Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CNH pendencia leiam o boletim Aj G – Bol da PM n.º 140 - 01 Ago 11

+14
Ben
davietalita
jonathanjol
diner
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
ismael procopio escobar
borba
BOMFIM
intruder
GOODKAT
Candidato_Capixaba
AL Nextel
fenix_2010
josearaujo25
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

CNH pendencia leiam o boletim Aj G – Bol da PM n.º 140 - 01 Ago 11 - Página 2 Empty Re: CNH pendencia leiam o boletim Aj G – Bol da PM n.º 140 - 01 Ago 11

Mensagem por Ben Qui 29 Set 2011 - 15:48

sliverdemo escreveu:ai to na mesma situaaçao q vc meu camarada.. estou na pendencia da cnh fiz o inventario dia 2 so q meu nome n saiu a lista do psico agora..to bolado..

recomendo que se informe... liga ou vai lá .Tem algo aí
Ben
Ben
Soldado

Mensagens : 173
Pontos : 5038
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 37

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CNH pendencia leiam o boletim Aj G – Bol da PM n.º 140 - 01 Ago 11 - Página 2 Empty Re: CNH pendencia leiam o boletim Aj G – Bol da PM n.º 140 - 01 Ago 11

Mensagem por sliverdemo Qui 29 Set 2011 - 15:51

agora to preocupado ...

sliverdemo

Mensagens : 49
Pontos : 5166
Data de inscrição : 12/04/2010

Minhas Notas
Português: 08
História: 05
Geografia: 05

Ir para o topo Ir para baixo

CNH pendencia leiam o boletim Aj G – Bol da PM n.º 140 - 01 Ago 11 - Página 2 Empty Re: CNH pendencia leiam o boletim Aj G – Bol da PM n.º 140 - 01 Ago 11

Mensagem por Ben Qui 29 Set 2011 - 16:00

sliverdemo escreveu:agora to preocupado ...

vai lá e se informa, é a melhor coisa a fazer .
Ben
Ben
Soldado

Mensagens : 173
Pontos : 5038
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 37

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CNH pendencia leiam o boletim Aj G – Bol da PM n.º 140 - 01 Ago 11 - Página 2 Empty Re: CNH pendencia leiam o boletim Aj G – Bol da PM n.º 140 - 01 Ago 11

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Qui 29 Set 2011 - 21:57

jonathanjol escreveu:
borba escreveu:
diner escreveu:
ismael procopio escobar escreveu:pow rapaziada me da uma opinião ai do que eu devo fazer, pois sou da nona convocação e eu fiquei com pendencia em um dos exames medicos por causa que eu achava que iria fazer a prova da cnh em setembro em dei uma segurada no exame medico no otorrino e não entreguei,so que agora fui na auto-escola eles me disseram que eu e uma cambada de alunos que eatamos esperando pela cnh so vamos fazer a prova no meu caso em dezembro,pois o detran determinou que cada auto-escola pagasse uma cota de acordo com que eles pedissem pois estão com muitos poucos examinadores então fiquei desesperado quase que matei um la dentro da auto-escola,mmas nada adiantou me disseram que vou ter que esperar de qualquer jeito e agora continuo enrolando com o exame medico?ou entrego vejo o que vai acontecer...

AMIGO, com o problema igual ao seu tem um montão , não sei se vc sabe mas um dos grandes motivos e não o unico de pararem as convocações foi a grande quantidades de candidatos pêndentes que travaram o certame , não sei se vc sabe tbm ja identificaram essa MALANDRAGEM e ja estão convocando os candidatos com pendências no CFAP ( as datas ja estão no site da PMRJ ) para enxugar as pendencias e acabar com essa manha .
AMIGO , SE POSSO TE DA UM CONSELHO... SEJA HONESTO CONSIGO MESMO , com essa situação narrada por vc , vai ficar dificil vc prosseguir e isso nao e o correto pq atras de vc tem uma fila que não esta andando.
NAS QUE DEUS TE AJUDE PARA TUDO DAR CERTO !!! cheers cheers cheers

se liga irmao vc ta atrasando todos seja honesto se vc ta sendo assim antes de entrar imagina depois ?
tu vai fazer um monte de merda se liga cara !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


rapaziada tbem ñ é assim é logico q tds sabem q no edital pedi a CNH porém a metade q foi chamada ñ tinha esse documento q por sinal ñ é um doc q depende só da força de vontade da gente depende da auto-escola( q só tem safado),depende do DETRAN q pra mim é um orgão q só sabe ganhar dinheiro,sem contar da condição financeira tbem,até pq é um gasto enorme pra quem faz auto escola e ainda participa do exame médico então rapaziada vamos pensar nos obstaculos antes de julgar o amigo ai em cima,digo isso pq estou na msma situação sou da 4°convocação,porém só falta a CNH pra mim,se fosse pra julgar pq q vcs q tem a CNH ñ estudaram + pra fica em uma colocação melhor? é complicado rapaziada!!

Boa noite família!!! Isso tá dando o que falar, não se esqueçam que o amigo pelo qual VCs se referem, pode ser seu parceiro de farda amanhã, com isso evitem pagar com a mesma moeda, quem atraza o certame está fazendo pelo seu, todos nessa cituação fariam o mesmo, quem está em último na classificação não tem culpa de quem está na frente sem a CNH. E o velho ditado, os últimos serão os primeiros DESDE que os primeiros não durma no ponto. Grato pela atenção família, estamos todos juntos buscando o mesmo sonho...
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6672
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

CNH pendencia leiam o boletim Aj G – Bol da PM n.º 140 - 01 Ago 11 - Página 2 Empty Re: CNH pendencia leiam o boletim Aj G – Bol da PM n.º 140 - 01 Ago 11

Mensagem por jonathanjol Sex 30 Set 2011 - 10:08

jOtAcE Jiu-Jitsu Itaboraí escreveu:
jonathanjol escreveu:
borba escreveu:
diner escreveu:
ismael procopio escobar escreveu:pow rapaziada me da uma opinião ai do que eu devo fazer, pois sou da nona convocação e eu fiquei com pendencia em um dos exames medicos por causa que eu achava que iria fazer a prova da cnh em setembro em dei uma segurada no exame medico no otorrino e não entreguei,so que agora fui na auto-escola eles me disseram que eu e uma cambada de alunos que eatamos esperando pela cnh so vamos fazer a prova no meu caso em dezembro,pois o detran determinou que cada auto-escola pagasse uma cota de acordo com que eles pedissem pois estão com muitos poucos examinadores então fiquei desesperado quase que matei um la dentro da auto-escola,mmas nada adiantou me disseram que vou ter que esperar de qualquer jeito e agora continuo enrolando com o exame medico?ou entrego vejo o que vai acontecer...

AMIGO, com o problema igual ao seu tem um montão , não sei se vc sabe mas um dos grandes motivos e não o unico de pararem as convocações foi a grande quantidades de candidatos pêndentes que travaram o certame , não sei se vc sabe tbm ja identificaram essa MALANDRAGEM e ja estão convocando os candidatos com pendências no CFAP ( as datas ja estão no site da PMRJ ) para enxugar as pendencias e acabar com essa manha .
AMIGO , SE POSSO TE DA UM CONSELHO... SEJA HONESTO CONSIGO MESMO , com essa situação narrada por vc , vai ficar dificil vc prosseguir e isso nao e o correto pq atras de vc tem uma fila que não esta andando.
NAS QUE DEUS TE AJUDE PARA TUDO DAR CERTO !!! cheers cheers cheers

se liga irmao vc ta atrasando todos seja honesto se vc ta sendo assim antes de entrar imagina depois ?
tu vai fazer um monte de merda se liga cara !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


rapaziada tbem ñ é assim é logico q tds sabem q no edital pedi a CNH porém a metade q foi chamada ñ tinha esse documento q por sinal ñ é um doc q depende só da força de vontade da gente depende da auto-escola( q só tem safado),depende do DETRAN q pra mim é um orgão q só sabe ganhar dinheiro,sem contar da condição financeira tbem,até pq é um gasto enorme pra quem faz auto escola e ainda participa do exame médico então rapaziada vamos pensar nos obstaculos antes de julgar o amigo ai em cima,digo isso pq estou na msma situação sou da 4°convocação,porém só falta a CNH pra mim,se fosse pra julgar pq q vcs q tem a CNH ñ estudaram + pra fica em uma colocação melhor? é complicado rapaziada!!

Boa noite família!!! Isso tá dando o que falar, não se esqueçam que o amigo pelo qual VCs se referem, pode ser seu parceiro de farda amanhã, com isso evitem pagar com a mesma moeda, quem atraza o certame está fazendo pelo seu, todos nessa cituação fariam o mesmo, quem está em último na classificação não tem culpa de quem está na frente sem a CNH. E o velho ditado, os últimos serão os primeiros DESDE que os primeiros não durma no ponto. Grato pela atenção família, estamos todos juntos buscando o mesmo sonho...
,


é issoo jotace vc sempre moderado,concordo plenamente com vc,até pq o intuito principal deste forum é a colaboração mutua e não o julgamento da postura de certos candidatos,então rapaziada ñ vamos perder o foco!!
jonathanjol
jonathanjol
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4764
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 35

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CNH pendencia leiam o boletim Aj G – Bol da PM n.º 140 - 01 Ago 11 - Página 2 Empty Re: CNH pendencia leiam o boletim Aj G – Bol da PM n.º 140 - 01 Ago 11

Mensagem por Sub. Fabio Sex 30 Set 2011 - 17:09

UMA CERTIDAO EMITIDA PELA ESCOLA DIZENDO "Q EU CONCLUI O ENSINO MEDIO E Q TAVA AGUARDANDO SAIR MEU DIPLOMA COM PUBLICAÇAO NO D.O, DÁ PRA FAZER A MATRÍCULA" ??? OU SÓ MSM COM O DIPLOMA ?????

TO REPRO, PENDÊNCIA OU U Q ?
POIS SO TENHO MSM ESSA CERTIDAO E MEU HISTÓRICO

ABÇO
Sub. Fabio
Sub. Fabio
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 640
Pontos : 5520
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Jacarepaguá /Rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CNH pendencia leiam o boletim Aj G – Bol da PM n.º 140 - 01 Ago 11 - Página 2 Empty Re: CNH pendencia leiam o boletim Aj G – Bol da PM n.º 140 - 01 Ago 11

Mensagem por Convidad Seg 3 Out 2011 - 0:37

Sera que ainda tem muita gemte na pendencia?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CNH pendencia leiam o boletim Aj G – Bol da PM n.º 140 - 01 Ago 11 - Página 2 Empty Re: CNH pendencia leiam o boletim Aj G – Bol da PM n.º 140 - 01 Ago 11

Mensagem por jonathanjol Seg 3 Out 2011 - 13:53

SDPM-Leco_PQDT escreveu:Sera que ainda tem muita gemte na pendencia?


pow meu camarada ainda tem sim...eu sou da 4° convocação e estou na pendencia e conheço + 16 amigos q foram cmg e tbem estão.
jonathanjol
jonathanjol
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4764
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 35

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CNH pendencia leiam o boletim Aj G – Bol da PM n.º 140 - 01 Ago 11 - Página 2 Empty Re: CNH pendencia leiam o boletim Aj G – Bol da PM n.º 140 - 01 Ago 11

Mensagem por ESCOBAR Seg 3 Out 2011 - 14:25

jonathanjol escreveu:
SDPM-Leco_PQDT escreveu:Sera que ainda tem muita gemte na pendencia?


pow meu camarada ainda tem sim...eu sou da 4° convocação e estou na pendencia e conheço + 16 amigos q foram cmg e tbem estão.
ai parceiro vc já pegou a certidão de reprovação
ESCOBAR
ESCOBAR

Mensagens : 45
Pontos : 4731
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 42
Localização : magé

Ir para o topo Ir para baixo

CNH pendencia leiam o boletim Aj G – Bol da PM n.º 140 - 01 Ago 11 - Página 2 Empty Re: CNH pendencia leiam o boletim Aj G – Bol da PM n.º 140 - 01 Ago 11

Mensagem por jonathanjol Seg 3 Out 2011 - 14:58

ESCOBAR escreveu:
jonathanjol escreveu:
SDPM-Leco_PQDT escreveu:Sera que ainda tem muita gemte na pendencia?


pow meu camarada ainda tem sim...eu sou da 4° convocação e estou na pendencia e conheço + 16 amigos q foram cmg e tbem estão.
ai parceiro vc já pegou a certidão de reprovação

pow meu camarada eu fui reprovado dia 20/09 ai mandaram eu esperar um prazo de 15 dias uteis,vou la sexta feira!
jonathanjol
jonathanjol
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4764
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 35

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CNH pendencia leiam o boletim Aj G – Bol da PM n.º 140 - 01 Ago 11 - Página 2 Empty Re: CNH pendencia leiam o boletim Aj G – Bol da PM n.º 140 - 01 Ago 11

Mensagem por Oliveira25 Sáb 2 Mar 2013 - 20:41

...?


Última edição por Oliveira25 em Sáb 2 Mar 2013 - 20:55, editado 1 vez(es)

Oliveira25

Mensagens : 7
Pontos : 4512
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CNH pendencia leiam o boletim Aj G – Bol da PM n.º 140 - 01 Ago 11 - Página 2 Empty Re: CNH pendencia leiam o boletim Aj G – Bol da PM n.º 140 - 01 Ago 11

Mensagem por Oliveira25 Sáb 2 Mar 2013 - 20:50

....Por fenix_2010 em Ter 2 Ago 2011 - 14:20

+
----
-
pela data esse candidato e do concurso de 2008 e só conseguiu entrar agora!
e o pior de tudo é que em dois anos a liminar cai e ai como fica???
num sei não mas acho que entrar por liminar é complicado . bom e minha opinião.
e ainda tem um outro que conseguiu entrar tmb por ter sido reprovado na pesquisa social.

_________________
---Tem candidato que quer ser POLICIAL sozinho,só pode. Ao invés de ajudar,ficam tentando desanimar os colegas que um dia estarão ao seu lado servindo e protegendo uns aos outros... Caro,colega Felix,deveria procurar saber o que é uma LIMINAR,exatamente,pois falou coisa com coisa,sendo que existe uma SÚMULA de nº 266 DO STJ que diz que Não se pode cobrar habilitação ou Diploma legal,para ingresso em cargo público na inscrição e sim na POSSE,que se dá quando se FORMA e não quando preenche algum documento dizendo que será incorporado algum dia..... E LIMINAR de CNH não cai assim não,ainda mais se o cara entrar com o mandado já com a CNH em mãos ,pois aí já terá SANADO a PENDÊNCIA na PMERJ e a mesma não terá argumento na Justiça para dizer que o cara não poderá fazer o CURSO se o mesmo já estará habilitado para ingressar no curso de formação de soldados.. Se ele não conseguir apresentar a mesma quando tiver a formatura,aí sim será reprovado e não antes!!!!!!!!! Se for um caso de Pesquisa Social,aí sim,pois é SUBJETIVO,porém,CNH é EXATO,existe uma lei e existe uma coisa chamada PRINCÍPIO DA HIERARQUIA DA LEI,que uma Lei mais antiga prevalece sobre às mais novas e o Edital em si,é de 2010 e a Lei que contém a Súmula nº266 é de 2002,sendo ela a Lei que vale e não uma lei editalícia que fere a constituição e que fere o princípio da Isonomia, Igualdade ,Razoabilidade ,etc... ...entre outros... Trânsito em julgado,quando não existe mais recurso ou já esgotou-se o tempo para interpor uma ação recursal,sendo considerado favorável definitivamente a LIMINAR-ganha... Se fosse assim,um Governante Racista e Preconceituoso abriria um concurso e no Edital,que é a Lei do concurso,ele diria que não poderá ingressar no cargo Negros e/ou Índio,sendo que estaria ele ferindo a constituição federal Brasileira,onde TODOS SÃO IGUAIS PERANTE À LEI,não sendo considerado Raça,Cor,Etnia,Religião ou Opção Sexual... Documento algum é subjetivo e sim pendência,e causa ganha na Justiça. É apenas ter calma que depois de estar com FARDA irá TRABALHAR e não perder a FARDA. ...salvar a vida de um monte de pessoas que falam de mais... tenho mais de 10 nesta situação e está trabalhando e outros que estão com Trânsito em Julgado... pensem antes de falar,quando não tem conhecimento na causa não fale.. Estude!!! Força ,Honra ,sabedoria e espírito de coletividade e não de individualidade.......


...Lei é Lei e contra ela ninguém pode,nem comandante e/ou Governador!

Oliveira25

Mensagens : 7
Pontos : 4512
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CNH pendencia leiam o boletim Aj G – Bol da PM n.º 140 - 01 Ago 11 - Página 2 Empty Re: CNH pendencia leiam o boletim Aj G – Bol da PM n.º 140 - 01 Ago 11

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos