Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010

+41
dead08
LEOLAK
juliomanso.rj@hotmail.com
sd Peres
ricardinho
Ungida
anderson cabral
Luiznit
Tufik
JP
she ra
Jorginho Neto
paiva
fabio borges da silva
Daniel Nogueira
thiago pmerj
vinicios31
BatMan Secrets
TADEU HOLANDA
Anderson da silva
Vitão
Papa Mike 2010
Cap Carrara
caveira!
badin
belo123
Thiagocadete
junior faria
Sherlock.Holmes
fininho
Leco_pqdt
PQDT 2000
WOLVERINE
mellodias
Bruno Di Santi
SD HUMILDE
leonardomcd.
andersonbope
R.Silva
prosjr1981
Givanildo
45 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

 URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010 - Página 5 Empty Re: URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010

Mensagem por Tufik Ter 20 Mar 2012 - 13:34

she ra escreveu:
Tufik escreveu:
she ra escreveu:
Fenix_rj escreveu:
she ra escreveu:
junior faria escreveu:POLÍCIA MILITAR CONVOCA MAIS 4 MIL CONCURSADOS

Aumento do efetivo em cinco anos terá sido de 24%

O governo do Estado autorizou nesta sexta-feira a convocaçãode mais 4 mil aprovados no concurso de 2010 para o Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar. A partir de maio, serão chamados 500 novos convocados a cada mês, até dezembro. De acordo com o tenente-coronel Roberto Vianna, chefe do Centro de Recrutamento e Seleção de Praças, serão convocados 3500 homens e 500 mulheres.

A medida significa, em poucos meses, um aumento de quase 10% no atual efetivo, que atualmente é de 43.175 policiais.

Em 2007, o efetivo da PM era de 37.950 policiais. Em dezembro, o aumento de efetivo em cinco anos terá sido de 24%. A meta é chegar a 60 mil policiais até 2016.

O impacto previsto na folha em 2012 é de R$ 26 milhões. Em 2013, o impacto vai a R$ 112 milhões de reais e em 2014, passa para R$ 125 milhões, num impacto de R$ 250 milhões no orçamento da Polícia Militar.

Minha querida a policia convoca MAIS 4 mil aprovados,ou seja a palavra "MAIS" significa que além dos que já foram chamados terá haverá outras 4 mil convocações.
Se fosse de quem já foi chamado não seria MAIS 4 mil....abraço

Tomara q vc esteja certo e eu errada!
Porém so saberemos qdo as primeiras listas sairem no site, por enquanto qualquer coisa q dissermos será mera expeculação!

Boa sorte!
Depois sou eu que desanimo todo mundo

Não é questão de desanimar as pessoas e sim um debate de pontos de vista contrários!

Mas pelo visto muitos querem viver no "mundo cor de rosa", como eu não quero e não vivo nesse mundo preferi compartilhar meu pensamento e coloca-lo em debate!

Ninguém aqui está vivendo em um mundo cor de rosa, se você procurar algumas informações (eu disse informações e não boatos) que estão no fórum e interpretar direitinho o que está nesse texto, você vai ver que faz muito mais sentido o pensamento de que serão 4.000 a mais. Sendo assim a convocação masculina seria : 9.771 + 3.500 = 13.271 (no mínimo).
"O governo do Estado autorizou nesta sexta-feira a convocação de mais 4 mil aprovados no concurso de 2010 para o Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar." Pensem comigo 6.000 vagas (Totalizando 9.771 convocados masculinos) já estavam autorizadas se não eles nem chamariam. Essas 4.000 vagas o governo autorizou agora sexta-feira, então serão feitas novas convocações.
Estou longe de ser otimista estava desanimado como muitos aqui estavam, pois sou realista, e nós não tínhamos informações concretas nenhuma, porem esses últimos dias tivemos informações muito boas e logo em seguida essa notícia no site da polícia e em todos os jornais.
Por muitas e muitas vezes pensei como você que todos aqui estavam vivendo de ilusão mas mesmo assim não escrevi nada aqui, por que eu sei que aqui e em qualquer outro lugar existe gente de muita e de pouca fé, e se eu escrevesse qualquer pensamento negativo aqui, eu iria abalar os de pouca fé e irritar os de muita fé. Iria ser mal visto por todos de qualquer jeito, então fica um conselho para todos: Antes de postar qualquer coisa pense duas vezes, para não desiludir e nem irritar ninguém.
Por favor não me leve a mal é só um outro ponto de vista. E tenham fé, nunca percam a fé em Deus.
Abraço a família mais sofrida e mais unida...


Tufik, tem razão falei no "mundo cor de rosa" por conta de ter sido chamada até de louca ( e obviamente essa não é uma postura adequada) apenas por ter posto o meu ponto de vista aqui, em debate!

Toda dinâmica que foi relatada por mim foi VERDADEIRA, de fato foi exatamente assim que ocorreu e isso ninguém pode duvidar e levantar suspeitas. Já a conclusão que tirei disso tudo foi MINHA, minha forma de interpretar fatos concretos me levam a crer o q pode ocorrer daqui pra frente.

Claro que prefiro estar ERRADA, sei da luta de muitos por aqui, sou membro do fórum desde muito antes da prova. Sorri, sofri, chorei, "explodi de felicidade", muitas vezes com as notícias coesas que rolam por aqui. Todavia sinceramente EU não acredito q todos serão chamados como muitos aqui insistem em AFIRMAR COM VEEMÊNCIA. Tudo o que coloquei aqui deixei bem claro q era da MINHA CABEÇA e q posso sim ta errada eu não afirmo nada!

Sei que existem pessoas de pouca fé, porém prefiro me atentar a fatos concretos e não o que eu gostaria q ocorresse...

Torço muito para que os esforços de todos não tenham sido em vão, de verdade mesmo! A espera é longa e angustiante, em 1° de Abril fará um ano que fui convocada pro antropométrico e no dia 1° de Julho (qdo soube que fazia parte do "SE FOR O CASO") foi me apresentada uma dura realidade: ESPERAR e TER MUITA FÉ, fé essa que tive durante esses dolorosos 8 MESES sem nenhuma notícia OFICIAL OTIMISTA apenas "ACABARAM AS VAGAS", "VCS SO VÃO ENTRAR SE ABRIREM NOVAS VAGAS" era o que nos diziam toda vez q íamos ao CRSP.

Agora eu estou com a esperança renovada e com a certeza da minha vitória, gostaria muito de tbm ver a vitória de todos aqui e mais uma vez " explodir de felicidade" com vcs!

Vc foi muito educado e se posicionou de forma muito respeitosa, discordando de mim porém colocando seu ponto de vista e sendo gentil comigo! Valeu, são pessoas assim que precisamos ter ao nosso redor que não têm medo de falar e sabem se posicionar de forma Respeitosa e Educada!

Boa sorte pra vcs todos!!!


Você falou as palavras certas : Educação e respeito.
É o que nós todos vamos precisar pra realizar bem nosso trabalho como policiais.
E você pode ficar tranquila que agente ainda vai se encontrar lá dentro, a vitória é nossa!
Valeu She ra, fique na paz e força por que falta pouco...

Tufik
Soldado

Mensagens : 168
Pontos : 4781
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

 URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010 - Página 5 Empty Re: URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010

Mensagem por she ra Ter 20 Mar 2012 - 15:44

Renatinha escreveu:
she ra escreveu:
anderson cabral escreveu: Gente acabei de ligar para o SAC do CRSP e perguntei ao SGT sobre esta questão,se essas 4000 vagas seriam destinadas aos que já fizeram os exames e por ventura estariam aguardando vagas a serem aprovadas ou para nós que estamos aguardando a primeira convocação para o antropométrico,ele me respondeu que é para quem esta aguardando o antropométrico que é do n° 9772 em diante.

Parabéns!!!

Enquanto eu me preocupava em "defender uma tese" vc foi direto ao ponto!!! rsrsrsrsrs

Então segundo essa pessoa que te informou pelo tel o meu pensamento não corresponde com o q vai rolar daqui pra frente, QUE ÓTIMA NOTÍCIA!!!


Fala aí, She ra !!! Td bem ? Sumida, hein, rs !!!

Olha, A Gisele no face mencionou q das 500 vagas, 150 serão ocupadas pelas fem's q aguardam o toxi. Seria bom alguém confirmar isto, né, para precisar se livres são as 500 ou 350 vagas !!!

Oiii, tudo bem! Tô sumida não, tô sempre pelos bastidores, rsrsrs

Só que ás vezes não gosto de postar as coisas pq nem todos são capazes de entender ou ao menos respeitar a OPINIÃO alheia. Mas tudo bem, deixa pra lá rsrsrs

Qto as vagas, foi exatamente o que tentei em vão (para alguns) explicar aqui, essa confirmação pra mim (no meu entendimento ) já foi dada qdo nos disseram q somente entraríamos se fossem abertas novas vagas.
Vc bem sabe q foi isso o q ocorreu...Vc estava presente na "reunião"...

Dessa forma seriam + ou - 150/170 vagas pras fem SFC e as 330/350 vagas restantes seriam destinadas as fem q aguardam o antropométrico. Logo chamariam no mínimo até a classificação 2159/ 2179.podendo ser mais é claro por conta de desistências, reprovações, etc...

Isso EU ACHO!!!

Bjs
she ra
she ra
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 515
Pontos : 5457
Data de inscrição : 25/07/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

 URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010 - Página 5 Empty Re: URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010

Mensagem por ricardinho Ter 20 Mar 2012 - 20:22

POw vcs estão loucous ? vcs não sabem ler não? nós não samos analfabetos funcionais certo!

3500 vagas para aqueles que forem selecionados depopis de serem chamados , logo chamaram no minimo 7000 pessoas, dai selecionarão os
3500 . é facil de entender ?
ricardinho
ricardinho
Aluno(a)

Mensagens : 76
Pontos : 4962
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

 URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010 - Página 5 Empty Re: URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010

Mensagem por Luiznit Qua 21 Mar 2012 - 9:18

ricardinho escreveu:POw vcs estão loucous ? vcs não sabem ler não? nós não samos analfabetos funcionais certo!

3500 vagas para aqueles que forem selecionados depopis de serem chamados , logo chamaram no minimo 7000 pessoas, dai selecionarão os
3500 . é facil de entender ?

Analfabeto eu sei que não sou, mas o senhor com esse "samos" ai hein!! No
Luiznit
Luiznit

Mensagens : 26
Pontos : 4870
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 36

http://luisfelipe.santos@valec.gov.br

Ir para o topo Ir para baixo

 URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010 - Página 5 Empty Re: URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010

Mensagem por sd Peres Qua 21 Mar 2012 - 10:51

Analfa kkk...

sd Peres
Aluno(a)

Mensagens : 51
Pontos : 4697
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçú

Ir para o topo Ir para baixo

 URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010 - Página 5 Empty Re: URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010

Mensagem por Sherlock.Holmes Qua 21 Mar 2012 - 10:56

Calma, Calma pessoal........
Sherlock.Holmes
Sherlock.Holmes
Cadete

Mensagens : 1071
Pontos : 5518
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 39
Localização : Duque de Caxias

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

 URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010 - Página 5 Empty Re: URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010

Mensagem por WOLVERINE Qua 21 Mar 2012 - 10:58

Peço por gentileza que voltem a atenção para o topico e o assunto que devem ser tratados ok, desde já agradeço a atenção de todos !!!O INIMIGO AGORA É OUTRO
WOLVERINE
WOLVERINE
Administrador
Administrador

Mensagens : 775
Pontos : 5405
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

 URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010 - Página 5 Empty Re: URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010

Mensagem por juliomanso.rj@hotmail.com Qua 21 Mar 2012 - 11:28

[i][b]Pessoal pra homens 3500 vagas certo !?
Eles não vão chamar só mais 3500 certinho.vão chamar a mais pq muita gente é reprovada agora não tem como advinhar o quanto a mais eles vão chamar,agente só vai ter uma ideia depois que eles fizerem a primeira convocação ai sim vamos saber,só o tempo agora pra dizer o importante é que abriram essas 4 mil vagas,isso ja e uma chance pra quem ja estava desacreditado,num era nem pra ter mais chamadas,infelizmente num adianta se desesperar só resta esperar e ver,quem sabe eles não aumentam pra 7 mil essas 4 mil vagas que abriram agora, como fizeram na primeira vez!?Vamos nos acalmar eles não chamariam essas 4 mil cabeças alem das 9771 que ja chamaram a toa.Vamos aguardar na fé esse mês de maio chegar tudo sera esclarecido pra nós!

Pelo governador chamaria logo todos com certeza ele não vai querer perder essa boca da olimpiadas e da copa aqui,so esta lento desse jeito pq o CEFAP não tem capacidade pra tantos de uma só vez,isso é uma coisa particular que eu acho minha opinião então meus amigos vamos aguardar !

[i] cheers
juliomanso.rj@hotmail.com
juliomanso.rj@hotmail.com
Cabo

Mensagens : 251
Pontos : 4766
Data de inscrição : 13/10/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

 URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010 - Página 5 Empty Re: URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010

Mensagem por LEOLAK Qua 21 Mar 2012 - 11:36

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:[i][b]Pessoal pra homens 3500 vagas certo !?
Eles não vão chamar só mais 3500 certinho.vão chamar a mais pq muita gente é reprovada agora não tem como advinhar o quanto a mais eles vão chamar,agente só vai ter uma ideia depois que eles fizerem a primeira convocação ai sim vamos saber,só o tempo agora pra dizer o importante é que abriram essas 4 mil vagas,isso ja e uma chance pra quem ja estava desacreditado,num era nem pra ter mais chamadas,infelizmente num adianta se desesperar só resta esperar e ver,quem sabe eles não aumentam pra 7 mil essas 4 mil vagas que abriram agora, como fizeram na primeira vez!?Vamos nos acalmar eles não chamariam essas 4 mil cabeças alem das 9771 que ja chamaram a toa.Vamos aguardar na fé esse mês de maio chegar tudo sera esclarecido pra nós!

Pelo governador chamaria logo todos com certeza ele não vai querer perder essa boca da olimpiadas e da copa aqui,so esta lento desse jeito pq o CEFAP não tem capacidade pra tantos de uma só vez,isso é uma coisa particular que eu acho minha opinião então meus amigos vamos aguardar !

[i] cheers


Belas palavras Júlio, vc está correto.
LEOLAK
LEOLAK
Moderador
Moderador

Mensagens : 878
Pontos : 5354
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 42
Localização : jacarepagua

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

 URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010 - Página 5 Empty Re: URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010

Mensagem por juliomanso.rj@hotmail.com Qua 21 Mar 2012 - 11:40

leolak escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:[i][b]Pessoal pra homens 3500 vagas certo !?
Eles não vão chamar só mais 3500 certinho.vão chamar a mais pq muita gente é reprovada agora não tem como advinhar o quanto a mais eles vão chamar,agente só vai ter uma ideia depois que eles fizerem a primeira convocação ai sim vamos saber,só o tempo agora pra dizer o importante é que abriram essas 4 mil vagas,isso ja e uma chance pra quem ja estava desacreditado,num era nem pra ter mais chamadas,infelizmente num adianta se desesperar só resta esperar e ver,quem sabe eles não aumentam pra 7 mil essas 4 mil vagas que abriram agora, como fizeram na primeira vez!?Vamos nos acalmar eles não chamariam essas 4 mil cabeças alem das 9771 que ja chamaram a toa.Vamos aguardar na fé esse mês de maio chegar tudo sera esclarecido pra nós!

Pelo governador chamaria logo todos com certeza ele não vai querer perder essa boca da olimpiadas e da copa aqui,so esta lento desse jeito pq o CEFAP não tem capacidade pra tantos de uma só vez,isso é uma coisa particular que eu acho minha opinião então meus amigos vamos aguardar !

[i] cheers


Belas palavras Júlio, vc está correto.

vlw leo tamos todos juntos sempre!
juliomanso.rj@hotmail.com
juliomanso.rj@hotmail.com
Cabo

Mensagens : 251
Pontos : 4766
Data de inscrição : 13/10/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

 URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010 - Página 5 Empty Re: URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010

Mensagem por WOLVERINE Qua 21 Mar 2012 - 11:54

Acaba de ser mais uma vez confirmado a informação pelo Wagner Montes ! o mesmo falou que estão na briga por nós ! Deus é Fiel.......

Atividade Dobrada Sempre......
WOLVERINE
WOLVERINE
Administrador
Administrador

Mensagens : 775
Pontos : 5405
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

 URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010 - Página 5 Empty Re: URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010

Mensagem por juliomanso.rj@hotmail.com Qua 21 Mar 2012 - 11:59

andrade10 escreveu:Acaba de ser mais uma vez confirmado a informação pelo Wagner Montes ! o mesmo falou que estão na briga por nós ! Deus é Fiel.......

Atividade Dobrada Sempre......

é mesmo andrade o que ele disse meu manoO !?

juliomanso.rj@hotmail.com
juliomanso.rj@hotmail.com
Cabo

Mensagens : 251
Pontos : 4766
Data de inscrição : 13/10/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

 URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010 - Página 5 Empty Re: URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010

Mensagem por Sherlock.Holmes Qua 21 Mar 2012 - 12:00

andrade10 escreveu:Acaba de ser mais uma vez confirmado a informação pelo Wagner Montes ! o mesmo falou que estão na briga por nós ! Deus é Fiel.......

Atividade Dobrada Sempre......

Passou no programa? Ele falou da gente por que?

Caramba a cada dia fica mais feliz....

Sherlock.Holmes
Sherlock.Holmes
Cadete

Mensagens : 1071
Pontos : 5518
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 39
Localização : Duque de Caxias

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

 URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010 - Página 5 Empty Re: URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010

Mensagem por dead08 Qua 21 Mar 2012 - 12:01

Ele falou a respeito da convocação de todos?

dead08
Soldado

Mensagens : 165
Pontos : 4643
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010 - Página 5 Empty Re: URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010

Mensagem por Fabricio 360 Qua 21 Mar 2012 - 12:02

andrade10 escreveu:Acaba de ser mais uma vez confirmado a informação pelo Wagner Montes ! o mesmo falou que estão na briga por nós ! Deus é Fiel.......

Atividade Dobrada Sempre......

o q ele disse especificamente mano andrade ?? posta ae parceiro
Fabricio 360
Fabricio 360
Cadete

Mensagens : 1008
Pontos : 5830
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

 URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010 - Página 5 Empty Re: URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010

Mensagem por WOLVERINE Qua 21 Mar 2012 - 12:14

Dito pelo mesmo na reportagem de uma materia em Niteroi sobre assaltos a residencia !
Wangner Montes: É preciso olhar para o efetivo desses batalhões que está defazado e o 12º e o 7º, a area de Niteroi cresceu muito mas o Governo está investindo na segurança, palavras dele ele leu o jornal ontem e viu a convocação de mais 4000 aprovados do concurso de 2010 , 3500 HM e 500 FM e falou que vem brigando por essa rapaziada porque é necessario convocar !!!
WOLVERINE
WOLVERINE
Administrador
Administrador

Mensagens : 775
Pontos : 5405
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

 URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010 - Página 5 Empty Re: URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010

Mensagem por Fabricio 360 Qua 21 Mar 2012 - 12:19

andrade10 escreveu:Dito pelo mesmo na reportagem de uma materia em Niteroi sobre assaltos a residencia !
Wangner Montes: É preciso olhar para o efetivo desses batalhões que está defazado e o 12º e o 7º, a area de Niteroi cresceu muito mas o Governo está investindo na segurança, palavras dele ele leu o jornal ontem e viu a convocação de mais 4000 aprovados do concurso de 2010 , 3500 HM e 500 FM e falou que vem brigando por essa rapaziada porque é necessario convocar !!!

valeu pelo informe mano andrade, é bom saber q nessa luta agente naum ta sozinho, q bom q uma pessoa publica venha em nosso favor, afinal o programa dele chega a muitos lugares onde agente naum pode chegar, na sala de um coronel, no gabinete do comandante geral, na sala do governador e por ai vai. nossa vitoria é certa
Fabricio 360
Fabricio 360
Cadete

Mensagens : 1008
Pontos : 5830
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

 URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010 - Página 5 Empty Re: URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010

Mensagem por Thiagocadete Qua 21 Mar 2012 - 12:33

Fabricio 360 escreveu:
andrade10 escreveu:Dito pelo mesmo na reportagem de uma materia em Niteroi sobre assaltos a residencia !
Wangner Montes: É preciso olhar para o efetivo desses batalhões que está defazado e o 12º e o 7º, a area de Niteroi cresceu muito mas o Governo está investindo na segurança, palavras dele ele leu o jornal ontem e viu a convocação de mais 4000 aprovados do concurso de 2010 , 3500 HM e 500 FM e falou que vem brigando por essa rapaziada porque é necessario convocar !!!

valeu pelo informe mano andrade, é bom saber q nessa luta agente naum ta sozinho, q bom q uma pessoa publica venha em nosso favor, afinal o programa dele chega a muitos lugares onde agente naum pode chegar, na sala de um coronel, no gabinete do comandante geral, na sala do governador e por ai vai. nossa vitoria é certa





Confirmo e assino informe do amigo Andrade10, ainda acrescento que o apresentador disse "que esta nessa briga por novas convocações". Meu amigo não podemos deixar de agradece-lo pelo apoio.



JUNTOS SOMOS FORTES!!!


Última edição por Thiagocadete em Qua 21 Mar 2012 - 13:30, editado 2 vez(es)
Thiagocadete
Thiagocadete
Cabo

Mensagens : 265
Pontos : 4738
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 37
Localização : Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

 URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010 - Página 5 Empty Re: URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010

Mensagem por juliomanso.rj@hotmail.com Qua 21 Mar 2012 - 12:34

te mandei uma mp andrade
juliomanso.rj@hotmail.com
juliomanso.rj@hotmail.com
Cabo

Mensagens : 251
Pontos : 4766
Data de inscrição : 13/10/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

 URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010 - Página 5 Empty Re: URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010

Mensagem por PQDT 2000 Qua 21 Mar 2012 - 12:40

pessoal na minha opinião vai faltar gente porq 2016 e preciso a pm rj estar com 60 mil homens,vamos manter a fé e a calma.
PQDT 2000
PQDT 2000
Sub Tenente

Mensagens : 679
Pontos : 5274
Data de inscrição : 31/05/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

 URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010 - Página 5 Empty Re: URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010

Mensagem por Convidad Qua 21 Mar 2012 - 13:42

é familia se preparem para os exames o dia esta chegando.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010 - Página 5 Empty Re: URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010

Mensagem por Sherlock.Holmes Qua 21 Mar 2012 - 13:46

Fechouuuuuuuu, tudo está se encaminhando...
Sherlock.Holmes
Sherlock.Holmes
Cadete

Mensagens : 1071
Pontos : 5518
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 39
Localização : Duque de Caxias

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

 URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010 - Página 5 Empty Re: URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010

Mensagem por SD HUMILDE Qua 21 Mar 2012 - 14:14

Que assim seja !!!
SD HUMILDE
SD HUMILDE
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 466
Pontos : 5196
Data de inscrição : 04/04/2011

Minhas Notas
Português: DEUS
História: JESUS CRISTO
Geografia: JESUS CRISTO

Ir para o topo Ir para baixo

 URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010 - Página 5 Empty ROCHA

Mensagem por Convidad Qua 21 Mar 2012 - 15:37

DINO/PAVUNA escreveu:Que assim seja !!!
será ate os ultimos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010 - Página 5 Empty Re: URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010

Mensagem por Julio guindasteiro Qua 21 Mar 2012 - 15:49

Boa tarde amigos,saiu uma nova listagem de classificação no site(crsp).
já deram uma conferida????
Julio guindasteiro
Julio guindasteiro
Soldado

Mensagens : 245
Pontos : 4767
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010 - Página 5 Empty Re: URGENTE!!!SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos