Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SAM – Serviço de Atendimento ao Membro.

+18
Srª Smith
mistereme
Sheyla
Dinho Petty
willgame
Nina (=","=) ♥♥♥
TADEU HOLANDA
*Carpe Diem*
adrano brother
GILMAR
WWORSHIP
EDUARDO 407
GIBA
Magalhães
Cap Carrara
elyricardo.sj
SD Lessa
*FERREIRA
22 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

SAM – Serviço de Atendimento ao Membro. - Página 3 Empty Re: SAM – Serviço de Atendimento ao Membro.

Mensagem por Rebie Seg 25 Mar 2013 - 16:32

Gostaria de saber até quando o tópico de notícias sobre o concurso ficará bloqueado. Afinal, onde poderemos divulgar alguma notícia que por ventura apareça?
Rebie
Rebie

Mensagens : 38
Pontos : 4429
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 34
Localização : Ceará

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAM – Serviço de Atendimento ao Membro. - Página 3 Empty Re: SAM – Serviço de Atendimento ao Membro.

Mensagem por *FERREIRA Seg 25 Mar 2013 - 17:06

Rebie escreveu:Gostaria de saber até quando o tópico de notícias sobre o concurso ficará bloqueado. Afinal, onde poderemos divulgar alguma notícia que por ventura apareça?




Até quando os membros mais novos estiverem mais afiados com as regras do Fórum, pois está mais do que claro que muitos não as leram e utilizam os Tópicos para Bate Papo, sendo que já foi apresentado um para este fim e solicitado que utilizassem para assuntos banais, mas não é isso vem acontecendo, sendo assim muito acabam pagando por poucos que não se preocupam com isso.

Pois se concentrarmos as informações nos Tópicos, será muito mais produtivo e diligente na procura pela informação, pois já tivemos sérios problemas deste tipo e foi muito difícil e demorado organizar as coisas e não vamos permitir que isso aconteça
novamente.


Grato pela compreensão!
*FERREIRA
*FERREIRA
Administrador
Administrador

Mensagens : 2188
Pontos : 7169
Data de inscrição : 05/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

SAM – Serviço de Atendimento ao Membro. - Página 3 Empty Re: SAM – Serviço de Atendimento ao Membro.

Mensagem por Pedro Alvim Seg 25 Mar 2013 - 19:09

Concordo POLICE,
estou na apreensão da liberação do edital 2013 tambem, porém estão fazendo do tópico de notícias 2013 como sala de bate papo, ou pior, nem bate papo é, são comentários inúteis jogados.
Sempre vejo em meu e-mail que foi postado algo no tópico e quando entro vejo asneira, do tipo, ESTOU ESTUDANDO, VAMOS LA, QUE VENHA O EDITAL, LARGUEI MEU EMPREGO... Crio uma expectativa à toa, pois entro no fórum e vejo estas besteiras.
Esta certo mesmo, normas são feitas para serem respeitadas.
Abraço POLICE.
Pedro Alvim
Pedro Alvim
Soldado

Mensagens : 158
Pontos : 4352
Data de inscrição : 03/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SAM – Serviço de Atendimento ao Membro. - Página 3 Empty Re: SAM – Serviço de Atendimento ao Membro.

Mensagem por *FERREIRA Ter 26 Mar 2013 - 7:37

Pedro Alvim escreveu:Concordo POLICE,
estou na apreensão da liberação do edital 2013 tambem, porém estão fazendo do tópico de notícias 2013 como sala de bate papo, ou pior, nem bate papo é, são comentários inúteis jogados.
Sempre vejo em meu e-mail que foi postado algo no tópico e quando entro vejo asneira, do tipo, ESTOU ESTUDANDO, VAMOS LA, QUE VENHA O EDITAL, LARGUEI MEU EMPREGO... Crio uma expectativa à toa, pois entro no fórum e vejo estas besteiras.
Esta certo mesmo, normas são feitas para serem respeitadas.
Abraço POLICE.



Exatamente!

Toda vez que vejo nova postagem, penso em notícias e quando entramos não são notícias que vemos.

Estou liberando o Tópico hoje e adotando outra medida.

Punição! 15 dias de banimento.
*FERREIRA
*FERREIRA
Administrador
Administrador

Mensagens : 2188
Pontos : 7169
Data de inscrição : 05/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

SAM – Serviço de Atendimento ao Membro. - Página 3 Empty Re: SAM – Serviço de Atendimento ao Membro.

Mensagem por Convidad Ter 26 Mar 2013 - 12:05

Sr. Adimin, com licença,
Gostaria de solicitar a exclusão do meu Login-usuário,
Pois já consegui as informações que necessitava junto com um telefone de contato para receber o andamento do concurso,
Peço esta solicitação pois acho que seria inútil ter um membro inoperante em seu fórum.
Prazer em conhece-lo e Obrigado a todos.
Tenham um ótimo fórum.
Atenciosamente Milito.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SAM – Serviço de Atendimento ao Membro. - Página 3 Empty Re: SAM – Serviço de Atendimento ao Membro.

Mensagem por *FERREIRA Ter 26 Mar 2013 - 12:41

milito-policial escreveu:Sr. Adimin, com licença,
Gostaria de solicitar a exclusão do meu Login-usuário,
Pois já consegui as informações que necessitava junto com um telefone de contato para receber o andamento do concurso,
Peço esta solicitação pois acho que seria inútil ter um membro inoperante em seu fórum.
Prazer em conhece-lo e Obrigado a todos.
Tenham um ótimo fórum.
Atenciosamente Milito.



Assim como você necessitou de algo, muitos irão necessitar também seria uma boa prática você passar adiante o que você adquiriu aqui conosco, pois precisamos de pessoas para nos ajudar a moderar este Fórum, mas até o momento NÃO temos ninguém se destacando para tal cargo exceto os que já irão incorporar como, por exemplo, o Santos-cg que sempre nos ajudou.

Portanto, penda esta solicitação e reflita neste conceito de ajudar o próximo, se quer realmente ser um POLICIAL MILITAR pense nisso.

Caso realmente não queira mais fazer parte deste Fórum, procure-me novamente que excluirei sua conta.

E este Fórum não é meu, são de todos que fazem parte dele.

Abraços.


Última edição por POLICE em Ter 26 Mar 2013 - 14:10, editado 1 vez(es)
*FERREIRA
*FERREIRA
Administrador
Administrador

Mensagens : 2188
Pontos : 7169
Data de inscrição : 05/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

SAM – Serviço de Atendimento ao Membro. - Página 3 Empty Re: SAM – Serviço de Atendimento ao Membro.

Mensagem por Convidad Ter 26 Mar 2013 - 13:25

POLICE escreveu:
milito-policial escreveu:Sr. Adimin, com licença,
Gostaria de solicitar a exclusão do meu Login-usuário,
Pois já consegui as informações que necessitava junto com um telefone de contato para receber o andamento do concurso,
Peço esta solicitação pois acho que seria inútil ter um membro inoperante em seu fórum.
Prazer em conhece-lo e Obrigado a todos.
Tenham um ótimo fórum.
Atenciosamente Milito.



Assim como você necessitou de algo, muitos irão necessitar também seria uma boa prática você passar adiante o que você adquiriu aqui conosco, pois precisamos de pessoas para nos ajudar a moderar este Fórum, mas até o momento NÃO temos ninguém se destacando para tal cargo exceto os que já irão incorporar como, por exemplo, o Santos-cg que sempre nos ajudou.

Portanto, penda esta solicitação e reflita neste conceito de ajudar o próximo, se quer realmente ser um POLICIAL MILITAR pense nisso.

Caso realmente não queira mais fazer parte deste Fórum, procure-me novamente que excluirei sua conta.

E este Fórum não é meu, são de todos que fazem parte dele.

Abraços.

Ok, eu entendo.
Estou me esforçando para tal.
Muito obrigado, Mas pensando melhor eu mantenho a solicitação.
Obrigado, Abraços.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SAM – Serviço de Atendimento ao Membro. - Página 3 Empty Re: SAM – Serviço de Atendimento ao Membro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos