Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

REDAÇÃO DISPONÍVEL PARA VISUALIZAÇÃO POSTE AQUI SUA IMAGEM.

Ir em baixo

REDAÇÃO DISPONÍVEL PARA VISUALIZAÇÃO POSTE AQUI SUA IMAGEM. Empty REDAÇÃO DISPONÍVEL PARA VISUALIZAÇÃO POSTE AQUI SUA IMAGEM.

Mensagem por Convidad em Sab 20 Nov 2010 - 15:42

Oi gente, já está disponível nesse link que segue, a imagem da redação, então, para os que precisam entrar com recurso é uma ótima notícia.

Postem também suas imagens tem sempre alguém que entende bastante de Português e pode dar uma avaliada, é até uma ajuda para saber se vale entrar ou não com recurso.

https://alfa.businessteam.com.br/cfsd2010/confirmacao_resultado.php

Agora estamos apreensivos para a liberção da listagem de aprovados...!!!

Boa sorte a todos.
Deus é maior

Convidad
Convidado

REDAÇÃO DISPONÍVEL PARA VISUALIZAÇÃO POSTE AQUI SUA IMAGEM. Empty Re: REDAÇÃO DISPONÍVEL PARA VISUALIZAÇÃO POSTE AQUI SUA IMAGEM.

Mensagem por Convidad em Sab 20 Nov 2010 - 17:14

eu tenho vergonha da minha caligrafia, rs!!!!
vou copiar e escrever na tela mesmo...

Convidad
Convidado

REDAÇÃO DISPONÍVEL PARA VISUALIZAÇÃO POSTE AQUI SUA IMAGEM. Empty Re: REDAÇÃO DISPONÍVEL PARA VISUALIZAÇÃO POSTE AQUI SUA IMAGEM.

Mensagem por Convidad em Sab 20 Nov 2010 - 17:57

OldBoy escreveu:eu tenho vergonha da minha caligrafia, rs!!!!
vou copiar e escrever na tela mesmo...

Uhum eu também... Embarassed
Eu fiz uma redação no rascunho à lapis ficou execelente, mas... Quando fui passar para a folha real, minha letra ficou bem maior que a do racunho...Eu nunca fiz uma redação em concurso, não tinha bizu nenhum de que eu poderia por exemplo ter feito a lápis e passado a caneta por cima, resumindo: Eu passei a redação à caneta direto, rasurei 3 vezes, e o meu final ficou sem uma conclusão descente, porque não coube, ficou na outra folha...rsrsrs
Eu acho que eles foram gentis comigo me aprovando, quando olhei pra minha folha de redação hoje fiquei constrangido. Embarassed
Tenho certeza que a nota foi devido ao conteúdo de introdução e desenvolvimento...Quase que escrevi no final: Ei dá uma olhadinha no rascunho porque está melhor...rsrsrs Razz

Mas Deus sabe o que faz e se aconteceu isso é porque foi vontade Dele.
Eu agradeço muito à Deus pela minha aprovação.

Boa Sorte!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Paty em Sab 20 Nov 2010 - 19:25

Poxa T, posta sua redação aí

Paty

Pontos : 3163

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 4

Mensagem por Paty em Sab 20 Nov 2010 - 19:52

T, não consegui anexar no e-mail, mas te mandei uma mensagem, dá uma olhada e vê se me manda a sua, estou super preocupada.

Paty

Pontos : 3163

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 4

Mensagem por Convidad em Sab 20 Nov 2010 - 20:33

Paty escreveu:T, não consegui anexar no e-mail, mas te mandei uma mensagem, dá uma olhada e vê se me manda a sua, estou super preocupada.

Tudo Okay.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: