Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

convocação

+11
Marciaaa !!!
Rafael Amaral
sdsousa
chechezinha
dmarianocs
Fabricio 360
futuro aluno cfsd rg nº x
sandrosfs
carlos_material
pm cantora
jrnascimento
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

convocação - Página 2 Empty Re: convocação

Mensagem por dmarianocs Seg 24 Jan 2011 - 21:17

desaogonçalo escreveu:
Fabricio 360 escreveu:
dmarianocs escreveu:Lembre-se disseram que vão chamar 7.000 candidatos esse ano,mas quem sabe chamem os aprovados nesse concurso e abram um novo e chamem mais 3.500 ai forma 7000. Cada concurso gera muito lucro para o Estado e o edital aberto fala claramente de 3600 vagas,eles podem cumprir isso e abrir um novo concurso.


Brother c liga, concordo com sua colocaçao mas porem....c o comandante falou em formar 7000 em 2011, so pode ser do nosso concurso q prestamos em 2010, sera lucrativo sim abrir outro este ano, e mesmo q abra nao tem como formarem policiais neste novo concurso, pois um concurso sendo feito em 2011 o curso de formaçao sera so em 2012, igual a nós quando prestamos em 2010, o nosso curso vai ser este ano, por tanto nao tem como abrirem um concurso este ano e aproveitarem os aprovados para completar os 7000 este ano, isso nao existe;

abraço
boa 360, é isso aí , fatioooouu vai .........

Fabricio,isso eu espero tbm,mas como o parceiro ai citou que tem muita gente torcendo contra,isso é verdade,eu ja fiz todas as etapas e não tenho porque torcer contra,tenho amigos que estão bem abaixo da classificação e torço muito por eles.Agora tudo isso não passa de boatos,até o Presidente afirma uma coisa,promete e não cumpre,imagina então,Soldados,Sargentos e amigos PMs a verdade só saberemos quando chamar toda a rapaziada mesmo,mas fico bolado com esse papo de disse me disse,aprendi a acreditar no que está escrito,mas como o Comandante falou em uma reportagem acredito que devam mesmo chamar,ainda mais porque aquela area de SG e demais regiões estão na merda,contudo vamos acreditar pois a PM está em evidencia agora devido as grandes consquista e nós somos responsavéis por um futuro melhor e a uma nova imagem da cooporação !
dmarianocs
dmarianocs
Aluno(a)

Mensagens : 121
Pontos : 5172
Data de inscrição : 11/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

convocação - Página 2 Empty Re: convocação

Mensagem por sandrosfs Ter 25 Jan 2011 - 6:03

Eu tbm acredito que a PM chame bastante gente, até pq, se eles abribrem outro concurso com esses aprovados, vai chuver mandato de segurança para preservar o concurso.

sandrosfs
Cabo

Mensagens : 256
Pontos : 5110
Data de inscrição : 22/11/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

convocação - Página 2 Empty Re: convocação

Mensagem por VIC MACKEY Ter 25 Jan 2011 - 7:36

dmarianocs escreveu:Lembre-se disseram que vão chamar 7.000 candidatos esse ano,mas quem sabe chamem os aprovados nesse concurso e abram um novo e chamem mais 3.500 ai forma 7000. Cada concurso gera muito lucro para o Estado e o edital aberto fala claramente de 3600 vagas,eles podem cumprir isso e abrir um novo concurso.
EXISTE UM TÓPICO QUE O COL. FALA QUE SERÃO FORMADOS 7000 NOVOS POLICIAIS ENTRE HOMENS E MULHERES E SERÃO CHAMADOS TODOS DESTE CONCURSO EM ANDAMENTO (TA NO TÓPICO ENTREVISTA COM O COL. ..... NA BAND).
VIC MACKEY
VIC MACKEY
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 410
Pontos : 5285
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 43
Localização : zona oeste / R.J.

Ir para o topo Ir para baixo

convocação - Página 2 Empty Re: convocação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos