Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir em baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 37 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por cassiocabral em Sab 18 Maio 2013 - 22:07

Guerreiros boa noite, Vaí o Bizú!!!
Recebi a visita do P2 em minha casa ontem, o. mesmo informou que está tudo certo, foi nós vizinhos tudo OK, mas a escola extinta agarrou! bom nada a temer ele informou que já deu a entrada na SEEDUC e informou que leva de 30 a 90 dias o trâmite. Qual trâmite perguntei?
O mesmo respondeu:
A gente da entrada na SEEDUC, a SEEDUC envia um pedido de autenticidade e veracidade do diploma para a Metropolitana responsável pela escola, autenticado e verificado tudo OK a metropolitana envia de volta para a SEEDUC e aí a SEEDUC envia para o CRSP via malote.
Pronto!!!
Apto para o início do curso!!! Kkkkkkkk

OBS : informou também que se eu tivesse dado entrada seria mais rápido que era só reconhecer assinaturas do diploma.
Então quem não deu entrada que nem eu DÊ SERÁ MELHOR ESPEREI PELO P2 E O MESMO FALOU ISSO QUE SERIA MAIS RÁPIDO SE EU DESDE ENTRADA.
AO CONTRÁRIO DA INFORMAÇÃO DA FUNCIONÁRIA DA SEEDUC.
estou confiante na torcida por todos.

ALGUÉM COM INFORMAÇÕES, CONHECIMENTOS E BIZUS PARA AGILIZAR PASSEM AÍ!!!
VALEU GUERREIROS!!!

cassiocabral
Soldado

Pontos : 2883

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 37 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por vania santos em Seg 20 Maio 2013 - 16:43

Gostaria de saber se alguém estudou no Colégio Europeu em Anchieta?
vania santos
vania santos

Pontos : 3611

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Mensagem por PAPA MAIQUE em Ter 21 Maio 2013 - 9:04

alguém deu entrada na seeduc aí e já obteve resposta?
PAPA MAIQUE
PAPA MAIQUE
Aluno(a)

Pontos : 3769

Minhas Notas

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 37 Empty Deus no controle

Mensagem por santos-cg em Ter 21 Maio 2013 - 9:16

PAPA MAIQUE escreveu:alguém deu entrada na seeduc aí e já obteve resposta?
guerreiro seeduc e fator sorte pq guase cem porcento espera ate 90 dias a resposta.
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Pontos : 8562

Minhas Notas

Mensagem por wellington k em Ter 21 Maio 2013 - 12:39

pessoal,resposta dada pela seeduc,em nome de JESUS!!!!!! agora é só esperar a policia chamar. não desistam amigos,pois eu já estava triste quando alguem me disse o seguinte: Deus não tarda nunca. ele faz as coisas acontecerem no tempo dele e não no nosso. ele é tão pai,que quando queremos muito alguma coisa que ele não concorde que vá ser bom pra nós,ele não permite. vamo que vamo!!!!!!!!! na torcida por todos

wellington k
Aluno(a)

Pontos : 2823

Minhas Notas

Mensagem por cassiocabral em Ter 21 Maio 2013 - 13:12

wellington k escreveu:pessoal,resposta dada pela seeduc,em nome de JESUS!!!!!! agora é só esperar a policia chamar. não desistam amigos,pois eu já estava triste quando alguem me disse o seguinte: Deus não tarda nunca. ele faz as coisas acontecerem no tempo dele e não no nosso. ele é tão pai,que quando queremos muito alguma coisa que ele não concorde que vá ser bom pra nós,ele não permite. vamo que vamo!!!!!!!!! na torcida por todos
durou quanto tempo guerreiro?
Estou começando essa peregrinação.

cassiocabral
Soldado

Mensagem por thor em Ter 21 Maio 2013 - 19:19

alguem ja ouviu falar em inspeção escolar !! faz o mesmo trabalho da seeduc se eu não me engano tire a duvida ;;tele.2333-0801,, endereço ; rua da ajuda n; 5 5andar!! boa sorte'!!

thor
Aluno(a)

Pontos : 3130

Mensagem por cassiocabral em Qui 23 Maio 2013 - 18:33

Guerreiros vamos postar !!!!
Fui na metropolitana a funcionária da inspeção escolar informou que tinha que abrir o processo com o poupa tempo e aguardar.
tá difícil!
O P2 abriu o processo e me passou o número, fiz a busca no site da SEEDUC e está em processo de pesquisa.
alguém sabe um meio mais rápido?
Alguém já conseguiu? Postem aí!
Estudei no CENTRO EDUCACIONAL FUTURA alguém de lá conseguiu?

cassiocabral
Soldado

Mensagem por RGEDMUNDO em Sex 24 Maio 2013 - 12:19

Acabou hoje a minha peregrinação com a SEEDUC. Consegui pegar minha certidão com força de certificado. Tudo parecia difícil e impossível, mas Deus com sua soberania e graça intercedeu em meu favor e me deu a vitória. Aos que estão desanimados, orem a Deus e busquem por justiça. E acima de tudo corram atrás de alguém importante aqui na terra para orienta-los. Em fim " APROVADO"
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Pontos : 4201

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Mensagem por wallace laia em Sex 24 Maio 2013 - 16:58

rgbotelho escreveu:Acabou hoje a minha peregrinação com a SEEDUC. Consegui pegar minha certidão com força de certificado. Tudo parecia difícil e impossível, mas Deus com sua soberania e graça intercedeu em meu favor e me deu a vitória. Aos que estão desanimados, orem a Deus e busquem por justiça. E acima de tudo corram atrás de alguém importante aqui na terra para orienta-los. Em fim " APROVADO"
parabens cara,viu galera nao desitam de seus sonhos por um simples obstaculo.vc vencendo eles sua vitoria fica bem mais incorpada!
wallace laia
wallace laia
Cabo

Pontos : 3022

Mensagem por junqueira wagner em Sex 24 Maio 2013 - 17:00

guerreiro demorou qnds dia para fk pronto Tonto

junqueira wagner
Aluno(a)

Pontos : 3113

Mensagem por RGEDMUNDO em Sab 25 Maio 2013 - 6:47

Existe uma resolução na seeduc que diz que o diário oficial que se encontra na alerj, equivale a uma autenticação pela seeduc. Estou no trabalho e quando chegar em casa postarei essa resolução. O conselho que dou aos senhores é que não fiquem esperando de braços cruzados por um doumento que pode ser expedido na hora. É burocrático sim, mas com um bom conhecimento, ele pode sair na hora. Coloquem Deus na frente e corram atrás, pois o que a gente pode fazer, ele não o fará. Portanto levantem e ajam. Vão na regional do colégio, vão na rua da ajuda, conversem com educação com as meninas, pois como disse meu amigo WIILL, uma palavra doce, produz tranquilidade, uma palavra rígida, produz contenda. Boa sorte a todos.
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Minhas Notas

Mensagem por santos-cg em Sab 25 Maio 2013 - 7:36

Isso ai rgbotelho
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Minhas Notas

Mensagem por RGEDMUNDO em Sab 25 Maio 2013 - 11:54

Resolução 1560, 30/09/1990. SEEDUC.

Art.3º
- A comprovação da autenticidade de documentos relativos à conclusão de
Ensino de 2º Grau (via regular e supletiva) e de Cursos de Qualificação
Profissional, após 1985, será efetivada pelo próprio titular do
documento, mediante apresentação do Diário Oficial em cuja relação
nominal se acha incluído.

RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Minhas Notas

Mensagem por cassiocabral em Sab 25 Maio 2013 - 14:42

rgbotelho escreveu:Resolução 1560, 30/09/1990. SEEDUC.

Art.3º
- A comprovação da autenticidade de documentos relativos à conclusão de
Ensino de 2º Grau (via regular e supletiva) e de Cursos de Qualificação
Profissional, após 1985, será efetivada pelo próprio titular do
documento, mediante apresentação do Diário Oficial em cuja relação
nominal se acha incluído.

Botelho, saiba que como sempre seus comentários e pastagens São de grande valia.
obrigado Guerreiro!!!

cassiocabral
Soldado

Mensagem por PAPA MAIQUE em Seg 27 Maio 2013 - 9:13

BOM DIA,PROCUREI SABER SOBRE ESSA RESOLUÇÃO E PERCEBI Q EXISTE UM PARAGRAFO ÚNICO QUE AMPARA A PMERJ PARA PEDIR A VERACIDADE DO COLÉGIO,SE FOSSE SOMENTE A RESOLUÇÃO ESTARIAMOS AMPARADOS MAS ESSE PARAGRAFO ÚNICO NÃO AJUDOU!!
PAPA MAIQUE
PAPA MAIQUE
Aluno(a)

Minhas Notas

Mensagem por PAPA MAIQUE em Seg 27 Maio 2013 - 9:45

Parágrafo único – Quando, inobstante o que estabelece o "caput" deste artigo, se verificar a necessidade de autenticação, pela Secretaria de Estado de Educação, os documentos especificados, a solicitação deverá ser obrigatoriamente acompanhada da respectiva justificativa.
PAPA MAIQUE
PAPA MAIQUE
Aluno(a)

Minhas Notas

Mensagem por elton1 em Ter 28 Maio 2013 - 13:18

alguem que estudou no colegio professor casa nova em marechal

elton1
Aluno(a)

Pontos : 3620

Minhas Notas

Mensagem por elton1 em Ter 28 Maio 2013 - 13:20

estudei no colegio professor casa nova em marechal e dei entrada na seeduc em agosto passado e ate agora não obtive resposta.

elton1
Aluno(a)

Pontos : 3620

Minhas Notas

Mensagem por santos-cg em Ter 28 Maio 2013 - 15:20

elton1 escreveu:estudei no colegio professor casa nova em marechal e dei entrada na seeduc em agosto passado e ate agora não obtive resposta.
recomendo voce ir na rua da ajuda e rocurar saber pq ainda nao te entregaram a certidao
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Minhas Notas

Mensagem por Atitude-cg em Qua 29 Maio 2013 - 16:11

elton1 escreveu:estudei no colegio professor casa nova em marechal e dei entrada na seeduc em agosto passado e ate agora não obtive resposta.
Amigo eu tmb tive problema com colegio extinto e dei entrada em agosto de 2010 e so recebi o meu certificado em novembro de 2011, na epoca fui la na rua da ajuda e la me orientaram, q eu podia resolver no Poupa Tempo (Bangu) perto da minha casa. assim eu fiz. espero q tenho t ajudado. Very Happy Very Happy Very Happy
Atitude-cg
Atitude-cg
Sargento - 1º SGT

Pontos : 3245

Mensagem por paulinho@ngra em Qui 6 Jun 2013 - 20:57

Galera estou meio preocupado, pois vem a pesquisa social e fiquei sabendo que quem teve o colégio onde terminou o 2° Grau extinto está ficando agarrado e verdade? Mais eu tenho todos os documentos de conclusão, tipo: Certificado, histórico, Diário Oficial, inclusive estou terminando uma faculdade no fim do ano, será que mesmo assim vai dar ruim???? Meu colégio foi extinto em 2011 e concluí em 2002... Me ajudem ai... Abç!!!
paulinho@ngra
paulinho@ngra
Aluno(a)

Pontos : 3591

Minhas Notas

Mensagem por Atitude-cg em Qui 6 Jun 2013 - 22:28

Boa noite, Família cursei o 2º Grau no colégio Arte Cultura em Sta. Cruz, o mesmo foi extinto. Consegui pegar a certidão na rua da ajuda, tmb tenho o histórico e a cópia do diário oficial autenticada pela Alerj. Gostaria de saber se é necessário alguns documentos além desses.???????
Atitude-cg
Atitude-cg
Sargento - 1º SGT

Pontos : 3245

Mensagem por santos-cg em Qui 6 Jun 2013 - 22:41

Atitude-cg escreveu:Boa noite, Família cursei o 2º Grau no colégio Arte Cultura em Sta. Cruz, o mesmo foi extinto. Consegui pegar a certidão na rua da ajuda, tmb tenho o histórico e a cópia do diário oficial autenticada pela Alerj. Gostaria de saber se é necessário alguns documentos além desses.???????
bem se sua certidao for a certidao de forçá de autenticidade nao será preciso mais documento nenhum
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Minhas Notas

Mensagem por juao10 em Seg 24 Jun 2013 - 18:44

Pow alguem pego certificado no colegio futura???
alguem tem escola rapida para cursar!!! to no fisico e acho q da tempo vlw grato deis de já!!!
juao10
juao10

Pontos : 3630

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Permissão deste fórum: