Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

+134
Hardware-juninho
Tiago gomes
Sandro Vianna
pmorango2
TADEU HOLANDA
benage
caca2013
vs.rezende
ricardo de lacerda pachec
M.Salviano
Gustavo Pimentel
moreira 22
cdop
bruno camillo
Atitude-cg
junqueira wagner
vania santos
leandrojsa10
SD André L .
ADILSONJUNIOR
thor
PAPA MAIQUE
renatob
fernandobji
paulinho@ngra
sandrinhafontes23
recruta cfap flbom
SCOTT13
cesarhead
Felipe Bortoloto
Jaqueline santos
silva léo
leonardo bernardes
fag_2012
fenixgame
cassiocabral
wallace laia
educaçao fisica
Osvaldo Jose
EDUCAÇÃO FISCA
sd-barreto
regi2209
l.silva
wellington k
Davi Moreira Marques
Marcelo Augusto A Sena
SGT LINS
PauloCalvano
Soutods
ricardinho
Sérgio Delmiro
magaiver
FRANÇA
elton1
juao10
julio cezar 2010
WOLVERINE
willgame
Robinho
igor da costa martins
Nina (=","=) ♥♥♥
luis vinicius silva silva
thatinazario
speaker
marina alâcantara
fernandalima
Gustavo bento
Anderson.RJ
renatim
FERPALY
daniel pet
GIBA
extraordinario
Ronie
uelinton
Rafael Bento
soldado araujo
RGEDMUNDO
Hosana Gomes
COMBATENTE
sergio alberto
estenio
Adriano Ismenio
Ademir Luiz
WWORSHIP
-NINJA-
GSRamos
Lucas Eloy
soldadocris
Ronner Vianna
GDJ
Sue Ellen Lucena Pereira
leandro 123456
Vinicius Ribeiro
Leco_pqdt
Julio guindasteiro
Nil
santos-cg
Santcvr
Anderson da silva
Esmaga
SUE ELLEN LUCENA
Sherlock.Holmes
Sd Connan
Robinho-vp
SD Lessa
leonardo pereira
PACIFICADOR R. ALVES
opesp
Dinho Petty
Daniiel
PAPAMAIKE
.DAVI.
Snake
rodrigo e
SAS
wallace1802
ANDRE C
Paula Leite
dinho west83
AL Nextel
Dante mike
igor da s.s
fenix_2010
Sd Tavares Nit
EU
Papa Mike 2010
*GOMES*
Sub. Fabio
marcellus_bm
afernandes
HOMEN DE FERRO
aa.vitoria72
PMPQD
138 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 39 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por caca2013 Ter 9 Jul 2013 - 8:58

Bom dia Família!
 
Dei entrada pela METRO III (Metropolitana III) em março, fui consultar no site como estava o processo, estava com a informação: Prosseguimento – Metro III.
 
Liguei para Metro III e pedi informação do que seria isso, a pessoa me informou que o processo já estavam com eles, que era para eu comparecer na Metro III, fui lá na inspeção escolar e tive a informação que já estava concluído. Procuraram lá na pasta da minha letra e encontraram a documentação.
 
Na pasta do meu processo, estava a Xerox do meu certificado com o carimbo da inspetora escolar da SEEDUC e o D.O também carimbado pela SEEDUC e ainda uma declaração com os meus dados ( Nome, endereço ) informando que a minha documentação estava ok e autenticada pela SEEDUC.
 
Mas ai eu perguntei do certificado original, a menina da METRO III perguntou: Você está com o certificado ai? Eu falei que não estava, falei que precisava do carimbo também no original, a menina pegou o telefone e ligou para inspetora da SEEDUC e informou que ela tinha carimbado a Xerox e D.O, porém eu precisava do carimbo no certificado original para PM.  A inspetora pediu para eu comparecer ontem la na SEEDUC. Fui lá, mostrei para ela a documentação (Xerox) que ela carimbou, e mostrei o certificado original, ela olhou e falou que não precisava carimbar, pq o meu já estava carimbado pela inspetora Escolar.
 
Ela só carimbou as Xerox e a declaração onde fala da autenticação dos documentos.
 
É isso galera...
 
O meu processo demorou 3 meses.
 
Boa sorte a todos.
 

Abraço

caca2013
Cabo

Mensagens : 327
Pontos : 4267
Data de inscrição : 07/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 39 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por santos-cg Ter 9 Jul 2013 - 12:06

caca2013 escreveu:Bom dia Família!
 
Dei entrada pela METRO III (Metropolitana III) em março, fui consultar no site como estava o processo, estava com a informação: Prosseguimento – Metro III.
 
Liguei para Metro III e pedi informação do que seria isso, a pessoa me informou que o processo já estavam com eles, que era para eu comparecer na Metro III, fui lá na inspeção escolar e tive a informação que já estava concluído. Procuraram lá na pasta da minha letra e encontraram a documentação.
 
Na pasta do meu processo, estava a Xerox do meu certificado com o carimbo da inspetora escolar da SEEDUC e o D.O também carimbado pela SEEDUC e ainda uma declaração com os meus dados ( Nome, endereço ) informando que a minha documentação estava ok e autenticada pela SEEDUC.
 
Mas ai eu perguntei do certificado original, a menina da METRO III perguntou: Você está com o certificado ai? Eu falei que não estava, falei que precisava do carimbo também no original, a menina pegou o telefone e ligou para inspetora da SEEDUC e informou que ela tinha carimbado a Xerox e D.O, porém eu precisava do carimbo no certificado original para PM.  A inspetora pediu para eu comparecer ontem la na SEEDUC. Fui lá, mostrei para ela a documentação (Xerox) que ela carimbou, e mostrei o certificado original, ela olhou e falou que não precisava carimbar, pq o meu já estava carimbado pela inspetora Escolar.
 
Ela só carimbou as Xerox e a declaração onde fala da autenticação dos documentos.
 
É isso galera...
 
O meu processo demorou 3 meses.
 
Boa sorte a todos.
 

Abraço
ótima informação guerreiro
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9894
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 39 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por benage Ter 9 Jul 2013 - 16:42

*GOMES* escreveu:Olá, me tire uma dúvida, eu conclui meu ensino médio em colegio particular de ensino a distância chamado COLÉGIO TRIUNFO, será que é reconhecido por eles, resumindo, eles aceitam? E como faço para saber ser é aprovado pelo MEC? Ha, já ia esquecendo, meu nome saiu no DIARIO OFICIAL dizendo que concluí o ensino médio. Agradeço desde já a colaboração.
ola gomes...gostaria de saber se vc consegui saber se seu colegio nao esta extinto...pois eu tbm me formei no COLÉGIO TRIUNFO...porfavor...me responda...pois serie chamada mes que vem..agradeço desde ja!
benage
benage

Mensagens : 17
Pontos : 3992
Data de inscrição : 10/05/2013
Localização : cabo frio

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 39 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por santos-cg Ter 9 Jul 2013 - 18:28

benage escreveu:
*GOMES* escreveu:Olá, me tire uma dúvida, eu conclui meu ensino médio em colegio particular de ensino a distância chamado COLÉGIO TRIUNFO, será que é reconhecido por eles, resumindo, eles aceitam?  E como faço para saber ser é aprovado pelo MEC? Ha, já ia esquecendo, meu nome saiu no DIARIO OFICIAL dizendo que concluí o ensino médio. Agradeço desde já a colaboração.
ola gomes...gostaria de saber se vc consegui saber se seu colegio nao esta extinto...pois eu tbm me formei no COLÉGIO TRIUNFO...porfavor...me responda...pois serie chamada mes que vem..agradeço desde ja!
rua da ajuda 7 andar , procure saber nesse endereço caso ele for extinto entra logo com o processo de autenticidade
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9894
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 39 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por TADEU HOLANDA Sáb 13 Jul 2013 - 6:35

Alguém estudou no extinto colégio Atlas em Bangú?
TADEU HOLANDA
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Mensagens : 789
Pontos : 5632
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 39 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por santos-cg Sáb 13 Jul 2013 - 12:15

TADEU HOLANDA escreveu:Alguém estudou no extinto colégio Atlas em Bangú?
tente olhar la no inicio do topico talvez vc ache uma coisa postada sobre esse colegio
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9894
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 39 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por TADEU HOLANDA Sáb 13 Jul 2013 - 16:25

vlw....
TADEU HOLANDA
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Mensagens : 789
Pontos : 5632
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 39 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por pmorango2 Sáb 13 Jul 2013 - 17:55

HOMEN DE FERRO escreveu:Dica do Amigo Marcus ....
FALA GALERA, TENTEM FAZER DA FORMA QUE EU FIZ ACHO QUE DA CERTO, PELO MENOS COMIGO DEU!!!


CHEGUEI LÁ ÁS 11:00 DA MANHA, UMA MENINA SEI MUITO CONHECIMENTO DA ÁREA ME ATENDEU, EXPLIQUEI MINHA SITUAÇÃO E ELA VEIO COM A MESMA LADAINHA DECORADA DE SEMPRE, TEM QUE AGUARDAR NO SITE OU ESPERAR UM TELEFONEMA, RESUMO!!!


ENTÃO COM TODA A EDUCAÇÃO DO MUNDO COMEÇEI A NARRAR A MINHA HISTÓRIA TRISTE, DISSE QUE ESTAVA DESEMPREGADO , E QUE A PMERJ ESTA DEMORANDO COM A MINHA PESQUISA E PRECISAVA FALAR COM A RESPONSÁVEL PELA ÁREA, DE COLÉGIO EXTINTO, ELA FALOU QUE NÃO PODIA E TAL, MAS COM MUITO CUSTO ELA FOI LÁ DENTRO, DEPOIS DE UNS 5 MINUTOS MANDOU EU ENTRAR E ESPERAR NUMA SALA LÁ DENTRO, ESPEREI 20 MINUTOS, VEIO UMA SENHORA BAIXINHA ,E MAIS UMA MORENINHA, MUITO EDUCADAS E PEDIRAM PARA VER MINHA DOCUMENTAÇÃO, MOSTREI D.O, HISTORICO DIPLOMA, ELA ACHOU MINHA PASTA MANUALMENTE, EU VÍ!!!
PEDIU PARA EU PREENCHER UM PAPEL DE DECLARAÇÃO DE VERACIDADE E OUTRA DECLARAÇÃO DE PRÓPIO PUNHO!! CARIMBOU MEU DIPLOMA , FUI NA ALERJ PEGUEI 2 FOLHAS DE GRAÇA DO D.O FUI AO CFAP, APRESENTEI NO CRSP, VALIDARAM NA HORA ,GRAÇAS A DEUS , NÃO SEI COMO, E JÁ ME MATRICULEI, TUDO NO MESMO DIA!!!
GRAÇAS A DEUS!!!,
Parabens pela iniciativa em ajudar as pessoas que esta com esse mesmo problema, nao e o meu caso, mas mesmo assim obrigado!

pmorango2
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 4028
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 39 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Sandro Vianna Sáb 13 Jul 2013 - 20:50

TADEU HOLANDA escreveu:Alguém estudou no extinto colégio Atlas em Bangú?

Falai camarada, sou de Bangu, sou da 14° convocação, e tem um amigo meu que é da 20°, e ele estudou nesse colégio. Qual é sua dúvida? Abraço.
Sandro Vianna
Sandro Vianna

Mensagens : 28
Pontos : 4994
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro Capital

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 39 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por TADEU HOLANDA Dom 14 Jul 2013 - 10:27

Fala Irmão ?


Fiz o meu segundo grau lá no Colégio Atlas tenho a declaração, histórico,Diário e Diploma,porém por falta de atenção minha não fiz o reconhecimento da firma para a validação do Diploma.Mas tenho uma prima que estudou lá também e fez esse reconhecimento só que não me passou o Bizú. Logo agora vou ter de ir na região metropolitana de Campo Grande para fazer.Entretanto minha dúvida maior foi se ele fez este caminho e validarão seu Diploma,pois o Colégio já foi extinto..Vlw...Question 
TADEU HOLANDA
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Mensagens : 789
Pontos : 5632
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 39 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por willgame Seg 15 Jul 2013 - 8:13

Leia os tópicos anteriores vc vai adquirir conhecimento da causa..

Vc 1 coisa que tem fazer ir na biblioteca da alerj e pedir seu a publicação em diário oficial

willgame
Cadete

Mensagens : 1022
Pontos : 5227
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 39 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por TADEU HOLANDA Seg 15 Jul 2013 - 17:07

 Eu tenho toda a documentação só falta o carimbo dei entrada hoje no seeduc,agora dependo deles....Vlw...Wink 
TADEU HOLANDA
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Mensagens : 789
Pontos : 5632
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 39 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por santos-cg Seg 15 Jul 2013 - 17:33

TADEU HOLANDA escreveu: Eu tenho toda a documentação só falta o carimbo dei entrada hoje no seeduc,agora dependo deles....Vlw...Wink 
procure fica em cima pra eles agilizarem o processo
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9894
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 39 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Sandro Vianna Seg 15 Jul 2013 - 19:38

TADEU HOLANDA escreveu:Fala Irmão ?


Fiz o meu segundo grau lá no Colégio Atlas tenho a declaração, histórico,Diário e Diploma,porém por falta de atenção minha não fiz o reconhecimento da firma para a validação do Diploma.Mas tenho uma prima que estudou lá também e fez esse reconhecimento só que não me passou o Bizú. Logo agora vou ter de ir na região metropolitana de Campo Grande para fazer.Entretanto minha dúvida maior foi se ele fez este caminho e validarão seu Diploma,pois o Colégio já foi extinto..Vlw...Question 

Po cara, meu camarada deu entrada no Poupa Tempo no processo de autenticação e deve ir essa semana na rua da Ajuda para ver se consegue alguma coisa. Vc esta sabendo de outro BIZU para correr atrás dessa parada mais rápido? Se puder da o BIZU, agradeço. Um abraço.
Sandro Vianna
Sandro Vianna

Mensagens : 28
Pontos : 4994
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro Capital

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 39 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por TADEU HOLANDA Ter 16 Jul 2013 - 6:48

Não parceiro ! A moça aqui de Campo grande metropolitana IV disse para eu dar uma olhada no site daqui uma semana,pois não esta demorando muito.Logo ela disse que vai para inspeção depois eles consultam o material lá no deposito de Niterói ai volta para carimbar e assinar. No meu caso tenho a documentação e coloquei no envelope a convocação para Pmerj e ainda ela colocou na frente Urgente. Espero ter ajudado... Boa sorte...bounce 
TADEU HOLANDA
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Mensagens : 789
Pontos : 5632
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 39 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Tiago gomes Ter 16 Jul 2013 - 13:48

Amigos será que alguem pode me ajudar já estou na pesquisa social e só tenho o historico e declaraçao do 2 grau estou aguardando a publicação do diario oficial, e não sei o que fazer, será que alguem esta na mesma situação ou sabe alguem que ja passou por isso? o colegio não está extinto.

Tiago gomes
Aluno(a)

Mensagens : 53
Pontos : 4378
Data de inscrição : 25/05/2012
Localização : Belford roxo

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 39 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por paulinho@ngra Qua 17 Jul 2013 - 17:46

Galera vcs sabem me informar o q quer dizer Despacho: P/ANALISTA 325???
Obrigado galera... Abçs para todos e juntos somos mais fortes...
paulinho@ngra
paulinho@ngra
Aluno(a)

Mensagens : 53
Pontos : 4923
Data de inscrição : 16/11/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 39 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por RGEDMUNDO Qua 17 Jul 2013 - 18:49

Não deixem o tempo passar galera, abram o processo e fiquem em cima senão demora muito.
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5533
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 39 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Sandro Vianna Qui 18 Jul 2013 - 15:35

TADEU HOLANDA escreveu:Não parceiro ! A moça aqui de Campo grande metropolitana IV disse para eu dar uma olhada no site daqui uma semana,pois não esta demorando muito.Logo ela disse que vai para inspeção depois eles consultam o material lá no deposito de Niterói ai volta para carimbar e assinar. No meu caso tenho a documentação e coloquei no envelope a convocação para Pmerj e ainda ela colocou na frente Urgente. Espero ter ajudado... Boa sorte...bounce 

 Então, esse meu amigo ele tbm esta com tudo, carimbado e assinado, mas parece que tem que entrar com um processo de autenticação pois o colégio esta extinto, que se vc não fizer, o P2 irá fazer, então o pessoal esta fazendo isso para adiantar a pesquisa.
Lá nessa IV Metropolitana faz isso, essa autenticação é isso que vc quer dizer? Onde fica, qual o endereço? Oq ele tem que levar? Mais uma vez obrigado e um abraço.
Sandro Vianna
Sandro Vianna

Mensagens : 28
Pontos : 4994
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro Capital

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 39 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por TADEU HOLANDA Qui 18 Jul 2013 - 19:37

 É isso ai Amigão tem de autenticar para não dar ruim,isso lá faz autenticação só que demora um pouco,porém é melhor se adiantar. A metroIV fica na rua maria de jesus botelho n° 100 ao lado do via duto de Campo grande no muro do Colégio Albert Sabim.. Vlw... Boa sorte...clown 
TADEU HOLANDA
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Mensagens : 789
Pontos : 5632
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 39 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por paulinho@ngra Sex 19 Jul 2013 - 21:09

Galera fui na seeduc hj, peguei enfim minha autenticação no meu certificado e uma declaração da inspetora deferindo meu processo. Graças a DEUS... O problema é q entreguei meus docs de escola no inventário sem a autenticação, mais na visita vou informar q consegui a autenticação e entregar a documentação necessária...
Cabe informar que tinha vários p2 na seeduc hj, e chegou um ofício da pmerj lá solicitando informações de 80 candidatos da pmerj... Peguei um bizú com um sargento q estava lá e o mesmo informou q teve candidato na última sessão q saiu presso do crsp, por documentos de escola falsos, cuidado gente, quem tem problema não insiste...
paulinho@ngra
paulinho@ngra
Aluno(a)

Mensagens : 53
Pontos : 4923
Data de inscrição : 16/11/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 39 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por TADEU HOLANDA Seg 22 Jul 2013 - 16:04

 O histórico escolar e o certificado são a mesma coisa posso levar o histórico no dia do preenchimento do inventário ?Pois meu Diploma esta no SEEDUC para Autenticação.Question
TADEU HOLANDA
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Mensagens : 789
Pontos : 5632
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 39 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por SCOTT13 Ter 23 Jul 2013 - 17:22

Minhas conclusões sobre colégio extinto.
Se o p2 gostar de trabalhar anda rápido se não chora!
deserto
SCOTT13
SCOTT13
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 492
Pontos : 4689
Data de inscrição : 28/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 39 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por TADEU HOLANDA Ter 23 Jul 2013 - 18:34

SCOTT13 escreveu:Minhas conclusões sobre colégio extinto.
Se o p2 gostar de trabalhar anda rápido se não chora!
deserto


 Porém temos que aguardar...
sunny
TADEU HOLANDA
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Mensagens : 789
Pontos : 5632
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 39 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por santos-cg Ter 23 Jul 2013 - 19:34

SCOTT13 escreveu:Minhas conclusões sobre colégio extinto.
Se o p2 gostar de trabalhar anda rápido se não chora!
deserto
curti .
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9894
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 39 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos