Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por Favor Ajuda

2 participantes

Ir para baixo

Por Favor  Ajuda  Empty Por Favor Ajuda

Mensagem por Leo Ramalho Sáb 11 Jan 2014 - 6:26

Por Favor me ajudem, eu sou da 24° do 2° lote a pergunta é o seguinte, eu tenho o diploma carimbado e assinado pela secretaria de estado de educação do Rio de Janeiro e reconhecimento de firma da escrevente, tenho a publicação do Diário oficial, sendo que eu acho que a minha escola esta extinta, eu fiz o supletivo a distancia em 2008 no Cobra colégio Brasileiro de Pós Graduação. Eu conclui em 2008. A pergunta é, eu tenho que fazer algo ou o meu diploma esta correto. Desde já agradeço.

Leo Ramalho

Mensagens : 1
Pontos : 3757
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 39
Localização : Iguaba Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Por Favor  Ajuda  Empty Re: Por Favor Ajuda

Mensagem por cherock Sáb 11 Jan 2014 - 7:24

fita por coincidência eu tenho um amigo da 17°conv que está no 17°bpm na ilha que estudou no mesmo colégio que vc não quero ti desanimar mas meu amigo sofreu muito para entrar pois o p2 não quis aceitar o certificado dele sem o carimbo da seeduc  e foi uma batalha para ele conseguir mais ele conseguiu graças á Deus o 1°passo é vc ir na biblioteca da alerj no centro e pedir uma publicação da sua conclusão do 2°graú no diário da alerj leve o o seu diário oficial também, o 2° passo é vc já dar entrada junto á seduc na veracidade e autêncidade do seu certificado pois o p2 do meu amigo exigiu esse carimbo, pode ser que o seu não exija mais se eu estivesse no seu lugar eu já daria entrada pois esse processo é muito lento tem candidatos que esperam até 08 meses para receber o tal carimbo vc pode dar entrada também pelo poupa tempo !! se precisar me manda um mp que explico melhor como ele agiu mas se puder não fique esperando tente já adiantar na segunda -feira 13/01 o diário da alerj e aproveita e vai na seeduc se informar ela fica na rua da ajuda. abço e boa sorte.
cherock
cherock
Soldado

Mensagens : 231
Pontos : 4605
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 42
Localização : Rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos