Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

novas noticias sobre a pmerj (contratações).

+147
Thiagocadete
Tufik
Mestre-VR
PMRJ TODOS SERÃO.
EDER OLIVERRA
Cap Carrara
Fantasma
welitonad1
Denilson Silva
Phillip W S de Araujo
leonardo nascimento de al
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
SD M SANTOS
FellipeNit
wesley
Michaelsouza22
LEOLAK
PQDT 2000
fabio borges da silva
renan da silva ferreira
LACAN
dejair coelho junior
Tamal
juliomanso.rj@hotmail.com
PAPAMAIKE
Leonardo Ramos
Rafael240370
Fabricio Manhaes
SD HUMILDE
Anderson da silva
Abrahão
Ademir1979
Papa Mike 2010
anderson cabral
maiconmoraes25
WILL P2
SoldierMike2010
Luiza Campos
rodrigo meirelles
SGT LINS
Brasil
BrunoC
sdsousa
carolaraujo
Lia
chechezinha
Soldado Hols
FABIO RAMALHO DE SOUZA
guipvn
trakinas
Burt
SGT Ton
pmerj fem
elainenb22
edurj
marcos martins campos
aureo
neia
elton1
gisamarins7
kmilinha
diego_labre
fininho
.DAVI.
R.GOMES
Waack
Mimma
moitody2
w_vilela
Dan
justiceirorv
Maike
lobo solitário
adriano28pf
rick29
Fabricio 360
monteiro_souza28@hotmail.
STALONE COBRA
bruno 86
aqamartins
Yoda
flaviobosque
shsilva
BIBIZINHA
willian
jefferson vieira 137º
afernandes
kakarj2010
pmarcus vinicius
Johnny
rafacris
Jean_Miranda
jefferson PQD
ariana01
leonardolima
stephanie
Mr and Mrs
apopaivajunior
Luluzinha
vandersong1
felipe_flu
Bianca C
sdtavares
ARIANA
Michele do bope
policia feminina
Marcus Netto
Felipemiranda
tspweb
Santos_
desaogonçalo
Soulbagus
conrado
markitos
Mayumi
Mi
Jana
J.Wallace
Sub. Fabio
braga
Cap. Escracha
sandrosfs
CARVALHO
operacional
VANFLY
judoca20
H.Ferreira
RR09
Rxxxxxxx
rogers2nay
oliveira
Palomexpf
Lúh
Sd Patricia 1º Pel 4ciaA
GOULART
Mota
Spyder
A.mI.gA
*Franco*
Romildo
lordorleans
Sempre em alerta
*** Oliveira ***
Alex Rorsharch
*FERREIRA
navega
ricardo
151 participantes

Página 2 de 44 Anterior  1, 2, 3 ... 23 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 2 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por Convidad Ter 7 Dez 2010 - 9:11

Spyder escreveu:MINHA CLASSIFICAÇÃO INFELIZMENTE NAO FOI AS MELHORES SEI QUE VOU ESTA ENTRE 18.000 Á 19.000. CASO CHAME TODOS APROVADOS DEVIDO AO GRANDE INDICE DE REPROVAÇÃO DAS PROXIMAS ETAPAS, VOU DA UMA CORRIDA PARA TER UMA NOÇÃO DE TEMPO QUE VOU GASTA, EU ACHO O SEGUINTE QUEM TEM 2 BRAÇOS E 2 PERNAS CONSEGUE SE GARANTI NO FÍSICO. RS

Smile

Olha Spyder, naum sei naum hein.
vai q a pessoa tem 2 braços, 2 pernas e 1,60 de altura com 98 Kgs!?
O.o

rs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 2 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por *Franco* Ter 7 Dez 2010 - 9:38

estar levinho ajuda, principalmente na barra!
Smile
*Franco*
*Franco*
Sub Tenente

Mensagens : 855
Pontos : 5801
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 44

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 2 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por Convidad Ter 7 Dez 2010 - 9:40

bruno_rq escreveu:
Spyder escreveu:MINHA CLASSIFICAÇÃO INFELIZMENTE NAO FOI AS MELHORES SEI QUE VOU ESTA ENTRE 18.000 Á 19.000. CASO CHAME TODOS APROVADOS DEVIDO AO GRANDE INDICE DE REPROVAÇÃO DAS PROXIMAS ETAPAS, VOU DA UMA CORRIDA PARA TER UMA NOÇÃO DE TEMPO QUE VOU GASTA, EU ACHO O SEGUINTE QUEM TEM 2 BRAÇOS E 2 PERNAS CONSEGUE SE GARANTI NO FÍSICO. RS

Smile

Olha Spyder, naum sei naum hein.
vai q a pessoa tem 2 braços, 2 pernas e 1,60 de altura com 98 Kgs!?
O.o

rs

Basketball Assim estraga a barra e os colegas ficam sem.rs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 2 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por *** Oliveira *** Ter 7 Dez 2010 - 9:45

PanteraDePrata escreveu:
bruno_rq escreveu:
Spyder escreveu:MINHA CLASSIFICAÇÃO INFELIZMENTE NAO FOI AS MELHORES SEI QUE VOU ESTA ENTRE 18.000 Á 19.000. CASO CHAME TODOS APROVADOS DEVIDO AO GRANDE INDICE DE REPROVAÇÃO DAS PROXIMAS ETAPAS, VOU DA UMA CORRIDA PARA TER UMA NOÇÃO DE TEMPO QUE VOU GASTA, EU ACHO O SEGUINTE QUEM TEM 2 BRAÇOS E 2 PERNAS CONSEGUE SE GARANTI NO FÍSICO. RS

Smile

Olha Spyder, naum sei naum hein.
vai q a pessoa tem 2 braços, 2 pernas e 1,60 de altura com 98 Kgs!?
O.o

rs

Basketball Assim estraga a barra e os colegas ficam sem.rs
Se quebrar a barra eu estou f... rs rs rs... Mas não vão nessa de que se tem 2 braços e 2 pernas chegam onde quer não hem... não começa a malhar não para ver se você consegue alguma coisa só com uma corridinha!!!
*** Oliveira ***
*** Oliveira ***
Capitão

Mensagens : 2351
Pontos : 7319
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Urca - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 2 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por Mota Ter 7 Dez 2010 - 9:49

PO TENHO 1,79 E PESO 82 KG NÃO ESTOU MUITO PREOCUPADO COM PESO NÃO , POIS CORRO TODOS OS DIAS 6 KM DESDE QUE SAI DO QUARTEL, BARRA SÃO SÓ 4, E O ABDOMINAL QUE ESTOU TREINANDO MAIS POIS NÃO TENHO O COSTUME DE PRATICAR, MAS ACHO QUE É TRANKILO SE TODO DIA VC DER UMA CORRIDINHA, FIZER PELO MENOS DUAS BARRAS DIARIAS E FIZER PELO MENOS 30 ABDOMINAIS POR DIA, TODOS OS DIAS, TODOS CONSEGUIRAM.

ABÇOS


Última edição por Mota em Ter 7 Dez 2010 - 9:52, editado 1 vez(es)
Mota
Mota
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 5002
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 2 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por Convidad Ter 7 Dez 2010 - 9:50

Verdade!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 2 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por *** Oliveira *** Ter 7 Dez 2010 - 9:56

Mota escreveu:PO TENHO 1,79 E PESO 82 KG NÃO ESTOU MUITO PREOCUPADO COM PESO NÃO , POIS CORRO TODOS OS DIAS 6 KM DESDE QUE SAI DO QUARTEL, BARRA SÃO SÓ 4, E O ABDOMINAL QUE ESTOU TREINANDO MAIS POIS NÃO TENHO O COSTUME DE PRATICAR, MAS ACHO QUE É TRANKILO SE TODO DIA VC DER UMA CORRIDINHA, FIZER PELO MENOS DUAS BARRAS DIARIAS E FIZER PELO MENOS 30 ABDOMINAIS POR DIA, TODOS OS DIAS, TODOS CONSEGUIRAM.

ABÇOS
50 abdominal em 60seg. ta f...
*** Oliveira ***
*** Oliveira ***
Capitão

Mensagens : 2351
Pontos : 7319
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Urca - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 2 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por *FERREIRA Ter 7 Dez 2010 - 10:06

PanteraDePrata escreveu:
*** Oliveira *** escreveu:Temos que nos emprenhar bastante nos exames, pois pelo visto eles reprovam brincando... das 4000 mil vagas do ano passado só entraram 1700... sinistro!!!


Sinistro pra quem não está preparado. Pq a briga vai ser grande dessa vez, corrida pelo filé mignom. Rolling Eyes Pq quem deixou passar a prova para oficial, está tentando nessa. E tem tbm outros candidadtos que já tem certa noção de outros concursos.

Galera atenta!


Alguém sabe a seqüência dos exercícios? No sábado passado eu e um amigo fizemos um teste entre nós para ver como estávamos e seguimos a seguinte seqüência.

1° - 4 Barras
2º - 50 Abdominais remador
3º - 3 km

Eu me surpreendi, fiz 4 barras, fiz 50 abdominais em 60 segundos cravados e corri 3 km em 9 minutos. Tudo de acordo com o edital e vídeos espalhados pela internet.

È esta a seqüência correta? Ser for vou continuar treinando nesta ordem.
*FERREIRA
*FERREIRA
Administrador
Administrador

Mensagens : 2188
Pontos : 7191
Data de inscrição : 05/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 2 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por Sempre em alerta Ter 7 Dez 2010 - 10:13

PanteraDePrata escreveu:
*** Oliveira *** escreveu:
PanteraDePrata escreveu:
*** Oliveira *** escreveu:
PanteraDePrata escreveu:
*** Oliveira *** escreveu:Temos que nos emprenhar bastante nos exames, pois pelo visto eles reprovam brincando... das 4000 mil vagas do ano passado só entraram 1700... sinistro!!!


Sinistro pra quem não está preparado. Pq a briga vai ser grande dessa vez, corrida pelo filé mignom. Rolling Eyes Pq quem deixou passar a prova para oficial, está tentando nessa. E tem tbm outros candidadtos que já tem certa noção de outros concursos.

Galera atenta!

Pow Pantera eles são f... mesmo, anos passado foi 2400 metros em 12 min. e 40 abdominais... este ano aumentaram tudo, se ja ficava gente pra caramba pelo caminho imagina agora!!!


O importante e ter pensamento positivo!
Agora uma coisa que tenho reparado na rua por Niterói, vejo algumas policiais fortinhas para não falar gordinhas.rsrs Nada contra as gordinhas, viu! Por todo tramite do curso era para estar um palitinho.rs E sinceramente, não aguento mais comer só mato!rsrs

Acho que vou ficar depois que nem elas.rsrs
rs rs rs... eu ja sou ao contrário, se eu der mole entro na magreza, to comendo pra caramba, pois os exercícios estão me fazendo emagrecer, tenho 1,72 e peso atualmente 61 kg

Tenho 1,74 e alguns quebrados.rsrsrs Estou com 64kg, estou assim por causa do exame.
Meu peso ideal é 70kg!
pantera ,vc vai ser policial não modelo.rs....e eu quero aprender lá dentro não ficar olhando,assim vai ser dificil..rs
Sempre em alerta
Sempre em alerta
Aluno(a)

Mensagens : 51
Pontos : 4951
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Rio de Janeiro Sulacap

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 2 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por Romildo Ter 7 Dez 2010 - 10:16

é so treinar todo dia davagar mesmo , não precisa se matar vc vai ganhando resistecia com os treino , qndo for ver ja ta fazendo tudo no mole!
eu ja to malhando ja tem uns 6 meses e correndo todo dia.!
não vamos dar mole!
nossa farda já está lá!
Romildo
Romildo
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 5004
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 42
Localização : Itaborai

Minhas Notas
Português: 9
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 2 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por GOULART Ter 7 Dez 2010 - 10:18

*** Oliveira *** escreveu:
lordorleans escreveu:verdade, mas acredito q este ano será diferente, tendo em vista os ultimos acontecimentos, fora o interesse desesperador do Governador Sergio Cabral em ter um efetivo muito maior do que o esperado.
Ano passado por exemplo o exame fisico era o seguinte, se eles pedissem 4 barras vc teria q fazer 4 barras, se tivesse que correr 3 quilometros, teria q correr estes 3 quilometros em X minutos, agora ja nao e bem assim, agora esta tudo bem mais facil... agora e por pontos.
Barra minimo 1 (po quem nao conseguir fazer pelo menos uma barra se mata...rs)
corrida 1,700 quilometros (minimo)
dentre outros... sem contar que aquela prova objetiva foi sacanagem, so nao passou quem levou na sacanagem.

Logo vejo o seguinte, kra esta e a hora, se alguem quer entrar para a PM este e o momento e a hora, acredito q nunca se viu nas ultimas provas da PMERJ um concurso tao facil de passar, claro se comparando as provas anteriores....
É verdade fera, em vista das provas anteriores a deste ano estava molezinha!!!uotra coisa coisa q mudou tbm foi com relaçao as tatuagens
GOULART
GOULART

Mensagens : 33
Pontos : 4919
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 2 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por *Franco* Ter 7 Dez 2010 - 10:19

eu tô voando! principalmente qndo venta!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*Franco*
*Franco*
Sub Tenente

Mensagens : 855
Pontos : 5801
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 44

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 2 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por *** Oliveira *** Ter 7 Dez 2010 - 10:19

Romildo escreveu:é so treinar todo dia davagar mesmo , não precisa se matar vc vai ganhando resistecia com os treino , qndo for ver ja ta fazendo tudo no mole!
eu ja to malhando ja tem uns 6 meses e correndo todo dia.!
não vamos dar mole!
nossa farda já está lá!
Concerteza fera... só depende de nóis!!!
*** Oliveira ***
*** Oliveira ***
Capitão

Mensagens : 2351
Pontos : 7319
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Urca - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 2 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por Convidad Ter 7 Dez 2010 - 10:20

Sempre em alerta escreveu:
PanteraDePrata escreveu:
*** Oliveira *** escreveu:
PanteraDePrata escreveu:
*** Oliveira *** escreveu:
PanteraDePrata escreveu:
*** Oliveira *** escreveu:Temos que nos emprenhar bastante nos exames, pois pelo visto eles reprovam brincando... das 4000 mil vagas do ano passado só entraram 1700... sinistro!!!


Sinistro pra quem não está preparado. Pq a briga vai ser grande dessa vez, corrida pelo filé mignom. Rolling Eyes Pq quem deixou passar a prova para oficial, está tentando nessa. E tem tbm outros candidadtos que já tem certa noção de outros concursos.

Galera atenta!

Pow Pantera eles são f... mesmo, anos passado foi 2400 metros em 12 min. e 40 abdominais... este ano aumentaram tudo, se ja ficava gente pra caramba pelo caminho imagina agora!!!


O importante e ter pensamento positivo!
Agora uma coisa que tenho reparado na rua por Niterói, vejo algumas policiais fortinhas para não falar gordinhas.rsrs Nada contra as gordinhas, viu! Por todo tramite do curso era para estar um palitinho.rs E sinceramente, não aguento mais comer só mato!rsrs

Acho que vou ficar depois que nem elas.rsrs
rs rs rs... eu ja sou ao contrário, se eu der mole entro na magreza, to comendo pra caramba, pois os exercícios estão me fazendo emagrecer, tenho 1,72 e peso atualmente 61 kg

Tenho 1,74 e alguns quebrados.rsrsrs Estou com 64kg, estou assim por causa do exame.
Meu peso ideal é 70kg!
pantera ,vc vai ser policial não modelo.rs....e eu quero aprender lá dentro não ficar olhando,assim vai ser dificil..rs

Agora vc me fez lembrar a época de menina.rsrs Desfilava pra uma lojinha na fase dos 15 anos. Época Boa!!!rsrs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 2 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por *** Oliveira *** Ter 7 Dez 2010 - 10:20

Vitor Franco escreveu:eu tô voando! principalmente qndo venta!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se começar a ventar forte no dia é só pegar o plumo e fazer 3 km em 5 min. huahuahuahuahuahuahuahua...


Última edição por *** Oliveira *** em Ter 7 Dez 2010 - 10:23, editado 2 vez(es)
*** Oliveira ***
*** Oliveira ***
Capitão

Mensagens : 2351
Pontos : 7319
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Urca - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 2 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por Romildo Ter 7 Dez 2010 - 10:21

é ainda bem q mudou , pq no concurso do meu irmao ele teve que queimar a tatoo dele pra entrar!!!!ficou mo queloide no braço feiao ! imagina se eu tiver q tirar aminha? hauahu ai não tem como ne! ahuahu
Romildo
Romildo
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 5004
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 42
Localização : Itaborai

Minhas Notas
Português: 9
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 2 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por Convidad Ter 7 Dez 2010 - 10:21

*** Oliveira *** escreveu:
Vitor Franco escreveu:eu tô voando! principalmente qndo venta!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se começar a ventar forte no dia é só pegar o plumo e fazer 3 km em 5 min. huahuahuahuahuahuahuahua...


Plumo de Itu!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 2 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por Convidad Ter 7 Dez 2010 - 10:23

Romildo escreveu:é ainda bem q mudou , pq no concurso do meu irmao ele teve que queimar a tatoo dele pra entrar!!!!ficou mo queloide no braço feiao ! imagina se eu tiver q tirar aminha? hauahu ai não tem como ne! ahuahu


Essa é a sua tatoo? scratch

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 2 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por *Franco* Ter 7 Dez 2010 - 10:23

*** Oliveira *** escreveu:
Vitor Franco escreveu:eu tô voando! principalmente qndo venta!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se começar a ventar forte no dia é só planar e fazer 3 km em 5 min. huahuahuahuahuahuahuahua...

foi o bizu q eu dei pro Hussein Bolt!
kkkkkkkkkk
*Franco*
*Franco*
Sub Tenente

Mensagens : 855
Pontos : 5801
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 44

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 2 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por *** Oliveira *** Ter 7 Dez 2010 - 10:24

Vitor Franco escreveu:
*** Oliveira *** escreveu:
Vitor Franco escreveu:eu tô voando! principalmente qndo venta!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se começar a ventar forte no dia é só planar e fazer 3 km em 5 min. huahuahuahuahuahuahuahua...

foi o bizu q eu dei pro Hussein Bolt!
kkkkkkkkkk
Daqui a pouco a Ferrari vai te contratar rs rs rs rs...
*** Oliveira ***
*** Oliveira ***
Capitão

Mensagens : 2351
Pontos : 7319
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Urca - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 2 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por Sd Patricia 1º Pel 4ciaA Ter 7 Dez 2010 - 10:29

QUE LEGAL!!! EU TENHO É QUE CORRER PARA CONSEGUIR TIRAR MINHA CNH!!!
Sd Patricia 1º Pel 4ciaA
Sd Patricia 1º Pel 4ciaA
Aluno(a)

Mensagens : 102
Pontos : 4987
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 9
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 2 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por Romildo Ter 7 Dez 2010 - 10:34

PanteraDePrata escreveu:
Romildo escreveu:é ainda bem q mudou , pq no concurso do meu irmao ele teve que queimar a tatoo dele pra entrar!!!!ficou mo queloide no braço feiao ! imagina se eu tiver q tirar aminha? hauahu ai não tem como ne! ahuahu


Essa é a sua tatoo? scratch




é sim pantera! minha 1 e unica!
Romildo
Romildo
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 5004
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 42
Localização : Itaborai

Minhas Notas
Português: 9
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 2 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por GOULART Ter 7 Dez 2010 - 10:35

eu realmente nao estou me matando(morrendo de fome),mesmo pq se eu fizer isso vou desmaiar no meio do caminho eu preciso de sustancia,to um pouco devagar na corrida pq as vezes nao da tempo,mas sou dona de casa trabalhoa pra cacete tenho filho e isso me dá muita desposiçao.
messmo pq é isso q diz o edital
10.1.1. Somente serão aprovados os candidatos que se encontrarem nas situações de Saudável e
Sobrepeso.
18,5 – 24,9 Saudável
25,0 – 29,9 Sobrepeso
GOULART
GOULART

Mensagens : 33
Pontos : 4919
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 2 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por Convidad Ter 7 Dez 2010 - 10:37

Romildo escreveu:
PanteraDePrata escreveu:
Romildo escreveu:é ainda bem q mudou , pq no concurso do meu irmao ele teve que queimar a tatoo dele pra entrar!!!!ficou mo queloide no braço feiao ! imagina se eu tiver q tirar aminha? hauahu ai não tem como ne! ahuahu


Essa é a sua tatoo? scratch




é sim pantera! minha 1 e unica!


Eu tenho duas!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 2 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por GOULART Ter 7 Dez 2010 - 10:38

alguem sabe alguma coisa sobre a CNH
GOULART
GOULART

Mensagens : 33
Pontos : 4919
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 2 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 44 Anterior  1, 2, 3 ... 23 ... 44  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos