Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

LIMINAR POSSE

Ir em baixo

LIMINAR POSSE Empty LIMINAR POSSE

Mensagem por Jean Levi em Seg 19 Maio 2014 - 3:09

Olá Bom dia a todos, fiz uma cirurgia refrativa na vista para me enquadrar no que estava previsto em edital, sendo que na data do exame médico a cirurgia ainda recém feita impediu-me de enxergar o exigido pelo CRSP. Mesmo através de recursos administrativos não tive uma recuperação rápida. Sendo que um exame detalhado em uma clinica particular prova mediante laudo médico assinado e com CRM que estou apto a exercer a função no cargo de Soldado da Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro. Entrei com com ação judicial pedindo antecipação de tutela e nulidade de ato administrativo, porém em primeira instancia o Juiz indeferiu meu recurso obrigando a defensoria entrar com agravo de instrumento. Alguém poderia me informar sobre casos deferidos em exame médico e se existe alguma chance de ganho nesta causa? Se alguém já ganhou, preciso de nome e nº do processo para anexar junto ao meu para que eu possa entrar com jurisprudência. Desde já obrigado a atenção de todos independente da decisão Judicial Servir e Proteger será sempre minha missão hurrá. 

Jean Levi

Pontos : 2033

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

LIMINAR POSSE Empty Re: LIMINAR POSSE

Mensagem por Anderson da silva em Seg 19 Maio 2014 - 11:32

ola galera sou da 14ª conv , fiquei reprovado no Exame. e o desembargador negou minha liminar,, gostaria de pedir se alguem conseguiu em exame psicotecnico. me mandem por mp

Anderson da silva
Tenente - 2º Ten

Pontos : 4275

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 3

Mensagem por victorssbrasil em Qui 29 Maio 2014 - 16:54

Amigos, o meu caso, a juíza disse que só irá apreciar a liminar, depois que a Pmerj se manifestar, a Procuradoria Geral do Estado e após o parecer do MP ! ! ! ! É normalll isso ??? Esta demorando muiiito para eles responderem....

victorssbrasil
Aluno(a)

Pontos : 2418

Minhas Notas

LIMINAR POSSE Empty SEEDUC

Mensagem por thiago magalhaes em Sex 30 Maio 2014 - 12:17

Boa Tarde !!!

Galera fui reprovado porque meu colégio foi extinto e só tenho o histórico. Entrei com processo no poupa tempo ano passado e até agora nada. Estou entrando com o advogado já. A pergunta é, será que consigo entrar sem o certificado e D.O. pq meu advogado vai entrar tambem para pedir a publicação. Mas se demorar eu entro e tenho até a data da formatura para apresentar ? Me tirem essa duvida por favor. E se tem ou teve alguem no mesmo caso que o meu relata ai por favor.
thiago magalhaes
thiago magalhaes
Aluno(a)

Pontos : 2502

Mensagem por Brabat12 em Ter 3 Jun 2014 - 19:06

sim amigo é normal , a minha demorou alguns meses e ainda deu inderimento

Brabat12

Pontos : 2021

Mensagem por M.Salviano em Qui 5 Jun 2014 - 19:22

Vcs que estão entrando com liminares tomem cuidado em pedem liminar estendida pois,saíram 10 de forma,da formatura de amanhã ou seja liminar derrubada...pedem liminar estendida para não acontecer isso..

Incorporado dia 23/05/2014
M.Salviano
M.Salviano
Administrador
Administrador

Pontos : 3966

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por Diego1 em Ter 10 Jun 2014 - 9:16

Bom Dia Galera! sou da 22º convocação, fiquei reprovado na Ps entrei com o MS e graças a Deus foi Deferido,só q eles Recorreram! mas tenho certeza q vai dar td certo. Então o AQUINOWS montou um grupo no WhatsApp com o pessoal q ja entraram com o  Ms e Alguns la ja Estão com a liminar Deferida mas ainda não Estão cursando, nós estamos Querendo aumentar o GRUPO porq ficamos sabendo q vai ter uma Turma só de LIMINAR ,não temos Certeza isso foi um candidato q foi no CRSP e o sgt do Jurídico Informou. Quem estiver na mesma situação e não quizer ficar para Trás mande Seu tel Quem tiver WhatsApp para trocarmos Informaçoes!
Diego1
Diego1
Aluno(a)

Pontos : 2525

Mensagem por victorssbrasil em Ter 10 Jun 2014 - 12:11

Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy 
Alguém aqui sabe quando vai ser a próxima formatura???????

victorssbrasil
Aluno(a)

Pontos : 2418

Minhas Notas

Mensagem por ronnnne em Qua 11 Jun 2014 - 9:52

ola diego !meu nome e ronne e estou com problemas no Exame e gostaria de saber se vc não poderia me ajudar com o nome de um advogado bom,desde já te agradeço pela boa vontade.

ronnnne

Pontos : 2008

Mensagem por soldado adão em Qua 11 Jun 2014 - 10:10

ronnnne escreveu:ola diego !meu nome e ronne e estou com problemas no Exame e gostaria de saber se vc não poderia me ajudar com o nome de um advogado bom,desde já te agradeço pela boa vontade.
Amigo, o meu ADV. é o RODRIGO BARRETO , eu e um colega entramos com MS e o dele já foi deferido, o cara é super profissional e atencioso manda um email para ele ou adiciona no facebook.  Fique com Deus!!!
soldado adão
soldado adão

Pontos : 2059

Mensagem por Diego1 em Seg 16 Jun 2014 - 15:30

Galera,tenho um grupo no whatsApp só com pessoas q já tem liminar e ai não foram Matriculadas,caso queiram entrar no Grupo eh só deixar o numerero do Tel por MP! Boa sorte a todos
Diego1
Diego1
Aluno(a)

Pontos : 2525

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: