Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

VAMOS LER O EDITAL!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: VAMOS LER O EDITAL!

Mensagem por judoca20 em Qua 27 Abr 2011 - 22:02

dano um up nesse tópico! Meu Deus, a galera n lê o edital! Eu li várias x> Tem cada pergunta... Vamos ler o edital, gente! Se inscrever é mole. Tem que ler pra saber o que pode ou não pode, altura, peso, exames... Uma coisa é querer saber como é o exame e tal, outra é pergunta boba. E outra coisa, leiam os posts anteriores. Ficam fazendo as mesmas perguntas!
judoca20
Cadete

Pontos : 4109

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Mensagem por Convidad em Qui 21 Jul 2011 - 11:45

judoca20 escreveu:dano um up nesse tópico! Meu Deus, a galera n lê o edital! Eu li várias x> Tem cada pergunta... Vamos ler o edital, gente! Se inscrever é mole. Tem que ler pra saber o que pode ou não pode, altura, peso, exames... Uma coisa é querer saber como é o exame e tal, outra é pergunta boba. E outra coisa, leiam os posts anteriores. Ficam fazendo as mesmas perguntas!
Isso é que é o absurdo não se preparam para o cargo pretendido são aventureiros

Convidad
Convidado

Mensagem por borba em Sex 22 Jul 2011 - 1:05

minha classificassao ficou em 16300 fui ao cfap e els nao sabiam me dar a resposta certa falaram que ia chamar até uns 13000 e eu poderia nao ser chamado ou poderia ser chamado entre 2 anos que seria o prazo de validade do concurso. certo., porém fui lá que é pra eu saber se vou ser chamdo ou nao ,se nao fosse chamado eu perderia a as esperanças e começaria a me preparar para o próximo edital e nao me deram a resposta certa e falaram que no final desse ano vai vir o proximo concurso e ta aí uma pergunta que nao quer se calar se tem muitos aprovados anciosos pra serem chamadfos no banco de espera pra que vao fazer novos concursos sem chamar os que estão esperando ? é que níguém fala nada e isso vai virando a coisa normal o chamado de ARRECARDAÇÃO DE FUNDOS tinha qwue ser assim nao foi chamado tinham que devolverem o nosso dinheiro ou parte dele ou nao cobra a inscriçao do próximo concurso se o candidato se interessasse !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. será que vou ser chamdo ?
borba
Cabo

Pontos : 3009

Mensagem por SoldierMike2010 em Sex 22 Jul 2011 - 6:39

borba escreveu:minha classificassao ficou em 16300 fui ao cfap e els nao sabiam me dar a resposta certa falaram que ia chamar até uns 13000 e eu poderia nao ser chamado ou poderia ser chamado entre 2 anos que seria o prazo de validade do concurso. certo., porém fui lá que é pra eu saber se vou ser chamdo ou nao ,se nao fosse chamado eu perderia a as esperanças e começaria a me preparar para o próximo edital e nao me deram a resposta certa e falaram que no final desse ano vai vir o proximo concurso e ta aí uma pergunta que nao quer se calar se tem muitos aprovados anciosos pra serem chamadfos no banco de espera pra que vao fazer novos concursos sem chamar os que estão esperando ? é que níguém fala nada e isso vai virando a coisa normal o chamado de ARRECARDAÇÃO DE FUNDOS tinha qwue ser assim nao foi chamado tinham que devolverem o nosso dinheiro ou parte dele ou nao cobra a inscriçao do próximo concurso se o candidato se interessasse !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. será que vou ser chamdo ?
.
para de repetir nos topicos essa asneira...ausuhauauha tudo nosso!!! cheers cheers cheers
SoldierMike2010
Cabo

Pontos : 3032

Minhas Notas

Mensagem por Convidad em Sab 23 Jul 2011 - 0:04

SoldierMike2010 escreveu:
borba escreveu:minha classificassao ficou em 16300 fui ao cfap e els nao sabiam me dar a resposta certa falaram que ia chamar até uns 13000 e eu poderia nao ser chamado ou poderia ser chamado entre 2 anos que seria o prazo de validade do concurso. certo., porém fui lá que é pra eu saber se vou ser chamdo ou nao ,se nao fosse chamado eu perderia a as esperanças e começaria a me preparar para o próximo edital e nao me deram a resposta certa e falaram que no final desse ano vai vir o proximo concurso e ta aí uma pergunta que nao quer se calar se tem muitos aprovados anciosos pra serem chamadfos no banco de espera pra que vao fazer novos concursos sem chamar os que estão esperando ? é que níguém fala nada e isso vai virando a coisa normal o chamado de ARRECARDAÇÃO DE FUNDOS tinha qwue ser assim nao foi chamado tinham que devolverem o nosso dinheiro ou parte dele ou nao cobra a inscriçao do próximo concurso se o candidato se interessasse !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. será que vou ser chamdo ?
.
para de repetir nos topicos essa asneira...ausuhauauha tudo nosso!!! cheers cheers cheers

Eu acredito que todos nós teremos nossa chance !!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por leo dias em Dom 24 Jul 2011 - 12:30

Meu amigo! Quem vai pela cabeça dos outros é aquele famoso bichinho chamado piolho,temos q viver pela razão e seguir a lógica.Segundo o vice governador ( PEZÂO),afirnou q o estado teria q contratar até 2014, vinte e quatro mil novos polícias, e q este ano tem q contratar pelo menos sete mil.Agora é questão de seguir a lógica,segundo o boletim da pmrj, é q existem dois mil candidatos matriculados no cefap até a última convocação de julho.E a razão é esta, para se ter dois mil candidatos matriculados ainda com a probabilidade de serem reprovados tiveram q chamar oito mil trezentos e pouco , então é so fazermos a conta e logo veremos q todos irão ser chamados. Temos q saber q o espaço no cefap é pequeno e q o processo é um pouco lento, quem não for este ano , ira no ano q vem!!! A QUESTÂO É: TEMOS QUE ESTAR PREPARADOS P QUANDO FOR CHEGADO A HORA!!!!!!!!!! A VITÓRIA È CERTA EM NOME DO SENHOR JEJUS!!!!!!!!!!!! cheers
leo dias
Cabo

Pontos : 3018

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por Cabo ARAUJO em Qua 2 Nov 2011 - 20:33

Paulo concordo plenamente com você. Tem candidato aqui que se sente melhor imaginando as datas, acho que isso satisfaz o ego dele. Vamos ser realista, esperar sair no site e pronto. Ja aguardo até agora vai se apavorar no final?
Cabo ARAUJO
Soldado

Pontos : 2854

Mensagem por chokita em Qua 2 Nov 2011 - 22:39

EDITAL ???? ENGRAÇADO , ASSIM COMO ESTÁ ESCRITO NO "EDITAL " QUE TEM QUE TER HABILITAÇÃO B , E TEM GENTE QUE NÃO TEM , E ESTÁ ATRAPALHANDO QUEM TEM E ESTÁ COM MUTIA DISPOSIÇÃO DE TRABALHAR , TÁ AÍ O PROBLEMA DE TANTA GENTE NA PENDÊNCIA ........ E FORA AS OUTRAS COISAS . DEVERIAM COLOCAR ELES E ELAS PARA FORAAAAAAAAAAAA
chokita

Pontos : 2772

Minhas Notas

Mensagem por fpedrazi em Qui 3 Nov 2011 - 6:30

PAULO CESAR escreveu:
Bianca Cortes escreveu:É verdade Paulo Cesar, estou contigo!!!!

bom dia, Bianca !
obrigando pela sua compreenção.

uma dúvida, como não sai relação candidato x vaga, o meu anseio é:

com 32 pontos e uma redação com nota 5, será que é possível obter a classificação?

se bem que não sabemos com que "humor" eles, corrige!
acredito que fiz uma boa redação, com aspectos positivos e negativos, para quem, etc...e todo esqueleto de uma redação.

com essa nota acho dificil, o nivel da prova esta mto baixo, consequentemente p/assegurar uma vaga tem que acertar mais questões ou tirar uma nota mais alta na redação !

boa sorte!

fpedrazi
Soldado

Pontos : 3300

Minhas Notas

Mensagem por fpedrazi em Qui 3 Nov 2011 - 6:34

leo dias escreveu:Meu amigo! Quem vai pela cabeça dos outros é aquele famoso bichinho chamado piolho,temos q viver pela razão e seguir a lógica.Segundo o vice governador ( PEZÂO),afirnou q o estado teria q contratar até 2014, vinte e quatro mil novos polícias, e q este ano tem q contratar pelo menos sete mil.Agora é questão de seguir a lógica,segundo o boletim da pmrj, é q existem dois mil candidatos matriculados no cefap até a última convocação de julho.E a razão é esta, para se ter dois mil candidatos matriculados ainda com a probabilidade de serem reprovados tiveram q chamar oito mil trezentos e pouco , então é so fazermos a conta e logo veremos q todos irão ser chamados. Temos q saber q o espaço no cefap é pequeno e q o processo é um pouco lento, quem não for este ano , ira no ano q vem!!! A QUESTÂO É: TEMOS QUE ESTAR PREPARADOS P QUANDO FOR CHEGADO A HORA!!!!!!!!!! A VITÓRIA È CERTA EM NOME DO SENHOR JEJUS!!!!!!!!!!!! cheers

meu amigo as suas contas estão equivocadas, de 7490 candidatos que já receberam o resultado da pesq. social já fecharam 10 turmas (5000 soldados)

fpedrazi
Soldado

Pontos : 3300

Minhas Notas

Limite de idade!!!!

Mensagem por Cristiane Silva Campos em Seg 6 Fev 2012 - 11:31

Olá boa tarde, estou com uma pequena duvida, saiu uma leia agora que nao tem mais limite de idade, tenho 35 anos e sempre tive a maior vontade de entrar na policia militar, gostaria de saber se alguem pode me informar se e verdade que acabou o limite de idade, se alguem poder me responder desde ja agradeço.

Cristiane Silva Campos

Pontos : 2508

Mensagem por Negrita em Seg 6 Fev 2012 - 14:55

Cristiane Silva Campos escreveu:Olá boa tarde, estou com uma pequena duvida, saiu uma leia agora que nao tem mais limite de idade, tenho 35 anos e sempre tive a maior vontade de entrar na policia militar, gostaria de saber se alguem pode me informar se e verdade que acabou o limite de idade, se alguem poder me responder desde ja agradeço.

Flor, eu também estou ciente desta noticia, e ainda vou além. Meu conhecido, militar da aeronáutica já confirmou: NA AERONÁUTICA O LIMITE MÁXIMO DE IDADE AUMENTOU, PARA 45 ANOS!
Negrita
Aluno(a)

Pontos : 3020

Minhas Notas

Mensagem por LEOLAK em Seg 6 Fev 2012 - 15:17

Negrita escreveu:
Cristiane Silva Campos escreveu:Olá boa tarde, estou com uma pequena duvida, saiu uma leia agora que nao tem mais limite de idade, tenho 35 anos e sempre tive a maior vontade de entrar na policia militar, gostaria de saber se alguem pode me informar se e verdade que acabou o limite de idade, se alguem poder me responder desde ja agradeço.

Flor, eu também estou ciente desta noticia, e ainda vou além. Meu conhecido, militar da aeronáutica já confirmou: NA AERONÁUTICA O LIMITE MÁXIMO DE IDADE AUMENTOU, PARA 45 ANOS!

boa tarde meninas, rezo para q isso saia mesmo, eu creio q ainda nao está certo, estou fazendo 30 anos agora, se caso eu nao entre agora poderei ter outras chances, abraço. ..
LEOLAK
Moderador
Moderador

Pontos : 3425

Minhas Notas

Mensagem por fabio borges da silva em Seg 6 Fev 2012 - 15:20

Otimismo é esperar pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior. positividade sempre galera !

fabio borges da silva
Soldado

Pontos : 2770

Mensagem por LEOLAK em Seg 6 Fev 2012 - 15:25

fabio borges da silva escreveu:Otimismo é esperar pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior. positividade sempre galera !

cheers
LEOLAK
Moderador
Moderador

Pontos : 3425

Minhas Notas

Mensagem por daiane oliveira em Seg 6 Fev 2012 - 17:04

leolak escreveu:
fabio borges da silva escreveu:Otimismo é esperar pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior. positividade sempre galera !

cheers
É isso otimismo e pensamento positivo sempre!
daiane oliveira

Pontos : 2736

Mensagem por INGRID VICENTE TIRRE em Qui 1 Mar 2012 - 11:17

I love you Boa tarde pessoal,

Meu nome é Ingrid e sou nova aqui no fórum, gostaria que alguém me enviasse o edital do concurso da PMERJ...

e se alguém sabe quando vai abrir a inscrição....

desde já agradeço....
I love you
INGRID VICENTE TIRRE

Pontos : 2483

Mensagem por Yuri HB7 em Qui 1 Mar 2012 - 11:32

INGRID VICENTE TIRRE escreveu: I love you Boa tarde pessoal,

Meu nome é Ingrid e sou nova aqui no fórum, gostaria que alguém me enviasse o edital do concurso da PMERJ...

e se alguém sabe quando vai abrir a inscrição....

desde já agradeço....
I love you

Bem-vinda, ingrid.
Segue o link do edital: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Yuri HB7
Cabo

Pontos : 3005

Minhas Notas

Mensagem por Sherlock.Holmes em Seg 9 Abr 2012 - 23:03

Amigos leiam o edital, para não morrerem enganados...

Boa sorte a todos..
Sherlock.Holmes
Cadete

Pontos : 3589

Minhas Notas

Mensagem por andre luis da silveira em Sex 13 Abr 2012 - 15:52

fiquei sabendo que saiu uma lei federal que na area militar podera ter tatuagem em qualquer força estou na agonia pois completei 31anos tomara que almente a idade

andre luis da silveira
Aluno(a)

Pontos : 2520

Mensagem por andre luis da silveira em Sex 13 Abr 2012 - 15:54

fiquei sabendo que saiu uma lei federal que na area militar podera ter tatuagem em qualquer força estou na agonia pois completei 31anos tomara que aumente a idade

andre luis da silveira
Aluno(a)

Pontos : 2520

Mensagem por Sherlock.Holmes em Seg 16 Abr 2012 - 15:59

Vamos ler o edital - Foi a ultima frase que ouvi quando sai do CFAP hoje.

"LEIAM O EDITAL".
Sherlock.Holmes
Cadete

Minhas Notas

Mensagem por Convidad em Seg 16 Abr 2012 - 16:06

danilo.pimentel escreveu:Vamos ler o edital - Foi a ultima frase que ouvi quando sai do CFAP hoje.

"LEIAM O EDITAL".

boa observação!!!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por jmendes em Ter 17 Abr 2012 - 22:08

Guerreiro o candidato teria que ter 30 anos até o periodo da inscrição.leiam o edital
jmendes

Pontos : 2868

Minhas Notas

Mensagem por Sherlock.Holmes em Sex 20 Abr 2012 - 23:22

LEIAM O EDITAL, AMIGOS...
Sherlock.Holmes
Cadete