Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Importante! Candidatos CFSd/2010.

+16
leonardolima
carlos magalhaes
docinho_2105
de fabio
Nina (=","=) ♥♥♥
jackson
Cap Carrara
Rsoares
SGT Alexandre de Jesus
SoldierMike2010
badin
anderson cabral
Ungida
Duarte
SD Daibert
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Importante! Candidatos CFSd/2010. - Página 2 Empty Re: Importante! Candidatos CFSd/2010.

Mensagem por SoldierMike2010 Dom 19 Jun 2011 - 18:28

fautao da silva escreveu:Mais vagas
O concurso, que prevê o preenchimento de 3.600 vagas, poderá chamar 7.000 aprovados em 2011 e outros 7.000 em 2012, disse Caldas. De acordo com o tenente-coronel, o motivo são as recentes ações da polícia contra o crime no Rio de Janeiro, como a ocupação do Morro do Alemão em novembro. A primeira turma de aprovados deverá ser chamada a partir de janeiro.


.
é essa parada mesmo...é tudo nosso!!! Cool Cool Cool
SoldierMike2010
SoldierMike2010
Cabo

Mensagens : 297
Pontos : 4961
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : Terra de mallboro...

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Importante! Candidatos CFSd/2010. - Página 2 Empty Re: Importante! Candidatos CFSd/2010.

Mensagem por carlos magalhaes Dom 19 Jun 2011 - 18:41

BOA NOITE GALERA,DEI UMA OLHADA NAS CHAMADAS ANTERIORES E VERIFIQUEI QUE A 5ª CONVOCAÇÃO TEM UMA SEMELHENÇA EM RELAÇÃO A DATA DA 8ª CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DO ANTROPOMÉTRICO E FÍSICO.
SÃO ELAS:
5ª CONVOCAÇÃO PARA O ANTROPOMÉTRICO. DATA 04/04 E PARA O FÍSICO 11/04 .E O PRIMEIRO DIA DO MES CAIU JUSTAMENTE NA SEXTA FEIRA.E ESSAS DATAS SÃO IGUAIS AO MES DE JULHO DATA DA 8ª CONVOCAÇÃO.
A PRÓXIMA CONVOCAÇÃO PARA O ANTROPOMÉTRICO SERÁ PROVAVELMENTE NA S SEGUINTES DATAS; 04/07 ANTROPOMÉTRICO; 11/07 FÍSICO. E PARA OS 1200 PROXÍMOS CANDIDATOS NÃO PAREM DE TREINAR.UM ABRAÇO PARA TODOS FUI...
carlos magalhaes
carlos magalhaes
Aluno(a)

Mensagens : 56
Pontos : 4728
Data de inscrição : 28/05/2011

Minhas Notas
Português: 7
História: 4
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Importante! Candidatos CFSd/2010. - Página 2 Empty Re: Importante! Candidatos CFSd/2010.

Mensagem por docinho_2105 Dom 19 Jun 2011 - 22:53

leonardolima escreveu:ELE É UM MERDA!! QUE NÃO NEM O QUE ESTÁ FALANDO!!

9 CONVOCAÇÃO 9.123 LÁ VOU EU!!!




Calma galera...olha o descontrole emocional heim...isso reprova no psico...!!vamos ter pelo menos respeito com os colegas,pois estamos no mesmo barco...aaah eles tambem perguntam se todos merecem respeito...e vcs oque acham?

abraços e boa sorte !!!
docinho_2105
docinho_2105
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 5062
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Importante! Candidatos CFSd/2010. - Página 2 Empty Re: Importante! Candidatos CFSd/2010.

Mensagem por SD Daibert Seg 20 Jun 2011 - 10:58

leonardolima escreveu:ELE É UM MERDA!! QUE NÃO NEM O QUE ESTÁ FALANDO!!

9 CONVOCAÇÃO 9.123 LÁ VOU EU!!!

Cara, o que você faz da vida? Tem certeza que você passou na prova da PMERJ? Acho que você não sabe ler direito... Enfim,
Caros,
Como o chefe da pesquisa social do CFAP está falando besteira? Não estou jogando água fria no sonho de ninguém, até porque é o meu sonho também! Estamos sim, juntos no mesmo barco e estou torcendo por cada um que está na luta desse sonho!
Se eu passei essa informação, tenham absoluta certeza que não foi só por falar!
Há uma grande possibilidade de não haver concurso em 2012 também pois gerariam gastos para o governo, tendo ainda uma grande quantidade de aprovados em 2010. As convocações pausarão sim, mais não cessarão!
Irão chamar até uma certa classificação e pausaram até os alunos que entraram na primeira leva se formem! O CFAP não tem capacidade para incorpar todos os candidatos aprovados, por isso, pausaram as convocações. A 5ª compania que ficou pronta a pouco tempo, tem 2 andares e realmente é bem grande porém só cabem cerca de 900 à 1000 alunos.
Então amigos, novamente repito... " Não estou jogando água fria no sonho de ninguém, até porque é o meu sonho também! Estamos sim, juntos no mesmo barco e estou torcendo por cada um que está na luta desse sonho!" Eu particularmente, gosto de ser franco e ouvir verdades, mais nem todas as pessoas são assim. São 7Mil vagas e convocarão até preencher as vagas! Em um utro tópico, uma colega postou sobre o BOL PM as convocações de incorporação.
Boa sorte a todos!

SD Daibert
Cabo

Mensagens : 306
Pontos : 4979
Data de inscrição : 31/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Importante! Candidatos CFSd/2010. - Página 2 Empty Re: Importante! Candidatos CFSd/2010.

Mensagem por Ungida Seg 20 Jun 2011 - 14:30

Pessoal, vamos manter a calma e estarmos focados no nosso objetivo rumo à PMERJ!....Lembrem-se q seremos companheiro (a) s d farda e temos d estarmos unidos!...Vamos nos respeitar e ajudarmos uns aos outros à sanarem dúvidas e até confirmarmos o q postamos por mais contrário q seja!
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5563
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Importante! Candidatos CFSd/2010. - Página 2 Empty Re: Importante! Candidatos CFSd/2010.

Mensagem por Rodolfo Petrucci Oliveira Seg 20 Jun 2011 - 15:22

Liguei no cfap o tenente disse que "provavelmente tera uma convocação masculina esse fim de mes". E agora?, qual informação é válida?

Rodolfo Petrucci Oliveira

Mensagens : 2
Pontos : 4692
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Importante! Candidatos CFSd/2010. - Página 2 Empty Re: Importante! Candidatos CFSd/2010.

Mensagem por SD Daibert Seg 20 Jun 2011 - 16:04

Rodolfo Petrucci Oliveira escreveu:Liguei no cfap o tenente disse que "provavelmente tera uma convocação masculina esse fim de mes". E agora?, qual informação é válida?

Rodolfo,

Deve ter sim! Eles vão segurar um pouco as convocações para verem o número de candidatos que se apresentarão a seção de recrutamento(Começarem o CFSd no CFAP), pois menos da metade dos que são convocados, iniciam o curso. São muitas etapas eliminatórias.
Mais vamos esperar, já que vários colegas nossos disseram que vai continuar chamando no mesmo ritimo que esta.
Abs e Boa sorte
Ah, qual sua classificação?

SD Daibert
Cabo

Mensagens : 306
Pontos : 4979
Data de inscrição : 31/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Importante! Candidatos CFSd/2010. - Página 2 Empty Re: Importante! Candidatos CFSd/2010.

Mensagem por Rodolfo Petrucci Oliveira Seg 20 Jun 2011 - 16:17

Sd Daibert,
Então, to na 779x, no caso seria chamado nessa convocação, mas como sou de outro estado tenho que avisar antes no serviço q vou precisar faltar. Por isso resolvi ligar, me add no msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rodolfo Petrucci Oliveira

Mensagens : 2
Pontos : 4692
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Importante! Candidatos CFSd/2010. - Página 2 Empty Re: Importante! Candidatos CFSd/2010.

Mensagem por Duarte Seg 20 Jun 2011 - 16:30

Galera, o amigo deve ter postado a informação que eles iriam parar a convocação face a informação do P2 que as vezes bolado por estar com uma demanda de trabalho até para se livrar do candidato na hora, podemos notar isso que ele não deixou encerrar a conversa e o questionamento eles interrompeu a conversa ( impressão que tive ao ler a informação ) informando que iniciaria a pesquisa social .

Duarte
Soldado

Mensagens : 156
Pontos : 4781
Data de inscrição : 05/06/2011
Localização : Rj

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Importante! Candidatos CFSd/2010. - Página 2 Empty Re: Importante! Candidatos CFSd/2010.

Mensagem por marlan Seg 20 Jun 2011 - 19:37

boa noite pessoal n de reprovados do incio do antro ate o medico 638 candidatos.

marlan

Mensagens : 23
Pontos : 4831
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Importante! Candidatos CFSd/2010. - Página 2 Empty Re: Importante! Candidatos CFSd/2010.

Mensagem por anderson cabral Seg 20 Jun 2011 - 19:48

Duarte escreveu:Galera, o amigo deve ter postado a informação que eles iriam parar a convocação face a informação do P2 que as vezes bolado por estar com uma demanda de trabalho até para se livrar do candidato na hora, podemos notar isso que ele não deixou encerrar a conversa e o questionamento eles interrompeu a conversa ( impressão que tive ao ler a informação ) informando que iniciaria a pesquisa social .

concordo!eu também tive essa mesma impressão,tem alguns pms que fazem de sacanagem ainda mais por ser major,pois eles sabem que qualquer coisa que eles falem, com certeza vai ter um peso muito grande,se duvidar ele já falou na maldade só pra deixar o candidato angustiado e preocupado,creio eu que ele depois de ter falado isso deve ter sorrido muito do guerreiro.ô raça é esta que eu tô querendo fazer parte!!!!
anderson cabral
anderson cabral
Aluno(a)

Mensagens : 108
Pontos : 4900
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 40
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Importante! Candidatos CFSd/2010. - Página 2 Empty Re: Importante! Candidatos CFSd/2010.

Mensagem por SD Daibert Seg 20 Jun 2011 - 20:02

Amigos, o pior que é verdade!
Pode sim ter sido esse o pensamento do major.
Mais pela forma que ele falou, não achei que fosse pra me dispensar logo.
Enfim, podemos esperar tudo de certos oficiais.
Grande abraço.

SD Daibert
Cabo

Mensagens : 306
Pontos : 4979
Data de inscrição : 31/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Importante! Candidatos CFSd/2010. - Página 2 Empty Re: Importante! Candidatos CFSd/2010.

Mensagem por SD Daibert Seg 20 Jun 2011 - 20:04

Rodolfo Petrucci Oliveira escreveu:Sd Daibert,
Então, to na 779x, no caso seria chamado nessa convocação, mas como sou de outro estado tenho que avisar antes no serviço q vou precisar faltar. Por isso resolvi ligar, me add no msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rodolfo meu caro,
eu no sue lugar, não parava de treinar e ficava de olho no site pois sua convocação será a próxima.
Eu estarei na 10ª convocação.
Mais de qualquer forma, vai a dica de um futuro colega de farda. rs
Não pare de treinar e olhe todos os dias que possível o site.
abração

SD Daibert
Cabo

Mensagens : 306
Pontos : 4979
Data de inscrição : 31/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Importante! Candidatos CFSd/2010. - Página 2 Empty Re: Importante! Candidatos CFSd/2010.

Mensagem por SOLDADO ZEUS RJ Seg 20 Jun 2011 - 21:59

SACANAGEM NÃO ERA MELHOR FICAR CALADO. Evil or Very Mad Evil or Very Mad clown

SÓ POSSO DIZER UMA COISA AMIGOS TREINAMENTO SEMPRE.


TODA HONRA, TODA GLORIA E TODA FORÇA E DADA A TI SENHOR
SOLDADO ZEUS RJ
SOLDADO ZEUS RJ
Aluno(a)

Mensagens : 65
Pontos : 4734
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 44
Localização : RIO DE JANEIRO

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Importante! Candidatos CFSd/2010. - Página 2 Empty Re: Importante! Candidatos CFSd/2010.

Mensagem por SD Daibert Ter 21 Jun 2011 - 8:22

SOLDADO ZEUS RJ escreveu:SACANAGEM NÃO ERA MELHOR FICAR CALADO. Evil or Very Mad Evil or Very Mad clown

SÓ POSSO DIZER UMA COISA AMIGOS TREINAMENTO SEMPRE.


TODA HONRA, TODA GLORIA E TODA FORÇA E DADA A TI SENHOR

Sd Zeus,

Que sacanagem?
Abs e Boa sorte

SD Daibert
Cabo

Mensagens : 306
Pontos : 4979
Data de inscrição : 31/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Importante! Candidatos CFSd/2010. - Página 2 Empty Re: Importante! Candidatos CFSd/2010.

Mensagem por Ungida Ter 21 Jun 2011 - 8:59

marlan escreveu:boa noite pessoal n de reprovados do incio do antro ate o medico 638 candidatos.

Excelente observação, Marlan!...Ainda há quem diga q o número d reprovados é baixo!...Temos d estar atentos em todas as etapas para sermos bem-sucedidos!
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5563
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Importante! Candidatos CFSd/2010. - Página 2 Empty Re: Importante! Candidatos CFSd/2010.

Mensagem por SD Daibert Ter 21 Jun 2011 - 9:03

Renatinha escreveu:
marlan escreveu:boa noite pessoal n de reprovados do incio do antro ate o medico 638 candidatos.

Excelente observação, Marlan!...Ainda há quem diga q o número d reprovados é baixo!...Temos d estar atentos em todas as etapas para sermos bem-sucedidos!

Ótima observação Renata. "Ainda há quem diga q o número d reprovados é baixo"
Abs e Boa sorte a todos

SD Daibert
Cabo

Mensagens : 306
Pontos : 4979
Data de inscrição : 31/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Importante! Candidatos CFSd/2010. - Página 2 Empty Re: Importante! Candidatos CFSd/2010.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos