Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

+108
andresso goncalves
GIBA
trovão negro a lenda
allahjara
santos-cg
thiago cb
pmerj louco
nascimentorodrig
WWORSHIP
rivello
Lucky1
Cap Carrara
FERPALY
marcio alves
Dinho Petty
aspira55*
HUGO1234
oliveira22
mohoo
Sd Connan
gleiceeu
SOUZA MIKE
Leco_pqdt
pe
COMBATENTE
MARQUINHO
PQDT 2000
prijujusantos
Abrahão
guigrj
guga_fuz_navs
Nanna
Sd celo
botton
ricardo007
Vitão
fpedrazi
Srª Smith
fisioterapeuta
alfha01
chokita
PM 2011
ric0071
jotaartilharia
PEDRO HERRERA
rgomes
LEÃO AZUL
Nina (=","=) ♥♥♥
Dportin
Vinivini
juanricardo
Alexandre Moraes
paulorangel
Cabo ARAUJO
dogaoleal
davietalita
johnny ciribelli
BatMan Secrets
jonathanjol
opesp
Leonardo Ramos
vinicios31
de 2002
CRYS Terê
Retalhador
Sd Patricia 1º Pel 4ciaA
ismael procopio escobar
*Carpe Diem*
beavigo
docinho_2105
Snake
SoldierMike2010
Mandy
ESCOBAR
judoca20
borba
CAP. MATIAS
leo.als
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
rafael dos santos
AL Nextel
cb_victor
vilmar picanco pestana
fenix_2010
Srtabela
DR
Vitória e garra
f.barbosa
L34N4T4N
SD Daibert
Mayumi
marreco
PMPQD
Felipemiranda
rambo27pqdt
luciopremijo
The DJ
Recruta Benjamin
Sub. Fabio
VANFLY
Ungida
Ademir1979
Rop
aa.vitoria72
intruder
HOMEN DE FERRO
Diego Silva
112 participantes

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 2 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por Ungida Qua 20 Jul 2011 - 9:42

Rop escreveu:Só que eu já fui em todas as convocações, chegando lá eles falam: resolve a carteiora e depois volta e sana a pendência pra entrar na próxima turma.

Olá, Rop!...Td bem?

Então, só para tirar sua dúvida e possivelmente a d outros!...Eles realmente orientavam para os pendentes sanarem tal pendência e retornarem, logo nota-se q não tinham a intenção d eliminarem ninguém. Apenas foram pressionados (pelo Governo principalmente) para q isto fosse resolvido já q estava atrasando convocações e incorporações!...Compreendo ambos os lados, tanto dos pendentes eliminados e torcemos para q obtenham êxito, mas tbm o lado do CRSP pois são subordinados e logo devem cumprir ordens!
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5563
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 2 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por The DJ Sex 22 Jul 2011 - 21:36

Bom,

Segunda vou no advogado solicitar um pedido de liminar, a fim de continuar no processo seletivo e procedencia do pedido, através da prolação da sentença (não entendo bulhufas disso).

Um amigo da minha vó, que é promotor disse que é causa ganha.

Espero que todos façam o mesmo e consigam o que é do nosso direito: incorporar no CFSd, fizemos tudo, fomos aprovados em tudo, nos fizeram pagar exames caros e o toxicológico também.

Com a ajuda do Senhor Nosso Pai, iremos triunfar nessa contenda.

Fiquem com Deus e espero que eu tenha ajudado.
The DJ
The DJ
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5382
Data de inscrição : 27/12/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 2 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por Convidad Sex 22 Jul 2011 - 22:31

Holmes escreveu:Bom,

Segunda vou no advogado solicitar um pedido de liminar, a fim de continuar no processo seletivo e procedencia do pedido, através da prolação da sentença (não entendo bulhufas disso).

Um amigo da minha vó, que é promotor disse que é causa ganha.

Espero que todos façam o mesmo e consigam o que é do nosso direito: incorporar no CFSd, fizemos tudo, fomos aprovados em tudo, nos fizeram pagar exames caros e o toxicológico também.

Com a ajuda do Senhor Nosso Pai, iremos triunfar nessa contenda.

Fiquem com Deus e espero que eu tenha ajudado.
Te desejo sorte mais aprovados em tudo não foram não tendo em vista que os documentos fazem prte de certame e como eles não estão em dia não foram aprovados em tudo, mais boa sorte!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 2 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por luciopremijo Sáb 23 Jul 2011 - 23:55

Eles chamavam as pessoas com pendencia na Seção de Recrutamento e não na pesquisa social. Eu mesmo fui todas as convocações e quando chegava lá eles sempre falaram que era pra mim tirar a CNH e voltar lá no mesmo dia para poder da continuidade. Nem todo mundo que esta nessa situação fez de propósito, muitos não tinham dinheiro pra fazer os exames e tirar a CNH, ta certo que todo mundo sabia que tinha q ter a CNH,mas deram um prazo para tirar e não cumpriram. Tenho a certeza que vou entrar em nome de Jesus!

Amigo Leco, eu quero esta errado mas tenho lido certo comentários seus desmotivando os que estão nessa situação, lembro alguns meses atrás que quem estava desesperado neste tópico era o Senhor, lembro também de em nenhum momento ninguem te desanimar. Sabemos que alguns erraram, mas e os que estavam sem dinheiro? Tem que tomar cuidado com suas declarações!!!!

luciopremijo

Mensagens : 43
Pontos : 4854
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 2 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por The DJ Dom 24 Jul 2011 - 15:00

Cara, Mais Deus tem para dar do que o diabo para carregar, se preocupa não.

Foi me dito pelo Sgt que nós tinhamos o tempo que fosse pra tirar a CNH, ele disse que poderíamos tirar até o final do ano que a nossa vaga estava guardada. E faz sentido mesmo, só dependemos do LIXO do Detran pra fazermos a prova, tá tudo encaminhado já, to tirando minha habilitação desde dezembro de 2010, corri atrás, não comecei a tirar agora não... pq ai sim seria errado, nego começar a tirar agora e ainda achar no direito...
The DJ
The DJ
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5382
Data de inscrição : 27/12/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 2 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por rambo27pqdt Seg 25 Jul 2011 - 9:36

boa sorte a todos
rambo27pqdt
rambo27pqdt
Cabo

Mensagens : 300
Pontos : 4987
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 38
Localização : nova iguacu

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 2 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por Ungida Seg 25 Jul 2011 - 11:00

Pessoal, vamos nos manter no msm espírito (d um ajudar ao outro, e não atrapalhar, desmotivar), no msm foco (d juntos incorporarmos na PMERJ) !!! Não sejamos irônicos, agressivos ou apresentando qualquer sentimento similar à estes !!! Aos q foram eliminados (e foram prejudicados pela auto-escola desde o início): eis o nosso apoio e torcida para q td dê certo para vcs!!!
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5563
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 2 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por intruder Seg 25 Jul 2011 - 11:11

boa

intruder
Soldado

Mensagens : 167
Pontos : 5028
Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 2 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por Felipemiranda Seg 25 Jul 2011 - 15:43

Acabei de receber a ligação do CRSP para ir na proxima quinta as 8 da manha tomar conhecimento do resultado da pesquisa Social. Agora poderemos confirmar se eles estão mesmo reprovando a galera que esta sem a CNH. Boa sorte pra mim!!! rs
Felipemiranda
Felipemiranda

Mensagens : 27
Pontos : 4963
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 2 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por PMPQD Seg 25 Jul 2011 - 17:29

Felipemiranda escreveu:Acabei de receber a ligação do CRSP para ir na proxima quinta as 8 da manha tomar conhecimento do resultado da pesquisa Social. Agora poderemos confirmar se eles estão mesmo reprovando a galera que esta sem a CNH. Boa sorte pra mim!!! rs

BOA SORTE AMIGO!
PMPQD
PMPQD
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5593
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 2 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por marreco Seg 25 Jul 2011 - 17:55

O grande problema: A certidão negativa para dar entrada no recurso administrativo e entrar com mandado de segurança está demorando muitoooooooooooo....estou indo lá toda semana e nada, já passou o prazo de 10 dias úteis que eles me deram e nada!!!!!!!!!!! alguém q foi reprovado está com problema na demora da entrega da certidão negativa? [b]
marreco
marreco

Mensagens : 3
Pontos : 5047
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 41
Localização : bangu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 2 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por Mayumi Ter 26 Jul 2011 - 10:52

Renatinha escreveu:Pessoal, vamos nos manter no msm espírito (d um ajudar ao outro, e não atrapalhar, desmotivar), no msm foco (d juntos incorporarmos na PMERJ) !!! Não sejamos irônicos, agressivos ou apresentando qualquer sentimento similar à estes !!! Aos q foram eliminados (e foram prejudicados pela auto-escola desde o início): eis o nosso apoio e torcida para q td dê certo para vcs!!!
Isso msm!
Mayumi
Mayumi
Moderador
Moderador

Mensagens : 1184
Pontos : 6162
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 36

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 2 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por SD Daibert Ter 26 Jul 2011 - 10:54

Renatinha Sempre sensata!
Very Happy

SD Daibert
Cabo

Mensagens : 306
Pontos : 4979
Data de inscrição : 31/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 2 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por Ungida Ter 26 Jul 2011 - 12:04

SD Daibert escreveu:Renatinha Sempre sensata!
Very Happy

Sim, para a glória d Deus !!!

Mas esse é o pensamento: ou ajudamos ou pelo menos não atrapalhamos !!!
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5563
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 2 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por SD Daibert Ter 26 Jul 2011 - 12:09

Justamente!

SD Daibert
Cabo

Mensagens : 306
Pontos : 4979
Data de inscrição : 31/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 2 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por L34N4T4N Ter 26 Jul 2011 - 14:48

Olá! Levei os documentos no dia 8/07, sou da setima convocaçao. Logo no dia dia 13/07, saiu a informação da eliminaçao. Acabei de concluir o processo para habilitaçao que estará pronta em 5 dias. Alguem conseguiu habilitaçao neste periodo e compareceu? O gerente do meu trabalho nao autoriza mais minha saida (diz que meus interesses estão indo contra os interesses da empresa) logo, terei de faltar pois moro em niteroi e nao da para ir "rapido ao CEFAP" e voltar. Gostaria de saber se o prazo dos 10 dias foram cumpridos, se tem que ir na coragem mesmo(ou sorte) arriscando um atendimento, ou foi dado nova informaçao(aos que lá foram no periodo dado para o comparecimento). Pois minha falta me deixara com um "pé" na rua. E diante dos fatos arriscar ta complicado.

L34N4T4N

Mensagens : 29
Pontos : 4667
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 2 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por f.barbosa Ter 26 Jul 2011 - 15:30

No meu caso é o seguinte fiz minha entrevista no dia 8 de julho no batalhão da minha cidade.no mesmo dia fiz a minha prova da CNH e passei,e no mesmo dia saiu o resultado do psicotécnico já marcando o toxicológico para o dia 12 ,no dia 11 saiu ocomunicado para compararecer no crsp para sanar a pendência da CNH. Levei a cópia no dia 13 ,mas fui informado q minha pasta não se encontrava no CRSP e pediram para procurar meu pesquisador e entregar a cópia da CNH ,procurei meu pesquisador e ele me informou q minha pasta já havia sido encaminhada para O QG. Meu pesquisador me ligou para comparecer no CRSP no dia 20 e novamente fui informado q minha pasta ainda não se encontrava lá e q eu tinha q ficar indo constatemente ao CRSP para sanar a pendência mas moro longe e estou desempregado ficando muito dificil a minha situação!!!!!
f.barbosa
f.barbosa

Mensagens : 2
Pontos : 4692
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 2 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por The DJ Ter 26 Jul 2011 - 16:01

Lei de Murphy fi...
The DJ
The DJ
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5382
Data de inscrição : 27/12/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 2 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por intruder Ter 26 Jul 2011 - 16:25

L34N4T4N escreveu:Olá! Levei os documentos no dia 8/07, sou da setima convocaçao. Logo no dia dia 13/07, saiu a informação da eliminaçao. Acabei de concluir o processo para habilitaçao que estará pronta em 5 dias. Alguem conseguiu habilitaçao neste periodo e compareceu? O gerente do meu trabalho nao autoriza mais minha saida (diz que meus interesses estão indo contra os interesses da empresa) logo, terei de faltar pois moro em niteroi e nao da para ir "rapido ao CEFAP" e voltar. Gostaria de saber se o prazo dos 10 dias foram cumpridos, se tem que ir na coragem mesmo(ou sorte) arriscando um atendimento, ou foi dado nova informaçao(aos que lá foram no periodo dado para o comparecimento). Pois minha falta me deixara com um "pé" na rua. E diante dos fatos arriscar ta complicado.

FICA TRANQUILOMEU PEXE!!!
NAO SEI QUAL SUA RAMIFICAÇÃO RELIGIOSA, MAS CONFIA EM DEUS!!!
TAMBEM TO NESSA SITUAÇÃO VAI DAR TD CERTO!!!!

VLW

intruder
Soldado

Mensagens : 167
Pontos : 5028
Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 2 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por VANFLY Dom 31 Jul 2011 - 10:31

ALGUEM JA PEGOU A TAL CERTIDÃO?
SOU DO INTERIOR DO RIO_MIRACEMA_NAO LIGARÃO PAR MIM;NADA!ATE HJ EU NAO SEI O RESAULTADO DA MINHA PESKISA SOCIAL!!!!!!TO PERDIDA!!!!
VANFLY
VANFLY
Cabo

Mensagens : 304
Pontos : 5111
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 37

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 2 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por Vitória e garra Ter 2 Ago 2011 - 10:20

[quote="marreco"]O grande problema: A certidão negativa para dar entrada no recurso administrativo e entrar com mandado de segurança está demorando muitoooooooooooo....estou indo lá toda semana e nada, já passou o prazo de 10 dias úteis que eles me deram e nada!!!!!!!!!!! alguém q foi reprovado está com problema na demora da entrega da certidão negativa? [b][/quo
ALGUÉM JÁ PEGOU A CERTIDÃO?????? POSTEM, POR FAVOR!!!!!! bEIJOS!!!

Vitória e garra
Vitória e garra
Aluno(a)

Mensagens : 106
Pontos : 5017
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 44

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 2 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por DR Ter 2 Ago 2011 - 10:21

(CNH) ai galera ...

Saiu um parecer sobre o assunto da desclassificação por falta da CNH,

Pra quem não é policial cadastre-se nesse site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para ter acesso aos boletins.
DR
DR
Soldado

Mensagens : 157
Pontos : 4793
Data de inscrição : 01/07/2011
Localização : Vila Da Penha/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 2 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por Vitória e garra Ter 2 Ago 2011 - 10:32

DR escreveu:(CNH) ai galera ...

Saiu um parecer sobre o assunto da desclassificação por falta da CNH,

Pra quem não é policial cadastre-se nesse site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para ter acesso aos boletins.

vc pode informar qual é o dia do boletim?
Vitória e garra
Vitória e garra
Aluno(a)

Mensagens : 106
Pontos : 5017
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 44

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 2 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por Srtabela Ter 2 Ago 2011 - 10:38

VANFLY escreveu:ALGUEM JA PEGOU A TAL CERTIDÃO?
SOU DO INTERIOR DO RIO_MIRACEMA_NAO LIGARÃO PAR MIM;NADA!ATE HJ EU NAO SEI O RESAULTADO DA MINHA PESKISA SOCIAL!!!!!!TO PERDIDA!!!!


Vc é de Miracema? Tbm sou de láá!
Vc já teve contato com seu investigador? Pra vc saber qual o resultado acho q terá que ir no Cfap! Antes precisa ligar pro batalhão que fez tua pesquisa!
Srtabela
Srtabela

Mensagens : 45
Pontos : 4666
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 2 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por fenix_2010 Ter 2 Ago 2011 - 10:46

Aj G – Bol da PM n.º 140 - 01 Ago 11
O Comandante Geral, no uso de suas atribuições legais e atendendo proposta do Diretor Geral de
Ensino e Instrução Eventual, matricula o AL SD PM RG xxxxx xxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxx xxxxxxx, no Curso de Formação de Soldados V/2011, face a Decisão da 16ª Câmara Cível
do Tribunal de Justiça, contida no processo nº 0023689.88.2011.8.19.0000.
(Ref. Of. nº. 014/2521 de 27jul11 – CFAP 31º Vol.).
Tomem conhecimento e providenciem: DGEI, CFAP 31º Vol..
(Nota nº. 1205, de 29jul11 – DGEI/2)
9. DGEI – CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS 5ª TURMA DE 2011
(incorporado por liminar pela falta de cnh)


fenix_2010
fenix_2010
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 436
Pontos : 5193
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 42
Localização : C.G/RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 2 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos