Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

+127
Wagner Aquino da Silva
gilvone da silva
rodrigo de castro m
joaocarlos-88
Dantas
naira de castro
Pinheirojr
debsam
wagner vitor
Themis
18conv
Monique Duarte
Menina de Fé
Financeiro
Alexandra Nascimento
lidia lima
PMGirls
saclili
Monique-Andrade
Vitória Sobre a Morte
LOGAN22
DCFreitas
06
emricsantos
MONAK MAXIMIANO
caca2013
leo dias
Gustavo Pimentel
perola negra
sou2dao
Alex Sero
dominique
thiago12
elton1
Duarte
gol bolinha
Rodrigo Cordeiro
deltz
Hebreus
Feminino
William Marins
Mayumi
AMR
pmorango2
Gigantedacolina
fernado silva de oliveira
bruno camillo
vectra
Motoqueir fantasma!!
pmsi
Ludmila
TADEU HOLANDA
wallace silveira
leosf
CA23
silva léo
MARTINS.
FERPALY
Nany22
aninha santanna
VFM
Al Dos Santos
soldado380
Nina (=","=) ♥♥♥
Duda Batti
kelinha
R.H do N
GILMAR
trovão negro a lenda
Aline macedo de aguiar
anjossobrinho
Catharina
bibis
Tiikah
chechezinha
Nanda92
c.macedo
aline gonçalves
samsungrv410
miss simões
FCAlmeida
sorte 2010
Davi
dayana paula
willgame
leliane m@ p. medeiros
CGomes
Rodrigo2000
Gustavo Iglesias
Nady Degow
rodrigues123
-NINJA-
t martins
Júh
neia
Atitude-cg
joiceq
ana freitas
cristiane.aguiar
Patricia Ferreira
Vacani
F.Bonfim
messina100
Aledias
Sdleofelipe
benage
M.Salviano
Santinha
P.Liah
Luana Costa
Mello-FEM
vanessa brito
barbarajuliamuniz
VITORIA2013
Barbie da pmerj
aleamiga
Nathali
Shophia1.6
M&Maciel
NETUNO
pmerj louco
FLA CAVERA
Tempestade
Elaine_David
Lia
cfsd souza
##lucilene
131 participantes

Página 40 de 43 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41, 42, 43  Seguinte

Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 40 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por naira de castro Qua 16 Abr 2014 - 7:40

confere lá  Dantas!! bjo!!
naira de castro
naira de castro
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4009
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 35
Localização : minha casa

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 40 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por debsam Qua 16 Abr 2014 - 9:18

Dantas escreveu:
Dantas escreveu:Naiara de Castro e 18conv passei uma MP pra vcs! Quanto antes vcs lerem melhor!
Pmsi vou passar pra vc tbm

Desculpa me meter na conversa dos outros, mas estou muito ansiosa. Esse seu informe Dantas tem alguma relação com a convocação das fem. Se tiver e vc puder me enviar ficarei agradecida. Desculpa mesmo.Um abraço!!!!

debsam

Mensagens : 28
Pontos : 3824
Data de inscrição : 23/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 40 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por 18conv Qua 16 Abr 2014 - 9:54

eu não sei ver dantas, sou nova, não sei mexer aqui direito....... me explica como faco pra ver por favor,

18conv
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 3763
Data de inscrição : 09/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 40 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por 18conv Qua 16 Abr 2014 - 10:15

consegui ver a msg privada, ok

18conv
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 3763
Data de inscrição : 09/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 40 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Dantas Qua 16 Abr 2014 - 11:36




18convconsegui ver a msg privada, ok
Me desculpe a demora em responder, agora sim, estou em horário de almoço!
Dantas
Dantas

Mensagens : 33
Pontos : 4353
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 42
Localização : Teresópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 40 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por naira de castro Qua 16 Abr 2014 - 12:26

meninas o governador Pezão vai estar aqui na minha cidade hoje!!! vou tentar falar com ele pessoalmente !!!! vou perguntar se é boato ou verdade as histórias que estão rolando!!
naira de castro
naira de castro
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4009
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 35
Localização : minha casa

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 40 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Themis Qua 16 Abr 2014 - 14:50

pmsi escreveu:
Trovão Negro a lenda escreveu:Pessoal concurso so termina o prazo em dezembro foi o mês de homologação do concurso.
dezembro dr 2012 foi homologado por mais 2 anos, fica a dica pra quem não foram chamadas.

Bom dia! Sabe aonde eu consigo esse documento, não achei no diario oficial.
Oi galera!!! me ajuda ai tambem!!!
Se puderem me enviem também!!!

No diario oficial, está que o concurso foi homologado em 24/05/2012, por isso estou desesperada!!!
Se foi em dezembro melhor pra gente!
Obrigada!
Themis
Themis

Mensagens : 11
Pontos : 3677
Data de inscrição : 08/04/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 40 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por debsam Qua 16 Abr 2014 - 18:32

naira de castro escreveu:meninas o governador Pezão vai estar aqui na minha cidade hoje!!! vou tentar falar com ele pessoalmente !!!! vou perguntar se é boato ou verdade as histórias que estão rolando!!
É isso aí, precisamos de informações,  a minha maior ansiedade é essa falta de notícia  choque  choque  choque  choque Qualquer informações posta aí !!! Fé em Deus!!!!!!!!!!

debsam

Mensagens : 28
Pontos : 3824
Data de inscrição : 23/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 40 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por naira de castro Qua 16 Abr 2014 - 18:49

ELE VEIO AQUI !!!!!!!!!!!!  mas cedinho e não deu tempo de tentar falar com ele!!!! mas Deus sabe de todas as coisas!! Smile
naira de castro
naira de castro
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4009
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 35
Localização : minha casa

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 40 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Financeiro Qui 17 Abr 2014 - 10:53

Bom dia Pessoal, não estava querendo acreditar nisso, mas pedir para 2 amigos meus Major e uma cabo que trabalha dentro do CRSP,mas infelizmente confirmaram o que todos estão falando no fórum, minha pesquisa foi feita na 2º semana de Janeiro e a minha colocação é 373... (Fem), todos os meus vizinhos já acham que sou policia e até o momento meu sonho está preste a não ser realizado....estou muito triste!!!Acho muita sacanagem deles não chamarem as pessoas que fizeram as entrevistas com os pesquisados e a pesquisa social concluída.Será que realmente isso vai acontecer e o nosso concurso está preste a vencer, gente eu não gosto de fazer politicagem mas já estou acreditando que devemos nos encontrar com o Pezão para ele autorizar pelo menos a chamar todos que foram convocados e já passaram pelos os exames e que só estão aguardando a matrícula.

Financeiro

Mensagens : 14
Pontos : 3764
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 40 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por joaocarlos-88 Qui 17 Abr 2014 - 13:30

conrdo com vc amigo olha só eles não fosse chamar então por que tem gente ganhando recurso para fazer inventario e ainda pagar para fazer o toxinologico eu acho que eles não ia fazer essa pessoas de otarios !!!"

joaocarlos-88

Mensagens : 37
Pontos : 3759
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 40 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Financeiro Qui 17 Abr 2014 - 13:38

joaocarlos-88 escreveu:conrdo com vc amigo olha só eles não fosse chamar então por que tem gente ganhando recurso para fazer inventario e ainda pagar para fazer o toxinologico eu acho que eles não ia fazer essa pessoas de otarios !!!"
Vamos ver o que vai acontecer,mas se você souber de algo.Porque eles iriam mentir para 2 Major??

Financeiro

Mensagens : 14
Pontos : 3764
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 40 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Monique Duarte Qui 17 Abr 2014 - 18:25

naira de castro escreveu:ELE VEIO AQUI !!!!!!!!!!!!  mas cedinho e não deu tempo de tentar falar com ele!!!! mas Deus sabe de todas as coisas!! Smile


Naira vc mora aonde??

Monique Duarte

Mensagens : 13
Pontos : 4072
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 40 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por rodrigo de castro m Qui 17 Abr 2014 - 19:22

MEU POVO DA 22,23,24 VAMOS NO FACE DO GOVERNADOR...... TODA HORA TO INDO E POSTANDO......UNIDOS VENCEREMOS........ ABÇ A TDS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  

rodrigo de castro m

Mensagens : 46
Pontos : 3775
Data de inscrição : 29/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 40 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por naira de castro Sex 18 Abr 2014 - 18:40

Monique Duarte escreveu:
naira de castro escreveu:ELE VEIO AQUI !!!!!!!!!!!!  mas cedinho e não deu tempo de tentar falar com ele!!!! mas Deus sabe de todas as coisas!! Smile


Naira vc mora aonde??
em Mangaratiba
naira de castro
naira de castro
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4009
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 35
Localização : minha casa

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 40 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por naira de castro Sex 18 Abr 2014 - 18:43

rodrigo de castro m escreveu:MEU POVO DA 22,23,24 VAMOS NO FACE DO GOVERNADOR...... TODA HORA TO INDO E POSTANDO......UNIDOS VENCEREMOS........ ABÇ A TDS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  
desculpe te responder aí amigo!! eu nem te conheço, mas essa causa também é minha e de todos nós que estamos aguardando !!!!! eu já postei no face dele, do Eduardo Paz e até da presidenta Dilma!! e não tenho vergonha de assumi, afinal, o sair de bom será para todos nós!!!estamos juntos nessa rumo a matrícula e curso !!!!!!!!!!!!amém senhor jesus
naira de castro
naira de castro
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4009
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 35
Localização : minha casa

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 40 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Convidado Sáb 19 Abr 2014 - 12:38

.


Última edição por tijucano em Ter 7 Out 2014 - 19:39, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 40 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por naira de castro Seg 21 Abr 2014 - 11:05

bom dia!!!!!!! meninas cade vcs???? nenhuma novidade?????????
naira de castro
naira de castro
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4009
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 35
Localização : minha casa

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 40 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por pmsi Seg 21 Abr 2014 - 18:53

Até o momento não feriadão atrazou mais ainda.

pmsi
Aluno(a)

Mensagens : 90
Pontos : 3975
Data de inscrição : 29/08/2013
Localização : bangu

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 40 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por naira de castro Seg 21 Abr 2014 - 19:09

pmsi escreveu:Até o momento não feriadão atrazou mais ainda.
e aí alguma menina falou sobre a conversa com o governador??
naira de castro
naira de castro
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4009
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 35
Localização : minha casa

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 40 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por pmsi Ter 22 Abr 2014 - 6:30

Nada.

pmsi
Aluno(a)

Mensagens : 90
Pontos : 3975
Data de inscrição : 29/08/2013
Localização : bangu

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 40 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por rodrigo de castro m Ter 22 Abr 2014 - 12:59

site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

rodrigo de castro m

Mensagens : 46
Pontos : 3775
Data de inscrição : 29/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 40 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por PMGirls Ter 22 Abr 2014 - 18:00

Meninas vamos lá!Realmente o prazo do concurso é dia 24/05,então temos de recorrer A JUSTIÇA,pois acho que é direito nosso ter respostas a respeito do concurso,respostas estas que até hoje não foram dadas claramente a nós.Recebi a informação de um advogado que devemos ,antes de dar entrada em liminar, mandar uma carta registrada à PMERJ,cobrando respostas oficias que dizem respeito ao certame,como a lista de resultados da Pesquisa social,não acontecendo esta resposta,e com prova de que cobramos resposta,entraremos com uma ação cobrando esta resposta e a solução judicialmente!!!
No minimo nos cabe danos morais,pq 4 anos é demais ne?
PMGirls
PMGirls

Mensagens : 5
Pontos : 3755
Data de inscrição : 10/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 40 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por rodrigo de castro m Qui 24 Abr 2014 - 0:54

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ai ta o prazo de validade   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  Respondido por Marco Antonio Araujo Junior, vice-presidente acadêmico do Complexo Damásio Educacional
Muitos candidatos perdem a chamada do concurso por não acompanharem seu prazo de validade, que, de acordo com o artigo 37, III, da Constituição Federal de 1988, é de até dois anos, podendo ser prorrogado uma vez e por igual período.
A prorrogação fica a critério da instituição organizadora e a validade começa a ser contada a partir da homologação do resultado final da última fase, caso possua mais de uma. Há alguns concursos em que os prazos são menores, como é o caso de Furnas (um ano) e da Receita Federal (seis meses).
O acompanhamento da homologação e da possível prorrogação do prazo de validade do concurso deve ser feito no site do órgão responsável e o candidato também tem de ficar atento às publicações dos Diários Oficiais (da União, estaduais e municipais).
Segundo decisões recentes do Superior Tribunal de Justiça (STJ), mesmo após o prazo de validade do concurso, o candidato tem direito e certo à nomeação e o STJ proíbe os órgãos de realizarem um novo concurso enquanto todos os aprovados da seleção anterior não forem chamados.
Dessa forma, o candidato não pode deixar de acompanhar as listas de convocações e, caso tenha sido aprovado e no prazo de até dois anos não for convocado, deve acionar a justiça e cobrar seus direitos.
Importante ressaltar que a não observância do prazo de validade pode deixar muitos candidatos aprovados de fora, pois, geralmente, a Administração organiza uma nova seleção e acaba por convocar os aprovados no novo concurso. Se o candidato não estiver atento ao prazo de validade ou, ainda, ao prazo de prorrogação, poderá ser preterido no certame.
Caso seja verificada qualquer irregularidade por parte da Administração Pública quanto ao prazo de validade, deve o candidato procurar a tutela judicial de seu direito.

Nos concursos para cadastro de reserva, os órgãos não divulgam o número de vagas, então a Justiça entende que, nesse caso, o aprovado tem mera expectativa de direito.

Como recorrer:
Mandado de segurança
Deve ser ajuizado no máximo 120 dias após o último dia de validade do concurso. Costuma ser mais rápido que a ação ordinária. Não é válido em concursos para cadastro de reserva.

Ministério Público
Aconselhado aos candidatos que querem entrar com ação em grupo. Deve ser feita um ano antes do término da validade do concurso.

Defensoria Pública
Direcionada para ações individuais. O interessado deve procurar o órgão pelo menos um mês antes do prazo de validade do certame vencer.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     



Publicação do Edital em Diário Oficial e em Bol PM 
31/mai/2010 
Solicitação de isenção da taxa de inscrição 01 a 04 jun 2010 
Período de Inscrição 01 jun a 30 jun 2010 
Envio da documentação de isenção via correios 01 a 08 jun 2010 
Resultado da solicitação de isenção da Taxa de inscrição 23/jun/2010 
Confirmação de inscrição a partir 16 ago 2010 
Prazo para correção do Cartão de Inscrição no CRSP e para Impressão de 
quem não conseguiu fazê-lo 
até 20 ago 2010 
Realização da prova escrita 26/set/10 
Publicação do gabarito no Diário Oficial 28/set/2010 
Divulgação do gabarito 28/set/2010 
Recebimento dos recursos da Prova Objetiva 30 set a 08 out 2010 
Avaliação dos recursos da Prova Objetiva 01 a 15 out 2010 
Correção da Prova de Redação até 26 out 2010 
Publicação dos Resultados da Prova Objetiva e de Redação em Diário Oficial 29/out/2010 
Vista do Cartão-resposta e da Redação no site da PMERJ a partir de 01 nov 
Recebimento dos Recursos da Prova de Redação 03 a 11 nov 2010 
Avaliação dos Recursos da Redação até 24 nov 2010 
Divulgação no site do resultado da Avaliação dos Recursos da Prova de 
Redação 
29/11/2010 essa é a data de validade

rodrigo de castro m

Mensagens : 46
Pontos : 3775
Data de inscrição : 29/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 40 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Convidado Sex 25 Abr 2014 - 15:09

rodrigo de castro m escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ai ta o prazo de validade   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  Respondido por Marco Antonio Araujo Junior, vice-presidente acadêmico do Complexo Damásio Educacional
Muitos candidatos perdem a chamada do concurso por não acompanharem seu prazo de validade, que, de acordo com o artigo 37, III, da Constituição Federal de 1988, é de até dois anos, podendo ser prorrogado uma vez e por igual período.
A prorrogação fica a critério da instituição organizadora e a validade começa a ser contada a partir da homologação do resultado final da última fase, caso possua mais de uma. Há alguns concursos em que os prazos são menores, como é o caso de Furnas (um ano) e da Receita Federal (seis meses).
O acompanhamento da homologação e da possível prorrogação do prazo de validade do concurso deve ser feito no site do órgão responsável e o candidato também tem de ficar atento às publicações dos Diários Oficiais (da União, estaduais e municipais).
Segundo decisões recentes do Superior Tribunal de Justiça (STJ), mesmo após o prazo de validade do concurso, o candidato tem direito e certo à nomeação e o STJ proíbe os órgãos de realizarem um novo concurso enquanto todos os aprovados da seleção anterior não forem chamados.
Dessa forma, o candidato não pode deixar de acompanhar as listas de convocações e, caso tenha sido aprovado e no prazo de até dois anos não for convocado, deve acionar a justiça e cobrar seus direitos.
Importante ressaltar que a não observância do prazo de validade pode deixar muitos candidatos aprovados de fora, pois, geralmente, a Administração organiza uma nova seleção e acaba por convocar os aprovados no novo concurso. Se o candidato não estiver atento ao prazo de validade ou, ainda, ao prazo de prorrogação, poderá ser preterido no certame.
Caso seja verificada qualquer irregularidade por parte da Administração Pública quanto ao prazo de validade, deve o candidato procurar a tutela judicial de seu direito.

Nos concursos para cadastro de reserva, os órgãos não divulgam o número de vagas, então a Justiça entende que, nesse caso, o aprovado tem mera expectativa de direito.

Como recorrer:
Mandado de segurança
Deve ser ajuizado no máximo 120 dias após o último dia de validade do concurso. Costuma ser mais rápido que a ação ordinária. Não é válido em concursos para cadastro de reserva.

Ministério Público
Aconselhado aos candidatos que querem entrar com ação em grupo. Deve ser feita um ano antes do término da validade do concurso.

Defensoria Pública
Direcionada para ações individuais. O interessado deve procurar o órgão pelo menos um mês antes do prazo de validade do certame vencer.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     



Publicação do Edital em Diário Oficial e em Bol PM 
31/mai/2010 
Solicitação de isenção da taxa de inscrição 01 a 04 jun 2010 
Período de Inscrição 01 jun a 30 jun 2010 
Envio da documentação de isenção via correios 01 a 08 jun 2010 
Resultado da solicitação de isenção da Taxa de inscrição 23/jun/2010 
Confirmação de inscrição a partir 16 ago 2010 
Prazo para correção do Cartão de Inscrição no CRSP e para Impressão de 
quem não conseguiu fazê-lo 
até 20 ago 2010 
Realização da prova escrita 26/set/10 
Publicação do gabarito no Diário Oficial 28/set/2010 
Divulgação do gabarito 28/set/2010 
Recebimento dos recursos da Prova Objetiva 30 set a 08 out 2010 
Avaliação dos recursos da Prova Objetiva 01 a 15 out 2010 
Correção da Prova de Redação até 26 out 2010 
Publicação dos Resultados da Prova Objetiva e de Redação em Diário Oficial 29/out/2010 
Vista do Cartão-resposta e da Redação no site da PMERJ a partir de 01 nov 
Recebimento dos Recursos da Prova de Redação 03 a 11 nov 2010 
Avaliação dos Recursos da Redação até 24 nov 2010 
Divulgação no site do resultado da Avaliação dos Recursos da Prova de 
Redação 
29/11/2010 essa é a data de validade
Eu sei que esse concurso vai até 2015. Porém somos muito fracos perante a política desse pais. Veremos sem poder fazer nada ele encerrar dia 25. A não ser que o Pezao resolva convocar. (Votos)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 40 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 43 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41, 42, 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos