Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pré requisitos para inscrição 2013

5 participantes

Ir para baixo

Pré requisitos para inscrição 2013 Empty Pré requisitos para inscrição 2013

Mensagem por alfa junior Sáb 27 Jul 2013 - 13:08

Boa tarde meus amigos! Eu sou novo nesse forúm, estou estudando para prova da PM 2013, desde o ano passado. Portanto,somente agora saiu um boletim da PMERJ comunicando a previsão para  5 de Agosto. Estou preoucupado,pois, os requisitos estão sendo exigido antes da inscrição a carteira de habilitação.Sendo que eu já fiz todas as aulas na auto escola,estou aguardando somente a data da prova prática veicular do Detran. Alguem sabe me dizer algo a respeito?
alfa junior
alfa junior

Mensagens : 15
Pontos : 3915
Data de inscrição : 27/07/2013
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Pré requisitos para inscrição 2013 Empty Re: Pré requisitos para inscrição 2013

Mensagem por Bebrum Seg 5 Ago 2013 - 19:01

Meu camarada... De onde vc tirou isso? Isso não procede!! Vc só tem que entregar os documentos (inclusive CNH) na última etapa!!

Ta no edital... 

16 DO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL
16.1. A sexta etapa deste concurso constará de uma Pesquisa Social, de caráter eliminatório, 
compreendendo o preenchimento de Inventário Pessoal, diligências, entrevistas, pedidos de 
informação e solicitação de documentos, sendo o candidato considerado apto ou inapto. Página 35 de 48
16.1.1. Do preenchimento de Inventário Pessoal: 
16.1.1.1. Visa a colher dados gerais sobre o candidato, através de preenchimento de formulário 
específico; 
16.1.1.2. Quando do preenchimento do Inventário Pessoal, o candidato, além de portar um 
documento original de identidade, deverá apresentar a seguinte documentação: 02 (duas) fotos 
5X7, Cópia do Certificado de Conclusão, ou Declaração da Unidade de Ensino ou Histórico 
Escolar do Ensino Médio (cópia), cópia de documento de identidade (IFP ou DIC), cópia do CPF, 
cópia completa da Carteira de Trabalho relativa aos últimos 05 (cinco) anos, cópia do Certificado 
de Reservista (C.D.I.), cópia da Carteira Nacional de Habilitação Categoria (CNH) de qualquer 
categoria, exceto categoria A, cópia da publicação do Ato de Desligamento ou Licenciamento 
para o candidato que seja ex-Policial Militar ou ex- Bombeiro Militar, Certidão de Tempo de 
Serviço se ex-integrante da PMERJ, cópia da Ficha Disciplinar expedida a, no máximo, um mês, 
se candidato militar. 


Abraço

Bebrum

Mensagens : 5
Pontos : 3963
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pré requisitos para inscrição 2013 Empty Re: Pré requisitos para inscrição 2013

Mensagem por alfa junior Qua 7 Ago 2013 - 0:47

Bebrum escreveu:Meu camarada... De onde vc tirou isso? Isso não procede!! Vc só tem que entregar os documentos (inclusive CNH) na última etapa!!

Ta no edital... 

16 DO EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL
16.1. A sexta etapa deste concurso constará de uma Pesquisa Social, de caráter eliminatório, 
compreendendo o preenchimento de Inventário Pessoal, diligências, entrevistas, pedidos de 
informação e solicitação de documentos, sendo o candidato considerado apto ou inapto. Página 35 de 48
16.1.1. Do preenchimento de Inventário Pessoal: 
16.1.1.1. Visa a colher dados gerais sobre o candidato, através de preenchimento de formulário 
específico; 
16.1.1.2. Quando do preenchimento do Inventário Pessoal, o candidato, além de portar um 
documento original de identidade, deverá apresentar a seguinte documentação: 02 (duas) fotos 
5X7, Cópia do Certificado de Conclusão, ou Declaração da Unidade de Ensino ou Histórico 
Escolar do Ensino Médio (cópia), cópia de documento de identidade (IFP ou DIC), cópia do CPF, 
cópia completa da Carteira de Trabalho relativa aos últimos 05 (cinco) anos, cópia do Certificado 
de Reservista (C.D.I.), cópia da Carteira Nacional de Habilitação Categoria (CNH) de qualquer 
categoria, exceto categoria A, cópia da publicação do Ato de Desligamento ou Licenciamento 
para o candidato que seja ex-Policial Militar ou ex- Bombeiro Militar, Certidão de Tempo de 
Serviço se ex-integrante da PMERJ, cópia da Ficha Disciplinar expedida a, no máximo, um mês, 
se candidato militar. 


Abraço

 Obrigado meu amigo!
alfa junior
alfa junior

Mensagens : 15
Pontos : 3915
Data de inscrição : 27/07/2013
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Pré requisitos para inscrição 2013 Empty Re: Pré requisitos para inscrição 2013

Mensagem por Waack Qui 8 Ago 2013 - 11:27

Amigão a CNH você entrega no dia do inventario pessoal.
Waack
Waack
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1466
Pontos : 6358
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 42
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si, Dó m
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Pré requisitos para inscrição 2013 Empty Re: Pré requisitos para inscrição 2013

Mensagem por Lindãoo Ter 17 Set 2013 - 22:35

Eu faço 31 em outubro e nada da isncrição sair, será que se eu fizer a inscrição com 31 e passar na prova, eu sou eliminado depois por idade?

Lindãoo

Mensagens : 17
Pontos : 4443
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 41
Localização : Itaperuna

Ir para o topo Ir para baixo

Pré requisitos para inscrição 2013 Empty Re: Pré requisitos para inscrição 2013

Mensagem por Torres Resgate Qua 28 maio 2014 - 8:10

Tenho 37 anos,sendo aprovado em todas etapas creio que a pmerj vai querer me excluir. Será que com mandato de segurança extensivo para me matricular e para tomar posse eles mesmo assim eles vão conseguir derrubar??? Lembrando ser inconstitucional limite de idade???

Torres Resgate

Mensagens : 5
Pontos : 3598
Data de inscrição : 28/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pré requisitos para inscrição 2013 Empty Re: Pré requisitos para inscrição 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos