Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exame odontológico

2 participantes

Ir para baixo

Exame odontológico Empty Exame odontológico

Mensagem por rscavalcanti Sex 6 Jun 2014 - 6:08

Galera, 

Como funciona o exame odontológico? Eu perdi 4 dentes por causa de um tratamento que fiz, mas que esteticamente não abalam em nada a minha vida bucal. Nesse caso é reprovado? sou obrigada a colocar as proteses ? pq nao queria ter que gastar essa grana agora!

 Cool
rscavalcanti
rscavalcanti

Mensagens : 12
Pontos : 3917
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Exame odontológico Empty Re: Exame odontológico

Mensagem por M.Salviano Sex 6 Jun 2014 - 6:24

rscavalcanti escreveu:Galera, 

Como funciona o exame odontológico? Eu perdi 4 dentes por causa de um tratamento que fiz, mas que esteticamente não abalam em nada a minha vida bucal. Nesse caso é reprovado? sou obrigada a colocar as proteses ? pq nao queria ter que gastar essa grana agora!

 Cool
se for na frente reprova,fica na frente do espelho e da um sorriso,se não aparecer janelinha nenhuma aprovado se aparecer coloca uma dentadura que passa também e se for atrás não tem nada a ver só não pode ser na frente..Boa sorte..
M.Salviano
M.Salviano
Administrador
Administrador

Mensagens : 1507
Pontos : 5559
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 38
Localização : CFAP 5° Cia Alfa

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Exame odontológico Empty Re: Exame odontológico

Mensagem por rscavalcanti Sex 6 Jun 2014 - 6:45

M.Salviano escreveu:
rscavalcanti escreveu:Galera, 

Como funciona o exame odontológico? Eu perdi 4 dentes por causa de um tratamento que fiz, mas que esteticamente não abalam em nada a minha vida bucal. Nesse caso é reprovado? sou obrigada a colocar as proteses ? pq nao queria ter que gastar essa grana agora!

 Cool
se for na frente reprova,fica na frente do espelho e da um sorriso,se não aparecer janelinha nenhuma aprovado se aparecer coloca uma dentadura que passa também e se for atrás não tem nada a ver só não pode ser na frente..Boa sorte..

Então,  são os dentes de trás. É que fiz uma cirurgia e tive uma perda de cálcio muito grande e com isso esses dentes não resistiram, hj ja estou 100%. mas o que cai não volta nÉ?   mesmo assim vou dar uma resolvida para não ter erro.
rscavalcanti
rscavalcanti

Mensagens : 12
Pontos : 3917
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Exame odontológico Empty Re: Exame odontológico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos