Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus

+47
danieleb
juniorsouza
Abdo Mussi
naval2148
trovão negro a lenda
**SD ALMEIDA**
david rodrigues
Cap Carrara
Sd J.Carlos
hamilton.santos
Sherlock.Holmes
afernandes
GIBA
wesley
COMBATENTE
BOPERJ
Vitão
Ismael eduardo
PAPAMAIKE
m.cattoni
Gustavo bento
Tufik
wallacesamuel
DOUGLAS PQD
mendez
Toretto
Munique1
de fabio
Papa Mike 2010
Sd Connan
PMPQD
GILMAR
.DAVI.
Sd celo
santos-cg
PAULINHA DE NITEROI
Julio guindasteiro
PACIFICADOR R. ALVES
Thiagocadete
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Ademir1979
LACAN
andre luis da silveira
judoca20
fabio borges da silva
Anderson da silva
HOMEN DE FERRO
51 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

(Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus Empty (Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus

Mensagem por HOMEN DE FERRO Dom 25 Mar 2012 - 7:33

Este espaço esta sendo disponibilizado para tratarmos assuntos de escala ,Pronasci,Proeis ou seja vamos discutir e buscar informaçoes que sejam pertinentes a melhoria das nossas vidas...lembro somos democraticos todos podem postar mais este topico ficara sobre minha supervisão constantemente não postem noticias sem fonte ou besteiras...

PROEIS ,PRONASCI,OU SERVIÇO EXTRA..


Última edição por HOMEN DE FERRO em Ter 19 Jun 2012 - 9:30, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : dd)
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6125
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

(Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus Empty Re: (Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus

Mensagem por HOMEN DE FERRO Dom 25 Mar 2012 - 7:35

Hoje analisando a lista do Proeis ,notei varios policias do nosso concurso
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6125
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

(Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus Empty Re: (Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus

Mensagem por HOMEN DE FERRO Dom 25 Mar 2012 - 7:37

Ou seja conversando com os mais antigos eles disseram que só iam chamar peixe ou seja nehum moderno e pelo que vi na lista eles se enganaram feio....
vc conhece alquem que foi selecionado....

façam a inscrição alunos no site do Proeis...
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6125
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

(Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus Empty Re: (Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus

Mensagem por HOMEN DE FERRO Dom 25 Mar 2012 - 7:41

Ex comandante da Pmerj vai atuar no Proeis e em secretaria em Tres rios.
Cerca de 20 municípios do estado criam Secretarias de Segurança para prevenir e reduzir delitos
Coronel Mário Sérgio Duarte pode assumir em Três Rios - 22/09/2011 Coronel Mário Sérgio Duarte pode assumir em Três Rios - 22/09/2011 Foto: Fabiano Rocha
Bruno Rohde
Tamanho do texto A A A

Educação e saúde são duas áreas que costumam ser tratadas como prioridade pelas prefeituras. No entanto, um outro setor vem entrando no foco das gestões municipais. Cerca de 20 cidades do estado já contam com uma Secretaria de Segurança em sua estrutura. Municípios das Regiões Metropolitana, Serrana, dos Lagos e Norte Fluminense incorporaram essa medida.

Em Niterói, a Secretaria negocia um parceria com a Polícia Militar. O plano é contratar cem policiais que atuarão nos horários de folga de suas atividades regulares para intensificar o patrulhamento da cidade.

— Eles vão trabalhar armados e fardados. Estamos tentando minimizar as dificuldades de efetivo no município — explica o tenente-coronel Ruy França de Oliveira, secretário de Segurança de Niterói, que ainda pretende reativar 19 câmeras e implementar outras 32 no Centro do município.

A discussão de medidas para reduzir crimes junto com representantes das polícias é uma das atividades dessas secretarias.

— A municipalização da segurança é uma tendência irreversível. As cidades têm demandas próprias, localizadas e pontuais. Claro que não estamos preparados para enfrentamento com marginais, mas atuamos nas demandas do dia a dia — diz o coronel da PM Marcus Jardim, secretário de Segurança de São Gonçalo.

Secretário de Segurança de Duque de Caxias, o tenente dos Bombeiros Francisco Alves da Fonseca Neto tem uma visão parecida:

— Podemos auxiliar, mas não fazer policiamento.

Mário Sérgio deve assumir em Três Rios

Mais do que um papel de repressão aos crimes, as Secretarias municipais de Segurança têm uma função de prevenção. Essa é visão de alguns secretários e do ex-comandante geral da PM, coronel Mário Sérgio Duarte. Ele deve assumir a pasta em Três Rios, na Região Centro-Sul do estado. Mário Sérgio espera a aprovação da Câmara da cidade para que a Secretaria seja implementada.

— Será uma Secretaria de Políticas Públicas de Segurança e terá um caráter mais abrangente. Nosso objetivo é tratar a segurança de modo transversal — diz.

Para Mário Sérgio, o atendimento aos acidentes de trânsito, por exemplo, deveria ser repassado ao município para liberar PMs para o patrulhamento.

Cuidar da manutenção da Guarda Municipal também está na esfera de atuação destas Secretarias. As atribuições ainda incluem a manutenção do ordenamento nas ruas para evitar a ocupação irregular.

Em algumas cidades, há ações educativas. O coronel da PM Francisco D’Ambrósio, secretário de Segurança de Belford Roxo, ressalta a importância do curso de prevenção ao uso de drogas:

— É uma ação para médio prazo. A repressão só não resolve. Também tem que haver prevenção.

Professor da FGV aprova

Ex-secretário Nacional de Justiça e professor de Direito da FGV, Pedro Abramovay acredita que as prefeituras têm um papel importante na gestão da segurança. Para ele, esta função não está ligada a um trabalho policial, mas sim preventivo.

— A Constituição diz que segurança é responsabilidade de todos. Dizer que segurança é só dever da União e dos estados é dizer que segurança é só polícia. Mas só polícia não resolve.

Segundo ele, cidades como Nova York, Medellín e até Diadema servem de modelo:

— Quando a gente pensa em um caso de sucesso na área da segurança é raro falarmos em países, falamos em cidades.
Links Patrocinados

Leia mais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6125
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

(Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus Empty Re: (Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus

Mensagem por HOMEN DE FERRO Dom 25 Mar 2012 - 7:45

Proeis Polícia Militar RJ 2011: Os policiais militares do Rio de Janeiro que tiverem interesse em exercer atividades extras para prefeituras, agora tem essa possibilidade, mas para isso precisam participar do Programa Estadual de Integração na Segurança. Até agora apenas a cidade do Rio de Janeiro firmou convenio com o estado, sendo assim, somente Policiais Militares lotados na capital poderão participar.

Se você gostou da idéia e quer fazer parte do Programa Estadual de Integração na Segurança, se apresse, os cadastros para os interessados em participar do programa devem ser feitas através do site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Este cadastro deverá ser renovado mensalmente, e a partir de Maio este cadastro acontecerá entre os dias 20 e 25 do mês presente.
Proeis PM RJ 2011

O Policial Militar inscrito no programa receberá aproximadamente 150,00 reais por cada turno de oito horas trabalhado. Serão permitidos no máximo 12 turnos por mês. No momento do cadastro o policial deverá informar quais os dias disponíveis terá para trabalhar, além de dados pessoais.

Por isso, acesse hoje mesmo o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e realize seu cadastro para trabalhar atividades extras para a Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro.


Leia outras notícias além de Inscrição Proeis PM RJ 2011. Para Isso, acesse o item “Categorias” na barra lateral. Já para receber nossas notícias e promoções via e-mail clique aqui.
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6125
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

(Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus Empty Re: (Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus

Mensagem por Anderson da silva Dom 25 Mar 2012 - 21:19

isso e muito bom

Anderson da silva
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1478
Pontos : 5868
Data de inscrição : 03/12/2011

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

(Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus Empty Re: (Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus

Mensagem por fabio borges da silva Ter 27 Mar 2012 - 6:23

é otimo! cheers

fabio borges da silva
Soldado

Mensagens : 233
Pontos : 4721
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 39
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

(Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus Empty Re: (Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus

Mensagem por HOMEN DE FERRO Qui 29 Mar 2012 - 11:04

Amigos hoje o Sergio cabral esta aqui no Cfap entregando viaturas as prefeituras
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6125
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

(Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus Empty Re: (Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus

Mensagem por judoca20 Qui 29 Mar 2012 - 20:44

HOMEN DE FERRO escreveu:Amigos hoje o Sergio cabral esta aqui no Cfap entregando viaturas as prefeituras

veio peruar e quase ficamos sem almoço! hehe
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6060
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

(Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus Empty Re: (Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus

Mensagem por andre luis da silveira Sex 30 Mar 2012 - 16:19

vc tem a listagem antiga classificacao

andre luis da silveira
Aluno(a)

Mensagens : 61
Pontos : 4471
Data de inscrição : 12/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus Empty guerreiro vc tem a classificaçao antiga

Mensagem por andre luis da silveira Sex 30 Mar 2012 - 16:20

HOMEN DE FERRO escreveu:Este espaço esta sendo disponibilizado para tratarmos assuntos de escala ,Pronasci,Proeis ou seja vamos discutir e buscar informaçoes que sejam pertinentes a melhoria das nossas vidas...lembro somos democraticos todos podem postar mais este topico ficara sobre minha supervisão constantemente não postem noticias sem fonte ou besteiras...

PROEIS ,PRONASCI,OU SERVIÇO EXTRA..

andre luis da silveira
Aluno(a)

Mensagens : 61
Pontos : 4471
Data de inscrição : 12/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus Empty Re: (Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus

Mensagem por LACAN Sex 30 Mar 2012 - 20:44

tô de olho vivo no pronasci....ótimo tópico!
LACAN
LACAN
Sub Tenente

Mensagens : 799
Pontos : 5623
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 41
Localização : RIO

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

(Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus Empty Re: (Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus

Mensagem por Ademir1979 Sex 30 Mar 2012 - 22:31

andre luis da silveira escreveu:vc tem a listagem antiga classificacao
Conforme o Homen de Ferro falou este espaço não é apropriado para esta pergunta. Postar a mesma em "dúvidas - perguntas e respostas" para manter a organização do tópico.
Ademir1979
Ademir1979
Moderador
Moderador

Mensagens : 1537
Pontos : 6389
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 44
Localização : PMERJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

(Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus Empty Re: (Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus

Mensagem por HOMEN DE FERRO Sáb 31 Mar 2012 - 11:07

atentem ao susp joguem este nome no google e saberam do que se trata...

teremos novas oportunidades na pmerj SUSP
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6125
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

(Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus Empty Re: (Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus

Mensagem por LACAN Sáb 31 Mar 2012 - 13:46

HOMEN DE FERRO escreveu:atentem ao susp joguem este nome no google e saberam do que se trata...

teremos novas oportunidades na pmerj SUSP


Mandou muito bem no post cara de lata...a idéia é muito bem elaborada!!!
LACAN
LACAN
Sub Tenente

Mensagens : 799
Pontos : 5623
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 41
Localização : RIO

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

(Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus Empty Re: (Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus

Mensagem por HOMEN DE FERRO Sáb 7 Abr 2012 - 15:46

Alquem ai sabe algo do bolsa formação:
sei que necessita dos seguintes doc:
Grerj :compra-se no bazar no cfap
Ficha de comportamento:sargenteação
Antecedentes militares :Rodrigues alves centro do RJ
Certidão de antecedentes criminais :Cartorio da região. ou 1 Ao 4 oficio quem mora no rj.
alquem tem alguma outra informação?
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6125
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

(Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus Empty Re: (Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus

Mensagem por HOMEN DE FERRO Sáb 7 Abr 2012 - 15:47

Programa mais Policia onde se inscrever?
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6125
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

(Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus Empty Re: (Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Ter 10 Abr 2012 - 8:44

Excelente tópico meu amigo!!! Parabéns... cheers
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6672
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

(Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus Empty Re: (Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus

Mensagem por Thiagocadete Ter 10 Abr 2012 - 9:08

Meus amigos quem estiver interessado em

LUVA TÁTICA da OAKLEY me anvie um MP.

PS: Na minha opinião é muito importante te-lá, pois após algumas horas segurando o fuzil, devido o suor a empunhadura fica escorregadia, estando com a luva é possível amenizar isso.
Thiagocadete
Thiagocadete
Cabo

Mensagens : 265
Pontos : 4760
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 37
Localização : Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

(Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus Empty Re: (Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus

Mensagem por HOMEN DE FERRO Sáb 14 Abr 2012 - 9:34

Amigos muito caminhei para chegar ate aqui só Deus e alguns amigos sabem o que sofri mais hoje sou Vitorioso!Segunda me apresento no 23 btl para dar inicio a minha carreira externa na Policia Militar agradeço a todos que acreditaram em mim ....Todos deste forum que passaram na prova serão chamados ouvi ontem da boca do chefe da ........dia 27 incorpora a proxima turma e isto e fato .Fiquem na paz .

todos que fizeram o pronasci fiquem atentos para o bolsa formação:
1:Antecedentes Criminais:Forum
2:Pagar a Grerj:comprar no bazr no Cfap
3:Certidão nada consta militar:na rodrigues alves no centro do rj
4:Ficha de bom comportamento :no Btl.
meu cel e o mesmo 21 8848-8816 so liguem depois de esgotarem todos os recursos
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6125
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

(Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus Empty Re: (Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus

Mensagem por HOMEN DE FERRO Sáb 14 Abr 2012 - 9:37

Bolsa Formação

O Projeto Bolsa Formação foi criado no âmbito do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania - Pronasci. É destinado à qualificação profissional dos profissionais de segurança pública e justiça criminal, contribuindo em sua valorização e o conseqüente benefício da sociedade brasileira.

O Projeto é amparado pela Lei nº 11.530, de 24 de outubro de 2007, regulamentada pelo Decreto nº 6.490, ambos de 19 de junho de 2008. Ele integra as ações do Pronasci na construção coletiva de um novo paradigma de segurança pública entre Governo Federal, os Governos Estaduais e os Governos Municipais.

Para participar do Projeto Bolsa Formação o estado deve aderir ao Projeto por meio de um Termo de Adesão e Cooperação, que será efetivado pela transferência direta de renda. Além disso, terá direito a receber o benefício todos os profissionais que atenderem às condições estabelecidas pelo Ministério da Justiça.

O Ministério da Justiça criou um canal de denúncias e atendimento do Projeto Bolsa Formação a fim de monitorar o cumprimento das condicionalidades dos profissionais beneficiados. As denúncias podem ser feitas pelos telefones (61) 2025-3413 ou 2025-3599, pelo preenchimento do formulário no Fale Conosco ou por carta para o endereço da Coordenação do Projeto Bolsa Formação: Setor Comercial Norte, Quadra 06, Conj. A, Torre A, sala 103, Edifício Venâncio 3.000, Brasília – DF, CEP: 70.716-900.
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6125
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

(Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus Empty Re: (Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus

Mensagem por HOMEN DE FERRO Sáb 14 Abr 2012 - 9:38

Quem pode receber o Beneficio/?
Pronasci » Bolsa Formação » Critérios de participação

Critérios de participação

data/documents/storedDocuments/{334263AD-A534-4B0E-AD1D-363427828AB4}/{B4992829-1FB0-4D70-8152-47C66469DE10}/seta.gif Público-alvo

Policiais militares, policiais civis, bombeiros, agentes penitenciários, agentes carcerários e peritos e guardas municipais.

data/documents/storedDocuments/{334263AD-A534-4B0E-AD1D-363427828AB4}/{70C91A08-8377-4F13-B124-F21058AF4BBC}/separacao.gif


data/documents/storedDocuments/{334263AD-A534-4B0E-AD1D-363427828AB4}/{B4992829-1FB0-4D70-8152-47C66469DE10}/seta.gif Condições para participação

Receber remuneração mensal bruta de até R$ 1.700,00 (mil e setecentos reais). Considera-se remuneração mensal o salário bruto excluído férias e 13º.

Não ter sido responsabilizado ou condenado pela prática de infração administrativa grave, nos últimos cinco anos;

Não possuir condenação penal nos últimos cinco anos, e

Frequentar, a cada doze meses, ao menos um dos cursos oferecidos pela Secretaria Nacional de Segurança Pública ou pelo Departamento Penitenciário Nacional do Ministério da Justiça.

data/documents/storedDocuments/{334263AD-A534-4B0E-AD1D-363427828AB4}/{70C91A08-8377-4F13-B124-F21058AF4BBC}/separacao.gif


data/documents/storedDocuments/{334263AD-A534-4B0E-AD1D-363427828AB4}/{B4992829-1FB0-4D70-8152-47C66469DE10}/seta.gif Cadastramento

Atendendo os requisitos dispostos na legislação do Projeto Bolsa Formação, o profissional deve acessar sítio do Ministério da Justiça e efetuar o cadastramento, preenchendo corretamente todos os dados solicitados no cadastro.

No caso de o profissional interessado não possuir acesso à internet, os estados e municípios contarão com Telecentros para que o cadastramento seja efetuado.

As informações do cadastro são de exclusiva responsabilidade do profissional e a veracidade das informações são imprescindíveis para o recebimento do benefício.

data/documents/storedDocuments/{334263AD-A534-4B0E-AD1D-363427828AB4}/{70C91A08-8377-4F13-B124-F21058AF4BBC}/separacao.gif


data/documents/storedDocuments/{334263AD-A534-4B0E-AD1D-363427828AB4}/{B4992829-1FB0-4D70-8152-47C66469DE10}/seta.gif Renovação

O beneficiário poderá fazer um novo requerimento desde que atenda aos requisitos dispostos na legislação e o disposto nos atos complementares editados pelo Ministério da Justiça.

O benefício não é renovado automaticamente. O beneficiário deverá acessar o Sisfor e cadastrar um novo requerimento.

Atenção: O benefício do Projeto Bolsa Formação não tem caráter cumulativo. O profissional receberá a bolsa pela realização de apenas 1 (um) curso habilitado, durante 12 (doze) meses, independente do número de cursos que realizar no mesmo período.

data/documents/storedDocuments/{334263AD-A534-4B0E-AD1D-363427828AB4}/{70C91A08-8377-4F13-B124-F21058AF4BBC}/separacao.gif


data/documents/storedDocuments/{334263AD-A534-4B0E-AD1D-363427828AB4}/{B4992829-1FB0-4D70-8152-47C66469DE10}/seta.gif Valores da Bolsa Formação

O valor do benefício é de R$ 443,00 (quatrocentos e quarenta e três reais) mensais para todos os beneficiados.

data/documents/storedDocuments/{334263AD-A534-4B0E-AD1D-363427828AB4}/{70C91A08-8377-4F13-B124-F21058AF4BBC}/separacao.gif

data/documents/storedDocuments/{334263AD-A534-4B0E-AD1D-363427828AB4}/{B4992829-1FB0-4D70-8152-47C66469DE10}/seta.gif Cancelamento

O benefício será cancelado quando o profissional::

For reprovado nos cursos reconhecidos pela Secretaria Nacional de Segurança Pública ou pelo Departamento Penitenciário Nacional do Ministério da Justiça;

Abandonar o curso;

Apresentar informações ou documentos falsos;

Solicitar a sua exclusão;

Se aposentar;

Deixar de ter vínculo funcional com o ente federativo; ou

Falecer.

data/documents/storedDocuments/{334263AD-A534-4B0E-AD1D-363427828AB4}/{70C91A08-8377-4F13-B124-F21058AF4BBC}/separacao.gif

data/documents/storedDocuments/{334263AD-A534-4B0E-AD1D-363427828AB4}/{B4992829-1FB0-4D70-8152-47C66469DE10}/seta.gif Conheça a Portaria nº 2.306, de 13 de outubro de 2011, que disciplina a execução do Projeto Bolsa Formação para o ano de 2012; e a Portaria MJ nº 2.514, de 16 de novembro de 2011, que altera a 2.306/2011.


HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6125
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

(Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus Empty Re: (Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus

Mensagem por PACIFICADOR R. ALVES Sáb 14 Abr 2012 - 9:40

HOMEN DE FERRO escreveu:Amigos muito caminhei para chegar ate aqui só Deus e alguns amigos sabem o que sofri mais hoje sou Vitorioso!Segunda me apresento no 23 btl para dar inicio a minha carreira externa na Policia Militar agradeço a todos que acreditaram em mim ....Todos deste forum que passaram na prova serão chamados ouvi ontem da boca do chefe da ........dia 27 incorpora a proxima turma e isto e fato .Fiquem na paz .

todos que fizeram o pronasci fiquem atentos para o bolsa formação:
1:Antecedentes Criminais:Forum
2:Pagar a Grerj:comprar no bazr no Cfap
3:Certidão nada consta militar:na rodrigues alves no centro do rj
4:Ficha de bom comportamento :no Btl.
meu cel e o mesmo 21 8848-8816 so liguem depois de esgotarem todos os recursos

Sucesso e represente a NGP... PAZ!!!

PACIFICADOR R. ALVES
Cabo

Mensagens : 321
Pontos : 5203
Data de inscrição : 18/12/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

(Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus Empty Re: (Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus

Mensagem por HOMEN DE FERRO Sáb 14 Abr 2012 - 9:41

Acessem o site para maiores esclarecimentos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6125
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

(Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus Empty Re: (Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Sáb 14 Abr 2012 - 9:43

PACIFICADOR R. ALVES escreveu:
HOMEN DE FERRO escreveu:Amigos muito caminhei para chegar ate aqui só Deus e alguns amigos sabem o que sofri mais hoje sou Vitorioso!Segunda me apresento no 23 btl para dar inicio a minha carreira externa na Policia Militar agradeço a todos que acreditaram em mim ....Todos deste forum que passaram na prova serão chamados ouvi ontem da boca do chefe da ........dia 27 incorpora a proxima turma e isto e fato .Fiquem na paz .

todos que fizeram o pronasci fiquem atentos para o bolsa formação:
1:Antecedentes Criminais:Forum
2:Pagar a Grerj:comprar no bazr no Cfap
3:Certidão nada consta militar:na rodrigues alves no centro do rj
4:Ficha de bom comportamento :no Btl.
meu cel e o mesmo 21 8848-8816 so liguem depois de esgotarem todos os recursos

Sucesso e represente a NGP... PAZ!!!
Boa sorte nessa sua nova jornada!!! Como o amigo de cima disse, seja sempre um exemplo p/ os demais.
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6672
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

(Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus Empty Re: (Espaço Reservado ,a Policiais e Alunos Pmerj)Proeis Lamsa,Rio Onibus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos