Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

+108
Luana Costa
sorte 2010
R.Bueno
Ademir1979
M&Maciel
RGEDMUNDO
pmerj louco
Patricia Ferreira
graziele
VITORIA2013
Motoqueir fantasma!!
FLA CAVERA
Santcvr
Raphaela Araujo
rafaellobo
Atitude-cg
lopes 2010
-NINJA-
Sekhmet
My-ferreira
daniel pet
will vilela
vanessa brito
bruno e caroline
barbarajuliamuniz
gugaest
Denise de Almeida
FCAlmeida
Barbie da pmerj
wleo
Burt
Mello-FEM
shirley08
sandrovascaino
Magno_reis1989
GBayma
Lia
pouel
Rengaw
Vacani
wellingtonpapamikemare
alanmenezes
vf_rj
SD SALLES
Aledias
daianaribeiro3
raquellolinha
aline gonçalves
mila24
Elaine_David
cmleal
chechezinha
CGomes
3999
Tempestade
Gustavo Iglesias
neia
SGT LINS
ricardo de lacerda pachec
FERPALY
MARTINS.
dead08
sandrosfs
.DAVI.
thais lacerda
dani caldas
biancagomes
benage
Diele
M.Salviano
SD André L .
trovão negro a lenda
vinnyjaguar
Nathali
silva léo
Ademir Luiz
vitoriaorequio
KEITY LOPEZ
LUCIANAAB
Nady Degow
aleamiga
recruta cfap flbom
feo
BATALHA
MONAK MAXIMIANO
joiceq
cfsd souza
concurseiratr
Dinho Petty
ana freitas
P.Liah
Sandro Vianna
Ramon pm
soldado ott
Nina (=","=) ♥♥♥
cristiane.aguiar
Dhanny
kelinha
junqueira wagner
Alexandre pinna
Aline macedo de aguiar
*FERREIRA
Robinho
Anderson da silva
samuelvida
gm2012
Hebreus
paty25
112 participantes

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 6 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por LUCIANAAB Qui 2 maio 2013 - 19:49

OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO TOMARA QUE CHAME TDS AS MENINAS ESTOU NA ESPECTATIVA E TENHO FÉ QUE SEREMOS CHAMADAS VAMOS LUTAR PELO NOSSOS DIREITOS

LUCIANAAB

Mensagens : 15
Pontos : 4000
Data de inscrição : 30/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 6 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por aleamiga Sex 3 maio 2013 - 7:16

Obrigada mesmo, se tiver mais informações passe para nós..pois ficamos na espera de alguma noticia. Vai dar certo...meninas tenham fé...

aleamiga
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4321
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 6 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por aleamiga Sex 3 maio 2013 - 7:56

Notícia sobre este concurso
Edital do concurso para soldados já está em fase final de elaboração

O chefe do Centro de Recrutamento e Seleção de Praças (CRSP) da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PM-RJ), tenente-coronel Kléber Martins, informou, por meio da Assessoria de Imprensa da corporação, que o edital do concurso para 6 mil vagas de soldado está em fase final de elaboração. Apesar disso, o chefe do CRSP informou que ainda não há como precisar uma data para a publicação do edital. A corporação está aguardando o término da seleção anterior (2010), com a convocação dos últimos excedentes do sexo feminino, para poder acelerar os últimos detalhes da seleção.

Após essa convocação, a PM-RJ poderá definir a distribuição das vagas por gênero e assinar o contrato com a organizadora da seleção, que já teria sido escolhida pelo CRSP, mas que ainda precisa de aprovação da Diretoria Logística da corporação. Segundo o CRSP, o programa oficial e as etapas serão as mesmas do concurso anterior, ou seja, os candidato serão avaliados por meio de provas objetivas, redação, teste Exame, teste físico, exames antropométrico, médico e toxicológico e investigação social. Inicialmente também permanecem inalterados os requisitos para a admissão, ou seja, medir 1,60m no caso das mulheres ou 1,65m para os homens. Ainda conforme especificado nos editais anteriores, a idade máxima para concorrer é de 30 anos.

O soldado tem salário inicial de R$2.382,89, mas o rendimento pode ser acrescido de R$350 para quem concluir o curso de qualificação, e de R$750 a quem atuar em Unidade de Polícia Pacificadora (R$750). O policial poderá ainda melhorar sua remuneração através do Regime Adicional de Serviço (RAS), fazendo até oito plantões extras por mês, sendo R$150 por oito horas/dia e R$225 por 12 horas/dia.

O que estudar - Os futuros candidatos podem se preparar baseados no concurso de 2010, quando foram cobradas questões de Direitos Humanos, Legislação de Trânsito, Noções de Informática, Sociologia, História do Brasil, Geografia do Rio de Janeiro e Língua Portuguesa. Para essa última, no entanto, está previsto maior rigor para a aprovação, devendo o candidato obter, pelo menos, 50% de acertos, enquanto a exigência para as demais matérias será de 40%; na anterior bastava 50% de rendimento médio na prova objetiva e na redação, sem zerar qualquer disciplina.

aleamiga
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4321
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 6 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por ana freitas Sex 3 maio 2013 - 10:16

concordo com vc vitoria requio, temos mesmo k lutar até o fim por nossos direitos. força fems!!!

ana freitas

Mensagens : 13
Pontos : 4195
Data de inscrição : 15/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 6 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por LUCIANAAB Sex 3 maio 2013 - 19:02

VAMOS FICAR ATENTAS MENINAS POIS TD INDICA QUE VAMOS SER CONVOCADAS FORÇA! JUNTAS SOMOS FORTES !!!!!

LUCIANAAB

Mensagens : 15
Pontos : 4000
Data de inscrição : 30/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 6 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por feo Sex 3 maio 2013 - 19:28

Acho que por essas determinações judiciais que vem sendo impostas que a PMERJ decidiu chamar a todos. Pois se tem vagas ainda e tem gente aprovada na fila de espera faz-se necessário chamar todo o cadastro reserva pra depois abrir outro concurso. Pela Jurisprudência entende-se isso.

Leiam fems!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

feo

Mensagens : 11
Pontos : 4017
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 6 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por feo Sex 3 maio 2013 - 19:29

Acho que por essas determinações judiciais que vem sendo impostas que a PMERJ decidiu chamar a todos. Pois se tem vagas ainda e tem gente aprovada na fila de espera faz-se necessário chamar todo o cadastro reserva pra depois abrir outro concurso. Pela Jurisprudência entende-se isso.

Leiam fems!!


Pode ser assegurado ao candidato aprovado no concurso público, classificado além das vagas do edital, o direito à nomeação? Ou tal direito somente é garantido aos aprovados dentro das vagas? Recentemente, em mais um precedente sobre o tema, o Superior Tribunal de Justiça reafirmou tese que amplia o direito à nomeação em favor dos aprovados em concursos públicos, inclusive classificados além das vagas previstas no edital.

Vale destacar que não se trata da primeira decisão do STJ sobre o tema. Conforme foi objeto de texto publicado aqui no Blog, já houve outros precedentes no mesmo sentido (clique aqui para ler Direito à Nomeação além da Vagas do Edital: mais avanços!).

Trata-se da tese de que se no prazo de validade do concurso público ocorrem contratações precárias, nasce o direito à nomeação em favor dos candidatos aprovados, inclusive quanto aos classificados além das vagas do edital.

Neste mais recente precedente firmado, uma candidata havia sido aprovada além das vagas, para concurso que ainda contava com prazo de validade do editalem vigor. Porém, a Administração Pública promoveu seleção para contratação temporária, envolvendo a mesma função relacionada ao cargo da candidata. Assim, esta impetrou mandado de segurança, o qual foi negado pelo Tribunal de Justiça, exatamente com base no fundamento de que a candidata estaria fora das vagas do edital.

No entanto, ao analisar a pretensão, a 2ª Turma do Superior Tribunal de Justiça, no julgamento do RMS 34319-MA, entendeu devida a nomeação. Conforme firmado no acórdão da lavra do Min. Mauro Campbell, “…O STJ adota o entendimento de que a mera expectativa de nomeação dos candidatos aprovados em concurso público (fora do número de vagas) convola-se em direito líquido e certo quando, dentro do prazo de validade do certame, há contratação de pessoal de forma precária para o preenchimento de vagas existentes, com preterição daqueles que, aprovados, estariam aptos a ocupar o mesmo cargo ou função…”.

Com a presente decisão, se estabelece mais um precedente importante, no sentido de reforçar a compreensão avançada que tem sido adotada pelos Tribunais Superiores, de modo a limitar abusos praticados por administradores públicos e preservar os legítimos interesses dos candidatos, os quais, diga-se de passagem, são compatíveis com os mais republicanos princípios constitucionais da Administração Pública.

feo

Mensagens : 11
Pontos : 4017
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 6 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por recruta cfap flbom Sáb 4 maio 2013 - 14:45

temos que sempre busca nossos direitos
recruta cfap flbom
recruta cfap flbom
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 610
Pontos : 4623
Data de inscrição : 29/03/2013

Minhas Notas
Português: 06
História: 03
Geografia: 04

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 6 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por vitoriaorequio Dom 5 maio 2013 - 20:36

é isso ai meninas vamos ter fé , pois teremos que ser convocadas... precisanos de mais informações se alguém que estiver no cfap puder ajudar agradecemos.

vitoriaorequio

Mensagens : 8
Pontos : 3991
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 6 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por LUCIANAAB Seg 6 maio 2013 - 6:36

com certeza . estamos ansiosas por noticias , mas td indica que vamos ser chamadas entao ja podemos nos preparar .


LUCIANAAB

Mensagens : 15
Pontos : 4000
Data de inscrição : 30/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 6 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por LUCIANAAB Seg 6 maio 2013 - 6:37

com certeza . estamos ansiosas por noticias , mas td indica que vamos ser chamadas entao ja podemos nos preparar .


LUCIANAAB

Mensagens : 15
Pontos : 4000
Data de inscrição : 30/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 6 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por silva léo Seg 6 maio 2013 - 8:48

AI MENINAS VCS PODERIAM ME INFORMAR EM QUE CLASSIFICAÇÃO PAROU A CONVOCAÇÃO FEM. DESDE JA AGRADEÇO
silva léo
silva léo
Cadete

Mensagens : 1050
Pontos : 5444
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 37
Localização : campo grande

Minhas Notas
Português: 5
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 6 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Hebreus Seg 6 maio 2013 - 9:25

silva léo escreveu:AI MENINAS VCS PODERIAM ME INFORMAR EM QUE CLASSIFICAÇÃO PAROU A CONVOCAÇÃO FEM. DESDE JA AGRADEÇO

CONVOCAÇÃO FEM parou na 24ª no numero 3.945
Hebreus
Hebreus
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 4289
Data de inscrição : 07/10/2012
Localização : Barra da tijuca

Minhas Notas
Português: 08
História: 04
Geografia: 04

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 6 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por silva léo Seg 6 maio 2013 - 12:31

Hebreus escreveu:
silva léo escreveu:AI MENINAS VCS PODERIAM ME INFORMAR EM QUE CLASSIFICAÇÃO PAROU A CONVOCAÇÃO FEM. DESDE JA AGRADEÇO

CONVOCAÇÃO FEM parou na 24ª no numero 3.945
VALEU PELO INFORME
silva léo
silva léo
Cadete

Mensagens : 1050
Pontos : 5444
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 37
Localização : campo grande

Minhas Notas
Português: 5
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 6 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por feo Seg 6 maio 2013 - 19:18

Meninas saiu hoje na folha dirigida 06/05/13.Imbróglio atrasa divulgação do edital de soldado
Continua o imbróglio para definir as vagas por gênero com vistas ao concurso para 6 mil soldados da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PM-RJ). A corporação aguarda o encerramento da última seleção (2010), com a convocação das últimas classificadas do sexo feminino, para dar prosseguimento aos preparativos do novo concurso. Esse é o principal entrave para a abertura, já que o Decreto nº 43.876, de 8 de outubro de 2012, impede a PM de realizar novo concurso sem antes contratar todos os aprovados, dentro da validade, da seleção anterior.

Basta saber meninas qd acaba a validade do concurso,alguém sabe dizer???Esse decreto q eles colocaram foi o que mandei pra vcs!!!Mais eles só são obrigados a chamarem todas as aprovadas se o concurso tiver ainda dentro da validade!!!

feo

Mensagens : 11
Pontos : 4017
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 6 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por vitoriaorequio Seg 6 maio 2013 - 21:19

a validade agora vai até 2014

vitoriaorequio

Mensagens : 8
Pontos : 3991
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 6 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Hebreus Ter 7 maio 2013 - 8:36

GLÓRIA A DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hebreus
Hebreus
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 4289
Data de inscrição : 07/10/2012
Localização : Barra da tijuca

Minhas Notas
Português: 08
História: 04
Geografia: 04

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 6 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por aleamiga Ter 7 maio 2013 - 16:00

Deus está conosco...

aleamiga
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4321
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 6 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Convidado Qua 8 maio 2013 - 11:42

A qualquer momento serão convocadas!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 6 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Nathali Qua 8 maio 2013 - 13:57

Folha dirigida.
NOVA
Edital sairá após as convocações de julho
A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PM-RJ) planeja oferecer 6 mil vagas de soldado, com ensino médio completo, tão logo terminem as convocações dos últimos aprovados na seleção anterior, de 2010. De acordo com o Centro de Recrutamento e Seleção de Praças (CRSP), a próxima convocação para o exame antropométrico, a 23ª, está marcada para a partir de 10 de junho, e a última, de 15 de julho em diante. A expectativa é que após esse período seja publicado o novo edital.
E agora sera que todas as aprovadas serão chamadas? Precisamos ir atras dos nossos direitos. Meu Deus nos ajude!
Nathali
Nathali
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 4200
Data de inscrição : 08/05/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 6 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por aleamiga Qua 8 maio 2013 - 15:00

Meu Deus nos ajude...forças meninas, intercedam com o Senhor ...ele ouvirá..

aleamiga
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4321
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 6 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Hebreus Qua 8 maio 2013 - 15:49

A oração do justo pode muito em seus efeitos......
Hebreus
Hebreus
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 4289
Data de inscrição : 07/10/2012
Localização : Barra da tijuca

Minhas Notas
Português: 08
História: 04
Geografia: 04

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 6 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Nathali Qua 8 maio 2013 - 20:19

A oração do justo pode muito em seus efeitos......
Amém.
Nathali
Nathali
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 4200
Data de inscrição : 08/05/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 6 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por feo Qua 8 maio 2013 - 20:39

Eu li esse informe hoje e fiquei assustada,não falaram nd a nosso respeito!!Na vdd obrigados eles não são ,só se tiver aprovados ainda e tiver no prazo de validade!!!Quero muito ainda ser otimista que iremos ser chamadas,mais assustei com a notícia!!!O prazo encerrou em 2012,agora com as informações que a folha dirigida vinha postando estava esperançosa e achando que o concurso foi prorrogado,mais pela notícia de hoje só estão esperando a 23 e 24 acabar pra abrir outro edital,isso quer dizer que eles não prorrogaram,quero muito q a folha dirigida esteja errada e posta novamente que iremos ser chamadas!!Vamos ter fé!!

feo

Mensagens : 11
Pontos : 4017
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 6 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Nathali Qui 9 maio 2013 - 15:09

E até agora no folha dirigida não saiu mais nenhuma noticia sobre o concurso da PMERJ. Acho que eles também não sabem de nada e só fazem especulações,pois com a noticias de que a PMERJ,vai abrir concurso deve vender mais jornal. Bem eu acho. Tenho fé em Deus que todas as mulheres aprovadas serão chamadas.
Nathali
Nathali
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 4200
Data de inscrição : 08/05/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 6 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos