Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#RETROSPECTIVA 2010/2011.#

+9
PACIFICADOR R. ALVES
PMPQD
Yuri HB7
JEREMIAS
sd manço E-11
PAPAMAIKE
fernando grini
Michel Lopes
.DAVI.
13 participantes

Ir para baixo

#RETROSPECTIVA 2010/2011.# Empty #RETROSPECTIVA 2010/2011.#

Mensagem por .DAVI. Qui 29 Dez 2011 - 18:33

Bom família, resolvi criar esse tópico para os que estão nessa batalha, para os que já estão no curso e também para os já formados. O objetivo é que cada um possa deixar um breve depoimento pessoal do que tem passado dês do resultado até os dias de hoje, percebo a galera muito oprimida com todo esse processo cansativo e desafiador, mais uma vez vamos tirar força da fraqueza já passamos um período bem mais crítico. Vamos continuar 2012 firmes e confiando em DEUS sempre. Deixe seu depoimento, não é necessário entrar em todos os detalhes, mas acredito que seria bacana dividir essa jornada, e veremos que não estamos sós e muito pelo contrario estamos mais fortes que nunca, pois estamos JUNTOS....

E JUNTOS SOMOS MAIS FORTES hoje e sempre.


Última edição por Pacheco em Qui 29 Dez 2011 - 18:40, editado 1 vez(es)
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7281
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

#RETROSPECTIVA 2010/2011.# Empty Re: #RETROSPECTIVA 2010/2011.#

Mensagem por .DAVI. Qui 29 Dez 2011 - 18:37

Meu depoimento
Sempre tive o desejo de ser policial, embora nunca tenha focado na carreira, resolvi fazer a prova em 2010 através de um amigo que hoje já esta no curso, passei pela mesma situação de muitos que questionaram várias etapas do concurso, mais não tive muita opção igual a maioria, e tive que esperar e sofrer dia a dia com a falta de informação, me envolvi a cada dia com o assunto e fui a Moderador e depois de um tempo a Administrador do fórum. Ainda aguardo minha oportunidade que hoje esta bem perto, e posso dizer que hoje mais calejado com os dias de esperança e também os dias de insegurança, acabei me moldando em uma pessoa de fé mais com os pés no chão. Que hoje entende que tudo tem sua hora, e que aprendeu aqui também que a vida seguirá seu rumo, custe o que custar. Aproveito para deixar um abraço aos amigos e amigas que encontrei aqui, e dizer que essa será só uma página dessa historia a qual todos já somos vencedores por tentar, arriscar e lutar. Um grande abraço, um Feliz 2012 e que Papai do céu esteja com vocês e todos os seus hoje e sempre.
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7281
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

#RETROSPECTIVA 2010/2011.# Empty Re: #RETROSPECTIVA 2010/2011.#

Mensagem por Michel Lopes Qui 29 Dez 2011 - 19:44

Fala Guerreiros! Minha colocação é 23xx, sou de Cabo Frio e fiz parte de terceira convocação. Bom comecei a ir ao Cefap em Fevereiro deste ano para fazer o antropometrico e as demais etapas do concurso. Como eu sou de Cabo Frio e tinha q está cedo no Cefap eu viajava no dia anterior para dormir no Motel Caravellas que fica em frente ao Cefap. Nessa altura eu já tinha feito acordo no meu trabalho pois aqui no meu trabalho eu nao tinha folga no verão, entao nao tinha como eu viajar para fazer os testes, aí fiz acordo na empresa onde eu trabalhava. Pois bem, fiz o antropométrico, depois o teste físco mas qndo chegou o exame médico fiquei reprovado no exame oftalmologico, pois minha acuidade visual estava muito alta 20/100 e 20/200. Foi um balde de água fria pra mim, mas falei com a médica que ia tentar fazer cirurgia. Ela colocou inapto e pediu para eu tentar solucionar o problema e depois voltar lá. Aqui na minha cidade nao faz cirurgia na vista, o medico falou para eu ir em Niteroi. Fui a Niteroi e consegui marcar cirurgia que seria realizada em Ipanema noi dia 17 de Março. Só a cirurgia custou R$ 4.600,00 ( quatro mil e seiscentos reais) fora os exames para saber se meu olho era operável. Mas fiz pois tinha muita vontade de entrar para PMERJ. Minha cirurgia foi um sucesso, depois de 15 dias voltei ao Cefap com o laudo do médico para ser aprovado no oftalmo. Fiz o teste no Cefap e fui aprovado mas havia perdido a minha turma, ficando para próxima. Depois fiz as demais etapas do certame e fui aprovado. Aí fiz o toxicológico em maio e logo e nao muito depois fiz minha matrícula. Fui incorporar no dia 02 de Junho, mas meu nome nao constava no chamada. Sobrou eu e uma 5 cabeças que nao estávam na lista. um Capitão nso levou para onde foi realizado a matrícula para saber o porquê do nosso nome nao constar na listagem. Aí só os outros 5 conseguiram entrar pois era só um problema bobo que aconteceu lá, mas o meu caso era diferente. Fiquei sabendo lá que meu exame toxicológico deu positivo para substância "opiáceos". Então falaram para eu entrar com recurso se eu havia tomado algum medicamento proibido. Voltei pra casa muito triste, pois é difícl vc ver a sua turma entrando e vc indo embora de mala e cuia. Nem sabia que substância era essa, cheguei em casa arrasado e fui procurar o nome de todos os remédios que tomei depois q fiz a cirurgia. Pesquisando na Internet e vi descobri que um medicamento que tomei por indicação do médico é um opiáco ( o Tylex) qie é um analgésico forte indicando na pós cirurgia. No dia 8 de Junho voltei lá e entrei com recurso com laudo do médico e com as receitas médicas...me falaram que iam me ligar em 10 dias. depois de tanto eu ir no Cefap para saber do resultado do meu recurso, eu recebi um documneto do laboratorio que faz o exame toxicologico dizendo que meu exame deu positivo para "opiáceos" com observação para "codeína" justamente a "codeína" está presente no medicamento "Tylex". Mas nao foi nada fácil, nao tinha dinheiro para ir ao Cefap para saber se já havia resposta, sorte a minha que meu vizinho tb passou no concurso e me dava carona qndo ele ia ao Cefap fazer as etapas do concurso. Meu vizinho entrou na turma E-7 e eu fiquei pra trás...só ligando e mandando e-mail e só falavam para eu aguardar...eu sabia que nao tinha feito nada de errado e é muito ruim vc esperar por algo que nao depende mais de vc, parecido com os amigos que moram noutro Estado, que tem que ficar aguardando o resultado. Pois bem, eu já estou desempregado quase um ano, minha mulher que está segurando as pontas por aqui...Mas semana passada meu celular tocou e era ligação do Cefap, do outro lado da linha a pessoa faslou: Candidato Michel, vc entrou com recurso aqui né? eu falei: sim no dia 02 de Junho. Aí a pessoa me disse: pois é seu recurso foi DEFERIDO. Nossa muita alegria nessa hora...eu me ajoelhie e agradeci a Deus por ele ser Tao FIEL e JUSTO..pois DEus é a nossa Justiça....e 2 dias depois eu estava lá no CRSP para refazer a minha matrícula e estou matriculado na E-11 para honra e Glória do Senhor Jesus Cristo. Tentei resumir ao máximo, desculpa se ficou muito grande, mas minha história tem muito mais coisas que isso...mas para nao ocupar muito coloquei o principal. Lembre-se que Deus está no controle de tudo e so Ele tem a última palavra. Não desistam jamais dos seus SONHOS...já me considero um guerreiro...se eu tivesse entrado da primeira vez, eu estaria me formando em Janeiro com a 3Cia, justamente a Cia que a E-11 vai assumir... Glória a Deus....Força galera e Feliz Ano Novo...2012 é tudo nosso Hurraaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!
Michel Lopes
Michel Lopes
Aluno(a)

Mensagens : 72
Pontos : 4898
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

#RETROSPECTIVA 2010/2011.# Empty Re: #RETROSPECTIVA 2010/2011.#

Mensagem por fernando grini Qui 29 Dez 2011 - 19:52

Michel Lopes escreveu:Fala Guerreiros! Minha colocação é 23xx, sou de Cabo Frio e fiz parte de terceira convocação. Bom comecei a ir ao Cefap em Fevereiro deste ano para fazer o antropometrico e as demais etapas do concurso. Como eu sou de Cabo Frio e tinha q está cedo no Cefap eu viajava no dia anterior para dormir no Motel Caravellas que fica em frente ao Cefap. Nessa altura eu já tinha feito acordo no meu trabalho pois aqui no meu trabalho eu nao tinha folga no verão, entao nao tinha como eu viajar para fazer os testes, aí fiz acordo na empresa onde eu trabalhava. Pois bem, fiz o antropométrico, depois o teste físco mas qndo chegou o exame médico fiquei reprovado no exame oftalmologico, pois minha acuidade visual estava muito alta 20/100 e 20/200. Foi um balde de água fria pra mim, mas falei com a médica que ia tentar fazer cirurgia. Ela colocou inapto e pediu para eu tentar solucionar o problema e depois voltar lá. Aqui na minha cidade nao faz cirurgia na vista, o medico falou para eu ir em Niteroi. Fui a Niteroi e consegui marcar cirurgia que seria realizada em Ipanema noi dia 17 de Março. Só a cirurgia custou R$ 4.600,00 ( quatro mil e seiscentos reais) fora os exames para saber se meu olho era operável. Mas fiz pois tinha muita vontade de entrar para PMERJ. Minha cirurgia foi um sucesso, depois de 15 dias voltei ao Cefap com o laudo do médico para ser aprovado no oftalmo. Fiz o teste no Cefap e fui aprovado mas havia perdido a minha turma, ficando para próxima. Depois fiz as demais etapas do certame e fui aprovado. Aí fiz o toxicológico em maio e logo e nao muito depois fiz minha matrícula. Fui incorporar no dia 02 de Junho, mas meu nome nao constava no chamada. Sobrou eu e uma 5 cabeças que nao estávam na lista. um Capitão nso levou para onde foi realizado a matrícula para saber o porquê do nosso nome nao constar na listagem. Aí só os outros 5 conseguiram entrar pois era só um problema bobo que aconteceu lá, mas o meu caso era diferente. Fiquei sabendo lá que meu exame toxicológico deu positivo para substância "opiáceos". Então falaram para eu entrar com recurso se eu havia tomado algum medicamento proibido. Voltei pra casa muito triste, pois é difícl vc ver a sua turma entrando e vc indo embora de mala e cuia. Nem sabia que substância era essa, cheguei em casa arrasado e fui procurar o nome de todos os remédios que tomei depois q fiz a cirurgia. Pesquisando na Internet e vi descobri que um medicamento que tomei por indicação do médico é um opiáco ( o Tylex) qie é um analgésico forte indicando na pós cirurgia. No dia 8 de Junho voltei lá e entrei com recurso com laudo do médico e com as receitas médicas...me falaram que iam me ligar em 10 dias. depois de tanto eu ir no Cefap para saber do resultado do meu recurso, eu recebi um documneto do laboratorio que faz o exame toxicologico dizendo que meu exame deu positivo para "opiáceos" com observação para "codeína" justamente a "codeína" está presente no medicamento "Tylex". Mas nao foi nada fácil, nao tinha dinheiro para ir ao Cefap para saber se já havia resposta, sorte a minha que meu vizinho tb passou no concurso e me dava carona qndo ele ia ao Cefap fazer as etapas do concurso. Meu vizinho entrou na turma E-7 e eu fiquei pra trás...só ligando e mandando e-mail e só falavam para eu aguardar...eu sabia que nao tinha feito nada de errado e é muito ruim vc esperar por algo que nao depende mais de vc, parecido com os amigos que moram noutro Estado, que tem que ficar aguardando o resultado. Pois bem, eu já estou desempregado quase um ano, minha mulher que está segurando as pontas por aqui...Mas semana passada meu celular tocou e era ligação do Cefap, do outro lado da linha a pessoa faslou: Candidato Michel, vc entrou com recurso aqui né? eu falei: sim no dia 02 de Junho. Aí a pessoa me disse: pois é seu recurso foi DEFERIDO. Nossa muita alegria nessa hora...eu me ajoelhie e agradeci a Deus por ele ser Tao FIEL e JUSTO..pois DEus é a nossa Justiça....e 2 dias depois eu estava lá no CRSP para refazer a minha matrícula e estou matriculado na E-11 para honra e Glória do Senhor Jesus Cristo. Tentei resumir ao máximo, desculpa se ficou muito grande, mas minha história tem muito mais coisas que isso...mas para nao ocupar muito coloquei o principal. Lembre-se que Deus está no controle de tudo e so Ele tem a última palavra. Não desistam jamais dos seus SONHOS...já me considero um guerreiro...se eu tivesse entrado da primeira vez, eu estaria me formando em Janeiro com a 3Cia, justamente a Cia que a E-11 vai assumir... Glória a Deus....Força galera e Feliz Ano Novo...2012 é tudo nosso Hurraaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!


muito emocionante sua historia parceiro .. mas com toda essa fé estaremos juntos na E-11 abraçossss
fernando grini
fernando grini

Mensagens : 45
Pontos : 4587
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 41
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

#RETROSPECTIVA 2010/2011.# Empty Re: #RETROSPECTIVA 2010/2011.#

Mensagem por PAPAMAIKE Qui 29 Dez 2011 - 20:02

fernando grini escreveu:
Michel Lopes escreveu:Fala Guerreiros! Minha colocação é 23xx, sou de Cabo Frio e fiz parte de terceira convocação. Bom comecei a ir ao Cefap em Fevereiro deste ano para fazer o antropometrico e as demais etapas do concurso. Como eu sou de Cabo Frio e tinha q está cedo no Cefap eu viajava no dia anterior para dormir no Motel Caravellas que fica em frente ao Cefap. Nessa altura eu já tinha feito acordo no meu trabalho pois aqui no meu trabalho eu nao tinha folga no verão, entao nao tinha como eu viajar para fazer os testes, aí fiz acordo na empresa onde eu trabalhava. Pois bem, fiz o antropométrico, depois o teste físco mas qndo chegou o exame médico fiquei reprovado no exame oftalmologico, pois minha acuidade visual estava muito alta 20/100 e 20/200. Foi um balde de água fria pra mim, mas falei com a médica que ia tentar fazer cirurgia. Ela colocou inapto e pediu para eu tentar solucionar o problema e depois voltar lá. Aqui na minha cidade nao faz cirurgia na vista, o medico falou para eu ir em Niteroi. Fui a Niteroi e consegui marcar cirurgia que seria realizada em Ipanema noi dia 17 de Março. Só a cirurgia custou R$ 4.600,00 ( quatro mil e seiscentos reais) fora os exames para saber se meu olho era operável. Mas fiz pois tinha muita vontade de entrar para PMERJ. Minha cirurgia foi um sucesso, depois de 15 dias voltei ao Cefap com o laudo do médico para ser aprovado no oftalmo. Fiz o teste no Cefap e fui aprovado mas havia perdido a minha turma, ficando para próxima. Depois fiz as demais etapas do certame e fui aprovado. Aí fiz o toxicológico em maio e logo e nao muito depois fiz minha matrícula. Fui incorporar no dia 02 de Junho, mas meu nome nao constava no chamada. Sobrou eu e uma 5 cabeças que nao estávam na lista. um Capitão nso levou para onde foi realizado a matrícula para saber o porquê do nosso nome nao constar na listagem. Aí só os outros 5 conseguiram entrar pois era só um problema bobo que aconteceu lá, mas o meu caso era diferente. Fiquei sabendo lá que meu exame toxicológico deu positivo para substância "opiáceos". Então falaram para eu entrar com recurso se eu havia tomado algum medicamento proibido. Voltei pra casa muito triste, pois é difícl vc ver a sua turma entrando e vc indo embora de mala e cuia. Nem sabia que substância era essa, cheguei em casa arrasado e fui procurar o nome de todos os remédios que tomei depois q fiz a cirurgia. Pesquisando na Internet e vi descobri que um medicamento que tomei por indicação do médico é um opiáco ( o Tylex) qie é um analgésico forte indicando na pós cirurgia. No dia 8 de Junho voltei lá e entrei com recurso com laudo do médico e com as receitas médicas...me falaram que iam me ligar em 10 dias. depois de tanto eu ir no Cefap para saber do resultado do meu recurso, eu recebi um documneto do laboratorio que faz o exame toxicologico dizendo que meu exame deu positivo para "opiáceos" com observação para "codeína" justamente a "codeína" está presente no medicamento "Tylex". Mas nao foi nada fácil, nao tinha dinheiro para ir ao Cefap para saber se já havia resposta, sorte a minha que meu vizinho tb passou no concurso e me dava carona qndo ele ia ao Cefap fazer as etapas do concurso. Meu vizinho entrou na turma E-7 e eu fiquei pra trás...só ligando e mandando e-mail e só falavam para eu aguardar...eu sabia que nao tinha feito nada de errado e é muito ruim vc esperar por algo que nao depende mais de vc, parecido com os amigos que moram noutro Estado, que tem que ficar aguardando o resultado. Pois bem, eu já estou desempregado quase um ano, minha mulher que está segurando as pontas por aqui...Mas semana passada meu celular tocou e era ligação do Cefap, do outro lado da linha a pessoa faslou: Candidato Michel, vc entrou com recurso aqui né? eu falei: sim no dia 02 de Junho. Aí a pessoa me disse: pois é seu recurso foi DEFERIDO. Nossa muita alegria nessa hora...eu me ajoelhie e agradeci a Deus por ele ser Tao FIEL e JUSTO..pois DEus é a nossa Justiça....e 2 dias depois eu estava lá no CRSP para refazer a minha matrícula e estou matriculado na E-11 para honra e Glória do Senhor Jesus Cristo. Tentei resumir ao máximo, desculpa se ficou muito grande, mas minha história tem muito mais coisas que isso...mas para nao ocupar muito coloquei o principal. Lembre-se que Deus está no controle de tudo e so Ele tem a última palavra. Não desistam jamais dos seus SONHOS...já me considero um guerreiro...se eu tivesse entrado da primeira vez, eu estaria me formando em Janeiro com a 3Cia, justamente a Cia que a E-11 vai assumir... Glória a Deus....Força galera e Feliz Ano Novo...2012 é tudo nosso Hurraaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!


muito emocionante sua historia parceiro .. mas com toda essa fé estaremos juntos na E-11 abraçossss


MEU MAIGO ESSA SIA HISTÓRIA DAR ATÉ PARA FAZER IM LIVRO Very Happy Very Happy Very Happy


SUPERAÇAO cheers

PARABÉM QUE DEUS CONTINUE TI ABENÇOANDO Wink Wink Wink
PAPAMAIKE
PAPAMAIKE
Cabo

Mensagens : 266
Pontos : 4902
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

#RETROSPECTIVA 2010/2011.# Empty Re: #RETROSPECTIVA 2010/2011.#

Mensagem por sd manço E-11 Qui 29 Dez 2011 - 20:08

Voltar no tempo e relembrar o que passei, é ver a mão de Deus agindo poderosamente em minha vida. Sempre foi um sonho pra mim essa profissão, vestir essa farda, proterger o nosso estado e graças ao SENHOR DEUS TODO PODEROSO, posso dizer que minha vitoria chegou depois de 10 anos, quando o poder execultivo juntamente com o governador mudaram a lei depois de 24anos passando a exigir 1,65m na altura para candidatos masculinos e aumentaram a quantidade de vagas de 3600 para 7000. Louvado e exaltado seja o Senhor Deus que nos deu essa grande vitoria. Disse pra um amigo que mesmo que consiga avançar na carreira(esse é o meu desejo), essa vitoria sempre será o meu maior e grande objetivo alcançado.

Parabéns a todos os guerreiros que venceram essas lutas e estão vencendo e aos que irão vencer. Deus abençoe a todos grandiosamente.

Feliz ano novo para todos.

E-11 janeiro estamos juntos.

Juntos somos mais fortes.

Força e Honra.
sd manço E-11
sd manço E-11
Aluno(a)

Mensagens : 95
Pontos : 4599
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 40
Localização : Itaperuna - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

#RETROSPECTIVA 2010/2011.# Empty Re: #RETROSPECTIVA 2010/2011.#

Mensagem por JEREMIAS Qui 29 Dez 2011 - 20:22

Eh ! A trajetória do Michel realmente não poderia passar em branco aqui na retrospectiva.

Bom ... no meu caso ... Sou da nona convocação ... achei que essa convocação nem iria chegar...
mas no fundo eu tinha fé .... como sempre, Fé em Deus desde o começo. O mesmo Deus que fez com que Michel conseguisse no fim deste sofrimento e dessas barreiras, vencer.

Estou muito feliz por este ano de 2011 ter sido convocado e estar entrando em 2012 para o CFSD ... na turma E11 ... junto com todos vcs.

Este concurso tem pra mim um significado muito bom ...
pq estou sendo o único concursado da minha família.

Espero que eu sirva de espelho para que mais pessoas da família prestem este ou outros concursos.

Um abraço e um ótimo 2012 para todos nós. santa
JEREMIAS
JEREMIAS
Soldado

Mensagens : 152
Pontos : 4822
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 37
Localização : Realengo

http://www.jfainfo.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

#RETROSPECTIVA 2010/2011.# Empty Re: #RETROSPECTIVA 2010/2011.#

Mensagem por .DAVI. Qui 29 Dez 2011 - 20:53

Muito emocionante sua trajetória mano Michel Lopes. JEREMIAS/Sd manço E-11/PAPAMAIKE e fernando grini. Não tenho dúvidas que o Estado terá os melhores policias que essa cidade precisa.
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7281
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

#RETROSPECTIVA 2010/2011.# Empty Re: #RETROSPECTIVA 2010/2011.#

Mensagem por Yuri HB7 Qui 29 Dez 2011 - 21:06

Pacheco escreveu:Muito emocionante sua trajetória mano Michel Lopes. JEREMIAS/Sd manço E-11/PAPAMAIKE e fernando grini. Não tenho dúvidas que o Estado terá os melhores policias que essa cidade precisa.

Sim pode ter certeza! Agora só esperamos que a gente tenha um Estado melhor.

Sua história, Michel Lopes, é de arrasar. Parabéns pelo seu Esforço.

Também sempre tive sonho de ser Policial, mas vou deixar esse desejo mais pra depois, pro próximo concurso, ou quem sabe, sem ser o próximo, o outro. rs
Ainda tenho muito tempo pra pensar e estudar. Sonho mesmo é ser Policial, independente de qualquer Estado do Brasil... Mas nessas condições que os Policiais estão, é tenso.

Ainda tem outras organizações como a Polícia Civil ou Bombeiros, mas não consigo me ver não sendo PM. :S
Por mais que as outras organizações ganham melhor, arriscam menos, ou sei lá... pra mim eu sempre me espelhei na PM, sempre tive vontade... Por mais que sejam os problemas que a PMERJ passa, sempre e sempre seguirei meu sonho de ser PM. Rolling Eyes
Yuri HB7
Yuri HB7
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 4925
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Serrana

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

#RETROSPECTIVA 2010/2011.# Empty Re: #RETROSPECTIVA 2010/2011.#

Mensagem por JEREMIAS Qui 29 Dez 2011 - 22:25

OBRIGADO PACHECO ... REALMENTE A PMERJ NÃO SERÁ MAIS A MESMA COM A ENTRADA DE TANTOS COMPETENTES E QUE AMAM A FARDA.


FALANDO EM AMAR A FARDA...
HOJE MINHA ESPOSA E EU CONVERSANDO SOBRE O PREMIO DA MEGA DA VIRADA...

FAZENDO PLANOS SE FOSSE O CASO DE EU GANHAR O PREMIO E TAL ...RS (TEMOS QUE SONHAR)
RS

ELA ME PERGUNTOU SE EU IA DESISTIR DA PMERJ GANHANDO ESTE PREMIO ...
EU DISSE A ELA NA MESMA HORA.

JAMAIS !!!!
É UM SONHO E TENHO QUE REALIZA-LO. NEM QUE EU PAGUE ALGUÉM TODAS AS VEZES QUE EU ESTIVER SE SERVIÇO ... MAS EU TENHO QUE SER POLICIAL MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.
MESMO COM TODO DINHEIRO, NÃO PODERIA DEIXAR DE REALIZAR O TÃO ESPERADO SONHO.

É CLARO QUE ACONTECENDO D'EU GANHAR ESSE PREMIO, NINGUÉM IRIA SABER...RSRSRS

JEREMIAS
JEREMIAS
Soldado

Mensagens : 152
Pontos : 4822
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 37
Localização : Realengo

http://www.jfainfo.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

#RETROSPECTIVA 2010/2011.# Empty Re: #RETROSPECTIVA 2010/2011.#

Mensagem por PMPQD Qui 29 Dez 2011 - 22:54

PAPAMAIKE escreveu:
fernando grini escreveu:
Michel Lopes escreveu:Fala Guerreiros! Minha colocação é 23xx, sou de Cabo Frio e fiz parte de terceira convocação. Bom comecei a ir ao Cefap em Fevereiro deste ano para fazer o antropometrico e as demais etapas do concurso. Como eu sou de Cabo Frio e tinha q está cedo no Cefap eu viajava no dia anterior para dormir no Motel Caravellas que fica em frente ao Cefap. Nessa altura eu já tinha feito acordo no meu trabalho pois aqui no meu trabalho eu nao tinha folga no verão, entao nao tinha como eu viajar para fazer os testes, aí fiz acordo na empresa onde eu trabalhava. Pois bem, fiz o antropométrico, depois o teste físco mas qndo chegou o exame médico fiquei reprovado no exame oftalmologico, pois minha acuidade visual estava muito alta 20/100 e 20/200. Foi um balde de água fria pra mim, mas falei com a médica que ia tentar fazer cirurgia. Ela colocou inapto e pediu para eu tentar solucionar o problema e depois voltar lá. Aqui na minha cidade nao faz cirurgia na vista, o medico falou para eu ir em Niteroi. Fui a Niteroi e consegui marcar cirurgia que seria realizada em Ipanema noi dia 17 de Março. Só a cirurgia custou R$ 4.600,00 ( quatro mil e seiscentos reais) fora os exames para saber se meu olho era operável. Mas fiz pois tinha muita vontade de entrar para PMERJ. Minha cirurgia foi um sucesso, depois de 15 dias voltei ao Cefap com o laudo do médico para ser aprovado no oftalmo. Fiz o teste no Cefap e fui aprovado mas havia perdido a minha turma, ficando para próxima. Depois fiz as demais etapas do certame e fui aprovado. Aí fiz o toxicológico em maio e logo e nao muito depois fiz minha matrícula. Fui incorporar no dia 02 de Junho, mas meu nome nao constava no chamada. Sobrou eu e uma 5 cabeças que nao estávam na lista. um Capitão nso levou para onde foi realizado a matrícula para saber o porquê do nosso nome nao constar na listagem. Aí só os outros 5 conseguiram entrar pois era só um problema bobo que aconteceu lá, mas o meu caso era diferente. Fiquei sabendo lá que meu exame toxicológico deu positivo para substância "opiáceos". Então falaram para eu entrar com recurso se eu havia tomado algum medicamento proibido. Voltei pra casa muito triste, pois é difícl vc ver a sua turma entrando e vc indo embora de mala e cuia. Nem sabia que substância era essa, cheguei em casa arrasado e fui procurar o nome de todos os remédios que tomei depois q fiz a cirurgia. Pesquisando na Internet e vi descobri que um medicamento que tomei por indicação do médico é um opiáco ( o Tylex) qie é um analgésico forte indicando na pós cirurgia. No dia 8 de Junho voltei lá e entrei com recurso com laudo do médico e com as receitas médicas...me falaram que iam me ligar em 10 dias. depois de tanto eu ir no Cefap para saber do resultado do meu recurso, eu recebi um documneto do laboratorio que faz o exame toxicologico dizendo que meu exame deu positivo para "opiáceos" com observação para "codeína" justamente a "codeína" está presente no medicamento "Tylex". Mas nao foi nada fácil, nao tinha dinheiro para ir ao Cefap para saber se já havia resposta, sorte a minha que meu vizinho tb passou no concurso e me dava carona qndo ele ia ao Cefap fazer as etapas do concurso. Meu vizinho entrou na turma E-7 e eu fiquei pra trás...só ligando e mandando e-mail e só falavam para eu aguardar...eu sabia que nao tinha feito nada de errado e é muito ruim vc esperar por algo que nao depende mais de vc, parecido com os amigos que moram noutro Estado, que tem que ficar aguardando o resultado. Pois bem, eu já estou desempregado quase um ano, minha mulher que está segurando as pontas por aqui...Mas semana passada meu celular tocou e era ligação do Cefap, do outro lado da linha a pessoa faslou: Candidato Michel, vc entrou com recurso aqui né? eu falei: sim no dia 02 de Junho. Aí a pessoa me disse: pois é seu recurso foi DEFERIDO. Nossa muita alegria nessa hora...eu me ajoelhie e agradeci a Deus por ele ser Tao FIEL e JUSTO..pois DEus é a nossa Justiça....e 2 dias depois eu estava lá no CRSP para refazer a minha matrícula e estou matriculado na E-11 para honra e Glória do Senhor Jesus Cristo. Tentei resumir ao máximo, desculpa se ficou muito grande, mas minha história tem muito mais coisas que isso...mas para nao ocupar muito coloquei o principal. Lembre-se que Deus está no controle de tudo e so Ele tem a última palavra. Não desistam jamais dos seus SONHOS...já me considero um guerreiro...se eu tivesse entrado da primeira vez, eu estaria me formando em Janeiro com a 3Cia, justamente a Cia que a E-11 vai assumir... Glória a Deus....Força galera e Feliz Ano Novo...2012 é tudo nosso Hurraaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!
PARABÉNS AMIGO PELA VITORIA, É DE PESSOAS ASSIM QUE A PM PRECISA, COMO VC DISSE DEUS ESTA NO CONTROLE DE TUDO, EU TAMBEM ERA PRA ESTAR NA E-08, E-09 OU E-10, MAIS ESTOU NA E-11 E LOUVO A DEUS POR ISSO, PORQUE VEJO QUE NESTA TURMA ESTA CHEIO DE GUERREIROS QUE PASSARAM POR MUITAS DIFICULDADES, COMO NOIS. NOSSA VITORIA JA CHEGOU PORQUE DEUS PREPAROU ESTE MOMENTO.
FAMILIA E-11 ESTAMOS JUNTOS. cheers

,
muito emocionante sua historia parceiro .. mas com toda essa fé estaremos juntos na E-11 abraçossss


MEU MAIGO ESSA SIA HISTÓRIA DAR ATÉ PARA FAZER IM LIVRO Very Happy Very Happy Very Happy


SUPERAÇAO cheers

PARABÉM QUE DEUS CONTINUE TI ABENÇOANDO Wink Wink Wink [/quote]
PMPQD
PMPQD
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5584
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

#RETROSPECTIVA 2010/2011.# Empty Re: #RETROSPECTIVA 2010/2011.#

Mensagem por Michel Lopes Sex 30 Dez 2011 - 6:22

Valeu Galera!!! Nós somos mas que que vencedores...Cada um aqui teve um obstáculo a ser vencido, e qndo estivermos lá dentro vamos dar o melhor para que possamos ser Policiais dignos da farda que vamos vestir. Feliz Ano Novo a todos os guerreiros que nunca desistem. E obg por tudo!
Michel Lopes
Michel Lopes
Aluno(a)

Mensagens : 72
Pontos : 4898
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

#RETROSPECTIVA 2010/2011.# Empty Re: #RETROSPECTIVA 2010/2011.#

Mensagem por PAPAMAIKE Sex 30 Dez 2011 - 11:39

Pacheco escreveu:Muito emocionante sua trajetória mano Michel Lopes. PACHECO ;JEREMIAS/Sd manço E-11/PAPAMAIKE e fernando grini. Não tenho dúvidas que o Estado terá os melhores policias que essa cidade precisa.

VC SO ESQUECEU DE COLOCAR SEU NOME COMPANHEIRO Very Happy Very Happy ....MAIS NAO TEM PROBLEMA EU JA COLOQUEI PRA VC ...NGP FICO MUITO FELIZ DE FAZER PARTE DELA KI DEUS CONTINUE NOS ABENÇOANDO ATE O FIM DE NOSSAS VIDAS ...OUTRA COISA PRAMIM VAI SER UMA HONRA CONHECER TODOS VCS LA DIA 7 DE JANEIRO NO VIA BRASIL SHOPING UM ABRAÇO FIKEM COM DEUS VCS E SUAS FAMILIAS ...FELIZ 2012 cheers cheers cheers
PAPAMAIKE
PAPAMAIKE
Cabo

Mensagens : 266
Pontos : 4902
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

#RETROSPECTIVA 2010/2011.# Empty Re: #RETROSPECTIVA 2010/2011.#

Mensagem por .DAVI. Sex 30 Dez 2011 - 11:45

PAPAMAIKE escreveu:
Pacheco escreveu:Muito emocionante sua trajetória mano Michel Lopes. PACHECO ;JEREMIAS/Sd manço E-11/PAPAMAIKE e fernando grini. Não tenho dúvidas que o Estado terá os melhores policias que essa cidade precisa.

VC SO ESQUECEU DE COLOCAR SEU NOME COMPANHEIRO Very Happy Very Happy ....MAIS NAO TEM PROBLEMA EU JA COLOQUEI PRA VC ...NGP FICO MUITO FELIZ DE FAZER PARTE DELA KI DEUS CONTINUE NOS ABENÇOANDO ATE O FIM DE NOSSAS VIDAS ...OUTRA COISA PRAMIM VAI SER UMA HONRA CONHECER TODOS VCS LA DIA 7 DE JANEIRO NO VIA BRASIL SHOPING UM ABRAÇO FIKEM COM DEUS VCS E SUAS FAMILIAS ...FELIZ 2012 cheers cheers cheers

KKKKK!!!!!!!! Razz Valeu pela Moral mano. Vamos que vamos..até o dia 07.....Feliz 2012 cheers cheers
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7281
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

#RETROSPECTIVA 2010/2011.# Empty Re: #RETROSPECTIVA 2010/2011.#

Mensagem por .DAVI. Sáb 31 Dez 2011 - 10:12

Galera...
Um feliz 2012 e que esse ano seja de vitórias e ralação no CFAP rsr..
Um forte Abraço a todos..que DEUS esteje com cada um de nós... Nessa jornada cheers santa
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7281
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

#RETROSPECTIVA 2010/2011.# Empty Re: #RETROSPECTIVA 2010/2011.#

Mensagem por JEREMIAS Sáb 31 Dez 2011 - 11:05

FELIZ 2012 PRA TODOS TAMBÉM ...

QUE 2012 SEJA REPLETO DE CONQUISTAS.
JEREMIAS
JEREMIAS
Soldado

Mensagens : 152
Pontos : 4822
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 37
Localização : Realengo

http://www.jfainfo.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

#RETROSPECTIVA 2010/2011.# Empty Re: #RETROSPECTIVA 2010/2011.#

Mensagem por PACIFICADOR R. ALVES Sáb 31 Dez 2011 - 11:17

ESTA É MINHA RETROSPECTIVA!!!

PACIFICADOR R. ALVES
Cabo

Mensagens : 321
Pontos : 5172
Data de inscrição : 18/12/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

#RETROSPECTIVA 2010/2011.# Empty Re: #RETROSPECTIVA 2010/2011.#

Mensagem por Dan Sáb 31 Dez 2011 - 12:14

Sem dúvidas um ano de vitória, um objetivo perseguido desde o começo de 2010 comecei meus estudos em fevereiro do mesmo ano, não foi fácil encontrei muitas dificuldades chagando até a ficar reprovado devido o vencimento da minha habilitação. Deus sempre fiel me deu essa vitória que pretendo seguir nessa profissão de muita importância para nossa sociedade que hoje me orgulho mais ainda em fazer parte.
Um feliz 2012 para todos os participantes do fórum.

Dan

Mensagens : 42
Pontos : 5114
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 33

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

#RETROSPECTIVA 2010/2011.# Empty Re: #RETROSPECTIVA 2010/2011.#

Mensagem por *Carpe Diem* Ter 3 Jan 2012 - 9:15

A minha é:

2010 = (0) amigos

2011 = Conquistei vários amigos!!

2012 = Quero conquistar muito mais!!



cheers cheers
*Carpe Diem*
*Carpe Diem*
Administrador
Administrador

Mensagens : 1198
Pontos : 6049
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 43
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

#RETROSPECTIVA 2010/2011.# Empty Re: #RETROSPECTIVA 2010/2011.#

Mensagem por wesley Ter 3 Jan 2012 - 9:23

*Carpe Diem* escreveu:A minha é:

2010 = (0) amigos

2011 = Conquistei vários amigos!!

2012 = Quero conquistar muito mais!!



cheers cheers
Não seja por isso, conquistou + um
wesley
wesley
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 444
Pontos : 5236
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

#RETROSPECTIVA 2010/2011.# Empty Re: #RETROSPECTIVA 2010/2011.#

Mensagem por *Carpe Diem* Ter 3 Jan 2012 - 9:49

wesley escreveu:
*Carpe Diem* escreveu:A minha é:

2010 = (0) amigos

2011 = Conquistei vários amigos!!

2012 = Quero conquistar muito mais!!



cheers cheers
Não seja por isso, conquistou + um
cheers cheers
*Carpe Diem*
*Carpe Diem*
Administrador
Administrador

Mensagens : 1198
Pontos : 6049
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 43
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

#RETROSPECTIVA 2010/2011.# Empty Re: #RETROSPECTIVA 2010/2011.#

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Ter 3 Jan 2012 - 10:49

Basketball
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6641
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

#RETROSPECTIVA 2010/2011.# Empty Re: #RETROSPECTIVA 2010/2011.#

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos