Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tabela de Salario e Gratificações

+84
pouel
Bruno Maluco
tonelada
soldado469
montenegro88
FLA CAVERA
LAURIENI
Guarllan Rocha
soldado380
SD André L .
will vilela
saclili
Adr21
Srª Smith
Bope Rj
L.Rodrigues
leo mango
jptosta
recruta cfap flbom
vinnyjaguar
juao10
Rebie
Thiagonevesmumu
segovia
soresini
rodrigoleal
sd.mk
machador
magaiver
trovão negro a lenda
JsBach
charlesmartinho
l.silva
santos-cg
Robinho
Givanildo
Sd Connan
aquinows
daniel pet
JMoreira
Dinho Petty
Kelvin L.
allahjara
Ademir1979
LUANA ROBERTA SOUZA
pc
WAGNER FAZOLO
wallacesamuel
paulo cezar camargo
Rxxxxxxx
diego_labre
MadMax
hamilton.santos
R. Aquino
wagner love
Sd J.Carlos
badin
elyricardo.sj
SGT LINS
Cap Carrara
soldado22
sniperhenry157
Rocharj
leo.als
Vax23
bill nunes
C. de Oliveira
ismael procopio escobar
navega
COMBATENTE
L34N4T4N
VIC MACKEY
Anderson da silva
SAS
Day_Alves
Búfalo Bill
Thiago M Faiad
MARCOSMARCELO
de fabio
HOMEN DE FERRO
Leito
faca na caveira
PAPAMAIKE
MARE 0
88 participantes

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Tabela de Salario e Gratificações - Página 4 Empty Re: Tabela de Salario e Gratificações

Mensagem por elyricardo.sj Qua 5 Set 2012 - 20:44

SD DANILO escreveu:
netto. escreveu:
Ten Carrara escreveu:
soldado22 escreveu:
Ten Carrara escreveu:
soldado22 escreveu:valor do trenio = 163,00 ( nao conheço nenhum aluno q receba o trienio)
oq eles falam... depois de formado, fazer uma parte para receber o retroativo (se vai conseguir... só Deus)

Emprestimo são em 58x, nao é bizu pegar tudo, pois depois de formado a margem vai lá no alto!!
Esse valor de 15mil só cai depois do primeiro pagamento , mas tem um lá q te adianta 2 mil de cara, ai quando os 15 cair na conta, vc tem q devolver esses 2 contos. Cuidado com quem vai fazer o emprestimo ( o mundo é mau).

tempo de serviço militar conta para Licença Especial ( sao 6 meses de férias a cada 10 anos de serviço)

pagamento = depois q vem os atrasados pode sim acontecer de ficar sem receber!! tem alguns lá nessa situação.

Vale transporte só para formado!!!

Espero ter ajudado

bom informe mais quanto esta tirando liquido um aluno um amigo disse q é por volta de 1.050,00 procede e q em janeiro vai aumentar

1.050,00 e foi falado na formatura da 4 cia q o aumento de fevereiro iria ser antecipado para o mes de setembro, que nao foi aconteceu... o aumento certo mesmo é para fevereiro q paga em março 1.440,00 +- aluno
soldado pronto iria para = 2.236 + 100 VT + 160 desarrancho + 750 UPP + Trienio
é vai da uma melhorada




bom......

D++++++++++++

Vai ficar luxo... luxo mesmo...
elyricardo.sj
elyricardo.sj
Sub Tenente

Mensagens : 698
Pontos : 4995
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 39
Localização : Portão do Cfap

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de Salario e Gratificações - Página 4 Empty Re: Tabela de Salario e Gratificações

Mensagem por badin Qua 5 Set 2012 - 20:57

PO MEU PRIMO QUE ESTA EM CURSO FALOU QUE RECEBEU 1400 MES PASSADO !!!!
badin
badin
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 617
Pontos : 5418
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 40
Localização : queimados

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de Salario e Gratificações - Página 4 Empty Re: Tabela de Salario e Gratificações

Mensagem por Cap Carrara Qua 5 Set 2012 - 21:39

badin escreveu:PO MEU PRIMO QUE ESTA EM CURSO FALOU QUE RECEBEU 1400 MES PASSADO !!!!
bom quanto mais melhora melhor
Cap Carrara
Cap Carrara
Capitão

Mensagens : 2070
Pontos : 6731
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 37
Localização : Iraja

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de Salario e Gratificações - Página 4 Empty Re: Tabela de Salario e Gratificações

Mensagem por Sd J.Carlos Qui 6 Set 2012 - 1:15

Ten Carrara escreveu:
badin escreveu:PO MEU PRIMO QUE ESTA EM CURSO FALOU QUE RECEBEU 1400 MES PASSADO !!!!
bom quanto mais melhora melhor

e como melhora rs
Sd J.Carlos
Sd J.Carlos
Cabo

Mensagens : 330
Pontos : 5176
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 42
Localização : São gonçalo

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de Salario e Gratificações - Página 4 Empty Re: Tabela de Salario e Gratificações

Mensagem por SGT LINS Qui 6 Set 2012 - 7:13

badin escreveu:PO MEU PRIMO QUE ESTA EM CURSO FALOU QUE RECEBEU 1400 MES PASSADO !!!!

Já ? ue num era Fevereiro ??
SGT LINS
SGT LINS
Sub Tenente

Mensagens : 817
Pontos : 5465
Data de inscrição : 28/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de Salario e Gratificações - Página 4 Empty Re: Tabela de Salario e Gratificações

Mensagem por wagner love Qui 6 Set 2012 - 14:14

mentira.... guerreiro sou da 5 cia alfa ....ele deve ter recebido algum atrasado.. mais o salario do aluno é 1.084. reais..

wagner love

Mensagens : 19
Pontos : 4667
Data de inscrição : 13/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de Salario e Gratificações - Página 4 Empty Re: Tabela de Salario e Gratificações

Mensagem por Cap Carrara Qui 6 Set 2012 - 14:18

wagner love escreveu:mentira.... guerreiro sou da 5 cia alfa ....ele deve ter recebido algum atrasado.. mais o salario do aluno é 1.084. reais..
Espetada Twisted Evil Twisted Evil
Cap Carrara
Cap Carrara
Capitão

Mensagens : 2070
Pontos : 6731
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 37
Localização : Iraja

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de Salario e Gratificações - Página 4 Empty Re: Tabela de Salario e Gratificações

Mensagem por R. Aquino Qui 6 Set 2012 - 14:21

e de qnt seria esse trienio?
R. Aquino
R. Aquino
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 459
Pontos : 4803
Data de inscrição : 25/05/2012
Localização : Resende / RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de Salario e Gratificações - Página 4 Empty Re: Tabela de Salario e Gratificações

Mensagem por Cap Carrara Qui 6 Set 2012 - 14:26

R. Aquino escreveu:e de qnt seria esse trienio?

o valor é :
1º trienio 10% do soldo
2º em diante 5%
R$ 163,00
Cap Carrara
Cap Carrara
Capitão

Mensagens : 2070
Pontos : 6731
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 37
Localização : Iraja

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de Salario e Gratificações - Página 4 Empty Re: Tabela de Salario e Gratificações

Mensagem por COMBATENTE Qui 6 Set 2012 - 15:06

Ten Carrara escreveu:
R. Aquino escreveu:e de qnt seria esse trienio?

o valor é :
1º trienio 10% do soldo
2º em diante 5%
R$ 163,00

já tenho 2 trienios já ajuda.
COMBATENTE
COMBATENTE
Moderador
Moderador

Mensagens : 2379
Pontos : 6769
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 39
Localização : baixada

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de Salario e Gratificações - Página 4 Empty Re: Tabela de Salario e Gratificações

Mensagem por Cap Carrara Qui 6 Set 2012 - 15:12

netto. escreveu:
Ten Carrara escreveu:
R. Aquino escreveu:e de qnt seria esse trienio?

o valor é :
1º trienio 10% do soldo
2º em diante 5%
R$ 163,00

já tenho 2 trienios já ajuda.
F.... É Q NINGUÉM ESTA RECEBENDO .
Cap Carrara
Cap Carrara
Capitão

Mensagens : 2070
Pontos : 6731
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 37
Localização : Iraja

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de Salario e Gratificações - Página 4 Empty Re: Tabela de Salario e Gratificações

Mensagem por MARE 0 Qui 6 Set 2012 - 19:30

Ten Carrara escreveu:
badin escreveu:PO MEU PRIMO QUE ESTA EM CURSO FALOU QUE RECEBEU 1400 MES PASSADO !!!!
bom quanto mais melhora melhor
como aluno? só se for algum atrasado ou erro no seplag... impossível....


a não ser se for PRONTO
MARE 0
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 6927
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de Salario e Gratificações - Página 4 Empty Re: Tabela de Salario e Gratificações

Mensagem por MARE 0 Qui 6 Set 2012 - 19:31

Ten Carrara escreveu:
netto. escreveu:
Ten Carrara escreveu:
R. Aquino escreveu:e de qnt seria esse trienio?

o valor é :
1º trienio 10% do soldo
2º em diante 5%
R$ 163,00

já tenho 2 trienios já ajuda.
F.... É Q NINGUÉM ESTA RECEBENDO .

mas vai receber
MARE 0
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 6927
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de Salario e Gratificações - Página 4 Empty Re: Tabela de Salario e Gratificações

Mensagem por hamilton.santos Dom 9 Set 2012 - 21:19

wagner love escreveu:mentira.... guerreiro sou da 5 cia alfa ....ele deve ter recebido algum atrasado.. mais o salario do aluno é 1.084. reais..


NAO PODE SER PRONASI ISSO NAO?
hamilton.santos
hamilton.santos
Sub Tenente

Mensagens : 796
Pontos : 5179
Data de inscrição : 17/04/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de Salario e Gratificações - Página 4 Empty Re: Tabela de Salario e Gratificações

Mensagem por MadMax Dom 30 Set 2012 - 13:02

Salário de aluno com dependentes (filhos menores) tem algum adicional???
MadMax
MadMax
Aluno(a)

Mensagens : 93
Pontos : 4750
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de Salario e Gratificações - Página 4 Empty Re: Tabela de Salario e Gratificações

Mensagem por diego_labre Seg 1 Out 2012 - 10:37

Gente vou explicar um pouco do PRONASCI, sou GM RIO e futuro
PMERJ, Foi que passaram pra mim.

1 - você faz pelo menos 1 curso pela Rede EAD Senasp(online).

2 - depois, normalmente no final do ano, abre o PRONASCI(bolsa formação -
R$443,00). No qual é Necessario ter pelo menos 1 curso pela Rede EAD
Senasp(online), do mesmo ano, para se inscrever.

3 - Inscrições eles pedem:

- Esse tal Curso do Senasp.

– Contra Cheque( o indivíduo deve receber, no máximo, 1.700 reais de remuneração mensal bruta, ou
seja, excluindo 13º e férias. ) Ai Que Pega, Pois um SD FORMADO DA PM Recebe
mais de 1.700 COM AS GRATificaÇõeS.
O Aluno já Dá pra receber

- Nada Consta 1 ao 4 oficio (O indivíduo não pode possuir
nenhum tipo de condenação penal nos últimos 5 anos.)

- Você vai Precisar de uma Certidão Administrativa (O
indivíduo não pode ter sido condenado por nenhum tipo de infração
administrativa grave pelos últimos 5 anos.)


Espero ter ajudado!

Fonte - SubInspetor GM e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
diego_labre
diego_labre

Mensagens : 28
Pontos : 4980
Data de inscrição : 28/09/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de Salario e Gratificações - Página 4 Empty Re: Tabela de Salario e Gratificações

Mensagem por Rxxxxxxx Sáb 6 Out 2012 - 12:02

Ae pessoal não se iludam muito não da uma olhada nesse sit aqui mapearam o salario de todos os policiais do brasil civil e militares

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rxxxxxxx
Rxxxxxxx
Aluno(a)

Mensagens : 131
Pontos : 5028
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de Salario e Gratificações - Página 4 Empty Re: Tabela de Salario e Gratificações

Mensagem por Rxxxxxxx Dom 7 Out 2012 - 16:00

O Engano das Gratificações e Programas na PMERJ


POEPP - AO INVÉS DE DAR UM AUMENTO DECENTE, NOSSO GOVERNADOR NOS DEU ESSE "CALA-BOCA" DE R$ 350,00. INATIVO NÃO RECEBE! ADOECEU? MORRA SEM R$ 350,00! TOMOU UM TIRO? SÓ LAMENTO! TEM QUE FAZER UMA CIRURGIA? É MELHOR FICAR A SUA DOENÇA...
TRISTE ESSA REALIDADE!!! UM AMIGO ESTÁ TRABALHANDO DOENTE, PEDINDO AO MÉDICO PARA NÃO DAR O IFP. QUE PORCARIA DE POEPP!!!!!


BOLSA FORMAÇÃO - OUTRO ENGODO PARA MATAR O POLICIAL DO CORAÇÃO! O POLICIAL TEM QUE SE SACRIFICAR PRA FAZER UM CURSO PELA INTERNET. A INSCRIÇÃO É MAIS DIFÍCIL QUE VIAJAR DE FOGUETE PRO ESPAÇO! DEPOIS ELE DESEMBOLSA DO MÍSERO SALÁRIO MAIS DE R$ 160,00 PARA DESPENCAR PRA O CENTRO DA CIDADE, PARA TIRAR 4 CERTIDÕES PARA PROVAR QUE ELE É POLÍCIA E NÃO BANDIDO!!! DEPOIS SE AJOELHA E PEDE A DEUS PARA OS COVARDES APROVAREM SEU REQUERIMENTO! MUITOS NÃO SÃO APROVADOS, PORQUE ELES INVENTAM UM MONTE DE IMPEDIMENTO PARA TENTAR MATAR O POLÍCIA DE INFARTO! OBS. EU RESUMI AS ETAPAS! É BEM MAIS DIFÍCIL QUE ISSO!!!!!


PROEIS - (RISOS) (KKKK) (RSRSRS) (AHSUAHSUA) ESSA BALELA DE PROEIS É PRA INGLÊS VER, OU MELHOR, OUVIR, PORQUE ONDE ANDA ELE? SÓ OS PEIXES CONSEGUIRAM SUA VAGUINHA. EU JA DESISTI DE ME CADASTRAR NESSA PORCARIA!!!!! MAIS UMA ISCA PARA O COITADO DO POLÍCIA MORDER E FICAR CHEIO DE ESPERANÇAS!!!


ACAUTELAMENTO DA PISTOLA .40 - VOCÊ AINDA ACREDITA? E O PAPAI NOEL, JÁ DESCEU DE TRENÓ NO SEU BAIRRO? JÁ BOTOU A MEIA NA JANELA DA SUA CASA?
É UMA FANFARRONAGEM ESSA PROMESSA DESCABIDA.
ATENÇÃO, SENHORES "DONOS" DA POLÍCIA, VAMOS PARAR DE ENGANAR A POLIÇADA! QUEREMOS SER TRATADOS COMO PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA, E NÃO COMO MENINOS CATARRENTOS, ATRÁS DE UM CHICLETE!!!
ESSE É O POLICIAL QUE VOCÊS COLOCAM NAS RUAS PARA ATENDER A POPULAÇÃO!!!


PEC 300 - JÁ MEXERAM TANTO NELA QUE AGORA É A PEC 0,3!!! SE APROVAREM UM DIA NÃO VAI DAR PRA COMPRAR 1 KG DE BATATA! AH! PÁRA DE BLÁ BLÁ BLÁ! NÃO PRECISAMOS DESSA PORCARIA DE PEC! QUEM GOSTA DE PEC É POLÍTICO SAFADO, GASTADOR DO DINHEIRO PÚBLICO! QUEREMOS E EXIGIMOS SALÁRIO DIGNO DE UM SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL, DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA, QUE LIDA DIARIAMENTE COM A VIDA E A MORTE!!! QUEREMOS AUMENTO REAL DE SALÁRIO!!!

AUMENTO CASAS BAHIA - UM RIDÍCULO AUMENTO, PARCELADO EM "UM MILHÃO" DE VEZES!!! MENOS DE 1% (!!!!!!) AO MÊS! E AINDA CORTADO AO MEIO, PORQUE O BONZINHO NOS DEU 5,(QUALQUER PORCARIA) DE AUMENTO ANTECIPADO, MAS JÁ DESCONTOU. QUE DROGA DE AUMENTO! UM VERDADEIRO ATESTADO DE BURRO AO POVO CARIOCA E UMA AFRONTA AO POLICIAL MILITAR QUE TANTO DÁ SEU SANGUE POR ESSA CIDADE E POR ESSA POPULAÇÃO.
Ô PROFISSÃOZINHA DESGRAÇADA! A GENTE SÓ SE FERRA E NINGUÉM VALORIZA!!!


CARTÃO GREEN CARD - ESSE AQUI É PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO! O NOME É MUITO BONITO, PARECE COISA DE BACANA! MAS O VALOR DÁ VERGONHA DE DIZER PROS PARENTES. COMO PRÊMIO DE FINAL DE ANO, NO LUGAR DA CESTA DE NATAL, NO VALOR DE R$ 100,00. ISSO MESMO, VOCÊ NÃO LEU ERRADO! EU DISSE CEM REAIS!!! EU TIREI MAIOR ONDA, COMPREI PERU, PERNIL, BACALHAU DO PORTO, AZEITE EXTRA VIRGEM, TENDER, AZEITONA DE TUDO QUE É COR, PANETONE, CASTANHA DE TODOS OS ESTADOS... DEPOIS EU ACORDEI!!!
ERA SONHO. AÍ FUI NO GUANABARA E INTEIREI AS COMPRINHAS DO MÊS QUE MEU MÍSERO SALÁRIO NÃO DEU CONTA!!!!!

FONTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rxxxxxxx
Rxxxxxxx
Aluno(a)

Mensagens : 131
Pontos : 5028
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de Salario e Gratificações - Página 4 Empty Re: Tabela de Salario e Gratificações

Mensagem por MARE 0 Seg 8 Out 2012 - 8:12

Rxxxxxxx escreveu: O Engano das Gratificações e Programas na PMERJ


POEPP - AO INVÉS DE DAR UM AUMENTO DECENTE, NOSSO GOVERNADOR NOS DEU ESSE "CALA-BOCA" DE R$ 350,00. INATIVO NÃO RECEBE! ADOECEU? MORRA SEM R$ 350,00! TOMOU UM TIRO? SÓ LAMENTO! TEM QUE FAZER UMA CIRURGIA? É MELHOR FICAR A SUA DOENÇA...
TRISTE ESSA REALIDADE!!! UM AMIGO ESTÁ TRABALHANDO DOENTE, PEDINDO AO MÉDICO PARA NÃO DAR O IFP. QUE PORCARIA DE POEPP!!!!!


BOLSA FORMAÇÃO - OUTRO ENGODO PARA MATAR O POLICIAL DO CORAÇÃO! O POLICIAL TEM QUE SE SACRIFICAR PRA FAZER UM CURSO PELA INTERNET. A INSCRIÇÃO É MAIS DIFÍCIL QUE VIAJAR DE FOGUETE PRO ESPAÇO! DEPOIS ELE DESEMBOLSA DO MÍSERO SALÁRIO MAIS DE R$ 160,00 PARA DESPENCAR PRA O CENTRO DA CIDADE, PARA TIRAR 4 CERTIDÕES PARA PROVAR QUE ELE É POLÍCIA E NÃO BANDIDO!!! DEPOIS SE AJOELHA E PEDE A DEUS PARA OS COVARDES APROVAREM SEU REQUERIMENTO! MUITOS NÃO SÃO APROVADOS, PORQUE ELES INVENTAM UM MONTE DE IMPEDIMENTO PARA TENTAR MATAR O POLÍCIA DE INFARTO! OBS. EU RESUMI AS ETAPAS! É BEM MAIS DIFÍCIL QUE ISSO!!!!!


PROEIS - (RISOS) (KKKK) (RSRSRS) (AHSUAHSUA) ESSA BALELA DE PROEIS É PRA INGLÊS VER, OU MELHOR, OUVIR, PORQUE ONDE ANDA ELE? SÓ OS PEIXES CONSEGUIRAM SUA VAGUINHA. EU JA DESISTI DE ME CADASTRAR NESSA PORCARIA!!!!! MAIS UMA ISCA PARA O COITADO DO POLÍCIA MORDER E FICAR CHEIO DE ESPERANÇAS!!!


ACAUTELAMENTO DA PISTOLA .40 - VOCÊ AINDA ACREDITA? E O PAPAI NOEL, JÁ DESCEU DE TRENÓ NO SEU BAIRRO? JÁ BOTOU A MEIA NA JANELA DA SUA CASA?
É UMA FANFARRONAGEM ESSA PROMESSA DESCABIDA.
ATENÇÃO, SENHORES "DONOS" DA POLÍCIA, VAMOS PARAR DE ENGANAR A POLIÇADA! QUEREMOS SER TRATADOS COMO PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA, E NÃO COMO MENINOS CATARRENTOS, ATRÁS DE UM CHICLETE!!!
ESSE É O POLICIAL QUE VOCÊS COLOCAM NAS RUAS PARA ATENDER A POPULAÇÃO!!!


PEC 300 - JÁ MEXERAM TANTO NELA QUE AGORA É A PEC 0,3!!! SE APROVAREM UM DIA NÃO VAI DAR PRA COMPRAR 1 KG DE BATATA! AH! PÁRA DE BLÁ BLÁ BLÁ! NÃO PRECISAMOS DESSA PORCARIA DE PEC! QUEM GOSTA DE PEC É POLÍTICO SAFADO, GASTADOR DO DINHEIRO PÚBLICO! QUEREMOS E EXIGIMOS SALÁRIO DIGNO DE UM SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL, DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA, QUE LIDA DIARIAMENTE COM A VIDA E A MORTE!!! QUEREMOS AUMENTO REAL DE SALÁRIO!!!

AUMENTO CASAS BAHIA - UM RIDÍCULO AUMENTO, PARCELADO EM "UM MILHÃO" DE VEZES!!! MENOS DE 1% (!!!!!!) AO MÊS! E AINDA CORTADO AO MEIO, PORQUE O BONZINHO NOS DEU 5,(QUALQUER PORCARIA) DE AUMENTO ANTECIPADO, MAS JÁ DESCONTOU. QUE DROGA DE AUMENTO! UM VERDADEIRO ATESTADO DE BURRO AO POVO CARIOCA E UMA AFRONTA AO POLICIAL MILITAR QUE TANTO DÁ SEU SANGUE POR ESSA CIDADE E POR ESSA POPULAÇÃO.
Ô PROFISSÃOZINHA DESGRAÇADA! A GENTE SÓ SE FERRA E NINGUÉM VALORIZA!!!


CARTÃO GREEN CARD - ESSE AQUI É PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO! O NOME É MUITO BONITO, PARECE COISA DE BACANA! MAS O VALOR DÁ VERGONHA DE DIZER PROS PARENTES. COMO PRÊMIO DE FINAL DE ANO, NO LUGAR DA CESTA DE NATAL, NO VALOR DE R$ 100,00. ISSO MESMO, VOCÊ NÃO LEU ERRADO! EU DISSE CEM REAIS!!! EU TIREI MAIOR ONDA, COMPREI PERU, PERNIL, BACALHAU DO PORTO, AZEITE EXTRA VIRGEM, TENDER, AZEITONA DE TUDO QUE É COR, PANETONE, CASTANHA DE TODOS OS ESTADOS... DEPOIS EU ACORDEI!!!
ERA SONHO. AÍ FUI NO GUANABARA E INTEIREI AS COMPRINHAS DO MÊS QUE MEU MÍSERO SALÁRIO NÃO DEU CONTA!!!!!

FONTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A Polícia não pega ninguém pela mão para entrar, se quer um salário melhor, tenta outro concurso, TJ por exemplo.

".. Ser Policial, é sobre tudo uma razão de ser..."

Cuidado de como expõe sua opinião
MARE 0
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 6927
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de Salario e Gratificações - Página 4 Empty Re: Tabela de Salario e Gratificações

Mensagem por Rxxxxxxx Seg 8 Out 2012 - 15:47

cara essa não é minha
opinião tanto que tem fonte de pesquisa e outra se eu quizer expresar minha
opinião eu expreso pois tenho direito a liberdade de expressão vc que ja
deve esta formado sabe muito bem disso, e mais só estou alertando a galera
pois como você mesmo disse vira PM quem quer " ser quer salario melhor
faz concurso pro TJ"
Rxxxxxxx
Rxxxxxxx
Aluno(a)

Mensagens : 131
Pontos : 5028
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de Salario e Gratificações - Página 4 Empty Re: Tabela de Salario e Gratificações

Mensagem por MARE 0 Seg 8 Out 2012 - 19:33

Rxxxxxxx escreveu:cara essa não é minha
opinião tanto que tem fonte de pesquisa e outra se eu quizer expresar minha
opinião eu expreso pois tenho direito a liberdade de expressão vc que ja
deve esta formado sabe muito bem disso, e mais só estou alertando a galera
pois como você mesmo disse vira PM quem quer " ser quer salario melhor
faz concurso pro TJ"
concordo contigo, não tinha observado o fato do link...

mas eu garanto que o bicho não é tão feio quanto parece
MARE 0
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 6927
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de Salario e Gratificações - Página 4 Empty Re: Tabela de Salario e Gratificações

Mensagem por Rxxxxxxx Seg 8 Out 2012 - 22:38

Fernandez escreveu:
Rxxxxxxx escreveu:cara essa não é minha
opinião tanto que tem fonte de pesquisa e outra se eu quizer expresar minha
opinião eu expreso pois tenho direito a liberdade de expressão vc que ja
deve esta formado sabe muito bem disso, e mais só estou alertando a galera
pois como você mesmo disse vira PM quem quer " ser quer salario melhor
faz concurso pro TJ"
concordo contigo, não tinha observado o fato do link...

mas eu garanto que o bicho não é tão feio quanto parece


Vixi você não sabe o quanto torso por isso em breve vou
estar ai com vocês não pelo salário, não pelo P de policia e sim pelo M de
militar vai ser mais um sonho, bom trabalho pra ti ai em breve estaremos
juntos. “JUNTOS SOMOS FORTES” Laughing
Rxxxxxxx
Rxxxxxxx
Aluno(a)

Mensagens : 131
Pontos : 5028
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de Salario e Gratificações - Página 4 Empty Re: Tabela de Salario e Gratificações

Mensagem por paulo cezar camargo Ter 9 Out 2012 - 10:54

tenho filho menor tem adicional? e moro c minha esposa mas n legalmente, tem adicional ou tenho q estar casado no civil p receber gradificaçao?
paulo cezar camargo
paulo cezar camargo
Aluno(a)

Mensagens : 52
Pontos : 4303
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 42
Localização : Tijuca

Minhas Notas
Português: 5
História: 1
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de Salario e Gratificações - Página 4 Empty Re: Tabela de Salario e Gratificações

Mensagem por Rxxxxxxx Ter 9 Out 2012 - 11:30

Olha nao sei se é verdade mas ta rolando um comentario que essa gratificação pra quem é casado e p/ quem tem filho agora é pra geral...
Rxxxxxxx
Rxxxxxxx
Aluno(a)

Mensagens : 131
Pontos : 5028
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de Salario e Gratificações - Página 4 Empty Re: Tabela de Salario e Gratificações

Mensagem por wallacesamuel Sex 12 Out 2012 - 17:27

Fernandez escreveu:
Vax23 escreveu:
Fernandez escreveu:
Vax23 escreveu:
Fernandez escreveu:Salario de Aluno

1.122,00
com descontos 1.050,00 líquido (até o seu primeiro consignado)

quanto se pega com esse salário?
15.100,00
quanto paga?
386,00 p/mes

Parceiro, desdee o momento que entro pro curso já posso pegar esse empréstimo ou tenho que esperar meses?? E esse valor nessa prestação de R$360,00/mes é em qts vezes???
Vou entrar pro curso e estou precisando urgente desse emprestimo....

Desde que seu nome conste no SEPLAG, já pode sim pegar o emprestimo.... 60x

Poxa, valeu mesmo!!! Tomara que meu nome não demore a entrar no SEPLAG neh...Espero não esperar meses por isso pq gastei mt dinheiro pra fazer os exames e estou precisando!!

demora em média (sua entrada+1mês=proximo pg ) mas depende da sua ADM


AMIGO, QUEM TEM NOME SUJO CONSEGUE PEGAR ESSE EMPRÉSTIMO, DISCONTANDO DIRETO EM FOLHA? ABRAÇÃO

wallacesamuel
Aluno(a)

Mensagens : 60
Pontos : 4608
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 36

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela de Salario e Gratificações - Página 4 Empty Re: Tabela de Salario e Gratificações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos