Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pré requisitos para inscrição 2013

5 participantes

Ir para baixo

Pré requisitos para inscrição 2013 Empty Pré requisitos para inscrição 2013

Mensagem por alfa junior Sáb 27 Jul 2013 - 13:08

Boa tarde meus amigos! Eu sou novo nesse forúm, estou estudando para prova da PM 2013, desde o ano passado. Portanto,somente agora saiu um boletim da PMERJ comunicando a previsão para  5 de Agosto. Estou preoucupado,pois, os requisitos estão sendo exigido antes da inscrição a carteira de habilitação.Sendo que eu já fiz todas as aulas na auto escola,estou aguardando somente a data da prova prática veicular do Detran. Alguem sabe me dizer algo a respeito?
alfa junior
alfa junior

Mensagens : 15
Pontos : 3915
Data de inscrição : 27/07/2013
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Pré requisitos para inscrição 2013 Empty Re: Pré requisitos para inscrição 2013

Mensagem por Bebrum Seg 5 Ago 2013 - 19:01

Meu camarada... De onde vc tirou isso? Isso não procede!! Vc só tem que entregar os documentos (inclusive CNH) na última etapa!!

Ta no edital... 

16 DO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL
16.1. A sexta etapa deste concurso constará de uma Pesquisa Social, de caráter eliminatório, 
compreendendo o preenchimento de Inventário Pessoal, diligências, entrevistas, pedidos de 
informação e solicitação de documentos, sendo o candidato considerado apto ou inapto. Página 35 de 48
16.1.1. Do preenchimento de Inventário Pessoal: 
16.1.1.1. Visa a colher dados gerais sobre o candidato, através de preenchimento de formulário 
específico; 
16.1.1.2. Quando do preenchimento do Inventário Pessoal, o candidato, além de portar um 
documento original de identidade, deverá apresentar a seguinte documentação: 02 (duas) fotos