Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SAIU O RESULTADO DO PSICOTÉCNICO 1° TURMA

+29
jefferson vieira 137º
samuca
conrado
Fabricio 360
Palomexpf
chriscabral
rogers2nay
Rayol
R.GOMES
alexgds275
Soldado Hols
J.Wallace
dmarianocs
Doty
chechezinha
BioViegas
DANIELLE DANI
AJ
braga
edu N Iguaçu
Cleisson Barcelo
BrunoC
marcelo nicolau
desaogonçalo
RR09
guipvn
chumbroze
felipe_flu
*** Oliveira ***
33 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

SAIU O RESULTADO DO PSICOTÉCNICO 1° TURMA - Página 3 Empty Re: SAIU O RESULTADO DO PSICOTÉCNICO 1° TURMA

Mensagem por conrado Qui 20 Jan 2011 - 12:31

braga escreveu:É ISSO AI PESSOAL,EU ANDEI FALANDO ALGUMAS COISAS DE TIPO,SENDO QUE USEI PALAVRAS DE BAIXO CALÃO E FUI CHAMADO A ATENÇÃO;ATÉ QUE COM RAZÃO! FUI MEIO GROSSO NAS PALAVRAS. MAIS A PESSOA QUE ME CHAMOU ATENÃO ME ENTENDEU,E EU PEDI DESCULPAS PELO QUE EU FALEI.

MAIS O QUE EU QUERO FALAR,É QUE REVOLTA VER PESSOAS NEGATIVAS,JOGANDO TERRA NA SORTE DOS AMIGOS. FIQUEM EM 14 678,E ESTOU SEGUINDO COM FÉ QUE MINHA HORA VAI CHEGAR.
EU QUERO TER O MEU ESPAÇO,MAIS SEM PISAR EM NINGUEM,SE EU TIVER QUE OCUPAR A VAGA DE ALGUEM,TENHO A CERTEZA DE QUE ESTE ALGUEM TENTOU O TANTO QUE EU VOU TENTAR PARA ENTRAR,E INFELISMENTE NÃO CONSEGUIU.
ESPERO QUE ESSAS PESSOS REFLITAM E PENSEM QUE AS VESES UM SÓ PALAVRA BASTA PARA OCORRER UM PROBLEMA SERISSIMO .
PENSE NISSO.

UM ABRAÇO DO AMIGO BRAGA...
É exatamente isso q eu penso.
conrado
conrado
Aluno(a)

Mensagens : 146
Pontos : 5084
Data de inscrição : 29/09/2010

Minhas Notas
Português: 10
História: 4
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU O RESULTADO DO PSICOTÉCNICO 1° TURMA - Página 3 Empty Re: SAIU O RESULTADO DO PSICOTÉCNICO 1° TURMA

Mensagem por *** Oliveira *** Sex 21 Jan 2011 - 6:25

braga escreveu:É ISSO AI PESSOAL,EU ANDEI FALANDO ALGUMAS COISAS DE TIPO,SENDO QUE USEI PALAVRAS DE BAIXO CALÃO E FUI CHAMADO A ATENÇÃO;ATÉ QUE COM RAZÃO! FUI MEIO GROSSO NAS PALAVRAS. MAIS A PESSOA QUE ME CHAMOU ATENÃO ME ENTENDEU,E EU PEDI DESCULPAS PELO QUE EU FALEI.

MAIS O QUE EU QUERO FALAR,É QUE REVOLTA VER PESSOAS NEGATIVAS,JOGANDO TERRA NA SORTE DOS AMIGOS. FIQUEM EM 14 678,E ESTOU SEGUINDO COM FÉ QUE MINHA HORA VAI CHEGAR.
EU QUERO TER O MEU ESPAÇO,MAIS SEM PISAR EM NINGUEM,SE EU TIVER QUE OCUPAR A VAGA DE ALGUEM,TENHO A CERTEZA DE QUE ESTE ALGUEM TENTOU O TANTO QUE EU VOU TENTAR PARA ENTRAR,E INFELISMENTE NÃO CONSEGUIU.
ESPERO QUE ESSAS PESSOS REFLITAM E PENSEM QUE AS VESES UM SÓ PALAVRA BASTA PARA OCORRER UM PROBLEMA SERISSIMO .
PENSE NISSO.

UM ABRAÇO DO AMIGO BRAGA...

É isso ai fera, estamos juntos!
*** Oliveira ***
*** Oliveira ***
Capitão

Mensagens : 2351
Pontos : 7339
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Urca - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU O RESULTADO DO PSICOTÉCNICO 1° TURMA - Página 3 Empty Re: SAIU O RESULTADO DO PSICOTÉCNICO 1° TURMA

Mensagem por DANIELLE DANI Sex 21 Jan 2011 - 6:55

chriscabral escreveu:Na segunda-feira dia 18/01 quando cheguei em casa após o exame psicotécnico, comentei que as pessoas tem uma visão muito errada da PMERJ.
Quem não consegue uma boa classificação, sempre acha que os primeiros são "peixes" e não é bem assim não. Não estou dizendo que não tenha, mas não é tão fácil assim...
Fui uma das primeiras e nossa como tem sido difícil cada fase, ora pela ansiedade, ora pelas condições financeiras e físicas.
Em relação a eles estarem aliviando não é bem assim, alguém aí sabe o que é sob pressão e nervosismo responder à 395 perguntas sobre a sua personalidade com tempo marcado, sem parâmetro de certo e errado e não saber como será interpretado suas respostas e como será avaliado??????
Pra mim não foi tão fácil e eu não sou nenhuma retardada!!!!
É verdade que eles estão precisando de contingente, mas com 34.000 aprovados, pq não iriam selecionar bem??? Pra cada um que não é aprovado, eles tem +/- uns 20 para ocupar aquele lugar.
Não desmereço ninguém, respeito a opinião de todos e gostaria que tivesse a minha respeitada...
Antes do resultado da prova objetiva sair, todos aqui se diziam amigos e estavam torcendo um pelo outro, marcando comemorações, etc. Agora os que não atingiram uma boa colocação ou simplesmente não foram chamados ainda, perdem seu tempo em desmerecer o esforço e a capacidade alheia e até fazem campanha contra, como vi um tópico de torcida do "efeito dominó".
Pessoal vamos acordar!!! Se for pra ser teu, vai ser. Quando Deus dá ninguém tira!!!!
Vamos continuar nos ajudando e informando, esse é o sentido do fórum.

Abraços e BOA SORTE a todos ExclamationExclamationExclamationExclamationExclamationExclamationExclamationExclamation Very Happy


Chris, vc arrazou com essa spalavras. Assino mil vezes em baixo.

Tb fiz o psico no dia 14 e tb estou sem dormir todos esses dias pensando no resultado. Cada etapa...dias sem sono!

Quanto a essas pessoas q ficam falando "coisas"...já entreguei nas mãos de Deus. Já tentei colocar minha opinião e fui muito criticada por isso, pois a " torcida contra " é muito grande e muitos q ficaram na frente já abandonaram o fórum. Esquenta não..no Efeito Dominó os fortes param as peças...e os próprios fracos se derrubam entre si!

" Tudo na vida acontece em função do melhor!Acredite, a sua amargura de hoje é, com certeza, a sementinha da sua alegria de amanhã!"

Muito boa Sorte e muito muito sucesso!!

Tamos juntas no CEFAP!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
DANIELLE DANI
DANIELLE DANI
Aluno(a)

Mensagens : 90
Pontos : 5003
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU O RESULTADO DO PSICOTÉCNICO 1° TURMA - Página 3 Empty Re: SAIU O RESULTADO DO PSICOTÉCNICO 1° TURMA

Mensagem por samuca Sex 21 Jan 2011 - 7:32

alguem sabe me responder quanto tempo são para responder as perguntas do psicodoido?
samuca
samuca

Mensagens : 42
Pontos : 4885
Data de inscrição : 17/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU O RESULTADO DO PSICOTÉCNICO 1° TURMA - Página 3 Empty Re: SAIU O RESULTADO DO PSICOTÉCNICO 1° TURMA

Mensagem por Convidad Sex 21 Jan 2011 - 7:39

Sleep é o jeito...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SAIU O RESULTADO DO PSICOTÉCNICO 1° TURMA - Página 3 Empty Re: SAIU O RESULTADO DO PSICOTÉCNICO 1° TURMA

Mensagem por AJ Sex 21 Jan 2011 - 7:40

50 MIN O PRIMEIRO E 1H E 30 O SEGUNDO

AJ

Mensagens : 48
Pontos : 4949
Data de inscrição : 01/12/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU O RESULTADO DO PSICOTÉCNICO 1° TURMA - Página 3 Empty Re: SAIU O RESULTADO DO PSICOTÉCNICO 1° TURMA

Mensagem por Convidad Sex 21 Jan 2011 - 7:43

Relaxem as portas que Deus abre ninguém tira e estou esperando pacientemente no Senhor Ele abrir a minha ainda nesta fase...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SAIU O RESULTADO DO PSICOTÉCNICO 1° TURMA - Página 3 Empty Re: SAIU O RESULTADO DO PSICOTÉCNICO 1° TURMA

Mensagem por jefferson vieira 137º Sex 21 Jan 2011 - 8:42

Alguém sabe me informar quando sai o resultado do toxicológico e quando começa o curso?
jefferson vieira 137º
jefferson vieira 137º

Mensagens : 23
Pontos : 4916
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 39
Localização : Curicica

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU O RESULTADO DO PSICOTÉCNICO 1° TURMA - Página 3 Empty Re: SAIU O RESULTADO DO PSICOTÉCNICO 1° TURMA

Mensagem por Fabricio 360 Sex 21 Jan 2011 - 13:51

Marcelo Gadelha escreveu:Relaxem as portas que Deus abre ninguém tira e estou esperando pacientemente no Senhor Ele abrir a minha ainda nesta fase...

pra todos nós brother, essa parada
Fabricio 360
Fabricio 360
Cadete

Mensagens : 1008
Pontos : 5872
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU O RESULTADO DO PSICOTÉCNICO 1° TURMA - Página 3 Empty Re: SAIU O RESULTADO DO PSICOTÉCNICO 1° TURMA

Mensagem por The DJ Sáb 22 Jan 2011 - 16:45

rogers2nay escreveu:
Rayol escreveu:pow cara pensa um pouco nas pessoas que ainda vão fazer esse exame por que tenho certeza que vc gostaria de fazer um exame bem façil pra poder passar né?
pois então tds nóis queremos entrar,se entrar gente que ñ tem condições do mesmo jeito que entra sai. facil facil..pensa só.
um grnade abraço e boa sorte pra nóis.

É vero... na minha visão sobre o psicotecnico ele não deveria mesmo ser mto dificil, acho que deveriam dificultar mais nas etapas mais exatas, na prova teórica por exemplo, deveria ter tido um nível maior, o mesmo caso do físico, agora em questões como antropométrico e psicotecnico não concordo que seja tão rigoroso, pq conheço mta gente que é baixinho e gordinho e tem excelente preparo físico, e pode mt bem acontecer de um imprevisto acontecer (algum parente proximo falecer no dia do exame por exemplo) e alguem perfeitamente bem psicologicamente não passar. Ah, mas eles estão mt necessitados de contingente, creio que farão uma avaliação o mais equilibrada possivel.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Roy Nelson, ex-campeão da IFL e vencedor do TUF 10.
The DJ
The DJ
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5424
Data de inscrição : 27/12/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU O RESULTADO DO PSICOTÉCNICO 1° TURMA - Página 3 Empty Re: SAIU O RESULTADO DO PSICOTÉCNICO 1° TURMA

Mensagem por busguerreiro22 Sáb 22 Jan 2011 - 19:18

ja vi lutas com esse gordinho ae e ele aguenta muitos rounds em pé apanhando até o final e no final o cara ta cançadão e ele vai e ganha a luta ainda
busguerreiro22
busguerreiro22
Soldado

Mensagens : 236
Pontos : 5099
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 39
Localização : realengo

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU O RESULTADO DO PSICOTÉCNICO 1° TURMA - Página 3 Empty Re: SAIU O RESULTADO DO PSICOTÉCNICO 1° TURMA

Mensagem por to lá Sáb 22 Jan 2011 - 22:53

no reality show do ufc ningu´m levava fé nesse cara e ele derrotou o favorito ao titulo a agora esta no ufc, o cara é fera

to lá

Mensagens : 24
Pontos : 4898
Data de inscrição : 03/01/2011

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU O RESULTADO DO PSICOTÉCNICO 1° TURMA - Página 3 Empty Re: SAIU O RESULTADO DO PSICOTÉCNICO 1° TURMA

Mensagem por marcos martins campos Dom 23 Jan 2011 - 7:31

ñ entendi nada...
marcos martins campos
marcos martins campos
Aluno(a)

Mensagens : 78
Pontos : 4986
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 43
Localização : rua eng thomas guimarães-cachambi-rj

Minhas Notas
Português: 09
História: 05
Geografia: 05

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU O RESULTADO DO PSICOTÉCNICO 1° TURMA - Página 3 Empty Re: SAIU O RESULTADO DO PSICOTÉCNICO 1° TURMA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos