Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 Mulheres na 15ª convocação para exame médico

2 participantes

Ir para baixo

2 Mulheres na 15ª convocação para exame médico Empty 2 Mulheres na 15ª convocação para exame médico

Mensagem por keila Seg 25 Jul 2011 - 19:12

Vocês perceberam que tem 2 candidatas na 15ª convocação para o exame médico, elas estão marcadas para 04/08 e tem mais uma curiosidade, tem uma que está com a classificação errada. Eu tenho a listagem e a Natalia Susam M. Dutra é 1708 e não 1709 como está na listagem, será que essas duas entraram com recurso no antopométrico????
keila
keila

Mensagens : 40
Pontos : 4791
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 44
Localização : Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

2 Mulheres na 15ª convocação para exame médico Empty Re: 2 Mulheres na 15ª convocação para exame médico

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Seg 25 Jul 2011 - 19:18

keila escreveu:Vocês perceberam que tem 2 candidatas na 15ª convocação para o exame médico, elas estão marcadas para 04/08 e tem mais uma curiosidade, tem uma que está com a classificação errada. Eu tenho a listagem e a Natalia Susam M. Dutra é 1708 e não 1709 como está na listagem, será que essas duas entraram com recurso no antopométrico????

Pode ser isso talvez!!! Só que tem uma coisa, exemplo na convocação do antro, quando entra uma pessoa na listagem pq entrou com recurso, eles especificam lá em cima o pq da pessoa estar na lista...
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6650
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

2 Mulheres na 15ª convocação para exame médico Empty Re: 2 Mulheres na 15ª convocação para exame médico

Mensagem por keila Seg 25 Jul 2011 - 21:57

jOtAcE Jiu-Jitsu Itaboraí escreveu:
keila escreveu:Vocês perceberam que tem 2 candidatas na 15ª convocação para o exame médico, elas estão marcadas para 04/08 e tem mais uma curiosidade, tem uma que está com a classificação errada. Eu tenho a listagem e a Natalia Susam M. Dutra é 1708 e não 1709 como está na listagem, será que essas duas entraram com recurso no antopométrico????

Pode ser isso talvez!!! Só que tem uma coisa, exemplo na convocação do antro, quando entra uma pessoa na listagem pq entrou com recurso, eles especificam lá em cima o pq da pessoa estar na lista...


Bem lembrado, mais não tem nada especificado lá nem separando-as como feminino, elas estão lá bem escondinhas, to achando estranho!
keila
keila

Mensagens : 40
Pontos : 4791
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 44
Localização : Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

2 Mulheres na 15ª convocação para exame médico Empty Re: 2 Mulheres na 15ª convocação para exame médico

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Seg 25 Jul 2011 - 23:30

keila escreveu:
jOtAcE Jiu-Jitsu Itaboraí escreveu:
keila escreveu:Vocês perceberam que tem 2 candidatas na 15ª convocação para o exame médico, elas estão marcadas para 04/08 e tem mais uma curiosidade, tem uma que está com a classificação errada. Eu tenho a listagem e a Natalia Susam M. Dutra é 1708 e não 1709 como está na listagem, será que essas duas entraram com recurso no antopométrico????

Pode ser isso talvez!!! Só que tem uma coisa, exemplo na convocação do antro, quando entra uma pessoa na listagem pq entrou com recurso, eles especificam lá em cima o pq da pessoa estar na lista...


Bem lembrado, mais não tem nada especificado lá nem separando-as como feminino, elas estão lá bem escondinhas, to achando estranho!


Pow!!! Caso alguém se sinta lesado com essa atitude suspeita, tem que correr atrás mesmo!!! Até pq se não haver transparência na policia, putz... Onde vai haver então? Twisted Evil

.
2 Mulheres na 15ª convocação para exame médico Oqha93jpg
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6650
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

2 Mulheres na 15ª convocação para exame médico Empty Re: 2 Mulheres na 15ª convocação para exame médico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos