovado no psico e aprovado na pesquisa social ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos