Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

+102
saturnino
soldado380
Duarte
pc
FERPALY
fernado silva de oliveira
saclili
wallace silveira
marcio tadeu
andre macedo
alessandro sales
ferreiraoliveira
MONAK MAXIMIANO
josetadeu
Gigantedacolina
vectra
SD PM MATHEUS
Kakaroto_29
claudio27
Renato Reis
Alcantara vr
Waack
LEY
Rodrigo de Tarso
TADEU HOLANDA
fabriciobockhorne
cristiano ferreira pinto
rubens de sousa gomes
AMAZONI
HULK_OE2007
FLA CAVERA
pmerj louco
WWORSHIP
pmorango2
fernando70734
BetinhoMike
Dumoreno
FéemDEUS
Davi
Força tarefa
renan augusto cesar
soldadoscsilva*
pedrosantos
chechezinha
trovão negro a lenda
Bruno Valinha
AXEL FOLEY
SD André L .
Loku
Thiago Estevam
M.Salviano
recruta cfap flbom
infantaria
bruno e caroline
deninpqd
SD HUMILDE
carlos.henrj
Gladiador 03
Pinheirojr
Ramon pm
Bruno Almeida
Marcos de Assis Dias
rafaeljulia
Ademir Luiz
.DAVI.
*FERREIRA
Sd Connan
Renataaa
digodigo
felippe de oliveira rosa
Desafiando Gigantes
tatilika
silva léo
juanfilhodepm
AJR
machador
Srª Smith
Sd Fabiano
RGEDMUNDO
willgame
rogerio p lage
leosf
Thiago Lucas
GIBA
mistereme
diogo bras
bruno camillo
david oliveira
sandrovascaino
Dinho Petty
EDER OLIVERRA
Rodrigo Arauto
Quele Oliveira dos Santos
paulo gustavo da silva
BSP
gaspar333
thiagoxtec2004
fenixgame
Anderson da silva
Nady Degow
fernando souza carvalho
Paulo antonio da silva
106 participantes

Página 22 de 43 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 32 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES - Página 22 Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por willgame Qui 20 Jun 2013 - 11:23

Quis dizer gostosinha

willgame
Cadete

Mensagens : 1022
Pontos : 5249
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES - Página 22 Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por RGEDMUNDO Qui 20 Jun 2013 - 11:33

willgame escreveu:Tudo que DEus faz e bom.


Sou igual a massa de pão quanto mais bate mais cresce.


Gloria a Deus 


Oro a Deus por meus inimigos para a mão do meu DEus nao cai sobre eles... Se vcs se levantam contra mim a queda será certa. Porque?  Porque sou fraco e dependente do meu Deus e ele cuida de mim, DEus cuida de mim , mesmo sendo pecador e falho.
 Senhor muito obrigado por esta reprovação estou apreendendo muito como ser humano. De forcas ao meus amigos para verem  isso de uma forma positiva. 

Amigos tudo que DEus faz e bom já passei lutas maiores... Essa ta gostosonagostosona

E ai amigo, alguma noviade?
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5555
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES - Página 22 Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por willgame Qui 20 Jun 2013 - 11:49

Sim hoje , tenho paz, este ano me formo na faculdade, estou casado a 8anos com uma mulher linda, e este probleminha da Pmerj quando meu DEus botar a mão ele resolvera e o que ele fizer ta feito.

willgame
Cadete

Mensagens : 1022
Pontos : 5249
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES - Página 22 Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por FéemDEUS Qui 20 Jun 2013 - 11:53

Boa Tarde Guerreiros!
DEUS está no controle de todas as coisas, nunca deixem de confiar e ter Fé em DEUS!

FéemDEUS
Aluno(a)

Mensagens : 145
Pontos : 4221
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES - Página 22 Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por renan augusto cesar Qui 20 Jun 2013 - 13:43

Boa tarde a todos, Gostaria de saber se há alguma previsão de data p/ sair o resultado do promotor p/ podermos comemorarmos juntos essa vitória. há alguma previsão certa? . Tb gostaria de saber se alguém sabe informar quanto aos candidatos que entraram na justiça por meio particular com advogado, se algum obteve exito e voltou ao certame?. Fico no aguardo. agradeço pela atenção e um bom dia a todos. JUNTOS VENCEREMOS.

renan augusto cesar

Mensagens : 20
Pontos : 3989
Data de inscrição : 07/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES - Página 22 Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por renan augusto cesar Qui 20 Jun 2013 - 13:47

Desculpe faltou uma pergunta , quantos ao todo somos nessa luta? força a todos que Deus proverá nossa vitória.

renan augusto cesar

Mensagens : 20
Pontos : 3989
Data de inscrição : 07/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES - Página 22 Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por Paulo antonio da silva Qui 20 Jun 2013 - 19:12

Boa noite amigo, nessa luta somos 200 candidatos dividido   entre a 14 e 15 convocação, Nesse momento não temos informação da ação do Promotor, mas esta  dentro prazo estabelecido que foi dado a nossa PMERJ, Alguns amigos que entraram com advogado particular sim já estão entrando com liminar. uma boa noite a todos que estão nessa luta, e no final seremos todos vencedores e Policial Militar.

Paulo antonio da silva
Aluno(a)

Mensagens : 72
Pontos : 4615
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES - Página 22 Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por renan augusto cesar Qui 20 Jun 2013 - 22:25

Algum já conseguiu voltar ao certame com liminar?  tem alguma data definida p/ termos alguma noticia quanto a ação do promotor?

renan augusto cesar

Mensagens : 20
Pontos : 3989
Data de inscrição : 07/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES - Página 22 Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por renan augusto cesar Qui 20 Jun 2013 - 22:35

Porque pelo que sei a PM já fez a ultima convocação quanto ao concusso de 2010 e em breve terá um novo concurso , assim perderemos as forças  pq o foco será outro p/ a PM. Assim gostaria de saber se há datas p/ termos alguma noticia sobre a nossa situação! quando ficaremos sabendo sobre a nossa situação?.  QUANDO O PROMOTOR SE PRONUNCIARÁ? OU NOS DARÃO ALGUMA NOTICIA! . EXISTE ALGUÉM QUE ESTÁ A FRENTE DESSA LUTA PELA GENTE! OU ALGUÉM QUE POSSA ME PASSAR ESSAS DATAS OU INFORMAÇÕES? DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO.

renan augusto cesar

Mensagens : 20
Pontos : 3989
Data de inscrição : 07/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES - Página 22 Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por Renataaa Sex 21 Jun 2013 - 0:29

renan augusto cesar escreveu:Porque pelo que sei a PM já fez a ultima convocação quanto ao concusso de 2010 e em breve terá um novo concurso , assim perderemos as forças  pq o foco será outro p/ a PM. Assim gostaria de saber se há datas p/ termos alguma noticia sobre a nossa situação! quando ficaremos sabendo sobre a nossa situação?.  QUANDO O PROMOTOR SE PRONUNCIARÁ? OU NOS DARÃO ALGUMA NOTICIA! . EXISTE ALGUÉM QUE ESTÁ A FRENTE DESSA LUTA PELA GENTE! OU ALGUÉM QUE POSSA ME PASSAR ESSAS DATAS OU INFORMAÇÕES? DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO.
Meu caro, não exponha a causa no fórum todos sabem que somos vigiado, só uma dica e tbm para não nos prejudicar! faça por MP é melhor!!! te entendo a angústia!  mais está tudo no prazo ainda nada de novidades, assim que sair algo te aviso por MP!
Renataaa
Renataaa
Aluno(a)

Mensagens : 145
Pontos : 5024
Data de inscrição : 09/12/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES - Página 22 Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por Paulo antonio da silva Sáb 22 Jun 2013 - 18:56

Todos são iguais perante a lei nas mesmas condições, todos são iguais em idêntica situação, perante a administração executara da lei, com efeito todos têm o direito de nas mesmas condições, ter as mesmas oportunidades e o mesmo tratamento pela administração.      Eu tenho Fé que nosso dia vai chegar!!!!

Paulo antonio da silva
Aluno(a)

Mensagens : 72
Pontos : 4615
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES - Página 22 Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por Anderson da silva Dom 23 Jun 2013 - 14:16

um domingo abençoado para todos . e lembren-se a luta ainda nao acabou

Anderson da silva
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1478
Pontos : 5868
Data de inscrição : 03/12/2011

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES - Página 22 Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por willgame Dom 23 Jun 2013 - 15:17

Tempo de falar e tempo de ficar calado. 
Tempo de guerra e tempo de paz.

willgame
Cadete

Mensagens : 1022
Pontos : 5249
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES - Página 22 Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por Rodrigo Arauto Qua 26 Jun 2013 - 11:02

Boa tarde amigos !!! Excelente noticias ja acontecendo essa Semana, a justiça esta sendo feita!!!. Abs
Rodrigo Arauto
Rodrigo Arauto
Aluno(a)

Mensagens : 85
Pontos : 4470
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : Búzios city

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES - Página 22 Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por Renataaa Qua 26 Jun 2013 - 13:27

Rodrigo Arauto escreveu:Boa tarde amigos !!! Excelente noticias ja acontecendo essa Semana, a justiça esta sendo feita!!!. Abs
Rodrigo se tiver coisa boa p falar me passe MP rsrsrs não aquento mais ficar sem saber de nada!!
Renataaa
Renataaa
Aluno(a)

Mensagens : 145
Pontos : 5024
Data de inscrição : 09/12/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES - Página 22 Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por Dumoreno Qua 26 Jun 2013 - 19:45

Oi galera da 14º gostaria de alguma informação sobre a nossa batalha, infelizmente não tive condições de entra com ação na justiça. Se puderem me deixar informado agradeço se não vou entender. Desde já agradeço.

Dumoreno

Mensagens : 17
Pontos : 4288
Data de inscrição : 09/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES - Página 22 Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por Paulo antonio da silva Sáb 29 Jun 2013 - 17:29

Boa Noite amigos estou com muita esperança e expectativa, pq a nossa vitoria está a cada dia mais próxima, um forte abraço aos  futuros amigos e amigas de farda. Fernando, will, Alexandre,Bruno,Renata,Nady,Tatilica,Leandro, Diogo, a vitoria é nossa eu acredito!!

Paulo antonio da silva
Aluno(a)

Mensagens : 72
Pontos : 4615
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES - Página 22 Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por fernando souza carvalho Sáb 29 Jun 2013 - 19:31

{b} é isso ai paulo a esperança é a ultima que morre estamos perto do que parecia impossível vamos pedir a deus e aguardar:cheers: cheers cheers cheers cheers

fernando souza carvalho

Mensagens : 48
Pontos : 4096
Data de inscrição : 23/03/2013
Localização : bangu

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES - Página 22 Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por Nady Degow Sáb 29 Jun 2013 - 19:41

Paulo antonio da silva escreveu:Boa Noite amigos estou com muita esperança e expectativa, pq a nossa vitoria está a cada dia mais próxima, um forte abraço aos  futuros amigos e amigas de farda. Fernando, will, Alexandre,Bruno,Renata,Nady,Tatilica,Leandro, Diogo, a vitoria é nossa eu acredito!!

Nossa vitória tá próxima amigo, TMJ!!!
Nady Degow
Nady Degow
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 551
Pontos : 4827
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 37

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES - Página 22 Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por Renataaa Sáb 29 Jun 2013 - 22:26

Paulo antonio da silva escreveu:Boa Noite amigos estou com muita esperança e expectativa, pq a nossa vitoria está a cada dia mais próxima, um forte abraço aos  futuros amigos e amigas de farda. Fernando, will, Alexandre,Bruno,Renata,Nady,Tatilica,Leandro, Diogo, a vitoria é nossa eu acredito!!
Eu tbm acredito mais que antes!!! rsrsrs
Renataaa
Renataaa
Aluno(a)

Mensagens : 145
Pontos : 5024
Data de inscrição : 09/12/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES - Página 22 Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por willgame Dom 30 Jun 2013 - 0:47

Cara eu estou tranquilo com a vitoria que nem posto mais, Larguem os volantes das vidas de vcs chega deixa Deus dirigir ok, muitas coisas ocorreram, minha moto pegou fogo semana retrasada por completa eu chorei nao, eu agradeci ao meu Deus pois ele esta querendo me ensinar alguma coisa e eu apreendi. Eu apreendi que tudo, tudo, tudo, que Deus faz e bom sabe o que aconteceu ele já me deu outra como? mandou do céu? Nao, choveu cliente para na semana em que a moto foi destruída e com o dinheiro montei outra novíssima  gloria Deus...... E esta semana ou na próxima o melhor de Deus esta por vim nao me enteressa o que será  mais será o melhor........ Obrigado senhor..amigos nao se turbe o vosso coração creiam em Deus.

E em relação ao promotor pelos indícios ele deve nos favorecer tenham paciência

willgame
Cadete

Mensagens : 1022
Pontos : 5249
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES - Página 22 Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por RGEDMUNDO Seg 1 Jul 2013 - 19:10

willgame escreveu:Cara eu estou tranquilo com a vitoria que nem posto mais, Larguem os volantes das vidas de vcs chega deixa Deus dirigir ok, muitas coisas ocorreram, minha moto pegou fogo semana retrasada por completa eu chorei nao, eu agradeci ao meu Deus pois ele esta querendo me ensinar alguma coisa e eu apreendi. Eu apreendi que tudo, tudo, tudo, que Deus faz e bom sabe o que aconteceu ele já me deu outra como? mandou do céu? Nao, choveu cliente para na semana em que a moto foi destruída e com o dinheiro montei outra novíssima  gloria Deus...... E esta semana ou na próxima o melhor de Deus esta por vim nao me enteressa o que será  mais será o melhor........ Obrigado senhor..amigos nao se turbe o vosso coração creiam em Deus.

E em relação ao promotor pelos indícios ele deve nos favorecer tenham paciência

Boa noite grande amigo. Deus é com todos vcs que estão lutando para voltar ao certame. Tentaram me reprovar no colegio extinto, tentaram me reprovar no certificado de reservista, mas Deus foi comigo e fiz minha sonhada matrícula. Lutem até as últimas consequências guerreiros.
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5555
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES - Página 22 Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por willgame Seg 1 Jul 2013 - 19:41

Nao desistam.

willgame
Cadete

Mensagens : 1022
Pontos : 5249
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES - Página 22 Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por fernando souza carvalho Seg 1 Jul 2013 - 21:35

willgame escreveu:Nao desistam.

 só desisto quando vc falar pra mim já chega e sabe quando isso vai acontecer nunnnnnca .ass;seu fã rsrsrsr

fernando souza carvalho

Mensagens : 48
Pontos : 4096
Data de inscrição : 23/03/2013
Localização : bangu

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES - Página 22 Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por willgame Seg 1 Jul 2013 - 21:43

Um pm e suspeito de mata outro pm do choque em bar no rio de janeiro e adivinha o suspeito foi aprovado no Exame.....

Fonte: internet

willgame
Cadete

Mensagens : 1022
Pontos : 5249
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES - Página 22 Empty Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 43 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 32 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos