Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir em baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 4 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por joiceq em Sex 5 Abr 2013 - 13:41

durval escreveu:
joiceq escreveu:
A.CROFT escreveu:A única informação que tenho, e teria mais 6 chamadas de fems, porém o concurso de 2013 esta batendo na porta , logo nao sei o que acreditar
rsrsrsrsrsr aatá... tbm estou c/ esperanças, pois a última informação q eu tive é q terá + chamadas devido ao indíce de reprovação q ainda tá alto, tanto de fem. quanto o masc.
FALA PARCEIRA PO SE LIGA SÓ ENTENDO QUE ESTA NA AUNGÚSTIA MAS CONCERTEZA TODAS AS FEMS SERÂO SERÂO CHAMADAS POIS JA ATÉ SAIU O CRONOGRAMA DE VCS ENTÂO VAI SE PREPARANDO PORQUE OS TESTES NÂO SÂO FACEIS NÂO TEM DIFERENÇA ENTRE HOMENS E FEMS NÂO HÉIN!!
VALEU COLEGA ESPERO TER AJUDADO!!
LEMBRE-SE: DEUS É FIEL, ACREDITE!!!!!!!!!
Olá companheiro, tenho muita esperança nessa sua informação... Tanto q não paro de treinar!!!
Ajudo muito...se tiver + informações, agradeço se poder postar.

joiceq

Pontos : 2884

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 4 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Hebreus em Sab 6 Abr 2013 - 11:51

Que cronograma é esse? É algo interno do CFAP ? [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Hebreus
Hebreus
Aluno(a)

Pontos : 2967

Minhas Notas
Português: 08
História: 04
Geografia: 04

Mensagem por BATALHA em Sab 6 Abr 2013 - 13:19

joiceq escreveu:
durval escreveu:
joiceq escreveu:
A.CROFT escreveu:A única informação que tenho, e teria mais 6 chamadas de fems, porém o concurso de 2013 esta batendo na porta , logo nao sei o que acreditar
rsrsrsrsrsr aatá... tbm estou c/ esperanças, pois a última informação q eu tive é q terá + chamadas devido ao indíce de reprovação q ainda tá alto, tanto de fem. quanto o masc.
FALA PARCEIRA PO SE LIGA SÓ ENTENDO QUE ESTA NA AUNGÚSTIA MAS CONCERTEZA TODAS AS FEMS SERÂO SERÂO CHAMADAS POIS JA ATÉ SAIU O CRONOGRAMA DE VCS ENTÂO VAI SE PREPARANDO PORQUE OS TESTES NÂO SÂO FACEIS NÂO TEM DIFERENÇA ENTRE HOMENS E FEMS NÂO HÉIN!!
VALEU COLEGA ESPERO TER AJUDADO!!
LEMBRE-SE: DEUS É FIEL, ACREDITE!!!!!!!!!
Olá companheiro, tenho muita esperança nessa sua informação... Tanto q não paro de treinar!!!
Ajudo muito...se tiver + informações, agradeço se poder postar.
VAMOS LÁ SD JOYCE
PRESTE ATENÇÂO: FIZ UMA BUSCA NO SITE DA PM E PUDE VERIFICAR QUE FORAM CHAMADAS 577 FEMS SENDO QUE DIVIDIDAS NAS CLASSIFICAÇÔES!!
OU SEJA: NA 21ª CONVOCAÇÂO 98 FEMS, QUE JA FORAM, NA 22ª 99 FEMS, NA 23ª99 E NA 24ª 281 FEMS SENDO ASSIM BASTA VC VER QUAL FOI A SUA CLASSIFICAÇÂO E VER QUAL SERÁ A SUA PRA VC NÂO ENGOLIR MOSCA SEI MUITO BEM OQ ESTA PASSANDO POIS JA PASSEI POR ESSA ANGUSTIA QUANDO PENSEI QUE NÂO SERIA CHAMADO AGORA BASTA TREINAR E TREINA!!
EU POR EXEMPLO SEMPRE MALHEI, GOSTO MUITO SOU RATO DE ACADEMIA E NA MINHA ÉPOCA EU DEIXEI DE MALHAR, ENTREI EUM DIETA MUITO RIGOROSA COM UMA NUTRICIONISTA AMIGA MINHA PERDI MAIS OU MENOS 12 KG POIS POIS NÂO ERA GORDO MAS COMO EU MALHO TEM MASSA MUSCULAR OU SEJA TIVI QUE PERDER ENTÂO FAÇA O MESMO NÂO DEÊM MOLE PELO AMOR DE DEUS!!!
ESTAMOS JUNTOS!!!
DEUS É FIEL!
SOMANDO FORÇAS, JUNTOS SOMOS FORTES!!
BATALHA
BATALHA
Soldado

Pontos : 3289

Mensagem por BATALHA em Sab 6 Abr 2013 - 13:23

Hebreus escreveu:Que cronograma é esse? É algo interno do CFAP ? [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
PO IRMÂO É O QUE ESTA NO SITE QUE FOI PUBLICADO NO DIA 12 DE DEZEMBRO DE 2012!!!
BATALHA
BATALHA
Soldado

Mensagem por feo em Seg 8 Abr 2013 - 20:40

Batalha procurei o link mais não achei posta pra gente se puder!!!Desde jpa agradeço!!

feo

Pontos : 2695

Mensagem por BATALHA em Seg 8 Abr 2013 - 22:10

feo escreveu:Batalha procurei o link mais não achei posta pra gente se puder!!!Desde jpa agradeço!!
PO FEO SE LIGA ENTRA NAQUELA PARTE DAS PUBLICAÇOES, DEPOIS EM CADA PUBLICAÇÂO DO LADO ESQUERDO VC VERÁ NUMEROS QUE CORRESPONDEM A CADA PUBLICAÇÂO FEITA, DESSE A BARRA DE ROLAMENTO ATÉ O NUMERO 394 E PARA NO 391 QUE VC VERÁ AS CONVOCAÇOES QUE FORAM FEITAS DAS MULHERES!!
TENHO UM COLEGA QUE É DA 21ª E FALOU QUE NA TURMA DELE TINHA UM MONTE DE FEMS!!
DÁ UMA OLHADA LÁ!!
BATALHA
BATALHA
Soldado

Mensagem por Convidado em Ter 9 Abr 2013 - 17:25

Durval q cronograma e esse?

Convidado
Convidado

Mensagem por feo em Ter 9 Abr 2013 - 20:56

Batalha as últimas convocações eu estive acompanhando que foram no final de dezembro,onde todos os homens foram chamados e as mulheres até a convocação 3945,certo!!E os homens e as fem terminam os testes em julho.
O que não entendi é que vc disse q saiu essa publicação de todas as fem serem chamadas ou eu entendi errado,dps me manda se puder esse link pq não achei.Desde já agradeço!!

feo

Mensagem por Hebreus em Qua 10 Abr 2013 - 8:07

Não tem link gente, isso é suposição dele. Pq não tem nenhuma previsão oficial de futuras convocações. Parou por enquanto na 24 e pronto.
Hebreus
Hebreus
Aluno(a)

Minhas Notas

Mensagem por recruta cfap flbom em Qua 10 Abr 2013 - 8:23

bom dia
recruta cfap flbom
recruta cfap flbom
Sargento - 1º SGT

Pontos : 3301

Minhas Notas
Português: 06
História: 03

Mensagem por P.Liah em Qua 10 Abr 2013 - 10:08

Amigo BATALHA nao soube expressar sua opinião. Esta supondo, se baseando em convocações anteriores.
Nem me desespero ao ler textos esperançosos como o que foi dito acima. Gosto de provas, trabalho com realidade! Igual o disse me disse sobre o novo concurso, cade? Era em marco, agora sera em abril e jaja eles vão dizer que sera no decorrerer do ano.

Continuo aguardando mais convocações FEMNS e tbm me preparando para a próxima prova.

Bjs meninas, qualquer novidade eu posto!
P.Liah
P.Liah

Pontos : 2750

Mensagem por feo em Qui 11 Abr 2013 - 13:37

A indefinição a respeito do quantitativo que será destinada a homens e mulheres e o sinal verde da Diretoria Logística oficializando a escolha da organizadora poderá atrasar os planos de divulgar o edital ainda em abril.Isso é bom para nós meninas.Juntas seremos forte!!

feo

Mensagem por feo em Qui 11 Abr 2013 - 13:39

Estive lendo hoje na folha dirigida!!!Leia meninas..

A abertura do edital para pmerj só depende do quantitativo para mulheres..Isso é bom pra nós!!

Ainda está sendo definido pela Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PM-RJ) o quantitativo de vagas que será oferecido às mulheres no concurso para soldado da corporação. A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) já autorizou a contratação de 6 mil novos servidores, mas a distribuição das oportunidades conforme o gênero será decidida pelo Comando Geral – que aguarda aguarda uma posição do setor jurídico – e pelo governador Sérgio Cabral.

feo

Mensagem por P.Liah em Qui 11 Abr 2013 - 14:13

FEMNS

Acabei de ligar para o CRSP, e um Cel mega simpático conversou comigo e deu as informações que ele tinha.

A principio pediu que verificássemos diariamente o site, disse que por enquanto não tem informações sobre nossa convocação e em relação ao concurso, explicou que este empasse se dá pelo fato de os responsáveis afirmarem publicamente que o novo concurso teria vagas femns e masc., onde não podem abrir vagas femns com candidatas aprovadas em espera. Caso isso ocorra, este Coronel com quem eu conversei disse que devemos entrar na justiça para rever nossos direitos.

E agora vamos aguardar e ver o que o Governador e os responsaveis pelo concurso vão decidir.

Aproveitar para informar que acabou de ser informado la no site os resultados do Fisico 21ª:

22 femns Reprovadas e
39 femns Aprovadas. Vamos acompanhar esses numeros porque sera importante para nos.

Abraços femns.
P.Liah
P.Liah

Pontos : 2750

Mensagem por *FERREIRA em Qui 11 Abr 2013 - 14:55

P.Liah escreveu:FEMNS

Acabei de ligar para o CRSP, e um Cel mega simpático conversou comigo e deu as informações que ele tinha.

A principio pediu que verificássemos diariamente o site, disse que por enquanto não tem informações sobre nossa convocação e em relação ao concurso, explicou que este empasse se dá pelo fato de os responsáveis afirmarem publicamente que o novo concurso teria vagas femns e masc., onde não podem abrir vagas femns com candidatas aprovadas em espera. Caso isso ocorra, este Coronel com quem eu conversei disse que devemos entrar na justiça para rever nossos direitos.

E agora vamos aguardar e ver o que o Governador e os responsaveis pelo concurso vão decidir.

Aproveitar para informar que acabou de ser informado la no site os resultados do Fisico 21ª:

22 femns Reprovadas e
39 femns Aprovadas. Vamos acompanhar esses numeros porque sera importante para nos.

Abraços femns.

Muito bom informe P.Liah

Administrador
Administrador

Pontos : 5847

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por Hebreus em Sex 12 Abr 2013 - 9:40

ESCUDO E PROTEÇÃO - Diante do Trono

POR FAVOR CONVOQUE MAIS 250 FEMS. MISERICÓRDIA TE PEÇO CORONEL .bombombombombombombom
Hebreus
Hebreus
Aluno(a)

Minhas Notas

Mensagem por aleamiga em Sex 12 Abr 2013 - 12:52

Coronel .. por favor convoque mais 198 FEMS....Misericórdia Deus e ajude todas que estão depois e antes de minha convocação.

aleamiga
Aluno(a)

Pontos : 2999

Mensagem por Hebreus em Sex 12 Abr 2013 - 13:37

aleamiga escreveu:Coronel .. por favor convoque mais 198 FEMS....Misericórdia Deus e ajude todas que estão depois e antes de minha convocação.

Valeu Ale. Vamos engrossar esse coro. Forte abraço.
Hebreus
Hebreus
Aluno(a)

Minhas Notas

Mensagem por aleamiga em Sab 13 Abr 2013 - 8:28

Juntos seremos ouvidos...Ontem um amigo de São Gonçalo, me participou que ouviu de alguém do batalhão de SG..que haveria possibilidade de convocação em junho, me pediu para ficar atenta. Então galera, nada de certo! somente alguém que está no meio da PMERJ fez esse comentário, ficaremos na torcida e em oração.

aleamiga
Aluno(a)

Pontos : 2999

Mensagem por Hebreus em Seg 15 Abr 2013 - 11:03

Boa Tarde. Por favor convoque mais 250 fems.

Mais uma segunda-feira na vida de pi, que *****!!!
Essa vida de bater ponto, que ***** !!!
Carteira assinada, que***** !!!
Trancada num escritório, que ***** !!!!
Salário e adiantamento, que ***** !!!!
Usar uma roupa comum a todos , que ***** !!!
Ser mais um na multidão, que ***** !!!!
Ser burra ao ponto de não ter sido chamada por 1 ponto na redação, que ***** !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que vida, que ***** !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mil vezes ***** !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Última edição por POLICE em Seg 15 Abr 2013 - 13:29, editado 1 vez(es) (Razão : Palavras de Baixo Calão.)
Hebreus
Hebreus
Aluno(a)

Minhas Notas

Mensagem por feo em Seg 22 Abr 2013 - 21:36

Fems leiam o que a folha dirigida postou hoje no dia 22/04/13!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Pendência do concurso de 2010 atrasa edital para soldado
A maior pendência para a publicação do edital do concurso para 6 mil vagas de soldado da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PM-RJ) é a definição do número de vagas para as mulheres, já que a corporação tem de convocar as aprovadas em 2010. Segundo o Centro de Recrutamento e Seleção de Praças (CRSP), se o concurso fosse somente para os homens, poderia ser aberto de imediato, já que os aprovados na seleção anterior foram todos convocados.

feo

Mensagem por Nady Degow em Ter 23 Abr 2013 - 10:03

Alguém teria salvo em seus computadores ou algum amigo do amigo tenha os resultados da 1ª a 10ª convocação do Exame com as reprovações. Mesmo que não tenha todas mais que tenha alguma que possa me enviar.Porque não tem mais no site.
O link que tem resultados antigos de Exame lá, não especifica de que chamada é e não tem reprovados, só aprovados. E de acordo com esse link aqui ( [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ) teve reprovados sim, sendo que devido o tempo esse link não abre mais. É como se eles tivessem tirado. Mais lembro que nesse concurso de 2010 teve a mudança do site, com essa mudança eles devem ter tirado.

POR FAVOR QUEM TIVER ME MANDE UM MP QUE ENVIO O MEU EMAIL PRA RECEBER ESSE MATERIAL. PRECISANDO URGENTEMENTE DISSO.
Nady Degow
Nady Degow
Sargento - 1º SGT

Pontos : 3483

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Mensagem por Hebreus em Ter 23 Abr 2013 - 10:42

feo escreveu:Fems leiam o que a folha dirigida postou hoje no dia 22/04/13!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Pendência do concurso de 2010 atrasa edital para soldado
A maior pendência para a publicação do edital do concurso para 6 mil vagas de soldado da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PM-RJ) é a definição do número de vagas para as mulheres, já que a corporação tem de convocar as aprovadas em 2010. Segundo o Centro de Recrutamento e Seleção de Praças (CRSP), se o concurso fosse somente para os homens, poderia ser aberto de imediato, já que os aprovados na seleção anterior foram todos convocados.

Baseada nessa informação (já que a corporação tem de convocar as aprovadas em 2010) podemos subentender que haverão mais convocações de fems ? Pelo menos e o que dar a entender,
Hebreus
Hebreus
Aluno(a)

Minhas Notas

Mensagem por Hebreus em Ter 23 Abr 2013 - 10:51

Por favor Coronel, convoque mais 250 fems. Seja misericordioso por favor convoque. Sad Sad Sad
Hebreus
Hebreus
Aluno(a)

Minhas Notas

Mensagem por Hebreus em Qua 24 Abr 2013 - 11:08

Bom dia Coronel, por favor convoque mais 250 fems.
Hebreus
Hebreus
Aluno(a)

Minhas Notas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: