Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

candidatos que moram em caxias , magé , guapi e itaboraí .

+4
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Vinivini
lucianoguapi
adrianpf28
8 participantes

Ir para baixo

candidatos que moram em caxias , magé , guapi e itaboraí . Empty candidatos que moram em caxias , magé , guapi e itaboraí .

Mensagem por adrianpf28 Qua 26 Out 2011 - 13:34

moro em magé alguém para dividir as despesas com aluguel turma e10 .

adrianpf28

Mensagens : 45
Pontos : 4675
Data de inscrição : 24/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

candidatos que moram em caxias , magé , guapi e itaboraí . Empty Re: candidatos que moram em caxias , magé , guapi e itaboraí .

Mensagem por lucianoguapi Sex 4 Nov 2011 - 15:45

adrianpf28 escreveu:moro em magé alguém para dividir as despesas com aluguel turma e10 .

sou de Guapi!! fala companheiro sou da 10 conv aguardando ainda!!! boa sorte
lucianoguapi
lucianoguapi

Mensagens : 17
Pontos : 4880
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

candidatos que moram em caxias , magé , guapi e itaboraí . Empty Re: candidatos que moram em caxias , magé , guapi e itaboraí .

Mensagem por Vinivini Sex 4 Nov 2011 - 20:13

Boa iniciativa, mas vai sobrar vaga lá para vc´s dormirem lá. Tenho 99% de certeza que o pessoal do interior tem prioridade para dormir no CFAP. Basta esclarecer a sua distância de sua casa com o comando.

Vinivini
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 4669
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

candidatos que moram em caxias , magé , guapi e itaboraí . Empty Re: candidatos que moram em caxias , magé , guapi e itaboraí .

Mensagem por lucianoguapi Ter 8 Nov 2011 - 15:17

Vinivini escreveu:Boa iniciativa, mas vai sobrar vaga lá para vc´s dormirem lá. Tenho 99% de certeza que o pessoal do interior tem prioridade para dormir no CFAP. Basta esclarecer a sua distância de sua casa com o comando.

vc já esta cursando companheiro? deu uma parada nas convocações sinistra!! sabe de algo? se estiver sabendo de algo informa aii valeuu forte abç
lucianoguapi
lucianoguapi

Mensagens : 17
Pontos : 4880
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

candidatos que moram em caxias , magé , guapi e itaboraí . Empty Re: candidatos que moram em caxias , magé , guapi e itaboraí .

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Ter 8 Nov 2011 - 15:28

Sou de Itaboraí!!!!! Mas aguardando a 10ª convocação p/ antro.... Espero que consiga amigos para rachar no aluguel da casa e nas dispesas.. Boa sorte!!!!
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6672
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

candidatos que moram em caxias , magé , guapi e itaboraí . Empty Re: candidatos que moram em caxias , magé , guapi e itaboraí .

Mensagem por HOMEM OPERACIONAL Dom 11 Dez 2011 - 16:17

Fui matriculado no dia 23 de novembro de 2011,estou aguardando o dia pra incorporação,não sei se serei da E10 ou E11,só Deus é quem sabe,mais estou feliz de coração,pois Deus me deu um presente de Natal e Ano Novo antecipado.Essa questão de ser residente,que estou em dúvida,pois moro em Imbariê,e não tem como eu ir e voltar todos os dias pra casa,mais estou aqui me disponibilizando qualquer negociação pra ver o caminho mais viável pra ficar no CEFAP mesmo,acho que tera espaço pra todo mundo,Deus vai nos abençoar sempre,qualquer dúvidas postem no meu email,cariocacorajoso-2008@hotmail.com,abraços,fiquem na paz,boa sorte a todos....

HOMEM OPERACIONAL

Mensagens : 10
Pontos : 4670
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 42
Localização : Duque de Caxias/RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

candidatos que moram em caxias , magé , guapi e itaboraí . Empty Re: candidatos que moram em caxias , magé , guapi e itaboraí .

Mensagem por Yuri HB7 Dom 11 Dez 2011 - 21:27

Acho que quem vai ter prioridade mesmo pra residência no CFAP serão os candidatos de outros Estados!!

Quem mora no Interior ainda tem busão da PMERJ!! Very Happy
O Busão da PMERJ não vai sair daqui pra buscar alguém lá no Ceará. rs...
Yuri HB7
Yuri HB7
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 4956
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Serrana

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

candidatos que moram em caxias , magé , guapi e itaboraí . Empty Re: candidatos que moram em caxias , magé , guapi e itaboraí .

Mensagem por sgt freitas Ter 13 Dez 2011 - 10:32

HOMEM OPERACIONAL escreveu:Fui matriculado no dia 23 de novembro de 2011,estou aguardando o dia pra incorporação,não sei se serei da E10 ou E11,só Deus é quem sabe,mais estou feliz de coração,pois Deus me deu um presente de Natal e Ano Novo antecipado.Essa questão de ser residente,que estou em dúvida,pois moro em Imbariê,e não tem como eu ir e voltar todos os dias pra casa,mais estou aqui me disponibilizando qualquer negociação pra ver o caminho mais viável pra ficar no CEFAP mesmo,acho que tera espaço pra todo mundo,Deus vai nos abençoar sempre,qualquer dúvidas postem no meu email,cariocacorajoso-2008@hotmail.com,abraços,fiquem na paz,boa sorte a todos....
falai meu amigo moro bem perto de vc jardim anhaga conhece~estou matriculado na turma eco-10 pretendo ir todos os dias de carro, se quizer rachar o combustivel ... estamos ae. vlw esse e-mail e do msn~. Basketball
sgt freitas
sgt freitas
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 436
Pontos : 5228
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 37
Localização : rio e janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

candidatos que moram em caxias , magé , guapi e itaboraí . Empty me ajudem por favor!!!

Mensagem por victornogueira Seg 13 Out 2014 - 23:46

ola senhores boa noite, preciso muito ajuda e a colaboração de vcs; sou da primeira turma de 2010 classificação 753. 
Fui reprovado por responde um processo federal , entrei com o recurso ganhei a primeira instancia e perdi a segunda;
Como na epoca nao tinha mas dinheiro para pagar o advogado, acabei deixando quieto. Fui absolvido de tudo graças a deus pois na verdade nao tinha culpa mesmo; achei uma injustiça oq fizeram comigo .
RESUMINDO preciso de um otimo advogado que ja trabalhe nessa area de reprovação na pesquisa social e sabe como lidar com esse processo ; por favor me ajudem indicando advogados que realmente trabalhem nessa area ; pois vai ser a ultima oportunidade para realizar o unico sonho da minha vida , de servir a minha patria como um honroso policial militar.
desde ja agradeço a todos e por favor me ajudem...

victornogueira

Mensagens : 6
Pontos : 3483
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

candidatos que moram em caxias , magé , guapi e itaboraí . Empty Re: candidatos que moram em caxias , magé , guapi e itaboraí .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos