Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

URGENTE NOTA REDAÇÃO

+59
Jana
lilik
Fabricio 360
VANFLY
monteiro_souza28@hotmail.
Rafael Amaral
arelhano
vivian
Sempre em alerta
rose de lima
nessacbez
braga
Luana Lessa
Mr and Mrs
kleyton
Soulbagus
ARIANA
Vecchi
GIBA
thiagoilha
iuri naval
guipvn
ibrahim
flaviobosque
Dede10
roger_gif
H.Ferreira
rogers2nay
P2
Palomexpf
marcelo nicolau
Sub. Fabio
Burt
HOMEN DE FERRO
Spyder
moitody2
marcos martins campos
rick29
Mandy
andersonzao
rodrigo pqd
tspweb
jonathasnaval
Soldado Hols
*** Oliveira ***
Meiokilo
Mi
SGT Ton
CARVALHO
oliveira
Santos_
Nine
willian
apopaivajunior
jefferson PQD
Lúh
Basílio
Mayumi
Luluzinha
63 participantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

URGENTE NOTA REDAÇÃO - Página 13 Empty Re: URGENTE NOTA REDAÇÃO

Mensagem por Convidad Dom 12 Dez 2010 - 6:59

luciana.montanari escreveu:Eu proponho um manisfesto, o que vcs acham?
Vamos criar UM UNICO TÓPICO e vamos elencar por numeral as irregularidades que de fato acotenceram e as quais temos provas concretas de tal fato.
Aguardo opniao de vcs!!

Excelente ideia!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE NOTA REDAÇÃO - Página 13 Empty Re: URGENTE NOTA REDAÇÃO

Mensagem por Luluzinha Dom 12 Dez 2010 - 7:01

PanteraDePrata escreveu:
luciana.montanari escreveu:Eu proponho um manisfesto, o que vcs acham?
Vamos criar UM UNICO TÓPICO e vamos elencar por numeral as irregularidades que de fato acotenceram e as quais temos provas concretas de tal fato.
Aguardo opniao de vcs!!

Excelente ideia!

Estamos juntos capitao..rs.rs.
vamos sair do "teorico" e vamos p/ prática!!
Bjaooo
Luluzinha
Luluzinha
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 620
Pontos : 5601
Data de inscrição : 09/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE NOTA REDAÇÃO - Página 13 Empty A fraude começou na correção das redações!

Mensagem por Inhoca Dom 12 Dez 2010 - 7:34

Galera eu descobri que a fraude já tinha começado a partir da nota da redação. Confiram e vêem se vcs concordam comigo?
Peguem a primeira lista q saiu com as notas e confiram que as pessoas que corrigiram as redações na verdade não corrigiram todas e sim algumas, eles estipularam a nota da redação de acordo com a nota da prova objetiva.
Confiram a listagem feminina:
A partir da 728ª quem tirou 26 na objetiva está com a nota 9,00 na redação; 28 e 29 = 8,50; 30 e 31 = 8,00; 32 e 33 = 7,50; 34 e 35 = 7,00; 36 e 37 = 6,50; 38 e 39 = 6,00. Depois eles diminuiram um pouco a nota para tentar diferenciar. A partir da 1194ª quem tirou 26 e 27 na objetiva está com 8,50 na redação; 28 e 29 =8,00; 30 e 31 = 7,50; 32 e 33= 7,00; 34 e 35= 6,50; 36 e 37= 6,00; 38 = 5,50.
Observem que quanto mais alta é a nota na prova objetiva, menor é a nota da redação e vice-versa.
Inhoca
Inhoca

Mensagens : 13
Pontos : 4967
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE NOTA REDAÇÃO - Página 13 Empty A fraude começou na correção das redações!

Mensagem por Inhoca Dom 12 Dez 2010 - 7:36

Galera eu descobri que a fraude já tinha começado a partir da nota da redação. Confiram e vêem se vcs concordam comigo?
Peguem a primeira lista q saiu com as notas e confiram que as pessoas que corrigiram as redações na verdade não corrigiram todas e sim algumas, eles estipularam a nota da redação de acordo com a nota da prova objetiva.
Confiram a listagem feminina:
A partir da 728ª quem tirou 26 na objetiva está com a nota 9,00 na redação; 28 e 29 = 8,50; 30 e 31 = 8,00; 32 e 33 = 7,50; 34 e 35 = 7,00; 36 e 37 = 6,50; 38 e 39 = 6,00. Depois eles diminuiram um pouco a nota para tentar diferenciar. A partir da 1194ª quem tirou 26 e 27 na objetiva está com 8,50 na redação; 28 e 29 =8,00; 30 e 31 = 7,50; 32 e 33= 7,00; 34 e 35= 6,50; 36 e 37= 6,00; 38 = 5,50.
Observem que quanto mais alta é a nota na prova objetiva, menor é a nota da redação e vice-versa.
Inhoca
Inhoca

Mensagens : 13
Pontos : 4967
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE NOTA REDAÇÃO - Página 13 Empty Re: URGENTE NOTA REDAÇÃO

Mensagem por Gustavo Pimentel de A Dom 12 Dez 2010 - 11:18

Mas e ai como ficará, minha colocação ficou uma merda se eles melhorarem eu não irei reclamar não.

Gustavo Pimentel de A

Mensagens : 1
Pontos : 4878
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE NOTA REDAÇÃO - Página 13 Empty Re: URGENTE NOTA REDAÇÃO

Mensagem por Mayumi Seg 13 Dez 2010 - 8:18

Jana escreveu:
Leco,tô com vc, já enviei um e-mail tb...segue abaixo


Bom dia,
Sabendo da seriedade e comprometimento deste jornal com a verdade,venho por meio deste,solicitar que os senhores,se possível,averiguem o concurso da PMERJ, realizado no dia 26/09/2010. A lista de classificação liberada,não mostra o tipo de critério usado para se obter a média,nomes de candidatos masculinos na lista feminina e vice- versa, pessoas com notas inferiores na frente de quem tirou uma maior nota...
Por isso gostaria que se possível vocês buscassem a clareza destas informações, acho que isso é o mínimo de respeito que eles deveriam ter conosco.
Desde já, grata.
Apoiado.
Mayumi
Mayumi
Moderador
Moderador

Mensagens : 1184
Pontos : 6184
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 36

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE NOTA REDAÇÃO - Página 13 Empty Re: URGENTE NOTA REDAÇÃO

Mensagem por PTN Qua 15 Dez 2010 - 12:44

Fala aí galera ja acompanho o Forum a algum tempo mas hj resolvi resolvi postar pois é um absurdo o que estão fazendo conosco candidatos que pagamos e por sinal não pagamos pouco para estar nesse concurso!!! Fui lá no site do FANTÁSTICO e postei tb acho que deu pra resumir e ainda sim ficou um pouco grande, mas também se fosse colocar todos os erros do concurso acho que ficaria escrevendo até o ano que vem no mínimo !!!rsrsrs
Vcs do Fantastico que sempre trabalharam com muita transparência e responsabilidade com suas matérias acho que não deveriam deixar passar em branco essa: O Consurso de soldado da Policia Militar do RJ, certo de que hoje o Rio de Janeiro precisa muito de novos policiais afim de contribuirem para a pacificação do estado, mas também acho que não pode ser de qualquer jeito, em todas as etapas do concurso a começar das provas objetivas não tiveram transparência para com os candidatos, que pagaram a taxa de inscrição mais cara da história e que não estão tendo o respeito devido , em seguida vem todo o atraso em todas as etapas seguintes, logo após o grande número de aprovados na prova objetiva o que seria muito ruim pra PM tendo em vista que os mesmos que ficariam responsáveis por todas as etapas do concurso aí o que resolvem fazer : elevar o índice de reprovação na redação que tiveram em media 14000 reprovados, não parando por aí abrem o recurso para os reprovados nesta etapa com mais um atraso nos resultados do recurso pra surpresa de todos o recurso é respondido individualmente não tendo transparência e o mais engraçado é que todos os que entraram com o recurso receberam um INDEFERIDO e com a mesma justificativa argumentação inconsistente / falta de coesão e coerência. E ainda faltando com mais respeito com os candidatos deram as medias na redação de acordo com as notas na prova objetiva isso tudo como se fosse uma brincadeira, como consta na primeira lista de aprovados Ex:
Confiram a listagem feminina:
A partir da 728ª quem tirou 26 na objetiva está com a nota 9,00 na redação; 28 e 29 = 8,50; 30 e 31 = 8,00; 32 e 33 = 7,50; 34 e 35 = 7,00; 36 e 37 = 6,50; 38 e 39 = 6,00. Depois eles diminuiram um pouco a nota para tentar diferenciar. A partir da 1194ª quem tirou 26 e 27 na objetiva está com 8,50 na redação; 28 e 29 =8,00; 30 e 31 = 7,50; 32 e 33= 7,00; 34 e 35= 6,50; 36 e 37= 6,00; 38 = 5,50. Isso aí foi só o que eu 1 simples candidato reparei que realmente o concurso não está sendo sério por parte da PMERJ, o Jornal O Dia se antecipou e fez a sua matéria, acho que vocês não deveriam perder a oportunidade de averiguar mais essa Obrigado pela atenção

PTN

Mensagens : 1
Pontos : 4875
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE NOTA REDAÇÃO - Página 13 Empty Re: URGENTE NOTA REDAÇÃO

Mensagem por Waack Qui 16 Dez 2010 - 14:05

Renata. escreveu:
Jana escreveu:
Leco,tô com vc, já enviei um e-mail tb...segue abaixo


Bom dia,
Sabendo da seriedade e comprometimento deste jornal com a verdade,venho por meio deste,solicitar que os senhores,se possível,averiguem o concurso da PMERJ, realizado no dia 26/09/2010. A lista de classificação liberada,não mostra o tipo de critério usado para se obter a média,nomes de candidatos masculinos na lista feminina e vice- versa, pessoas com notas inferiores na frente de quem tirou uma maior nota...
Por isso gostaria que se possível vocês buscassem a clareza destas informações, acho que isso é o mínimo de respeito que eles deveriam ter conosco.
Desde já, grata.
Apoiado.
Estamos juntos!!!
Waack
Waack
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1466
Pontos : 6379
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 42
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si, Dó m
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE NOTA REDAÇÃO - Página 13 Empty Re: URGENTE NOTA REDAÇÃO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos