Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança
Página 14 de 17 • Compartilhe
Página 14 de 17 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17
Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança
Gostei isso ai vamos nos informar MSM!victorssbrasil escreveu:Algum LIMINAR FOI CHAMADO POR TELEFONE HOJE, ALGUÉM SABE DE ALGUM CASO???????
Diego1- Aluno(a)
Pontos : 2522
F5 NO SITE, DIRETO, SEM PARAR!!!!!!!!!!!!!!Diego1 escreveu:Gostei isso ai vamos nos informar MSM!victorssbrasil escreveu:Algum LIMINAR FOI CHAMADO POR TELEFONE HOJE, ALGUÉM SABE DE ALGUM CASO???????
victorssbrasil- Aluno(a)
Pontos : 2415
Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0
Estive hj com meu adv no MP de caxias e o mesmo disse q conversou com o Sargt do jurídico e o mesmo comunicou q estão chamando por telefone pouco a pouco e o comandante q vai decidir se vai chamar o restante de liminar e/ou vai segurar as inscrições para próxima turma ano q vem.victorssbrasil escreveu:F5 NO SITE, DIRETO, SEM PARAR!!!!!!!!!!!!!!Diego1 escreveu:Gostei isso ai vamos nos informar MSM!victorssbrasil escreveu:Algum LIMINAR FOI CHAMADO POR TELEFONE HOJE, ALGUÉM SABE DE ALGUM CASO???????
soldado adão- Mensagens : 21
Pontos : 2056
Amigo, o que significa MP de Caxias?? Ministério Publico ??soldado adão escreveu:Estive hj com meu adv no MP de caxias e o mesmo disse q conversou com o Sargt do jurídico e o mesmo comunicou q estão chamando por telefone pouco a pouco e o comandante q vai decidir se vai chamar o restante de liminar vai segurar as inscrições para próxima turma ano q vem.victorssbrasil escreveu:F5 NO SITE, DIRETO, SEM PARAR!!!!!!!!!!!!!!Diego1 escreveu:Gostei isso ai vamos nos informar MSM!victorssbrasil escreveu:Algum LIMINAR FOI CHAMADO POR TELEFONE HOJE, ALGUÉM SABE DE ALGUM CASO???????
victorssbrasil- Aluno(a)
Minhas Notas
Boa sorte meus amigos,somos os mais modernos se vcs entrarem vai melhorar prá gente..
Pontos : 3963
Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:
Eu estive no cfap hoje, e vi 10 candidatos com liminar
estavam com roupa de recruta já, fizeram matricula e vão incorporar amanhã eu acho .
Todos eles receberam a ligação do cfap !
estavam com roupa de recruta já, fizeram matricula e vão incorporar amanhã eu acho .
Gigantedacolina- Administrador
Pontos : 3139
Minhas Notas
Show amigo, já já estaremos aí....M.Salviano escreveu:Boa sorte meus amigos,somos os mais modernos se vcs entrarem vai melhorar prá gente..
victorssbrasil- Aluno(a)
Minhas Notas
Ótimo informe companheiro ! ! ! ! Obrigado, tive no CFAP na terça - feira, eles me falaram que irá ter mais uma leva e que todos serão chamados para esse concurso ainda, disseram para que eu ficasse tranquilo, que eu iria ser chamado e todos que estão com liminar... Todos serão ! ! ! !Gigantedacolina escreveu:Eu estive no cfap hoje, e vi 10 candidatos com liminar
victorssbrasil- Aluno(a)
Minhas Notas
Correto companheiro Ministério Público, a Juiza pediu primeiro o parecer do MP para ápos dar o seu, e meu adv foi lá para conversar direto com a promotora. Está nas mãos de Deus, tudo no seu tempo!victorssbrasil escreveu:Amigo, o que significa MP de Caxias?? Ministério Publico ??soldado adão escreveu:Estive hj com meu adv no MP de caxias e o mesmo disse q conversou com o Sargt do jurídico e o mesmo comunicou q estão chamando por telefone pouco a pouco e o comandante q vai decidir se vai chamar o restante de liminar vai segurar as inscrições para próxima turma ano q vem.victorssbrasil escreveu:F5 NO SITE, DIRETO, SEM PARAR!!!!!!!!!!!!!!Diego1 escreveu:Gostei isso ai vamos nos informar MSM!victorssbrasil escreveu:Algum LIMINAR FOI CHAMADO POR TELEFONE HOJE, ALGUÉM SABE DE ALGUM CASO???????
soldado adão- Mensagens : 21
Pontos : 2056
Fala Galera ! ! ! Bomm Diiiaa ! ! ! ! Alguma novidade????? Vai ter ou não, turma somente para as pessoas que entraram com LIMINAR, ouvi dizer que irão convocar uma leva até o dia 20 deste mês e outra leva mês que vem... Alguém sabe dizer, se isso é mesmo verdade???? Estou Ficando Agoniado com essa situação, estou sem empregooo rssssssssssssss e ao mesmo tempo sem muita vontade de procurar outro, por conta de ter certeza que irei entrar ! ! ! !
victorssbrasil- Aluno(a)
Minhas Notas
Estamos exatamente na mesma situação... to com uma Ant. de tutela deferida desde o dia 27/05 e até agora nada de chamar, a procuradoria da PM até agora não recorreu. Tô no aguardo e desempregado tmb... Eu tive no Cfap duas vezes no começo do mes e eles falaram que a liminar não chegou e que quando chegasse ia me ligar.victorssbrasil escreveu:Fala Galera ! ! ! Bomm Diiiaa ! ! ! ! Alguma novidade????? Vai ter ou não, turma somente para as pessoas que entraram com LIMINAR, ouvi dizer que irão convocar uma leva até o dia 20 deste mês e outra leva mês que vem... Alguém sabe dizer, se isso é mesmo verdade???? Estou Ficando Agoniado com essa situação, estou sem empregooo rssssssssssssss e ao mesmo tempo sem muita vontade de procurar outro, por conta de ter certeza que irei entrar ! ! ! !
ThiagoPereira- Aluno(a)
Pontos : 2180
Fiz exatamente igual a você, fui no cfap duas vezes no inicio deste mês e obtive a mesma resposta, porém no inicio desta semana fui pessoalmente no Quartel General, onde me disseram que a intimação com toda certeza já tinha ido para o CFAP. Agora tenho uma dúvida, será que antes de chegar no setor jurídico, essa intimação passa antes em algum lugar??? Que loucura, estou com medo de ter que entrar somente no próximo concurso...ThiagoPereira escreveu:Estamos exatamente na mesma situação... to com uma Ant. de tutela deferida desde o dia 27/05 e até agora nada de chamar, a procuradoria da PM até agora não recorreu. Tô no aguardo e desempregado tmb... Eu tive no Cfap duas vezes no começo do mes e eles falaram que a liminar não chegou e que quando chegasse ia me ligar.victorssbrasil escreveu:Fala Galera ! ! ! Bomm Diiiaa ! ! ! ! Alguma novidade????? Vai ter ou não, turma somente para as pessoas que entraram com LIMINAR, ouvi dizer que irão convocar uma leva até o dia 20 deste mês e outra leva mês que vem... Alguém sabe dizer, se isso é mesmo verdade???? Estou Ficando Agoniado com essa situação, estou sem empregooo rssssssssssssss e ao mesmo tempo sem muita vontade de procurar outro, por conta de ter certeza que irei entrar ! ! ! !
victorssbrasil- Aluno(a)
Minhas Notas
Não tô entendendo mais nada... acho que nossa liminar está lá sim, mas eles devem está segurando por algum motivo. A procuradoria recorreu de 3 amigos daqui, to até com medo deles recorrem no meu tmb, mas eu e esses 3 amigos entramos na justiça juntos, o mesmo juiz deferiu nossas liminares no mesmo dia, e a Pm recorreu no deles e no meu não, até pq nossos motivos são diferentes, tenho fé que não recorram... Tmb tô com medo de entrar só no proximo concurso, mas no cfap me informaram que iram montar duas turmas com pessoal de liminar.victorssbrasil escreveu:Fiz exatamente igual a você, fui no cfap duas vezes no inicio deste mês e obtive a mesma resposta, porém no inicio desta semana fui pessoalmente no Quartel General, onde me disseram que a intimação com toda certeza já tinha ido para o CFAP. Agora tenho uma dúvida, será que antes de chegar no setor jurídico, essa intimação passa antes em algum lugar??? Que loucura, estou com medo de ter que entrar somente no próximo concurso...ThiagoPereira escreveu:Estamos exatamente na mesma situação... to com uma Ant. de tutela deferida desde o dia 27/05 e até agora nada de chamar, a procuradoria da PM até agora não recorreu. Tô no aguardo e desempregado tmb... Eu tive no Cfap duas vezes no começo do mes e eles falaram que a liminar não chegou e que quando chegasse ia me ligar.victorssbrasil escreveu:Fala Galera ! ! ! Bomm Diiiaa ! ! ! ! Alguma novidade????? Vai ter ou não, turma somente para as pessoas que entraram com LIMINAR, ouvi dizer que irão convocar uma leva até o dia 20 deste mês e outra leva mês que vem... Alguém sabe dizer, se isso é mesmo verdade???? Estou Ficando Agoniado com essa situação, estou sem empregooo rssssssssssssss e ao mesmo tempo sem muita vontade de procurar outro, por conta de ter certeza que irei entrar ! ! ! !
ThiagoPereira- Aluno(a)
Showww, vai dar tudo certo... Tenho certeza disso ! ! ! !ThiagoPereira escreveu:Não tô entendendo mais nada... acho que nossa liminar está lá sim, mas eles devem está segurando por algum motivo. A procuradoria recorreu de 3 amigos daqui, to até com medo deles recorrem no meu tmb, mas eu e esses 3 amigos entramos na justiça juntos, o mesmo juiz deferiu nossas liminares no mesmo dia, e a Pm recorreu no deles e no meu não, até pq nossos motivos são diferentes, tenho fé que não recorram... Tmb tô com medo de entrar só no proximo concurso, mas no cfap me informaram que iram montar duas turmas com pessoal de liminar.victorssbrasil escreveu:Fiz exatamente igual a você, fui no cfap duas vezes no inicio deste mês e obtive a mesma resposta, porém no inicio desta semana fui pessoalmente no Quartel General, onde me disseram que a intimação com toda certeza já tinha ido para o CFAP. Agora tenho uma dúvida, será que antes de chegar no setor jurídico, essa intimação passa antes em algum lugar??? Que loucura, estou com medo de ter que entrar somente no próximo concurso...ThiagoPereira escreveu:Estamos exatamente na mesma situação... to com uma Ant. de tutela deferida desde o dia 27/05 e até agora nada de chamar, a procuradoria da PM até agora não recorreu. Tô no aguardo e desempregado tmb... Eu tive no Cfap duas vezes no começo do mes e eles falaram que a liminar não chegou e que quando chegasse ia me ligar.victorssbrasil escreveu:Fala Galera ! ! ! Bomm Diiiaa ! ! ! ! Alguma novidade????? Vai ter ou não, turma somente para as pessoas que entraram com LIMINAR, ouvi dizer que irão convocar uma leva até o dia 20 deste mês e outra leva mês que vem... Alguém sabe dizer, se isso é mesmo verdade???? Estou Ficando Agoniado com essa situação, estou sem empregooo rssssssssssssss e ao mesmo tempo sem muita vontade de procurar outro, por conta de ter certeza que irei entrar ! ! ! !
victorssbrasil- Aluno(a)
Minhas Notas
Acho que está para vir boas noticias, pois o site da pmerj, já está fora do ar há quase 2 dias ! ! ! ! ! Será, será???????
Última edição por victorssbrasil em Seg 7 Jul 2014 - 16:27, editado 3 vez(es)
victorssbrasil- Aluno(a)
Minhas Notas
Pode crer... tenho fé que saia alguma coisa.victorssbrasil escreveu:Acho que está pra vir boa noticias, pois o site da pmerj, já está fora do ar a quase 2 dias ! ! ! ! ! Será, será???????
ThiagoPereira- Aluno(a)
MEUU DEUSSS, TUDO PARADO, NENHUMA NOVIDADE, O TEMPO PASSA, ESTOU VENDO PESSOAS SENDO CHAMADAS PARA O EXAME PSICOLÓGICO, EM QUAL TURMA ESSAS PESSOAS IRÃO ENTRAR??????????? NÃO É POSSÍVEL, SÓ DEUS NA CAUSA, ESTÁ MUITO COMPLICADO....

victorssbrasil- Aluno(a)
Minhas Notas
Um amigo que esta cursando disse que entrou 20 liminares ontem dia 09 .
gente tem que ter calma agora, vocês ja ganharam a liminar, imagina eu que meu Mandado de segurança ainda nem foi aceito .
gente tem que ter calma agora, vocês ja ganharam a liminar, imagina eu que meu Mandado de segurança ainda nem foi aceito .
Gigantedacolina- Administrador
Pontos : 3139
Minhas Notas
Ótima informção Gigante. Boa sorte!! Se tiver alguma dúvida sobre mandado de segurança me pergunte. AbraçosGigantedacolina escreveu:Um amigo que esta cursando disse que entrou 20 liminares ontem dia 09 .
victorssbrasil- Aluno(a)
Minhas Notas
Galera, tive uma informação, que são mais de 1.000 candidatos LIMINARES e que o CFAP não tem espaço para poder chamar todos de uma só vez, a pessoa me disse que tem 85% de chance de abrir uma nova turma, mas caso não abram é para ficar tranquilo que irão chamar certamente no próximo concurso. Me disse também que essas pessoas que estão entrando, inclusive esses 20 que entrar dia 09, são pessoas que já tem a sentença definitiva em mãos. ALGUÉM SABE DE ALGUMA COISA SOBRE ISSO????
victorssbrasil- Aluno(a)
Minhas Notas
Me ligaram ontem, vou me apresentar quarta-feira para incorporar...victorssbrasil escreveu:Galera, tive uma informação, que são mais de 1.000 candidatos LIMINARES e que o CFAP não tem espaço para poder chamar todos de uma só vez, a pessoa me disse que tem 85% de chance de abrir uma nova turma, mas caso não abram é para ficar tranquilo que irão chamar certamente no próximo concurso. Me disse também que essas pessoas que estão entrando, inclusive esses 20 que entrar dia 09, são pessoas que já tem a sentença definitiva em mãos. ALGUÉM SABE DE ALGUMA COISA SOBRE ISSO???
ThiagoPereira- Aluno(a)
Que ótima notícia Thiago. só para eu ter certeza. Sua liminar já é definitiva?? Já saiu a sentença?ThiagoPereira escreveu:Me ligaram ontem, vou me apresentar quarta-feira para incorporar...victorssbrasil escreveu:Galera, tive uma informação, que são mais de 1.000 candidatos LIMINARES e que o CFAP não tem espaço para poder chamar todos de uma só vez, a pessoa me disse que tem 85% de chance de abrir uma nova turma, mas caso não abram é para ficar tranquilo que irão chamar certamente no próximo concurso. Me disse também que essas pessoas que estão entrando, inclusive esses 20 que entrar dia 09, são pessoas que já tem a sentença definitiva em mãos. ALGUÉM SABE DE ALGUMA COISA SOBRE ISSO???
victorssbrasil- Aluno(a)
Minhas Notas
Se é definitiva eu não sei, o juiz tinha deferido dia 27/05... pedindo para eu incorporar imediatamente.victorssbrasil escreveu:Que ótima notícia Thiago. só para eu ter certeza. Sua liminar já é definitiva?? Já saiu a sentença?ThiagoPereira escreveu:Me ligaram ontem, vou me apresentar quarta-feira para incorporar...victorssbrasil escreveu:Galera, tive uma informação, que são mais de 1.000 candidatos LIMINARES e que o CFAP não tem espaço para poder chamar todos de uma só vez, a pessoa me disse que tem 85% de chance de abrir uma nova turma, mas caso não abram é para ficar tranquilo que irão chamar certamente no próximo concurso. Me disse também que essas pessoas que estão entrando, inclusive esses 20 que entrar dia 09, são pessoas que já tem a sentença definitiva em mãos. ALGUÉM SABE DE ALGUMA COISA SOBRE ISSO???
ThiagoPereira- Aluno(a)
Legal. A minha Liminar foi deferida no dia 06/06.. Então eu devo entrar na próxima leva,.. rss tomara... Mas de qlqr forma, boa sorte!!!!!ThiagoPereira escreveu:Se é definitiva eu não sei, o juiz tinha deferido dia 27/05... pedindo para eu incorporar imediatamente.victorssbrasil escreveu:Que ótima notícia Thiago. só para eu ter certeza. Sua liminar já é definitiva?? Já saiu a sentença?ThiagoPereira escreveu:Me ligaram ontem, vou me apresentar quarta-feira para incorporar...victorssbrasil escreveu:Galera, tive uma informação, que são mais de 1.000 candidatos LIMINARES e que o CFAP não tem espaço para poder chamar todos de uma só vez, a pessoa me disse que tem 85% de chance de abrir uma nova turma, mas caso não abram é para ficar tranquilo que irão chamar certamente no próximo concurso. Me disse também que essas pessoas que estão entrando, inclusive esses 20 que entrar dia 09, são pessoas que já tem a sentença definitiva em mãos. ALGUÉM SABE DE ALGUMA COISA SOBRE ISSO???
victorssbrasil- Aluno(a)
Minhas Notas
Obrigado... fica ligado que há qualquer momento vão te ligar.victorssbrasil escreveu:Legal. A minha Liminar foi deferida no dia 06/06.. Então eu devo entrar na próxima leva,.. rss tomara... Mas de qlqr forma, boa sorte!!!!!ThiagoPereira escreveu:Se é definitiva eu não sei, o juiz tinha deferido dia 27/05... pedindo para eu incorporar imediatamente.victorssbrasil escreveu:Que ótima notícia Thiago. só para eu ter certeza. Sua liminar já é definitiva?? Já saiu a sentença?ThiagoPereira escreveu:Me ligaram ontem, vou me apresentar quarta-feira para incorporar...victorssbrasil escreveu:Galera, tive uma informação, que são mais de 1.000 candidatos LIMINARES e que o CFAP não tem espaço para poder chamar todos de uma só vez, a pessoa me disse que tem 85% de chance de abrir uma nova turma, mas caso não abram é para ficar tranquilo que irão chamar certamente no próximo concurso. Me disse também que essas pessoas que estão entrando, inclusive esses 20 que entrar dia 09, são pessoas que já tem a sentença definitiva em mãos. ALGUÉM SABE DE ALGUMA COISA SOBRE ISSO???
ThiagoPereira- Aluno(a)
Página 14 de 17 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17
Página 14 de 17
Permissão deste fórum: