Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrando com liminar

+108
J Silva
thiago magalhaes
soldado adão
Gigantedacolina
SD M SANTOS
TADEU HOLANDA
dede_bravo
samsungrv410
victorssbrasil
jesuscristo
Jonathan Mouzer
diogo bras
cadusouza
aquinows
douglascamelo
Vitória Sobre a Morte
Tiago gomes
dirim1010@hotmail.com
Edirley20453
Haiti2010
Renato Reis
saturnino
leandro Palhaes
torrespm
CA23
w_vilela
josetadeu
allahjara
Bruno Maluco
Jean Paulo
M.Salviano
fabricio bastos
andre macedo
alan kuri
wallace silveira
MONAK MAXIMIANO
Aquamen
AMAZONI
Rodrigo de Tarso
thiagocduarte
DAVIALVES
Walber Machado
AJR
pmerj louco
Bruno Valinha
igorguimaraes
sandrovascaino
roberto_jr
recruta cfap flbom
Quele Oliveira dos Santos
david oliveira
Dumoreno
adelmo the boy
Thiagonevesmumu
aux prec
fag_2012
fenixgame
Milton
wellington k
bruno e caroline
patamo
AXEL FOLEY
lipe_garoti
tiago rangel
felipe26
Alexandre Moraes
santos-cg
Renataaa
luiz134xx
vinnysoares
brunosds
Oliveira25
Candidato_Capixaba
RQUIMAS
-NINJA-
Anderson da silva
SD PEREIRA
sd-barreto
GIBA
leosilva
bruno spider
.DAVI.
Vinicius Ribeiro
jrnascimento
WWORSHIP
ivan alves
willgame
Alcantara vr
renan da silva ferreira
Thiagocadete
leo.als
SGT Ton
corado21
kDG
Cabo ARAUJO
DexterPMERJ
intruder
Ten Pedro
fpedrazi
sandrosfs
sgt freitas
Sd celo
PAPAMAIKE
digodigo
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
MARE 0
william bessa
112 participantes

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 10 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por w_vilela Dom 22 Set 2013 - 10:30

fala galera tive um RO em 2009 por brigar com minha esposa dias depois ela pediu para arquiva ñ teve julgamento nem nada,eu nunca fui chamado noforum,  fui na Delegacia para pegar copia do RO e ñ tinha nada no sistema deles sera que isso pode me reprova na pesquisa,fui no forum para pegar certidão acentada a juiza falou que ñ tinha porque foi medida protetiva,sera que da ruim sou de minas.valeu galera

w_vilela
Aluno(a)

Mensagens : 63
Pontos : 4904
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 10 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por M.Salviano Dom 22 Set 2013 - 11:03

w_vilela escreveu:fala galera tive um RO em 2009 por brigar com minha esposa dias depois ela pediu para arquiva ñ teve julgamento nem nada,eu nunca fui chamado noforum,  fui na Delegacia para pegar copia do RO e ñ tinha nada no sistema deles sera que isso pode me reprova na pesquisa,fui no forum para pegar certidão acentada a juiza falou que ñ tinha porque foi medida protetiva,sera que da ruim sou de minas.valeu galera
Fala ai mano não da ruim não,já que não foi a julgamento se fosse dava ruim,já que tá arquivado e não costa nada no sistema deles não dar nada...
M.Salviano
M.Salviano
Administrador
Administrador

Mensagens : 1507
Pontos : 5537
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 38
Localização : CFAP 5° Cia Alfa

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 10 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por CA23 Dom 22 Set 2013 - 11:07

w_vilela escreveu:fala galera tive um RO em 2009 por brigar com minha esposa dias depois ela pediu para arquiva ñ teve julgamento nem nada,eu nunca fui chamado noforum,  fui na Delegacia para pegar copia do RO e ñ tinha nada no sistema deles sera que isso pode me reprova na pesquisa,fui no forum para pegar certidão acentada a juiza falou que ñ tinha porque foi medida protetiva,sera que da ruim sou de minas.valeu galera
vai na delegacia ou no forum e pergunta se n tem algum papel informando que n ouve nada se eles tem como te dar uma declaração mas explica que e para pmerj ou vai no cefap se informar para ver o q eles dizem mas a principio esta tudo tranquilo pq ela retirou mas vai por preucação espero ter ajudado bom final de domingo!!!!! DEUS NO CONTRLOLE!!!!!!!!!!
CA23
CA23
Aluno(a)

Mensagens : 123
Pontos : 4008
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 42
Localização : Mesquita/Cosmorama/Rj/Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 10 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por w_vilela Dom 22 Set 2013 - 12:32

valeu galera pela força bom Domingo para todos ficam com Deus

w_vilela
Aluno(a)

Mensagens : 63
Pontos : 4904
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 10 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por torrespm Seg 23 Set 2013 - 16:08

CA23 escreveu:
w_vilela escreveu:fala galera tive um RO em 2009 por brigar com minha esposa dias depois ela pediu para arquiva ñ teve julgamento nem nada,eu nunca fui chamado noforum,  fui na Delegacia para pegar copia do RO e ñ tinha nada no sistema deles sera que isso pode me reprova na pesquisa,fui no forum para pegar certidão acentada a juiza falou que ñ tinha porque foi medida protetiva,sera que da ruim sou de minas.valeu galera
vai na delegacia ou no forum e pergunta se n tem algum papel informando que n ouve nada se eles tem como te dar uma declaração mas explica que e para pmerj ou vai no cefap se informar para ver o q eles dizem mas a principio esta tudo tranquilo pq ela retirou mas vai por preucação espero ter ajudado bom final de domingo!!!!! DEUS NO CONTRLOLE!!!!!!!!!!
isso me reprovouuu ! meu ro era de 2007 nem lei maria da penha era !!! antes eu tivesse omitido , pois ja estava tudo arquivado !! minha pesc , foi feita nas coxas
torrespm
torrespm
Cabo

Mensagens : 277
Pontos : 4514
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 10 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por w_vilela Seg 23 Set 2013 - 18:19

mas no sistema da delegacia e do forum não consta nada eles falaram que não tem nada no sistema,e ai?

w_vilela
Aluno(a)

Mensagens : 63
Pontos : 4904
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 10 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por leandro Palhaes Seg 23 Set 2013 - 19:26

ola sou novo no fórum fui reprovado na pesquisa social , não sei o motivo ainda , enao tenho nada pra me reprovar , não sei de nada oq devo fazer , depois q eu pegar a certidão do motivo , entrar com recurso administrativo , primeiro , ou com o advogado logo , qual e o processo certo , é obrigado entrar com o recurso , o motivo deve ser muito bobo , pq eu não tenho nada , é o meu ultimo ano

leandro Palhaes

Mensagens : 33
Pontos : 4204
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 10 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por leandro Palhaes Seg 23 Set 2013 - 19:33

eu acho q foi um vizinho q falou mau d mim , inventou alguma coisa , falou q eu fazia festa na minha casa churrasco ate tarde , e mole , foi uma vez q eu fiz um aniversario meu , pow não posso fazer festa na minha própria casa , isso reprova ?

leandro Palhaes

Mensagens : 33
Pontos : 4204
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 10 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por allahjara Ter 24 Set 2013 - 12:28

torrespm escreveu:
CA23 escreveu:
w_vilela escreveu:fala galera tive um RO em 2009 por brigar com minha esposa dias depois ela pediu para arquiva ñ teve julgamento nem nada,eu nunca fui chamado noforum,  fui na Delegacia para pegar copia do RO e ñ tinha nada no sistema deles sera que isso pode me reprova na pesquisa,fui no forum para pegar certidão acentada a juiza falou que ñ tinha porque foi medida protetiva,sera que da ruim sou de minas.valeu galera
vai na delegacia ou no forum e pergunta se n tem algum papel informando que n ouve nada se eles tem como te dar uma declaração mas explica que e para pmerj ou vai no cefap se informar para ver o q eles dizem mas a principio esta tudo tranquilo pq ela retirou mas vai por preucação espero ter ajudado bom final de domingo!!!!! DEUS NO CONTRLOLE!!!!!!!!!!
isso me reprovouuu ! meu ro era de 2007 nem lei maria da penha era !!! antes eu tivesse omitido , pois ja estava tudo arquivado !! minha pesc , foi feita nas coxas
eles cometem mesmo essas ilegalidades, pois nem no edital fala sobre ter RO, e não omita não pq mesmo arquivado na delegacia eles usam o sistema INFOSEG e ROWEB e buscam esses ROs mesmo arquivados. entra na justiça que a causa é ganha.
allahjara
allahjara
Aluno(a)

Mensagens : 124
Pontos : 4397
Data de inscrição : 12/07/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 10 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por josetadeu Ter 24 Set 2013 - 14:21

fala  garela  tem  um  otimo advogado freddi  o  cel  dele  e 93383117 ele  que  esta  com a  minha causa ele  e  oficial da pmerj mais ja  esta aposentado   muito  bom  mesmo  liguem  e conversem como  ele  digam que  foi o tadeu que passou o  numero dele  o  cara e  bom  da  uma  atençao  legal     e  faz  um  preço  maneiro

josetadeu

Mensagens : 9
Pontos : 3850
Data de inscrição : 21/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 10 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por Anderson da silva Qui 26 Set 2013 - 19:06

o juiz negou minha liminar ,,,,   meu processo esta na secretaria de segurança publica..     so jesus  pale

Anderson da silva
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1478
Pontos : 5846
Data de inscrição : 03/12/2011

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 10 Empty liminar negada

Mensagem por saturnino Sex 27 Set 2013 - 10:41

Anderson da silva escreveu:o juiz negou minha liminar ,,,,   meu processo esta na secretaria de segurança publica..     so jesus  pale
Bom Dia Anderson, quanto tempo levou para sair sua liminar? vc foi pela defensoria ou advogado? Por Favor necessito dessa resposta, muito obrigada.

saturnino

Mensagens : 21
Pontos : 4321
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 10 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por torrespm Sex 27 Set 2013 - 18:14

josetadeu escreveu:fala  garela  tem  um  otimo advogado freddi  o  cel  dele  e 93383117 ele  que  esta  com a  minha causa ele  e  oficial da pmerj mais ja  esta aposentado   muito  bom  mesmo  liguem  e conversem como  ele  digam que  foi o tadeu que passou o  numero dele  o  cara e  bom  da  uma  atençao  legal     e  faz  um  preço  maneiro
FALA EE TADEUU MANDA UM MP COM SEU MOTIVO AII
torrespm
torrespm
Cabo

Mensagens : 277
Pontos : 4514
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 10 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por Anderson da silva Dom 29 Set 2013 - 16:33

saturnino escreveu:
Anderson da silva escreveu:o juiz negou minha liminar ,,,,   meu processo esta na secretaria de segurança publica..     so jesus  pale
Bom Dia Anderson, quanto tempo levou para sair sua liminar? vc foi pela defensoria ou advogado? Por Favor necessito dessa resposta, muito obrigada.
fui com adv particular levou uns 03 meses ainda estou aguardando . isso ai leva um tempo mesmo

Anderson da silva
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1478
Pontos : 5846
Data de inscrição : 03/12/2011

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 10 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por Renato Reis Qua 2 Out 2013 - 9:26

Entrando com liminar no psi quando tempo volta pro certame ?
Renato Reis
Renato Reis

Mensagens : 45
Pontos : 3970
Data de inscrição : 28/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 10 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por torrespm Sáb 5 Out 2013 - 10:34

Anderson da silva escreveu:
saturnino escreveu:
Anderson da silva escreveu:o juiz negou minha liminar ,,,,   meu processo esta na secretaria de segurança publica..     so jesus  pale
Bom Dia Anderson, quanto tempo levou para sair sua liminar? vc foi pela defensoria ou advogado? Por Favor necessito dessa resposta, muito obrigada.
fui com adv particular levou uns 03 meses ainda estou aguardando . isso ai leva um tempo mesmo
andersom qual foi o motivo da reprovação !??
torrespm
torrespm
Cabo

Mensagens : 277
Pontos : 4514
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 10 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por Anderson da silva Sáb 5 Out 2013 - 11:16

torrespm escreveu:
Anderson da silva escreveu:
saturnino escreveu:
Anderson da silva escreveu:o juiz negou minha liminar ,,,,   meu processo esta na secretaria de segurança publica..     so jesus  pale
Bom Dia Anderson, quanto tempo levou para sair sua liminar? vc foi pela defensoria ou advogado? Por Favor necessito dessa resposta, muito obrigada.
fui com adv particular levou uns 03 meses ainda estou aguardando . isso ai leva um tempo mesmo
andersom qual foi o motivo da reprovação !??
insuficiencia de atividade concentrada

Anderson da silva
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1478
Pontos : 5846
Data de inscrição : 03/12/2011

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 10 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por MONAK MAXIMIANO Sáb 19 Out 2013 - 10:49

FOI NO Exame???

MONAK MAXIMIANO

Mensagens : 47
Pontos : 4921
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 42
Localização : ANGRA DOS REIS - RJ

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 10 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por Haiti2010 Qua 23 Out 2013 - 1:59

sou novo no fórum , tenho uma dúvida urgenteee.

fui reprovado na pesquisa social.

não consegui ganhar a liminar nem em primeira e nem em segunda instancia...

mas Graças a Deus a juiza deu sentença a meu favor ja ma primeira instancia do mérito do processo , como devo agir agora ??

Haiti2010

Mensagens : 8
Pontos : 3817
Data de inscrição : 23/10/2013

Minhas Notas
Português: 7
História: 4
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 10 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por pmerj louco Qui 24 Out 2013 - 18:22

ta duvidosa sua pergunta,o que deve te acontecido e que seu pedido de tutela antecipada deve ter sido indeferido e depois na sentença deve ter dado deferida,não da para entender muito direito o que aconteceu,no mas e vc aguardar o CRSP ser notificado,e eles te chamarem.precisar de ajudar só falar por mp
pmerj louco
pmerj louco
Cabo

Mensagens : 253
Pontos : 4522
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 104

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 10 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por Haiti2010 Qui 24 Out 2013 - 18:25

pmerj louco escreveu:ta duvidosa sua pergunta,o que deve te acontecido e que seu pedido de tutela antecipada deve ter sido indeferido e depois na sentença deve ter dado deferida,não da para entender muito direito o que aconteceu,no mas e vc aguardar o CRSP ser notificado,e eles te chamarem.precisar de ajudar só falar por mp
é pq na antecipação de tutela o juiz não julga o mérito da qauestão só julga os fatos .

ja no processo minha defesa foi baseada na constitução que estaria sendo ferida pelo estado.

Haiti2010

Mensagens : 8
Pontos : 3817
Data de inscrição : 23/10/2013

Minhas Notas
Português: 7
História: 4
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 10 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por pmerj louco Qui 24 Out 2013 - 18:31

se quiser mandar o processo por mp eu vejo pra vc,antecipação de tutela e guando tem urgência para reparar um dano,como por exemplo um remedio pedido na justiça pelo estado,ha pessoas ja começa receber antes da sentença;;;;;;;e o que e muito falado,a liminar caiu e tal e quando o cara ganha a antecipação de tutela e perde no recurso ou na propria sentença......no mas boa sorte para vc e sucesso
pmerj louco
pmerj louco
Cabo

Mensagens : 253
Pontos : 4522
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 104

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 10 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por Haiti2010 Qui 24 Out 2013 - 18:38

pmerj louco escreveu:se quiser mandar o processo por mp eu vejo pra vc,antecipação de tutela e guando tem urgência para reparar um dano,como por exemplo um remedio pedido na justiça pelo estado,ha pessoas ja começa receber antes da sentença;;;;;;;e o que e muito falado,a liminar caiu e tal e quando o cara ganha a antecipação de tutela e perde no recurso ou na propria sentença......no mas boa sorte para vc e sucesso
 obrigado , eu vo tentar entrar em contato com meu advogado ainda hoje qualquer coisa te aviso.

Haiti2010

Mensagens : 8
Pontos : 3817
Data de inscrição : 23/10/2013

Minhas Notas
Português: 7
História: 4
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 10 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por Edirley20453 Qua 19 Fev 2014 - 1:11

Estou Entrando com Ação e pedido de Tutela antecipada (Liminar) para adentrar no CFSD antes do Juiz Bater o Martelo (sentença).
Meu Caso?
no dia 09/09/13 fui realizar meu exame toxicológico, porém eu não tinha material suficiente para coleta, não me depilo não tenho mesmo, a quantidade que eles pedem e muito superior a que eu tenho no corpo, o cabelo tava com tamanho médio de 3cm e o responsável do laboratório não autorizou que fosse raspado com o "prestobarba" porque na cabeça só se faz a coleta com tesoura, faz fiz meu exame no particular, já ta na mão do advogado, só estou esperando o advogado ir buscar minha certidão, para fazer a petição. meu requerimento deu indeferido no dia 08/01/2014 uma demora de exatos 4 meses ! Absurdo e Injustiça !
Edirley20453
Edirley20453

Mensagens : 8
Pontos : 3964
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 35
Localização : Realengo-rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 10 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por dirim1010@hotmail.com Qua 19 Fev 2014 - 9:24

qual e o melhor tutela antecipada ou mandado de segurança ?

dirim1010@hotmail.com
Aluno(a)

Mensagens : 100
Pontos : 4246
Data de inscrição : 19/11/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando com liminar - Página 10 Empty Re: Entrando com liminar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos